ALERTA! PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDE0!

ALERTA! PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDE0! Olá meus amados em Cristo Que a graça de Deus cubra a vida de cada um e família pelo nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo preste atenção nesse vídeo.

ALERTA! PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDE0!

Esse bebê é recém-nascido esse bebê nasceu agora como estão a ver aí no vídeo E já consegue sustentar a sua cabeça do seu pescoço eu vi esse vídeo no canal do.

Rômulo também alguns YouTubers nos países onde falam a língua espanhola eu achei melhor trazer aqui para que possamos analisar juntos Há muitos deles estão atribuindo essa situação com.

Problema de estão a dizer que muitas crianças estão a nascer já uma força é certa força que não Ele deles e os olhos a capacidade da Visão E também o pescoço nota se.

Consegue sustentar esse não é o único caso que estamos a ver nesse tempo já vi vários vídeos que estão a mostrar os casos quase iguais que mostra as crianças bebês a nascer já com certa.

Capacidade de olhar e certa capacidade de sustentar a cabeça Será que alguma coisa é algo novo que não está nos controle ou realmente é algo que tem a ver com isso.

Ou alguma luta espiritual está no nosso meio que está atacando as nossas crianças ou é algo normal eu quero encontrar o seu comentário e eu quero que me ajude a entender essa parte tem.

Um vídeo isso aconteceu no Brasil há um tempo atrás eu tinha visto esse vídeo há muito tempo já aonde mostra um bebê nasceu no dia do nascimento caminho mais de um metro Olha o vídeo tá.

Aí é um bebê que aparece em vídeo andando com auxílio de um médico logo após o parto chamou a atenção nas redes sociais esse vídeo mostra que realmente algo que não acontecia antes tá é algo.

Novo eu nunca vi nunca ouvi falar não tá sente nesses últimos tempos parece que as crianças estão a ter umas capacidades que não tinham antes eu não sei se estava a notar-se todos estamos anotar.

Isso a criança estão a crescer rápido a criança estão falar rápida e eu comecei a notar isso a cinco anos atrás para cá quem é que está acontecendo nesse século que a graça e cubra as nossas crianças.

Dentro de ataques malignos diante de sobra essas travar as mães que estão grávidas não abandone a oração porque o inimigo tem como objetivo é destruir as nossas famílias não soubermos que está.

VEJA TAMBÉM:

    Acontecendo mas precisamos orar esse uma

    Luta espiritual contra as crianças e são inocentes que merecem viver saudável merece crescer saudável eu sei que desde sempre houve problemas mas.

    Estamos anotar está muito coerente nesses últimos dias está precisamos orar precisamos consagrar as nossas famílias dentro do sangue do Senhor Jesus Cristo que eterno proteja sua casa sua família.

    Em nome de Jesus Cristo repreendo obra e satânica repreende obras das Trevas repreende o espírito da Morte pelo nome de o pulso obra esse satânica e vão longe longe da sua casa longe da sua.

    Família toda obra do inimigo todas palavras contrárias liberadas contra sua vida contra sua casa não prevalecerão eu creio em um Deus que traz a libertação que protege.

    Que o sangue de Jesus sangue do cordeiro cubra sua casa sobre a sua família Eu repreendo obra satânica repreende o espírito da Morte repreendo Toda obra do inimigo contra as crianças.

    Da sua família da minha família das nossas famílias todos espírito maligno Toda obra satânica todo sacrifício tudo que o mundo da escreva está preparando contra sua família não prevalecerá em.

    Nome grandioso do nosso rei e senhor Jesus Cristo Que a graça de Deus cubra cada irmão cada irmã que faz parte o canal cada irmão cada irmã que acompanha as nossas orações eu creio em um Deus.

    Que restaura aqueles que estão com problema de emprego que termo te dar emprego que ter nunca passei te abre portas de benções aquela porta que ninguém poderá fechar eu creio em um.

    Deus que restaura eu quero que é um Deus que abençoe eu creio é um Deus que nunca abandona aqueles que confiam nele falando eu nunca vi um justo abandonado que a graça de Deus te cubra.

    Te a presença de Deus reina para sempre

    Sua casa pelo nome de Jesus Cristo eu creio é um Deus de milagre eu creio em um Deus todo poderoso Aleluia que a mão de Deus cubra sua casa.

    Que a mão de Deus cubra sua família que a mão de Deus transforma recomeça sua história que a mão de Deus traga o espírito na sua casa na sua família no nome de Jesus Cristo os seus.

    Inimigos virão em um caminho mas vamos espalhar em sempre caminhos no nome de Jesus Cristo mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita e não serás atingido porque o Senhor está contigo a.

    Mão do senhor está sobre você está sobre a sua casa está toda sua família que Deus penso obra mini boca da seca eu expulso outra satânica meus pulsos espírito de doenças doenças incuráveis.

    Longe da sua vida longe da sua família em nome de Jesus Cristo eu creio no poder de Deus Titãs formas que liberta e traz a paz que traz a cura Aleluia para entrar na sua parte traga sua coragem na.

    Estrada benção traga proteção divina na vida de cada irmão a parte desse canal que faz quatro Aleluia dessa família humilde eu creio no seu poder poder dar restauração de Poder da Ressurreição.

    Aleluia ressuscita tudo que morreu tudo que estragou tudo que se perdeu na vida desses mãos na vida de sua irmã traga paz nesse casar que estava quase separados a história de casamento pai.

    O histórico casamento pai restaurar um casamento restou do casamento que eu estou no casamento no nome de Jesus Cristo creio na Vitória acredito que vai ouvir.

    A minha oração Quem foi abençoado quem sim viu a mão de Deus na hora da oração comenta escuta essa oração várias vezes que o anjo do Senhor acampa ao redor do Povo o Aleluia porque a palavra de Deus.

    Que o anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que têm meu Deus tá e eu acredito Nenhum Mal Te atingirá nesse tempo difícil tempo de pragas tempo de doenças tempo de problemas a sua família.

    Viverá a graça de Deus a ver a diferença entre os que serve a Deus e aqueles que não servem a Deus que faz parte desse canal vai começar a viver a graça de Deus a partir de hoje.

    E vai começar a viver a misericórdia de Deus a partir de hoje não importa os processos malignos os projetos do mundo de escreva não importa os processos mecânicos na importa tudo que Satanás.

    100 mil em sua vida e na sua família mas o que importa a um Deus que te ama a alguém que se chama senhor Jesus Cristo e se entregou na cruz para sua paz para sua vitória para que você viva.

    A graça e abundância e Viva Brasil viva a classe mudança viva misericórdia de Deus receba a cura que estava doente receba Quem estava com depressão eu aham coisa depressão foi embora gripe correr.

    Novo não importa o que for criança essa doença eu te declaro livre no nome de Jesus Cristo Olá meus amigos a todos foi você mão na Fé Pastor pênis graça e paz amados.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=XATKJM2qZ7k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem