Não Desista do Teu Casamento Pra. Viviane Martinello

Não Desista do Teu Casamento Pra. Viviane Martinello Oi gente vamos lá para a palavra que o parto de gêmeos hoje Jesus meu pai sem dólar mas foi uma benção Deus como eu falei no início da dessa reunião a gente fala assim eu quero um são me hoje senhor aí ele pensa assim nós tu sabe realmente processo para mim tingir como é que é Tu sabe como é que é o processo da unção como que ela é feita.

Não Desista do Teu Casamento Pra. Viviane Martinello

E aí quando eu oro pela reunião de mulheres eu sempre digo assim Deus não deixa a gente perder o coração perder ciência a gente é verdade eu choro quando eu vou orar por nós Esse é um lugar guardado pelo Senhor eu digo dias não deixe a gente se perder não deixa a gente errar não deixar gente cair no automático tem gente que é confiar em ti acreditar e só que para isso você vai precisar deixar ser esmagada e vai precisar deixar ele fazer do jeito dele.

É igual aquela mulher que quando tem algumas mulheres têm o marido que não tomo posicionamento tem mulheres que o homem é aquele homem que está de sempre na dependência dela é a coisa mais triste que uma mulher é isso o homem que não toma a postura de homem e tem homem que não consegue nem definir o restaurante que os dois vão jantar a gente isso é muito triste E aí outro dia um cara falou assim para nós mas se eu falar o restaurante ela vai reclamar você mas que ela vai de bico porque restaurante mas ela vai.

Contigo porque o que essa mulher precisa muitas vezes que você se posicione e às vezes só faz a vontade dela só faz a vontade dela vir uma tirando uma chata Oi e aí gente começou a conversar sabe e nós começamos nós temos tratado pessoas assim a gente percebe essa dificuldade porque é o controle e a gente vai ter o controle até do marido de tudo da casa.

E eu mandei um áudio para o marido ontem eu vou comprar Oi gente eu não sei se é só o meu onde vocês também é assim vamos ter um papo só entre nós aqui ele não tá ali não E aí e olha aqui eu meu WhatsApp meu celular se eu não tô com a minha família se meus filhos não tá perto de mim nem meu marido é imprescindível que eu fico toda hora vendo as notificações porque vai que a.

Escola liga vai que precisa de mim e já faz uns dias que ele está envolvido com tanta coisa ele não ele não me atende não responde mais WhatsApp eu falei para ele esse amor eu tô começando a ficar irritada E aí antes da reunião na quinta-feira é só falta criado em mim que fica andando pela casa assim ó eu vou ministrar hoje Jesus me ajuda eu quero me estressar com ninguém.

Aí que que eu faço eu ligo 6 horas para saber como é que nós ia fazer ele não me atendeu E aí ontem eu mandei um áudio assim para ele até o pastor da igreja né e isso é coisa do diabo do inimigo que que é isso é que o marido não responde na hora se eu bati o carro se eu for eu pneus eu preciso de alguma coisa eu vou aí a gente já vou morrer à míngua a minha tua família falava assim por favor.

E aí eu falei para ele se não eu preciso de um gabinete Pastoral Vem cá me ajuda Como é que eu lido com meu marido daí assim essa situação é complicada mas a gente diz assim não eu quero com meu marido Florença o cara tá florescendo tá puxando para trás o silêncio é E aí as vezes a gente faz a mesma coisa com Deus não Deus o controle é todo teu ó eu.

Entregando controle para Deus bate foto e não senha do teu jeito pai não é do meu mas aí você sabe que passa 5 minutos e e você pega o controle de novo a e começa a fazer as coisas do teu jeito e o convite hoje para nós a dizer assim larga o controle Ah e deixa o seu teu Deus e deixa o teu marido seu marido.

E deixa os seus filhos seja serem crianças e deixa as pessoas serem elas mesmas O que que você tenta mudar as pessoas para amarelas amarelas como a eleição e você sabe que você não consegue se mudar tem tantas áreas da nossa vida que a gente chora chora chora e diz que promete mudança mas a gente não consegue e Deus nos ama mesmo assim não desiste de nós e Deus tá falando com pessoas aqui hoje em para o Largo controle Deixa Deus fazer.

Ah eu queria que você abrisse o João o Capítulo 13 e quando você abre o quer dizer para você que o reino de Deus ele é muito diferente do reino da terra e eu tô escrevendo um texto agora sobre a glória humana comecei a ter algumas revelações como a glória humana é uma tentação para nós a glória dos homens Oi por favor e me elogio das pessoas é.

Uma tentação para nossa é porque nós podemos nos perder por causa da Glória Humana porque no reino de Deus A Glória não é Nossa agora ela vai para Deus É mas no reino dos Homens A Glória vai para pessoa Oi e o reino de Deus curte que eu falar ele não tem os mesmos valores do reino desse mundo e é por isso que quando Jesus discutir isso quando Jesus começa o.

VEJA TAMBÉM:

    Ministério dele Jesus não fez uma conferência famosa e convidou um cara

    Top para ministrar e quando Jesus começou o ministério dele Jesus começa a estabelecer princípios ele se batiza ele e é tão interessante Olha só Jesus se batizou acho que ele precisava seu WhatsApp tu sabe que eu descobri que a gente está querendo se encher de tudo que ele um.

    Dia vocês vazio Para ter gente e ele se batizou e a Bíblia diz assim e o Espírito do Senhor o conduziu para o deserto é para ser tentado pelo diabo a 40 dias e ele começou assim talvez qualquer um de nós começaria de.

    Outra maneira e talvez eu já ouvi tantas coisas você também já ouviu tantas coisas como você deve se comportar Afinal você é uma pastora o final você é a mulher do fulano Afinal você é sicrana beltrana Você tem que se comportar desse jeito Jesus quebrou todos os protocolos possíveis e ele foi a pessoa mais simples mas acessível dessa terra mais humilde em Assis a gente é tão orgulhoso né e talvez i.

    O coração humano é tão sujo quanto os batismos você não tem se submetido coisa que você não precisaria Mas você ia ser o modelo do Reino de Deus e sabe o que que prega não é a palavra é o modelo é a vida que prega a Jesus permitiu que na carne dele fosse escrito a mensagem que ele estava carregando eu vim para salvar você eu vim para te amar até o fim e se for precisar de morte eu vou morrer por você.

    o Lucas 13 dias assine o João 13 desculpa Ainda bem que vocês estão ligados a gente era só para saber se estava ligado é mentira brincando meu marido faz essas coisas vi se cuida com quem tu anda perto eu fico Aparecido lá o tempo aqui ó é João 1316 em o João 13 tá num assim pouco antes da.

    Festa da páscoa sabendo que Jesus havia chegado Obrigado Marcelo porque aqui comigo obrigado Deus te abençoe assim pouco antes da festa da páscoa sabendo Jesus que havia chegado o tempo de Deus Jesus sabia que havia chegado O que é tempo de Deus em que partiria desse mundo iria para o pai tendo amado os seus que estavam no mundo ele amou até o fim a Jesus não desistiu de ninguém no meio do caminho nem da Dutra.

    E nem do publicano Zaqueu os cobradores de impostos leprosos e os cegos os homens e mulheres de mão mirrada um ano 21 E durante o final da ceia quando já o diabo em Cotia no coração de Judas Iscariotes filho de Simão que deveria trair Jesus toda traição e financiada pelo diabo.

    E não existe nenhuma traição que não é financiada por ele e o espírito da traição e da facada pelas costas e do beijo mentiroso de Judas É financiado pelo diabo Esse é o mesmo dos mesmos criadores que fizeram Caim mata Abel mesmo e três e sabendo Jesus que o pai lhe outorgara poder sobre tudo que existe e.

    Que Viera de Deus e estava retornando para Deus voltar nessa parte no três e sabendo Jesus o que o pai tinha lhe concedido poder autoridade sobre tudo que existe e não existe nada fora do Poder dele nada de nada bom e que Viera de Deus ele estava retornando para Deus.

    E ele levantou-se da mesa e ele tirou a capa

    E aí e ele colocou é uma toalha em volta da cintura e em seguida ele derramou água em uma bacia E aí e ele começou a lavar os pés dos discípulos e enxugá-las com a toalha que estava na sua cintura.

    E ele se aproximou de Simão Pedro que lhe disse senhor vai lavar os meus pés E aí E aí e respondeu Jesus o que faço agora e tu não pode compreender Pedro e todavia você vai compreender mais tarde é mas disse Pedro senhor.

    Jamais me lavarás os meus pés e Tu És Rei Jesus estava quebrando um padrão de pensamento em Pedro E aí e ao que Jesus lhe advertiu se eu não lavar os teus pés tu não vai ter parte comigo o que roubou Simão senhor Então lava não somente os meus pés.

    É mas também as minhas mãos e minha cabeça Você já viu aquela pessoa que é 8 e 80 eu sempre caem Pedro que dó tadinha a e explicou Jesus Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés e o seu corpo já está completamente Limpo E aí lá no doze o Versículo 12 após haver lavado os pés dos seus discípulos ele tornou a vestir a sua capa.

    Voltou sentou-se à mesa e linda Gol perguntou vocês compreenderão que eu fiz E aí a voz me chamar de mestre senhor está certo pois eu realmente sou é dessa maneira se de vós eu sou o senhor e mestre e ainda assim dos Lavei os pés igualmente vós deveis lavar os pés uns dos outros.

    É igualmente voz também devem lavar os pés uns dos outros é igualmente e vocês também devem lavar os pés uns dos outros e eu dei-vos o exemplo para que como eu vos fiz também vosso faz um e em verdade em verdade vos afirmo que nenhum escravo é maior do que o seu.

    Senhor como também nenhum enviado é maior do que aquele que o enviou portanto se voz compreender diz esses ensinamentos e o praticardes abençoados 61 E aí essa é a última mesa se imagina Jesus tava se despedindo dos discípulos eu tava eu tô indo assistindo aquela série de shows em sabe quando você ganha um chocolate muito gostoso algo que você não sei se na infância você fazia isso.

    Você ainda faz você como devagarzinho E ai eu tô eu não tô conseguindo ver um capítulo após o outro de shows em um aplicativo que tem a Série Mais Linda sobre Jesus e e e eu eu assistindo aquilo à toa entra na história Jesus e os discípulos eu comecei a perceber o quanto foi traumático para os discípulos Jesus ter morrido o quanto foi difícil para ele era tão difícil que tem uma cena que tá.

    Assim eles estão tudo feliz lá os discípulos e Jesus chega cansado e Jesus chega pensando Qual vai ser o dia que eu vou ter que avisar para eles que aquilo que eles acreditam sobre mim que eles acho que eu vou tomar o reino não vai acontecer e que eu vou me entregar numa cruz por amor a eles quando vai chegar o dia que esses três anos e meio que estive com eles estou plantando neles mas na verdade é que eles serão autorizados Quando o Espírito Santo vem sobre eles e tudo aquilo que.

    Eu Plantei de verdade vai vir para fora é porque todo ensinamento sem a presença do espírito santo mata em Jesus tem uma ordem isso com Jesus de uma ordem para eles depois de ressuscitado eu tô estudando agora Quais foram os passos de Jesus após ele ter ressuscitado o que ele fez primeiro eu já vou adiantar primeira coisa que ele fez foi falar com uma mulher é uma amiga.

    E ele fez questão não precisava tá lá pode mandar um anjo diz que Jesus foi e ele se vestiu de jardineiro e ele pensou Maria vai arrumar Quando eu dizer que sou eu né E aí a Jesus é muito lindo ele é maravilhoso E se a gente conseguisse tirar essa capa da religião que colocaram na gente E aí a gente reconhecer um Jesus tão.

    Lindo e ele se refere uma mulher depois que Jesus ressuscita os passos deles são muito pontuais e um deles diz que enquanto ele tava comendo na mesa com os discípulos um dia comendo na mesa ele disse assim vocês fiquem aqui em Jerusalém até que do alto vai receber um vocês vão receber um poder é porque João batizou nas águas mais vai vir o batismo com o.

    Espírito Santo e não se movam desse lugar sem o Espírito Santo Jesus estava ensinando sabe faltou aquela ai falta eu falar aquilo sabe quando a mãe tá peças aí ela volta Jesus volta em desonra mas que são casaco no dia frio a Jesus diz assim aí não faça nada até que o Espírito Santo Te autorize é mas eu já li a Bíblia de capa a capa três anos e meio andando com Jesus.

    Quem sabe Jesus o pão multiplicou tava lá e não muda porque Judas viveu tudo isso Oi Pedro bom e se perderam no meio e na verdade quando o espírito santo vem cela se você está falando que algumas mulheres aqui aí não se mova antes que o meu espírito se autorize.

    E até que desça sobre você poder do alto e você seja revestida autorizada O que Jesus ele fala que os discípulos isso é mas assim nesse dia aqui e eu amo Jesus porque ele não pegou só com palavras ele pegou com a vida dele ele ensinou com a vida Jesus foi o modelo quem sabe qual o nosso problema eu digo assim o tanto dos católicos quanto dos Evangélicos agora eu vou falar nós somos.

    Cristãos estamos divididos hoje em católicos e evangélicos né Tem mais outras más duas vertentes mais fortes Oi eu sou irmão dos irmãos católicos acredito que tem muita gente na igreja católica que ama a Deus é por isso que o céu Jesus não fechou o contrato com os evangélicos só quem é cliente que vai só quem é da igreja evangélica que vai subir não vai ter muita surpresa lá é mas os erros eu fui estudar os santos.

    Da igreja católica há uns dez anos ele não é gente não pode uma pessoa abrir mão de tudo que teve pessoas que abrir mão de tudo bom então o que é que faz não vamos fazer ele alguém especial que a oração dele é uma benção ele seja o nosso mediador entre Deus e os homens Então não preciso mais olhar para Deus eu olho para ele e a Igreja Evangélica Pois é né É mas tem igual também e o pior o nosso anda com a minha e a Vivo.

    E aí e idolatramos pessoas e às vezes eu tenho que me posicionar aqui depois da reunião de mulheres ou quando eu vou ministrar Fora as pessoas chegam para mim fala assim outro de uma pessoas imprimir pastora me dá uma benção falei tá amarrado e vamos se arrepender eu não tô nesse lugar e tu por favor se arrepende tudo que nós vivemos aqui você já está abençoada você não precisa da minha mão na sua cabeça para te abençoar eu não sou alguém especial tenho as mesma luta que você tem sofrido as mesmas coisas.

    a diferença está enfermo vou morar não tô gerando vamos orar tu és uma benção não você já tá abençoado quem sabe que que Jesus está falando para nós hoje tem coisas que você vai entender só depois mas você vai precisar confiar em mim e deixar eu tocar em lugares que você se escandaliza é porque Pedro se escandalizou Pedro representa a igreja.

    Bom dia Fui pregar numa igreja gente de Deus gente o que eles fizeram um buraco no púlpito eu e o pastor saiu de dentro do culto eu ligava o botão e ele levantava a e a gente ri mas é triste é porque sabe porque para mim e eu tô buscando a morte título da minha vida é dizer.

    Assim sabe aquela mulher lá e ela é muito parecida com Jesus a Jesus falou assim sabe eu sendo Deus a igreja se transformou lugar de muitas oportunidades e o púlpito se transformou no lugar de muitas oportunidades eu e Deus e sendo assim mal sabem eles que o melhor tá na mesa comigo.

    Em Jesus tem uma forma de ministrar que eu amo o que eu queria que Deus está curando a igreja brasileira os líderes da igreja brasileira curando o pai e mãe também os pais e as mães dentro de casa e é que Jesus antes de falar ele deu um exemplo e ele não falou nada a gente está vendo aí eu tô me levantando despindo a capa vou botar a toalha eu vou lavar ele não falou nada ele simplesmente fez e sabe o que é que falta para nós mas atitude Menos palavras.

    E a tua atitude que você é humilde as suas palavras de humildade não na verdade não na verdade se você disse que você é humilde você já não é e já perdeu toda humildade de você e é por isso que com Deus não dá para se vangloriar o que você perde a presença a vida está falando para nós essa noite aí eu ensino pelo exemplo.

    Oi eu lavei os pés dos discípulos e agora eu vou entrar em algo a gente tá toda a vida querendo ser honrada pelas pessoas é a maior parte das nossas dores e mágoas é porque o meu marido não fez aquilo que ele deveria ter feito eu ele não me atendeu na hora que eu queria E aí é a minha amiga não fez o que eu o meu filho a gente está toda hora reclamando honra.

    Pulando nem se importa comigo e você se importa com quem não existe um vício chamado vitimismo e ele te impede de crescer e eu não sou conta eu não sou contra coaching de forma nenhuma eu acho que realmente tem pessoas que precisam trabalhar no desenvolvimento pessoal nosso E aí é mas eu vou te dizer uma coisa cuidado.

    É muito cuidado e para você não estar buscando a glória desse mundo e se perdendo a vontade de Deus para sua vida o cuidado e se Jesus era um router Olha que Coutinho ele foi o e ele se levantou e desceu e sabes o que é que falta dos nossos casamentos a gente de ser mais se a gente pegar mais balde a toalha e lavar o pé do nosso marido.

    Deusulivre tá amarrado e agora ela for sua barra se você tem feminista aí passear e se você ama Jesus você não é feminista você feminina é diferente as mulheres feridas levantam Bandeiras mulheres curadas levantam outras.

    Mulheres é isso é e é isso e eu já lavei o pé do meu marido me dá vontade de morrer e não pode ser Jesus os elementos eu tava orando e veio assim lá para os pés seu marido falei tá amarrado é repreendido meu celular.

    E às vezes você vai precisar pedir perdão não com palavras Com atitudes Eu sabia que as pessoas que falam que nos amam com atitudes eu acho tão lindo e elas falam que nos amam gosto disso o meu pai foi me visitar um tempo atrás e levou uma rosquinha para mim não disse que me amava mas a rosquinha tava dizendo tudo quem sabe aprenda a ler nas entrelinhas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=bcVtm_hBKKA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem