29/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA - Pastora Patricia Ortunho

29/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA - Pastora Patricia Ortunho Oi e o nome de Jesus quem crê diga Amém e tem uma prova bem forte nome de Jesus Oi a paz do Senhor irmãos amém eu já tô começando a chorar eu não sei só Deus a glória a Deus a paz do senhor a todos bom dia que Deus abençoe cada um que está aqui nesta manhã hoje nós estamos fazendo tudo bem justinho no horário.

29/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA - Pastora Patricia Ortunho

Nós estaremos nos retirando um pouquinho mais cedo eu pastor apenas nós estaremos representando a igreja no velório da Elaine que acontecerá assim bem dentro do horário da igreja então nós vamos tentar chegar pelo menos para dar um abraço nos familiares fazer a nossa parte com uma igreja é eu estarei ministrando uma palavra do senhor o qual colocou meu coração essa semana bom e depois eu passei uma situação.

Ontem que o senhor veio a confirmar e falar e falar e viver exatamente essa palavra Eu gostaria que você abre a sua Bíblia sem perdermos tempo recebi a sua oração que o pastor fez por mim e agradeço a Deus pela vida do meu esposo e pelos abraços que o recebi ontem dele que eu precisei no momento certo e nós sabemos que em tudo o senhor tem.

Um propósito mas ontem quando eu eu tive a notícia da Elaine porque é uma vida que eu cuidava e ela estava muito tempo sem ir na igreja por conta da pandemia Mas essa semana foi uma semana que eu ministrei muito a vida dela ela falou que vinha hoje bom então quando aconteceu na hora veio aquela sensação de você perdeu sabe já sentiram isso tipo frustração Essa guerra você não ganhou seja sentido isso eu se enche e na hora.

Vem um ataque muito grande do diabo contra minha vida e eu me uma hora me desesperei eu falei meu número eu não tô conseguindo acreditar eu não que aconteceu eu sabia que ela estava passando uma depressão muito grande a base muitos remédios eu dizendo para ela não era pela fazer o que não era para ela para ela sair daquela vida e lutando muito com ela dia dia dia dia mandava muitos áudios eu mando ela vai muita coisa Tinha dia que eu falhava mas mandava de madrugada.

Ela chegou mandar uma mensagem praticamente se despedindo E agradecendo então na mesma hora o diabo veio uma acusação sabe eu quero não frustrar o meu coração tão forte minha bater me entristecer mas eu tive que repreender e não aceitar isso e não decorrer dos dias do dia ontem eu.

Fiquei muito quebrantado no meu coração o meu interior ainda muito triste porque uma vida para mim é muito para esposa e eu amo as pessoas demais e eu sei que eu sofro mais por isso eu amo do fundo da minha alma eu não sei se isso é bom é ruim para mim mas eu sinto muito gostoso a luta dela é as minhas gotas também a Vitória dela minhas minhas.

Por isso meu coração ficou assim e eu disse eu posso amor eu podia ter feito mais eu podia ter falado mais podia ter feito algo não podia ter acontecido assim aquilo começou me entristecer me entristecer e o pastor falou assim para o amor para mim mor o Judas andava com Jesus e Jesus sabia o que aconteceu e não conseguiu mudar o coração dele.

E eu disse meu Deus se Jesus e não conseguiu quem sou eu quem sou eu nós temos escolhas e decisões próprias a tomar a Jesus Ele Pode Ele está forte bate eu sei que ele usou a minha vida e eu disse o que deveria ser dito que eu fiz o que deveria ser feito e eu preciso ficar em paz eu estou em paz no meu coração é mas a palavra que o senhor colocou essa semana e depois que eu falei eu fui entender porque e ainda no momento de.

Desespero eu falei morando eu vou ter condições de pregar e eu falei mais Está repreendido em nome de Jesus agora mesmo que eu vou pegar e agora mesmo que eu vou falar porque Um Coração Quebrantado é aí que o senhor habita é o senhor que me Nissan no nosso coração é isso é agora que eu tenho que estar é agora no meu quebrantamento na minhas piores horas que eu preciso me render e me entregar ao Senhor e eu falei eu não vou desistir e a palavra que o senhor colocou no meu coração é Matheus quatro.

Que fala sobre Jesus tentado no deserto E aí em Mateus 4 a partir do versículo um diz assim bom então foi conduzido Jesus pelo Espírito Santo ao deserto para ser tentado pelo o e tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites depois ele teve fome.

E chegando-se a ele ou tentador disse se tu és filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães ele porém respondendo disse está escrito Nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de Deus então o diabo transportou a cidade santa e colocou-o sobre o pináculo do templo e disse-lhes e se tu se tu é filho de Deus lança.

VEJA TAMBÉM:

    Lança-te daqui de baixo porque está escrito aos seus anjos dará ordem a teu

    Respeito e tomar-te-ão nas mãos para que nunca tropeces nunca tropeces em alguma pedra e disse Jesus também está escrito não tentarás o Senhor teu Deus e novamente o transportou o diabo a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo EA Glória deles.

    E disse-lhes e disse-lhe tudo isto te darei se prostrado me adorares então disse-lhe Jesus vai-te Satanás porque está escrito ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele servirás então o diabo o deixou e Eis que chegaram os anjos e o servir você pode dar um glória a Deus uma salva de palmas por essa palavra em nome de Jesus Glória a Deus E aí.

    Oh glória a Deus e essa palavra também é citada é bom nós falamos tem uma outra referência mais curtindo Marcos 11 12 13 e Lucas 11 ao 13 se você puder meditar na sua casa tem o costume de anotar de ler as vezes nós falamos que a gente não tem entendimento eu não sei ler a palavra eu preciso fazer um curso uma faculdade não que nós temos é preguiça de sair meditar de ler e deixar Deus trabalhar isso que nós.

    Precisamos e nessa passagem aonde diz-nos no primeiro Versículo então foi conduzindo foi conduzido Jesus pelo Espírito Santo aí deixa claro que isso haveria de acontecer foi Jesus chegou ao deserto e foi tentado por Satanás pois ele foi conduzido pelo Espírito Santo de Deus.

    Agora preste atenção isso me chamou atenção porque existem desertos que são conduzidos por Deus para um propósito a que diz que Jesus não procurou pela tentação ele não procurou mas ele tinha um propósito de passar por aquele deserto conforme Deus quisesse que aconteceria que deveria ser feito assim para que um propósito fosse cumprido e para que hoje E aí você escutasse mos.

    Essa palavra e entendesse no por quê que nós passamos por muitos desertos preste atenção Jesus não procurou tentação mas ao contrário de nós nós procuramos as tentações das nossas vidas muitas vezes não existe uma diferença Jesus foi conduzido ao deserto pelo Espírito para ser tentado porque é não é estranho a gente ouvir Jesus foi tentado não é algo vamos assim como pode Jesus e.

    Tentado um homem Santo ele não tinha pecado e ele foi porque muitas vezes como nós ouvimos sobre a tentação nós associamos algum mal a algo mais distorcido a parte e moral sexual vamos assim quem eu não sei a gente tem essa sensação Mas não é isso tentação E errou é um convite tentação foi assim que Deus falou comigo nessa nessa revelação de hoje é um.

    Convite a você pecar e quando você tentar você está sendo convidado como você é convidado para ir na igreja o convidado para uma festa então a tentação é o convite a pecar não apenas a imoralidade mas APK de todas as formas nós pegamos de várias formas na verdade na forma de falar de se respeitar Deus os seus mandamentos a fazer algo que não é para ser feito a dizer algo que não é para fazer de todas as formas nós somos nós pecamos e a.

    Tentação é o convite ao pecado isso não estava apenas ligar de ligado a imoralidade sexual porque eu vou falar muito sobre tentação eu quero que você deixe claro que todos nós somos tentados porque senão não mas eu sou pastor anos eu tentar eu sou a pastora eu sou o líder eu sou Jesus e ele foi tentado bom então a tentação ela nunca vem de Deus preste atenção Nunca será Deus que vai te tentar a.

    Palavra aqui no dói no três dias assim e chegando a ele o que o

    Tentador o tentador é o diabo o próprio Satanás ele é o promotor a tentação Ele criou ele faz isso ele é ele é o criador e ele é o único que tenta Jesus nunca Deus numa uma tentação que nós estivermos passando nós nunca podemos dizer que isso vem de Deus então.

    Preste atenção à tentação é um teste na sua vida à tentação ela tenta e é stigação ao pecar ser tentado não é um pecado agora aplicar é o ato do pecado você pode ser sentado e não cair no pecado bom então Jesus Ele foi tentado a pecar ele não pecou e ele era Deus e quando nós ouvimos isso e eu comecei a pensar então se eu entendi o que é.

    Tentação eu queria separar o que então qual é a diferença de uma tribulação de uma prova de uma aflição de uma angústia e eu vivi ontem é isso na pele Oi e eu quero que você traga a sua vida as formas que você como começam a tentação a tentação só começa quando você já está na tribulação à tentação ela chega quando você já está passando no mangouste quando você está passando numa tribulação quando uma notícia mais.

    Chega e imediatamente o tentador tenta fazer você pecar e naquele exato momento da minha angústia da minha tristeza Satanás ele tentou fazer o pecado e assumir uma culpa aqui não é minha assumir uma dor que não é minha porque Jesus morreu naquela cruz por mim eu não sou mais escravo do medo eu não tenho que temer eu não tenho que me escravizar por um sentimento ou por uma atitude de.

    Alguém que errou ou alguma coisa que aconteceu você pode ser pintado mas você precisa escolher não pecar então uma tripulação uma prova isso vai sempre acontecer e isso Deus pode permitir na sua vida ele não se tenta mas ele permite tribulações e aflições mas sabe por quê.

    Porque ele confia em você e ele colocou uma série Sobrenatural na sua vida que você terá condições de aguentar esse deserto é bom então preste atenção Deus me falou sobre dois desertos existem duas formas de você chegar ao deserto Então a primeira forma de entrar num deserto é quando os desertos desertos.

    Permitidos por Deus existem na sua vida para manifestar a glória dele preste atenção e esse deserto de Jesus é aquele que você entra neles para Deus manifestar agora dele na sua vida através de uma doença através de uma aflição através de uma prova financeira através de uma falta de uma necessidade esse deserto que o senhor colocou e ele permitiu ele.

    Vai ser glorificado na sua vida é só que existem desertos providos por nós mesmos existem desertos que são consequências de erros e da nossa desobediência nós precisamos saber discernir isso porque senão a gente erra a gente pega pega a gente desobedece e tá lá no deserto não tem mais na não tem sustento.

    Não tem água não tem pão tá seco porque é consequência do seu erro porque o deserto conduzido por Deus na sua vida para te guardar e para glorificar eu quero te dizer que no deserto com Deus não te falta nada no deserto com Deus nada falta você pode estar passando a maior luta Deus vai te sustentar nesse deserto se você recebe isso na sua vida fala.

    Senhor me dá discernimento eu não quero mais a entrar em desertos por minha culpa pela minha falta de obediência eu errei eu tô passando por isso nós precisamos reconhecer a Deus nos dois desertos nos dois tipos porque se atentamente você ouvir a voz do teu Deus e se arrepender dos seus pecados dos seus erros não importa onde você estiver Deus terá Misericórdia de ti e para tua atenção.

    E quando eles falam ele Jesus responde aqui quando o Satanás ele vem o tentador ele vem provocando porque é isso que o diabo faz ele provoca ele te acusa se você percebe que a tentação só chega na hora da Necessidade que você está passando e a palavra fala que ele chegou na hora que Jesus teve o que fome é Satanás ele sabe a hora certa da sua.

    Fraqueza Ele sabe a hora certa que você tá fraco necessitado desesperado porque ele quer te pegar aí então na hora que Jesus teve fome sede Satanás chegou e começou a distorcer a identidade dele para que no coração dele ele fosse enganado para que ele fosse tentado a pecar e se entregar pela fome e o que você tem passado necessidade o qual tem sido a sua dificuldade hoje.

    Deus tá te dando essa palavra meu não para você não cair na aí não não caia não caia hoje Deus vai te levantar em nome de Jesus que não importa a situação o deserto a necessidade a escassez o Senhor é contigo por onde quer que você andar preste atenção na primeira resposta e no quatro Jesus respondeu assim está escrito Nem só de pão viverá o homem mas.

    De toda palavra que sai da boca de Deus no 7 também também está escrito não tentarás o Senhor teu Deus e presta atenção Jesus usou a palavra Jesus usou a palavra de Deus você não tem que ter desculpas você que tem que ter a palavra na sua vida porque ela é a única que vai sentir justificar ela a única que vai te defender contra afronta do diabo quanto essa guerra que.

    Não é contra a o sangue mas é contra principados e potestades nas nossas vidas preste atenção e Deuteronômio Deuteronômio se você puder Abrir eu quase falei agora aquele daquele meme que tem no a Deus ter o nome Deuteronômio dá um glória a Deus aí ó e agora fala Deuteronômio bem rapidinho aí fala mais alto e é isso aí.

    E presta atenção e quando nós voltamos lá e Moisés falava de um deserto também vocês lembram que foram 40 anos Engraçado que Jesus ele liga tudo né E lá era 40 dias e lá era um 12 discípulos a que eram 12 você vê que Jesus ele traz a renovação da palavra pela graça mas tudo tá ligado que tudo vem de Deus é dele e o Plano Perfeito de Deus foi feito presta.

    Atenção no em Deuteronômio 6 primeiro A partir do Versículo 5 que diz assim Amarás pois o Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma e de toda a tua alma e de todo o teu poder a palavra já estava na boca dele por isso que quando o diabo chega você tem que estar preparado você precisa estar cheio de poder muitas pessoas de e vai no culto hoje diz tá na igreja por qualquer coisa.

    Preste atenção o alimento o que te alimenta não é não é comida não é bebida mas é a palavra de Deus que vai te sustentar e aqui fala que exatamente o que Jesus disse e não 16 diz assim não tentar Eis o Senhor vosso Deus como o tentastes em massá ar e depois você vai para o Capítulo 8 é uma partir do versículo dois diz assim.

    E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto que o Senhor Deus os guiou no deserto estes quarenta anos para te humilhar para te enfrentar para saber o que estava no teu coração se guardarias os meus mandamentos ou não Oi e te humilhou e te deixou ter fome Oi e te sustentou com o Maná que tu não.

    Conheceste diz nem teu pai o conheceram para te dar a entender que o homem não viverá só do mas que tudo que sai da boca do Senhor viverá o senhor e Jesus responde a com a palavra o que ele tinha de mais precioso era a palavra ele poderia ter necessidade com fome mas ele dava a palavra Então quero te falar na hora de necessidade na hora que você é sentado você oferece aquilo que você tem o que você tá enchendo a sua sacolinha o que.

    Você tá enchendo o seu coração Hoje a partir de hoje você precisa estar cheio da palavra que te sustente que te alimenta todos os dias e é muito forte isso porque naquele momento naquele deserto de Moisés é que o as pessoas elas estavam no deserto conduzido por Deus só que elas moravam na hora da Fome ela.

    Pressionaram e disseram não era melhor tá lá no Egito ter morrido lá não foi assim que o povo de Israel fez não era melhor tá lá naquele deserto escravo olha o coração do homem como a enganoso ele via O próprio Deus conduzindo dando sinais eles viram com seus próprios olhos os sinais de Deus e Eles saem da questionário e murmuravam é Deus que.

    Está no conduzindo ou não e assim que às vezes acontece com a gente não é as pessoas têm que diz Cadê o seu Deus você tá passando por isso cadê a Jaque não te ajudou Cadê o Deus que você serve se não é dizimista você não importa Fica mandando dinheiro para o pastor para igreja não é assim que Satanás acusa não é assim que Satanás faz você ter vergonha adorar ele porque é muito forte a gente imaginar Jesus se ajoelha aos pés do diabo mas nós fazemos.

    Isso nas outras atitudes nós trocamos nós adoramos outros Deuses nessas atitudes quando você tem vergonha do Evangelho quando você tem vergonha de Cristo e você troca adora em nas suas atitudes e Jesus respondeu na palavra e Satanás também conhecia a palavra só que Satanás ele distorce as coisas ele dá um jeito de distorcer aquilo que Deus te deu e dá um jeito de estragar o projeto de Deus.

    Na sua vida e que dar um jeito de te enganar Ele ele quer fazer alguma coisa a palavra fala que Satanás ele conhecia a palavra por isso que ele se tava ele é o criador ele aqui foi criado se imagina a criatura pedindo o criador se ajoelhar para ele e presta atenção Satanás ele vai querer distorcer as coisas na sua vida aquilo que é de Deus traz paz aquilo que.

    É de Deus é perfeito aquela que a de Deus é debaixo de obediência de graça não permita que o diabo distorcer aquilo que Deus tem colocado na sua vida não deixe isso acontecer presta atenção volta lá em Mateus 4 E aí e Olha onde Satanás de Store se no Versículo 6 ele diz assim e se tu és filho de Deus lança-te daqui de baixo porque está escrito aos seus.

    Anjos dará ordem a teu respeito e tomar-te-ão pelas mãos para que nunca tropeces em alguma pedra Agora presta atenção a referência dessa palavra é Salmos 91 abra lá por favor o Aleluia você pode dar um glória a Deus você tá aí comigo nome de Jesus Jesus está neste lugar em Salmos 91 Versículo 11 diz assim diz o senhor não o tentador.

    Diz assim porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os seus caminhos é Satanás falou você tá vendo aqui ó se joga se jogar um caminho caminho aqui ó o caminho da palavra é no caminho que Deus te mandou não é aonde o diabo te levou e nem sobre de a sua desobediência te mandou porque a gente.

    Desobedece a gente erra a gente está na verdade a tua abismo e ainda quer questionar ver se ele vai te guardar Salmos 91 disso porque os seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os seus caminhos os caminhos que foram colocados por Deus na sua vida os caminhos da palavra os caminhos de retidão e eles te sustentarão nas suas mãos para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=EMIhCW_ROtw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem