JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação E aí E onde ele está cadeias são quebradas E onde ele está a história em São mudadas Quero declarar que a partir de hoje da sua vida nunca mais será a mesma eu quero profetizar que áreas da sua vida estão sendo liberadas agora para o novo tempo Profético que Deus está liberando sobre este lugar não é um ajuntamento de pessoas não é um.

JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Encontro de gente que quer ser cheio do Espírito aleluia é necessário que aquele que se aproxima dele feia que ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam já que você passou das portas para dentro entre Crendo que ele é o senhor que vai fazer algo novo pela tua vida boa é bacana lavar Surya o espírito santo está aqui nessa noite desatando vidas e.

E tem uma palavra de Deus é o seu coração e eu não sei tava ali perguntando para Deus senhor como é que eu vou fazer para e a transmitir isso da maneira que o senhor falou comigo sem quebrar o que está acontecendo aqui eu só quero que você abra sua Bíblia evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 9 Versículo de número 10 e e eu estou totalmente disponível aquilo que o senhor quiser fazer .

E ser guiado pelo Espírito até coragem de abrir mão do roteiro que a gente fez para se submeter ao roteiro que ele fez porque ele sabe o que faz ele faz melhor que a gente pega na mão de se creditar do seu lado e fala para ele tem a coragem de se submeter o roteiro de Deus diz Para Ele sabe como fazer ele sabe o jeito de fazer ou e tem horas que ele vai deixar acontecer tudo ao contrário do que você queria é só para mostrar que não é o teu ego que dirige a tua vida o que dirige a.

Tua vida vai Espírito Santo o Lucas Capítulo de número 9 Versículo de número 13 E quem achou diga amém e vamos voltar alguns Versículos Versículos 11 primeiro e sabendo-o a multidão o seguiu Oi e ele falava eles do Reino de Deus e sarava os que necessitavam de cura.

Começava já então a declinar o dia e chegando-se a ele os 12 disseram-lhe despede-a multidão para que Indo aos Campos e aldeias ao redor Se agasalha e acham que comer porque aqui estamos em lugar deserto É mas ele lhe disse a voz de comer a este bolo É mas ele disse dai-lhes vós de comer a esse tipo.

Desde zero nós não temos senão cinco pães e dois peixes A não ser que nós próprios possamos ir à cidade comprar comida para todo este povo por conta estavam ali quase 5.000 É mas ele disse Repita comigo o Tallis de voz de comer a este povo olha para esse cliente que tá do seu lado e diga para ele daí voz agora com cara de profeta.

Fala para ele não adianta a função de alimentar essa multidão é sua e minha e fala com Deus por essa noite Espírito Santo como tu já tem falado eu te sinto aqui de uma maneira tão especial como foi visitada nessa noite eu sei que algo o senhor ainda tem para realizar no nosso meio isso aí a tua palavra poderosa ela.

Não não é que emprega senhor é a tua palavra eu não tinha ver quanto ouvir para o país o pregador com jeito de falar não é a tua palavra que poderosa é a tua palavra ela é como bartelo que os meus a Penha ela é pura Senhor e digna de toda aceitação então pelo poder da tua palavra senhor faz milagres nessa noite no nosso meio.

E eu não sei como nós vamos voltar para casa hoje é mas eu sei que é algo muito especial ainda está por acontecer no nosso meio e eu declaro que esse culto vai terminar debaixo de tanta Glória que gente vai ter que sair carregado daqui para voltar para casa Senhor porque eu sei que poder de Deus não é privilégio dos antigos não isso é para igreja eu creio Senhor que tu ainda é o mesmo.

Que operou no passado e opera no presente é vagar a Luxuria garanto fala quando os que o senhor é o que eu te peço nessa noite por bondade em nome de Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus E aí Olá irmãos e e nos membros alguns versículos.

O capítulo do a vida Evangelho de Lucas que está nos contando sobre a primeira multiplicação dos pães e dos peixes e esse milagre Impacto bastante a multidão que acompanhava Jesus porque uma coisa é certa em todo lugar onde ele ia ele estava cercado por uma grande multidão os pelos pães outros pelos Milagres e outros.

VEJA TAMBÉM:

    Porque seriam de fato ouvir o que ele tinha a transmitir Mas é bem verdade que eu onde Jesus estava uma grande multidão

    O acompanhava o Capítulo 9 não é diferente uma grande multidão também o está acompanhando mais antes disso a Jesus chama os discípulos e disse para ele só vocês caminharam comigo eu escolhi vocês vocês largaram que tinha que largar anda comigo comem comigo vem os milagres que operam Mas agora eu estou liberando uma noção sobre.

    Vocês em vão pelas aldeias pelas circunvizinhanças prega em meu nome cura em meu nome a unção que está comigo estará sobre vocês Oi e essa foi a primeira comitiva dos discípulos entre os juDeus porque mais à frente eles vão fazer uma comitiva entre gente luz Então essa é a primeira vez que eles estão indo tem que Jesus esteja fisicamente com eles eles saem munidos da palavra que receberam e a palavra é.

    Curem façam Milagres liberta em vidas estavam em pessoas através do que eu libero a vocês eles têm uma palavra e a vida disse que eles vão cura uma muitos liberta não há muitos muita gente foi transformada pelo que os discípulos carregavam Oi Simone ados foram libertos os que estavam enfermos que foram curados Pensa a notícia se espalhou entre a.

    Multidão tem homens que andam com ele estão fazendo que ele faz se a gente que caminha com ele é igual a ele o vizinho contou para o outro um amigo anunciou para o outro e agora os discípulos estão também uma forma que Jesus tinha tem olha para eles eles curam também eles fazem Milagres também eles liberam também eles têm almoçam que ele tem nós não eles da viagem missionária se assim eu posso chamar é só que quando acalmam isso eles.

    Retornam procuram Jesus porque querem contar tudo que tinha acontecido fotos Milagres tinham acontecido quantas curas tinha acontecido só que eles tinham voltado de uma viagem e quando a gente volta de viagem a gente volta como a gente volta como mesmo que seja boa viagem de férias a gente volta como O que tira uma viagem de cunho espiritual e onde teve quebra de cadeias cura de pessoas libertação um simples estavam fogo esgotados mas.

    Procuram mestre a fim de contar a ele tudo que tinha acontecido na viagem missionária curando os muita gente pelo que o senhor falou libertamos muitas vidas a gente está cansado mas a gente quer falar contigo é só que Jesus pega eles e o texto diz no capítulo 9 que Jesus nos leva para um lugar deserto de uma cidade chamada Betty saída e o lugar para onde Jesus está levando eles Aldeia mais próxima fica a cerca de 8 km.

    De distância e quem tá cansado procura Jesus você vê o leite uma conversa um distância um momento de descontração é convidado para um desafio ainda e amigos para mudar deserto vai caminhar mais um pouco vai andar mais vai se cansar mais vai se desgastar mais e que ajudam pergunta Vocês querem ir vocês gostariam de ir não ele só diz vamos porque com disse para ele faz assim ele.

    Não pergunta se você quer ele diz vai vamos e tem vezes que a rota que ele quer te levar não é a rota que você queria ir tem vezes que o destino que ele está te convidando ainda vai mexendo que você planejou mas ele te trouxe aqui para te perguntar você vai continuar com a tua roça ou vai ter coragem de entrar no meu convite para tua vida e pega na mão desse cliente que tá do teu lado com cara de profeta eu sempre existe isso mas é para dar remoção profeta lá de xerém assim franzi a testa fecha um pouquinho olho na medida e não.

    Era devagar olha rápido para dar um susto olha nos olhos dele fala para ele eu não sei qual é a rota que você vai ter que abandonar fala para ele mas você tá proibido de voltar para casa fora da rota do mestre é um teclado que a tua vida vai estar ligada para direção do mestre teu sonho Vocês estarão alinhados com a direção do mestre tô a família estará ligada com a direção do mestre eu declaro que nada na tua vida vai estar fora do propósito é.

    Eu tô cansado mas eu vou e eu não tô entendendo o motivo mas eu

    Vou Pensa numa raiva que o diabo sente o que é quando ele olha para você ele diz vai para outro caminho É mas ele tá te vendo mesmo cansado escolhendo estar e na proposta do mestre para você e lá vão eles Jesus e mais gostoso então tem quantos eu sou ruim de conta mas.

    Essa eu consigo 12 mais um são 13 pessoas indo para um lugar deserto da cidade chamada bedside então caminhando tão caminhando só que de repente a multidão ouviu e alguém contou e propagou notícia Jesus está indo para um lugar deserto de Betty Sai daí Lucas diz assim ó e sabendo a multidão e seguiu eu vou repetir para você entender porque nunca poderia ter dito assim e sabendo-o.

    A multidão seguiu é mas Lucas faz questão de colocar um artigo definido Oi tá deixar claro que embora pegar 13 pessoas indo para um lugar deserto a multidão está seguindo não é a mais Pedro pregou bem na viagem missionária João foi muito usado hoje se puseram profetas não importa a multidão não quer ter o talento a multidão que é Jesus na sua vida você acredita na tua vida não é quando você canta vez eu eu.

    Quando você pega bem não é o teu talento Jesus tentou nessa cadeira vai te falar eu sou o secreto na tua vida quem não sabe acho que a palavra pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele Meu Segredo é ele ele na minha vida é o segredo ele na minha empresa é o segredo ele na minha igreja é o segredo ele na minha história é um segredo.

    Mas o problema é que andando com ele e a multidão umas vezes Pastor Felipe se confunde um pouco sabe Maria O que Jesus está tão perto Tão junto que eles dizem eu tô indo Porque Pedro prega bem ma a multidão se confundir as V o que não pode acontecer é o discípulo achar que o segredo l.

    Se alguém pode olhar dizer teu talento me atraiu em a sua voz me atraiu não sei seu jeito de conversar é bom E aí se confundir um dia ele vai entender que nunca foi você Mas Deus que você não tô aqui para te perguntar você tem se confundido sobre isso hoje ou você já entendeu que o segredo da tua vida não é nada que você faça é tudo que eu sou em você que a gente.

    Melhor que a gente vai ficar com a citada tinha gente com mais habilidade que a gente colocar até melhor é melhor para você falar é você que eu quero rapaz eu não sei eu gostei de você eu vou deixar meu são a tua vida eu vou te usar eu vou te levantar Seu monte de gente sendo meu poder é você que eu quero ele pode agradecer a Jesus por ter te escolhido quando ninguém te queria por ter chamado quando ninguém chamava.

    Oi Júlia Ann o Lucas faz questão de dizer porquê que a multidão o seguiu Porque eles estão no lugar deserto é só que a Bíblia diz que quando Jesus ver a multidão nunca disse que ele os acolheu o original grego deve tá palavra acolher significa literalmente dar abrigo.

    Eu estava dizendo que Jesus deu abrigo eu tô falando de uma multidão de 5 mil cinco mil homens e para mulheres e crianças aproximadamente umas 12 mil pessoas a questão num lugar deserto que Aldeia mais próxima fica a cerca de mais ou menos 8 km de distância e o texto está dizendo que Jesus quando se encontra com essa multidão ele usa Cole o meu abrigo O que você entende por dar abrigo eu entendo por dar abrigo preparar uma tenda um quarto num hotel.

    É porque na nossa cabeça abrigo está ligado a coisas E ai Jesus fez uma tenda para cada um dos 12 mil Jesus colocou eles um quarto de hotel Então como que ele consegue no meio de um deserto é obrigar gente sem ter nada palpável ao redor o negócio é esse que esse homem faz com a nossa alma.

    O que a gente não precisa de coisa da nossa volta a assistir calma tá brigada reparação ele é uma coisa é dor de alma ele consegue produzir a alma do homem o que uma casa não produz qualquer um carro não produz vou te dinheiro ou dar um produto que Jesus é o secreto E aí ah pelo amor de Deus como profeta.

    Olha parece que a gente que tá no teu lado e fala para ele o mundo está tentando dizer que quanto mais você tiver mais feliz você será fala para ele nessa brincadeira tem gente que tem tudo e tá pensando em se matar Diga para ele eles não entendem como é que tem o sorriso no teu rosto sua mulher que tem brilho nos seus olhos como é que tem alegria no teu coração dela ela tem o carro do ano ele tem a.

    Roupa do ano ele tem o pênis do Maranhão ele tem Jesus e as usar a que Jesus é o sorriso Jesus da vida ele é tudo que você precisa ele é um e eu tô sentindo ele aqui ele tem que te dar do paz em meio a tantas guerras e ele tem trazido alegria o teu coração.

    e sabe o que que me fez preciso vontade porque Jesus me manda contar o que que me fez me apaixonar por Jesus eu morava numa casa de favor na minha com a minha família tão unida que dava cogumelo na parede eu não tinha sofá não posso ficar de um pano forrado no chão.

    É muito E aí que bate na nossa porta e falava a gente pode ser atrair Ora pela gente não Ananias Ah que bom nania chique catar broto de bambu para irmã Áurea cozinhar para as meninas não passar fome bom então quando eu fui a minha mãe gravando um pouquinho da louça cantando Vivo feliz pois sou de Jesus é o quem sabe é que esse homem chega e aí então eu descobrir que ele é todo o.

    Que a gente precisa é só ele consegue fazer isso com a tua alma e joga postou que você ia desistir tantas vezes e foi força no meio da tua fraqueza que você não consegue entender e pela tua força tu nem aqui estaria o rapaz tu não é melhor que ninguém não É.

    Eu sei que eu não estaria aqui E aí Conseguiu pegar o deserto e quem tá de fora diz não tem nada tá sofrendo Quem tá dentro de isso obrigado não sei explicar Oi e aí o para o mundo você é uma interrogação o Dourada Xuxa e o que maravilha falar isso a Deus é uma coisa almas que estão aflitas.

    E ele vai lembrar a pessoas eu ainda sou Deus na tua vida eu estou contigo todos os dias não te deixarei nem te desampararei potinho da mãe se esquecer do filho que amamenta toda filha ainda que isso aconteça eu não me esqueço desse ele é o segredo a gente se perguntando quanto é o segredo da Lagoinha Não tem segredo isso aqui se chama Jesus.

    Permita-me dizer com todo respeito porque podia ter tudo painel de LED de iluminação da hora microfone bom mas se não tem Jesus não vale de nada e ele é a beleza da igreja e você pode ficar sentado por horas a senhora não quero que acabe isso que está sendo produzido na tua alma é l a o que te faz que ela é mais é.

    Ele e ali os acolheu falava eles do Reino de Deus saravá quem precisava de cura e de repente quem tá no meio da multidão desfigurado outro agradece tô me sentindo tão bem eu tô feliz Jesus o senhor incrível como que o senhor consegue fazer isso uma multidão de 12 mil pessoas aqui mas eu te falei que 12 pessoas foram para lá cansada a Jesus não perguntou se eles queriam ir só levou.

    E ainda deixou eles parar dos esperando Jesus fazendo a vida de quem chegou depois deles porque se for lá por ordem de chegar da multidão chegou depois O discípulo às vezes é isso a entender que Jesus às vezes vai dizer para você esperar e enquanto passa alguém na tua frente e você tem que lidar com a ideia de que.

    Alguém que chegou depois foi abençoado antes de vocês de sódio os discípulos chegaram depois mas não tem ninguém embora e eu não sei mas ainda assim eu não me atrevo arredar o pé daqui e eu não vou dar o gostinho para o inferno de me ausentar de perto dele eu não tô entendendo minha alma tá doendo não aconteceu do jeito que eu.

    Queria mas é aqui que eu vou ficar alguém Deus trouxe para dizer nem pense em recuar e pode ser deserto mas com Jesus é o melhor lugar onde você poderia estar não pensa em voltar tu vai desarrumar a mala tu vai tirar o que tava lá dentro porque você não vai tomar decisão precipitada tu vai esperar eu trabalhar do mestre.

    E não e ele tá e ele tá fazendo eu estou aqui esperando esse disse para difícil tá pastor é só quem é discípulo O que Jesus existiu dos e parece que podia das coisas são mais estreitas e aí você olha a multidão fazer e fala que eles podem ou não o.

    Problema da geração dos dias atuais aqui que a honra do discípulo e Ah mas não tem coragem de pagar o preço que o discípulo tem que pagar O que é o destaque do discípulo mas não quer as renúncias que o discípulo tem que fazer então se você não está disposto a se enquadrar no que Deus tem para você não ouse invejar quem tá vivendo E por que isso não vai produto exclusivo de alguns Isso é para quem quer faz quem quer tem que ter coragem de viver a altura de quem quer.

    O Profeta para esse cliente fala para ele é para você Deus tem algo grande sobre a sua vida fala para ele 2022 é o ano que Deus separou para desatar você e a tua história você não é mais um grande você não é a noite então você é discípulo o mestre tá olhando e tá dizendo eu tenho uma grande obra na tua vida e começou a ficar tarde.

    Judeu mas 18 horas inicia um novo ciclo Jesus está curando se empolgou com aquele culto de Milagres em favor com mistério Mário foi um manto terrível uma coisa linda só que vai ficando tarde quem tá aqui tá cansado tentar te aguenta mais quem tá aqui tá tentando uma explicação e Jesus não fala nada quem tá que está querendo milagre Jesus nem vi Oi e aí eles pensam eu acho que ele esqueceu da hora aí ficou tarde leva mostrar para ele que eu acho que se rouba no culto ele gosta de curtir um negócio tá como avisar para ele eu acho que que acontece hoje tipo.

    De conversão Aldeia mais próxima fica a cerca de 8km Você lembra lembro e não sabe o pessoal vai morrer de frio mas ficou E aí vamos junto então né é só que dá um conselho só porque eu acho que o senhor tá isso aí parece que o senhor não está trabalhando quer dizer Sei é jeito de trabalhar a gente não tá entendendo muito bem mas isso só só falar tá não se e já tá tarde e esse povo não tem onde comer e não vai.

    Morrer de frio então assim um conselho tá só para o senhor libera multidão para quem Vamos aos Campos e aldeias ao redor e consigam se agasalhar e achar alguma coisa para comer porque aqui estamos em lugar deserto você também deserto fala você também deserto fala você deserto porque tem horas que parece que ele esqueceu que deixou a gente no deserto É uma sensação que tá aqui a gente tem que dar uma boa ou tá tarde eu tô a gente pra cá no horário eu acho que o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=pQ_6RR41hNM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem