Cláudio Duarte Como Escolher Bem! Vida de Fé

Cláudio Duarte Como Escolher Bem! Vida de Fé Eu não vou molhar uma coisa muito simples eu ouço aprenda o ponho em prática Resultado positivo eu uso aprendendo e não pratico resultado negativo mas quando o assunto é família.

Cláudio Duarte Como Escolher Bem! Vida de Fé

E tem aqui é solteiro levante a mão só sou ter isso legal Deus te abençoe se você aguentar fica assim se não vem sofrer com a gente eu vou falar uma coisa para você.

É solteiro você tem a oportunidade quem tá casado hashtag chupa essa manga e para você que é solteiro escute o que eu vou te falar é E você ainda pode aprender com os erros.

Dos outros Ah entendeu e-book você pode formar uma nova família a nova família o novo núcleo familiar é formado através do casamento Onde ele.

Deixa sua família ela deixa sua família os dois juntos agora vamos montar a sua se parece muito bonito poético mas na prática o bagulho é doido bom então eu vou tentar te ajudar como é.

Que escolhe e o negócio da certo primeiro fuja de algumas informações equivocadas que você aprendeu deleta agora seus arquivos O que você sabe.

Sobre casamento você quer casar fica quietinho que eu já chego de tudo vamos lá regrinha básica e reflita comigo solteiros não existe a.

Pessoa lá certa o segredo é aprender a Vá a errada e se você procurar a pessoa certa você é.

E você pode até achar que é e quando você casar eu me enganei então não se engane Não procure a pessoa certa aprenda vá.

Errada bom ensinamento segundo e a Bíblia diz não vos prendais a um jugo desigual casa com quem professa a mesma fé sozinho não é sinônimo e nem garantia de.

Sucesso mas é um dos ingredientes que no todo faz você ter sucesso católico um católico tem católico aqui levanta a mão glória a Deus Deus tiver saúde tem espírito aí escrita levanta a mão aí.

Deus te abençoe glória a Deus espírita com o espírito tem macumbeiro O que é macumbeiro é diferente Espírita você pensa que espírito macumbeiro a mesma coisa você tá longe.

VEJA TAMBÉM:

    Um muçulmano tem aí

    Se inscreve aí o urso você sabe que uma das maiores dificuldades dos casais página e vocês é depois de muito tempo de casado.

    Encontrar filho idade para ter em tarefas e não é que consigo fazer juntos bom então quanto mais um dia você tiver maior segundo a.

    E dá uma olhada nos seus hormônios o que ele fala da pessoa os seus hormônios tem que ficar doido quando ver a pessoa você é solteiro namora o menino você é crente cheio do Espírito Santo.

    Louvado seja o eterno mas quando você olhar para ele garota você tem que fazer assim gente nossa.

    Não devia tá pensando isso não tá tô vendo ele me agarrando nem se deve ser o demônio não isso é o hormônio .

    É o hormônio demônio bem parecido e já você garoto Tem que olhar para ela você namora aí ele foi lá a maluca Os casacos eu vou rasgar o seu no meio não é verdade se preocupa não que casa.

    No rádio nem na beiradinha É verdade mas tem que ter desejo o desejo posso ouvir um Amém se não tem desejo.

    E aí ele tem dinheiro você vai fazer amor com a nota de 100 não tem que ter de desejo Ok terceiro dá uma olhada na família porque.

    Eles vão juntos você não casa que a pessoa só só pensa nisso a e a mãe dele vai os irmãos e tem uns que vão com força.

    Vão vão mesmo se mete a

    Mãe quer mandar né e as pessoas não olha nada disso se casa sabe sem fazer uma observação você quer ver quem aqui a.

    Empresário levanta a mão isso alguém para trabalhar como cooperador colaborador na sua empresa se quiser trabalhar lá tiver uma oportunidade de emprego você perde para essa pessoa.

    Mandar o quê para você o que é um currículo que provavelmente a sua empresa por estruturada tem um departamento só para avaliar Tais informações onde mora onde.

    Estudou onde já trabalhou aqui aquilo tudo e você pede informação com tanta informação de uma pessoa que você pode mandar embora a hora que você quiser aí vai casar.

    O rapaz se interessa por você você não perde um currículo É pô Quer me Namorar é manda currículo a nosso e-mail pessoa difícil@gmail.com a.

    E lá ela vai falar quem ela já namorou E aí você vai lá pesquisar e chega lá na pessoa pedisse você namorou fulano E ai namorei Pois é eu tô pegando agora.

    E fala para mim porque que acabou aí ele vai te falar porque que acabou você pode descobrir através dessas informações que essa pessoa não é para ou então motivo pelo qual Acabou lá.

    E não interessa para você e você dá para ir você não sabe nada da pessoa se casa e depois diz pastor que que eu fiz casou eu não tenho nada a ver com isso.

    Se você tem que entender que na realidade o que vai valer é aquilo que tem expressividade para você hoje qual é o grande problema dos casais certo e da própria família pediu o outro o que o.

    Outro não tem para dar tô cansado de ver isso a mulher fala comigo assim pastor e ele não é romântico pastor Oi eu queria um homem romântico menina.

    Casar-se com filho de Don Juan se você se apaixonou por filme de Shrek seu marido o que que é um ogro e quem foi que escolheu bom então dá uma olhadinha a pastor Eu.

    Queria que a minha mulher cozinhar se igual minha mãe o pote dia bom então porque é que nunca levou ela para sua casa.

    Falou com sua mãe mãe deixa eu fazer uma comida aí para ver se se nós não morre E se for muito ruim mãe ensina ela fazer aqueles o pastor eu eu.

    Odeio cozinhar fala isso para ele antes de casar porque para ele comer é importante entender ou quer saber se uma mulher cozinha chega perto dela e canta uma música assim ler.

    E se ela fizer assim ó O que é parente das aulas deve cozinhar na verdade não se é importante para você querido não é se é certo ou errado as.

    Pessoas hoje me aponta defeitos em seus familiares que não existem por exemplo quantas mulheres aqui gostariam de ganhar flores pelo menos quatro vezes por ano levanta a mão o que beleza Olha.

    Aí as mulher aveia e olha para mim agora os homens Quantos homens aqui cresceram vendo seu avô manda a flor para sua avó seu tio para sua tia você diversas vezes já foi na.

    Floricultura comprar flor pega flor levanta a mão homem G1 e.

    Já deu para notar que seu marido não cresceu no lado das Flores bom então ele não manda a flor para a senhora nem se a senhora morrer.

    É porque ele é ruim sim ou não porque ele não é apreen e tu tá pedindo da sua mulher coisas que ela não aprendeu e não tem para te dar você tá pedindo de seu marido coisas que.

    Ele não tem para te dar você tá pedindo para sua sogra que coisas que ela não tem para te dar você tá pedindo de seus filhos coisas que ele não tem para te dar depois você fica decepcionado.

    Se você pedisse um milhão de rastreio para o seu marido e ele falasse não eu ia ficar chateada não fora sabe que ele não vai te dar porque.

    Em contato é Mas a senhora pede coisas que não são valores monetários materiais e ele também não e tem por isso que ele não te dá então a.

    Senhora quer um homem que te dá flor que que a senhora faz treina porque ele pode aprender fala pega o celular dele e bota lá as datas que a senhora quer.

    Ganhar flor a flor que a senhora quer ganhar em cada data onde vende o preço a cor e o horário que é para entregar o programa os dez vezes no G1.

    Oi e aí a hora que a flor chegar a senhora faz assim ó ó E aí sabe que a senhora vai falar agora para mim pastor desse jeito não serve serve filha o que é isso é período de.

    Treinamento você tá treinando homem só na faz disso durante dois anos ele aprende no terceiro ano ele já manda flor sozinho ele é burra mas nem tanto O problema é que nós não queremos dar os.

    Outros para que muitas vezes e ele nos devolva porque porque a família pedagógica a família tem uma didática e hoje o que acontece o cara é treinado né se ambiente aqui ó.

    Bom e casa com a mulher treinada nesse aqui ó e aqui ela aprende valor horário maneiras hábitos costumes e ele aqui aprendendo os textos os dois não se.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=aTEnQ_lCNv4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem