FAMOSO QUEIMA A BÍBLIA AO VIVO E O PIOR ACONTECE! - Com DEUS Não se Brinca

FAMOSO QUEIMA A BÍBLIA AO VIVO E O PIOR ACONTECE! - Com DEUS Não se Brinca E a Bíblia Sagrada é o único livro considerado como o maior best-seller da história com mais de 4 milhões de cópias vendidas do mundo todo tendo sido traduzida em mais de três mil idiomas e.

FAMOSO QUEIMA A BÍBLIA AO VIVO E O PIOR ACONTECE! - Com DEUS Não se Brinca

Dialetos mas a importância das escrituras sagradas não é somente histórica mas também é eterna como nos dizem Mateus Capítulo 24 Versículo 35 os céus EA Terra Passarão mas as palavras.

Do senhor jamais passaram e é o que você verá no vídeo de hoje através de algumas personalidades que tentaram desafiar a Deus brincando com a sua palavra e acabar pagando um preço muito alto mas.

Antes de irmos ao episódio de hoje não se esqueçam de já deixar o celular que para nos apoiar ou partilhar o vídeo e se inscrever em nosso canal ativando as notificações e faça parte da nossa.

Grande Família de adoradores que Deus te abençoe E aí e a Bíblia Sagrada o único livro no mundo que jamais poderá ser alterado o.

Dado ou esquecido ao longo dos anos e todos aqueles que tentam fazer algo semelhante com as escrituras sofrem graves consequências como está escrito em Apocalipse Capítulo 22 Versículo 18.

Ou 19 que nos adverte declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro que se alguém lhes acrescentar algo Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro se alguém tiraram.

Alguma palavra deste livro de profecia Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa e são descritas neste livro é e esta palavra é uma revelação Divina.

Que tem se cumprido em nossos dias um exemplo disso foi o que aconteceu no ano de 2020 com o pastor Ed René kivitz da Igreja Batista de Água Branca que afirmou durante um de seus sermões que a.

Bíblia continha erros e precisava ser atualizada para se encaixar nos moldes da sociedade atual por seus textos já estavam traçados na época o comentário polêmico do pastor.

Gerou uma grande indignação Por parte dos cristãos e pastores famosos chegaram a se manifestar contra o posicionamento de que eles e a gente o apóstolo Paulo em Romanos 12 2 dias não vos conformeis.

Com este mundo mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento Tiago 4 4 discos por quê que se constitui amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus a Palavra de Deus ela é.

VEJA TAMBÉM:

    Viva e eficaz ela é minha Hut ela não

    Precisa ser atualizada por homem o ataque tá vida de Pecado das pessoas tudo que discorda da Bíblia não é uma voz que vem de Deus uma dos primeiros.

    Princípios que a gente tem que aprender quando eu sei que é Deus está falando Deus sempre concorda com aquilo que ele falou Deus sempre com a palavra escrita a Bíblia é a palavra de Deus ela é.

    Imutável Ela É infalível então eu quero deixar esse texto para você seja quem for seja o artista que for seja um pregador que força uso que for se essa pessoa ela está colocando dúvida a.

    Respeito da palavra de Deus essa pessoa não pode ser usada por Deus ela não pode estar sendo usada por Deus a Bíblia é a palavra de Deus fiel a Bíblia fala que ela é justa para reprimir para corrigir.

    Para ensinar na justiça a Bíblia não é jamais um livro ultrapassado nunca o será a Bíblia não precisa de É porque ela é a palavra viva de Deus que se renova a cada manhã cai a erva.

    Murcha se a flor mas a palavra do senhor Permanece eternamente sobe ele falar que a bíblia precisava ser alterada por gerada consequências tão negativas para o pastor que ele precisou vir a público.

    Para se explicar e afirmou que estava triste com a repercussão do caso porém nem o seu pronunciamento conseguiu reverter a decepção para o Pastor se tornou o para grande pátio da comunidade.

    Evangélica é mas as consequências de mexer com a palavra do senhor não param por aí o famoso cantor de rock me Ali menção.

    Permaneceu por muitos anos como seguidor da igreja do Mal gente então lavei chegando a ser ordenado como sacerdote na mesma por conta disso medem sempre zombou do cristianismo e destruiu várias.

    Bíblias em público para demonstrar a sua

    Aversão as coisas de Deus é é mas ninguém poderia imaginar que o cantor pagaria um preço muito alto por.

    Tocar nas escrituras sagradas no ano de 2017 após medem queimar uma Bíblia no palco com o cenário se Deus sobre ele durante um do seu show em Nova York e o cantor foi hospitalizado às pressas.

    Tendo que cancelar todas as suas próximas apresentações meses depois após este Episódio o cantor foi alvo de várias polêmicas envolvendo a sua vida pessoal o que fez sua carreira musical.

    Chegaram ao fundo do poço Oi e o mais impressionante aqui na hora que mais necessitou Marilyn Manson precisou recorrer a Deus ao ser evangelizado pelo rapper que estão Kanye.

    West Kanye convidou o roqueiro para participar de seu novo albúm gospel chamado donda E desde então o cantor tem sido visto em vários cultos religiosos ao lado do rapper e de Justin Bieber.

    nesse momento se acalme dentro Milagres à venda em enfer barriga de neném notícias.

    O MMC patrola o Nemo dizer seja para viral a votação é demoníaco abrir ela achar esse lápis serei apostila de olho recentemente Marilyn Manson teria se.

    Convertido ao evangelho de Cristo segundo a imprensa americana no entanto se até um e seguidor da igreja do mal se arrepende do seu passado e tem que se render a Jesus após um bar das.

    Escrituras Imagine o que Deus fará com aqueles que tentam fazer a sua palavra ser extinta Pois foi o que o pastor Geziel Gomes revelou durante uma ministração ao citar outros fatos.

    Envolvendo o personalidades mundiais que acabaram pagando um Alto Preço por tocarem na Bíblia Sagrada o Valter da pena citar seu nome Valter e nunca voltou Walter foi a um.

    Cartório ele era francês e eu foi o cartório pariz e fez uma um juramento lá mas escritura da Claro que perderem todo meu esforço e gastei toda a minha Fortuna porque eu tenho um projeto da.

    Minha vida dentro de cem anos não existirá mais este livro odiento chamado Bíblia Sagrada e não existirá mais em território francês o que tem de gente no mundo que não sabe quem é Walter agora.

    Quando você a Bíblia nesta noite Quem manda é só isso não e ele disse que deve de 100 anos não haveria mais Bíblia no território francês.

    45 anos depois que voltar morreu a sociedade da França preciso de uma casa para fazer depósito e Bíblia Aproveitou a chance e comprou a casa de Walter aplausos para Deus.

    E aí e o que é isto é a preservação Sobrenatural o comunismo metrô na Rússia e coletou na sua Fúria leonina Quando entrou na sua ânsia distribuidora de.

    Apagar tudo que era referente a Deus eu tô nesse está proibido ter a Bíblia primeiro foi está proibido ter a Bíblia segundo foi está Proibido ler a Bíblia e quando não se pode ter nem ler é uma.

    Coisa muito difícil e as filas começaram a aparecer da Rússia uma coisa terrível e esse essa frase infeliz vai para a China e na China também começou a ser Proibido ler a Bíblia sabe o que.

    Acontecia ouvir então surgimento da Igreja subterrânea e naquela como a Bíblia é uma coisa tão valiosa valiosa e as meninas começaram a aparecer o governo confiscou prender o queimou.

    Destruiu e estava para fazer uma grande festa teclado que não havia mais bíblias da Rússia Mas eu só quero lembrar duas coisas no tempo da igreja subterrânea e e os pastores levavam exemplar da Bíblia.

    Para uma reunião de crise que era completamente ignorada pelo governo e quando chega Vale fazer uma coisa que hoje ainda não faremos de maneira nenhuma mas ele sozinho e daquela que é.

    Muito justificável eles pegavam exemplar da Bíblia e partiu abrir um todas as folhas e diz leva esta folha Leia esta semana e devolvem na próxima semana leva essa folha e esta semana porque ninguém.

    Podia ter a Bíblia entrasse sabe o que acontece se tem notícia por onde está o comunismo a sexta notícia não tem notícias mais por algum prédio onde deveria a caixa.

    Beber no centro de Moscou o prédio que a caixa me comprou para fazer uma escola de Comunismo para dominar o mundo aquele prédio foi comprado por uma igreja sabe Para quê Para fazer é posse de Bíblias e.

    Russo para mandar Bíblias para todo mundo a pra da outra vez você Jesus é se livra sobrenatural na sua preservação e se você quer saber o que Deus pensa lê a Bíblia se você quer saber como Deus é.

    Lê a Bíblia se você quer saber onde Deus mora ler a Bíblia se você quer saber o que Deus está fazendo hoje lê a Bíblia se você quer saber o que Deus fez dois milhões de anos para trás lê a Bíblia se.

    Você quer saber o que vai acontecer daqui a um milhão de anos ler a vida suas essa quer saber sobre a derrota do diabo Leia a Bíblia se você quer saber o futuro da igreja lê a Bíblia Só serve.

    Saber sobre os anjos Leia a Bíblia se você quiser saber que a Terra é redonda não precisa ler o manual de Geografia vai da Bíblia Sagrada ônibus aí as a sabedoria EA ciência o conhecimento e o.

    Saber o poder EA graça a graça EA glória a glória justiça a justiça e o amor o amor EA soberania faço perene a perfeição tudo que há de Deus está nesse livro vamos a batalhas para glorificar o.

    Nome desse Deus Ah mas eu queria dizer uma coisa mais de Junho quando você lê quando você lê a enciclopédia britânica e ninguém vai ver enciclopédia britânica como de um livro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hSLGFcuiJ6I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem