7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO ATAQUE ESPIRITUAL (Veja se acontece com você)

7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO ATAQUE ESPIRITUAL (Veja se acontece com você) E[Música][Aplausos]a Bíblia diz que todos os dias nósenfrentamos uma guerra mas a nossa luta

7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO ATAQUE ESPIRITUAL (Veja se acontece com você)

não é contra o nosso Conjugue contra aspessoas da nossa família colegas detrabalho mas sim contra Satanás os seusdemónios veja o que está escrito vistamtoda a armadura de Deus para poderem

ficar firmes contra as ciladas do diabopois a nossa luta não é contra pessoasmas contra os poderes e autoridadescontra os dominadores Deste Mundo deTrevas contra as forças espirituais do

mal nas regiões Celestiais Essa guerra éno mundo espiritual e nós nãoconseguimos ver lá mas podemos sentir osseus efeitos dia após dia o inimigotentará de todas as maneiras e pedir que

você e eu caminhamos com Deus eleaproveitará das nossas fraquezas dacarne para cairmos em tentação ele usaras pessoas para nos humilhar a carga dosnossos problemas para roubar a nossa paz

alguns anos atrás quando alguém sofreuum ataque cardíaco a pessoa tinha poucachance de sobrevivência pois eles nãosabiam o que estava acontecendo com elaignorava todos os sintomas até que fosse

tarde demais mas com o avanço daMedicina começaram a identificar sinaisde alertas comuns como desconfortopressão no peito dor nos braços falta dear então eles começaram a divulgar esses

sinais para as outras pessoas e issoaumentou muito a taxa de sobrevivênciadaquelas vítimas de ataque cardíaco e deum modo muito parecido nós cristãostambém sofremos Attacks porém esses

ataques são espirituais e quando nósestamos sendo atacados pelo inimigo éfundamental nós conhecemos os sinais dealerta Se quisermos sobreviver a estaguerra então o primeiro sinal de que

você está sofrendo o espiritual é quevocê está perdendo o desejo para buscara Deus o objetivo principal de qualquerataque do inimigo é impedir que a obrade Deus se realize na sua vida por isso

o primeiro sinal de que você está sendoatacado é que você não tem mais vontadede buscar a Deus eu sei que nós nãodevemos como cristãos depender dosnossos sentimentos pois a Bíblia diz que

nós devemos viver pela fé mas existe umadiferença entre nós fazemos as coisaspara o senhor apenas por obrigação Porque devemos fazer do que nós fazemosPorque estamos querendo fazer porque nós

estamos sentindo um desejo e quando nós

estamos apaixonados por Deus quando nósamamos O Senhor de todo o coração nóstemos prazer e fazer a sua obra e fazera sua vontade mas é isso que o inimigo

vai tentar roubar de você então Fiqueatento em Como está o seu coração osegundo sinal de que você está sofrendoum ataque espiritual é o seu desgastefísico

e não parece muito espiritual maslembre-se de que nós somos espírito almae corpo e o seu nosso corpo está fracose nós estamos nos desgastandofisicamente nós temos dificuldade em

vigiar os nossos pensamentos que fazemparte da nossa alma e por causa dissonós podemos ser acertadosespiritualmente também então muitasvezes nós recebemos os nossos maiores

ataques do inimigo pouco antes derecebermos uma grande bênção uma grandevitória e também pouco depois de nóssomos abençoados por Deus então Fiqueatento quando você estiver passando uma

luta muito grande isso pode ser um sinalClaro de que Deus está preparando algogrande para você ou então se vocêreceber uma grande benção Fique atentotambém porque o inimigo vai fazer você

se cansar Você se desgastar e você entãonão vai ter mais vontade de buscar aDeus o terceiro sinal de que você estárecebendo um ataque espirituala falta de recursos na sua vida se você

está tendo muitas portas fechadas muitosmomentos difíceis é nesses momentos queo inimigo Vai se aproveitar essaoportunidade e ele vai fazer você tiraros seus olhos de Deus e colocar os seus

olhos naquela oportunidade mais fácilnaquele atalho daquele caminho que vocêsabe que não é de Deus mas que a soluçãomais rápida Então tome muito cuidadoporque o inimigo se ele conseguir fazer

você ficar mais preocupado mais ansioso

do que adorar a Deus ele vai conseguir opropósito dele que a gente tirar dapresença de Deus então Fique atentoaquilo que está no seu coração e a

Bíblia diz que nós devemos guardar onosso coração acima de todas as coisasporque é dele que procede todas asfontes da nossa vida Então tome cuidadoe vigir quase tem sido os teus caminhos

quais têm sido as opções que estãodiante de você' você precisa orar pre eantes de tomar qualquer decisão entãocomo eu disse você vai ser tentadoquando você estiver com falta de

recursos quando você não tiver nadaquando a dispensa da tua casa estivervazia quando você não tiver dinheiroquando estiver faltando algo na sua vidamas o diabo também vai tentar quando

você tiver tudo quando todas as coisascomeçaram a dar certo é aí que vocêcorre o perigo de se relaxar com Deusacomodar na presença de Deus então fiquecom o senhor Em ambos os momentos Nos

momentos bons e nos momentos ruinsPermaneça firme com Deus e você vai verque essa tempestade vai passar essemomento difícil vai passar o quartosinal de que você está sofrendo um

ataque é que a sua vida de oração estáfraca eu sei que todos nós temos altos ebaixos na nossa vida com Deus mas sefalta oração na sua vida então é sinalde que você está sendo atacado pelo

inimigo e que você está se distanciandode Deus é justamente quando você está sefraco que aquele momento que você deveorar mais que você deve buscar mais aDeus que você deve lutar contra sua

carne e foi o que aconteceu com Jesusvocê deve se lembrar quando ele estavapara ser entregue para ser crucificadoele se retirou e fui orar no getsemanecom os discípulos mas os discípulos

receberam ataque do inimigo e eles nãotiveram forças para orar e vejo queJesus disse para eles então voltou aosseus discípulos e os encontrou dormindovocês não puderam vigiar comigo nem por

uma hora perguntou Jesus a Pedrovigiem e orem para que vocês não caiamem tentação o Espírito está pronto mas acarne é fraca Então fique muito atentoQuando alguém te chamar para orar quando

alguém pedir a oração qual tem sido atua resposta Você tem orado Ou você temdeixado para depois quando alguém teconvida para uma reunião de oração fiquemuito atento porque se a oração for

fraca a sua comunhão com Deus vai serfraca também e o inimigo aproveita dessasituação para te desviar dos caminhos doSenhor o quinto sinal de que você estásendo atacado por Satanás é de que você

está sendo sobrecarregado pelascircunstâncias eu sei que todos nóspassamos por momentos difíceis masaquele ataque do inimigo para colocar umfardo maior sobre você um peso maior

para que você não consigo enxergar umasaída para que você não tem umaesperança e a Bíblia diz em provérbiosCapítulo 13 que a esperança adiada eladesfalece o coração mas o desejo

atendido e árvore de vida então muitasvezes o inimigo vai fazer com que vocêfique fraco diante das adversidades elevai colocar na tua mente de que aspromessas de Deus não vão se cumprir

nada de que você é muito fraco de quevocê não vai conseguir chegar até ofinal mas isso tudo vai fazer o seucoração a dor a ficar doente mas aBíblia também diz em Hebreus Capítulo 11

que a fé e a certeza daquilo queesperamos EA prova das coisas que nósnão vemos então meu irmão coloque fé noseu coração tire todo desânimo toda afalta de fé porque isso vai atrapalhar

sua vida e se o inimigo conseguir fazercom que você perca sua esperança elefará com que você perca a sua fé Entãose algo não deu certo na sua vida nãoquer dizer que não vai dar certo se as

promessas de Deus parece demorar nãoquer dizer que elas não vão se cumprirou se alguém traiu a sua confiança nãoquer dizer que todas as pessoas sãoassim então não desista Não teste o seu

coração libere o perdão e principalmentenão pare de buscar a Deus não deixa oinimigo roubar a semente de fé eesperança que o próprio senhor colocoudentro de você e o sexto sinal de que

você está sofrendo um ataque maligno éde que os seus os hábitos e os seuspecados eles começam a ressurgir na suavida muitas vezes você vai começar asentir vontade de praticar aqueles

velhos hábitos e aqueles pecados quevocê já tinha vencido no passado entãoFique atento isso acontece geralmentequando as coisas começam a ficardifíceis EA sua carne começa a querer

ter um momento de descanso o momento deprazer muitas vezes você vai chegarcansado do trabalho depois de um diacansativo e você vai pensar Ah eu mereçoum descanso eu mereço o teu momento de

lazer de prazer Mas isso não quer dizerque você tem que ir ir para o pecado nãoquer dizer que você tem que se refugiarno pecado muitas pessoas começam apassar por problemas começa a voltar a

beber a se drogar a ter relações sexuaisfora da vontade de Deus Então tome muitocuidado o apóstolo Paulo disse que nósdevemos não podemos Ignorar as intençõesde satanás então a melhor maneira de

você descer Isso é sendo sincero com epedindo ajuda dele muitos por voltarem apraticar aqueles pecados antigos acabamdesistindo da fé e hoje tem umadificuldade enorme de voltar para a

presença de Deus então melhor caminhoque você deve tomar e vigiar orar e nãodesistir e lá em Gálatas Capítulo 5Versículo 1 diz o seguinte foi para aliberdade que Cristo nos libertou

portanto permaneçam firmes e não sedeixe submeter novamente a um jugo deescravidão o próximo sinal de que vocêestá sofrendo um ataque inimigo é quevocê começa a se afastar daquelas

amizades que Deus havia colocado no seucaminho Então olha o seu redor olha parasua vida você tem frequentado a igrejavocê tem caminhado com pessoas que estão="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=EZsesYs2zr4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem