Cláudio Duarte Assuma o governo

Cláudio Duarte Assuma o governo Bom então quero fazer uma reflexão com vocês hoje eu acho que se aplicada na sua vida ela pode melhorar e muito tema da minha mensagem é assuma o governo repita isso comigo assuma o governo olha para quem tá do seu lado e fala aí por favor não vou ficar pedindo toda hora não hora para acreditar do lado e fala com força assuma o governo isso assuma o governo é isso Gênesis.

Cláudio Duarte Assuma o governo

Capítulo 1 verso 26 em Gênesis 1 26 Abra sua vivo não sei se vai vir para cá abre aí tá certo diz assim a palavra do senhor em Gênesis 1 26 quem achou diga Amém Jesus é o primeiro livro Ah tá aqui ó que coisa boa gostei desse negócio aqui o e disse Deus façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e domine sobre os peixes do mar sobre as.

Aves dos céus e sobre o gado e sobre toda a terra e sobre todo o réptil que se move sobre a terra fizemos o homem ou façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e ele deve dominar ele deve exercer governo o homem foi criado para governar para dominar tem uma lista de me parece que deixaram na lista só os.

Mais fáceis domine sobre os peixes sobre as aves sobre o gado e sobre toda a terra e sobre todo réptil mas na verdade e o pior governo é governar a si mesmo governar seu cachorro é boa com uma coleira Tá certo governar seu cavalo é fácil agora governar você é por isso que tem muitas Clínicas.

E para você aprender a governar peguei algumas coisas aqui legais lá e tem gente que tem problema de governar comida o clube Chrome Chrome e o pior quanto menos engorda mais Come se você pensa que tem como é que engordo não Eu por exemplo eu quero comer qualquer coisa não engorde gente do tem um hino aqui que puxa tudo na.

Minha idade para barriga certo mas presta atenção tem gente e principalmente aquelas pessoas que não pode comer muito são as que mais gosta de comer e tem gente que só será comida engorda você nem comer certo isso é que haver tristeza é mandar você não comer você nem tá afim é mas basta dizer não come me dá uma vontade e tem gente que a.

Desgovernado para comer e tem gente que é desgovernado para dinheiro não controla dinheiro é só anda endividado até o nome mais sujo que o do satanás é a Serasa SPC tem do sujeito até na tendinha Ah tá com vendedor de picolés cê e no governo e tem gente que não governa sono Ou dorme demais eu não dormi nada a sua turminha aí acordando uma hora da.

Tarde 13 horas cansado a semana fazer alguma coisa de depois depois de quem se você não faz nada e já tem a turma que não controla porque não consegue dormir tem que controlar o sono com ansiolítico com algum remedinho tem gente desgovernado na língua não controla fala mais fala mais fala mais fácil você tem uma fofoca eu tô dentro.

O certo é assim que funciona tem gente que não controla sexo e o que é fazer demais não quer fazer nada falta de governo e hora que você nasceu para Gover nar façamos o homem à nossa imagem e semelhança e ele governe ou domine Exerça domínio Essa é a grande conversa entre Deus e Caim Gênesis 1 16 diz assim olha olha que texto extraordinário coloca para mim dá para.

Colocar eu gosto desse negócio aqui porque aí todo mundo lembro que quando eu peço para abrir tem dia que nem trás Bíblia e aqui hoje também parece a gente ainda tá com a mentalidade modelo mental de que você para ter que ter Bíblia ela tem tá na sua mão Aquela da capa pirulito se ela for uma capa Marrom Você nem é tão crente assim e se ela tiver no celular você já diz viu então a gente ainda tem um modelo tá assim de gente com a Bíblia no celular e.

A gente acha que não tem né mas vamos que considerar que todos têm e fez Deus os dois grandes luminares o luminar maior para que para governar o dia eo luminar menor para governar presta atenção Eu quero fazer uma aplicação disso aqui o Deus Criador e ambientes o noturno e um diurno o e os dois são seguidos de um governo e o sol governando a o dia a lua governando a noite e muito mais do que.

Apenas uma aplicação de um momento me parece que a Bíblia quer dizer que em todos os momentos seja eles de escuridão ou de claridade sejam favoráveis ou desfavoráveis aqueles que estiverem vivendo nele Tem que aprender a Gover Nar E é isso que eu quero ver com você é mostrar para você esse ambiente que nem.

VEJA TAMBÉM:

    Sempre vai ser favorável onde no diálogo entre você e sua esposa a momentos de

    Urnos favoráveis onde a pauta é de alegria é de satisfação é de crescimento si mesmo nesse ambiente você vai aprender ou ter que ter um governo porque muitas pessoas e eu já vou te mostrar se perdem em ambientes favoráveis e não se controlam não conseguem governar os momentos bons e nos momentos.

    Bons desviam nos momentos bons adulteram nos momentos bons se perdem nos momentos bons sim dividam por quê Porque não consegue ter controle Em contrapartida a períodos noturnos de pautas ruins desagradáveis tóxicas momento que você tem que ter diálogo com seus filhos que são bem difíceis com seu cônjuge que são bem difíceis com vizinhos de são bem difíceis com familiares que são bem.

    Difíceis E como eu faço nessa ambiente de escuridão segundo a Bíblia Eu tenho um governo para o momento do dia e um governo ou para o momento da noite porque a Bíblia diz que há tempo de ganhar tempo de perder tempo de sorrir tempo de chorar seja qual o tempo a Bíblia diz que o homem foi criado para dormir para governar E é assim que funciona e quando nós observamos a história do.

    Caim nós descobrimos que Deus está falando com ele algo preciosismo põe para gente Gênesis 47 dá uma olhada nesse texto maquina sua amiga porque eu acho que ele vale ser lido e relido diversas vezes Gênesis 47 se bem fizeres não haverá aceitação para ti e se não fizeres bem o pecado jaz a porta e para ti será o seu e sobre ele dominar as presta atenção.

    Deus está tendo uma conversa para cair o momento não é favorável ficar está muito aborrecido é noite dentro de carinho e ele está chateado porque seu irmão foi aceito e ele não ele me parece não reconhecer o motivo de não ter sido aceito e Deus vem conversar com ele e quando Deus vai conversar com ele Deus diz a ele qual é o problema carrinho e se você fizer o bem É lógico que você.

    Vai ser Aceito mas se você fizer um mau não tem aceitação o pecado Caim jazia a porta mas você deve dominá-lo você deve governá-lo o que Deus está dizendo gente aqui nesse ambiente da vida ou você governa o ou você é governado E é isso que nós estamos vendo e mostra vamos entender que a maioria de.

    Nós estamos sofrendo problemas por questões de governo não consigo controlar meu temperamento não consigo controlar meu nervosismo eu não consigo controlar o tempo que me é favorável tá assim de gente que enquanto as coisas estão em dia elas não fazem nada e nada chega um período o próximo de que aquilo tem que ser resolvido Elas começam a se incomodar.

    Mas também não resolve um dia ou dois antes é preciso oferecer a solução ela fica altamente incomodada e no dia ela é capaz de pegar dinheiro emprestado a trinta quarenta por cento de juros a vender aquilo que tem a fazer isso a fazer aquilo outro por quê é porque não consegue gerenciar as coisas muita gente anda sofrendo demais do que diz respeito a isso ou seja na vida querido Aprenda uma coisa ou você.

    Governa ou você é governado e segundo a Bíblia eu e você fomos criados por Deus para governar e quem governa aprendi a viver muito melhor preste atenção eu vou te dar alguns exemplos era dia o aniversário de Herodes o governador da Judeia pelo menos esse é o título que ele tem quem governa ajudai a Herodes ele é o governador o dia é bom é seu.

    Aniversário e ele é o governador um homem rico bus

    Dos amigos sua família o que era o disfarce da uma festa momento bom agradável comemorativo tudo favorável o governador da Judeia instalar presente é o que tem nele ou naquela festa o vinho então ele está alegre tá favorável tudo é a seu favor ele tem o controle de.

    Todas as coisas ele é o Poderoso Ele É o Herodes e e até que uma doce menina chamada Salomé a filha de herodias dança para o governador dança para o homem que tem o governo por todo poderoso Herodes e o que é no Whats não sabe Oi esqueceu os convidados não sabe é só que daqui a alguns momentos.

    Herodes perde o governo os relógios vai abrir mão do Governo e da Lu para uma menina Salomé é porque é porque ele governava a Judeia mas não governava assim mesmo e quando o Salomé dança entorpecido pelo álcool pela felicidade no momento de clareza no momento bom e agradável Herodes menina.

    E eu gostei tanto da sua dança que você pode me pedir até a metade do meu reino que eu vou te dar e sabe o que Salomão pediu para ele falou né pediu para ele a cabeça de João Batista é mas como assim e eu quero mamãe quer ele morto e não mas João Batista não fez nada mas agora você não manda mais heróis você já.

    Deu sua palavra e chega eu quero a cabeça dele aqui que quem governa Agora não é mais você quem governa sou eu não disse que eu podia pedir o que quero então eu quero a cabeça do João Batista quanta gente assim em baixo para ganhar dinheiro que não tem mais tempo para Deus e basta viver o momento bom andar com relógios caros e carros bonitos que se deita na cama com uma mulher que não é sua e basta fazer uma operaçãozinha para.

    Emagrecer 30 kg bota um silicone Zinho no peitinho eu já acha que é tchutchuca e dá uma pernada no marido G1 e pode para pensar tá assim de gente tá perdendo o governo em momentos bons e tem uma sessão do trabalho que passa a ganhar mais no dinheiro mais um dinheiro e pensa que aquilo vai ser o tempo de um saco quanto tempo já já eu vou chegar lá na frente gasta gasta gasta gasta gasta e de repente perto do fraco.

    O meu Deus por que me desamparaste e eu de novo você que não sabe governar querido quem não sabe governar e esses dias o cara falou comigo a assistir um negócio aí que os caras apagava trinta por cento de juro Esse é o seu dava o dinheiro a pessoa umas moedas o que trouxe no além.

    É um cara vendeu a casa E foi morar de aluguel e o que fez as contas e foi lá com dinheiro da casa nos 25% 10% eu pago o aluguel da casa extraordinária e ainda me olha que inteligência pegou o dinheiro fala para mim agora você que uma pessoa entendida.

    Em quanto por cento ela recebeu desse dinheiro nada e sabe que é ocupar disso Satanás é eu nem sei onde estava nesse momento mas com certeza Nem precisou ir para a pé dessa pessoa tá ganância já tava lá detergente que não controla nada os momentos bons pode levar pessoas a perder o controle da sua vida fazer coisas que podem ser altamente destrutivas cuidado às vezes a numa festa menina que você tá se divertindo.

    Que o diabo bota no seu caminho um menino que acaba com a sua vida ó tá vendo uma saída de uma noite que um garoto de bem morre a tiros do lado de quem cima não tem tem que dar uma olhada nisso e olha só momento era difícil em momento difícil Jesus está preso o bicho tá pegando todo mundo já decidiu que ele tem que morrer e beleza e o Pôncio Pilatos chega perto de Jesus.

    Também é um governador também é um cara de um posicionamento extraordinário ouvir latido Oi e aí ele fala para Jesus foi Locos e eu posso tirar você da Ferraz cada Eu imagino Jesus o Senhor G1 Oi fala alguma coisa tô falando para você falar nada tá tudo sobre controle quem tá no governo aqui sou eu queridinho eu gosto disso gente o.

    Ambiente era noturno é Ana era desafiador o Davi tá com as suas tropas vencendo o momento é agradável Davi tinha mulher paga Pensa num cara cheio de mulher mandou só uma mulher maneira imagino eu o cara é rei vai ter como é ruim ruim ah cachaceiro eu na verdade o cara é monarcas só mulher não pensa e usando lingerie de grife com as donas feroz o momento é favorável ele tá descansando no palácio dá uma olhada na.

    Dona tomando banho você deita e não infeliz e um novo dia e a controlar governar Suas Emoções ele governava Israel mas não governava a ser mesmo eu acho que a bíblia tá falando conosco que essa palavra chegou para mim hoje para mim allagui de manhã Cloud cuidado com o governo que tem hora que eu perco o diálogo com a minha mulher você não prestar atenção eu me diz governo.

    Me fala o que não devia sua velha gorda Oi Angelina tá então gravando isso é brincadeira meu amor é só que é brincadeira você sabe que eu brinco se não tô perdendo o governo aqui me lasco lá é o lá lá se você consegue entender bom então entenda bem a maioria das pessoas se atrapalham muito quando o assunto é governar há um tempo atrás eu fui pregar numa igreja sabe essas igreja vou falar o não mas a igreja assim que todo mundo canta parece um viveiro.

    E encantou a mulher cantou as crianças cantou o som cantores farão cantou as varetas cantou até os visitantes cantor o cantor todo mundo cantor tudo pouco a turma do tipo colar em um garçom garoto cantou três vezes ele cantava bem quem não sabia cantar chamava ele Olá e aquela coisa que você mais ou menos conhece que ia pegar sou eu ainda era ceia Oi e aí eu já tô para morrer eu fui treinado na escolinha Batista eu já tô para morrer é aí o cara que vai me dar a palavra agora.

    Nós vamos ouvir a poderosa palavra do senhor quero lembrar a todos que ainda é santa ceia e o Pastor Claúdio está aqui tem 15 minutos para falar a graça e paz irmãos Esse é o que sai aqui É mas aqui dentro é só um absurdo só absurdo uma falta de respeito só no caso eu vou reclamar Estou muito feliz está aqui.

    O nome disso é governo entendeu muito honrado nesse momento é só tinha 15 minutos e eu ia fazer em 15 minutos que eu aprendi assim comecei a contar uma história e contei uma história que contei uma história que contei uma história e contei uma história e quando ela ia fazer o despejo Deus 15 minutos falei olha gente acho que não tem tempo suficiente para terminar a história.

    É porque Deus quer que eu volte aqui uma outra vez e aí eu volto e termino a história Quero agradecer o irmão pela oportunidade é uma eu esquentei Oi e o pessoal E aí e como é que termina eu falei não posso só tinha 15 se você tem que aprender a se controlar tá assim de mulher que não se controla.

    É uma mulher descontrolada os homens descontrolados um filho que não tem controle é uma sogra descontrolada os empresários descontrolados um vizinho de torta nós estamos vivendo um ambiente de desconto controle é assim que funciona às vezes os meninos descontrolado tem tudo e tem de tudo nós precisamos entender que quando você assumir o governo da sua.

    Vida todas as outras coisas viram periféricas e você para de reagir e aprende a responder Onde é que tá tanta confusão que sua mulher fala um negócio a primeira coisa que você faz o que reage A Saga não sei se viu isso na tá na rede e a mulher perde o café o filho traz o café para mim na xícara falou não traz no Rodo joga no chão o e puxa.

    Você tá rindo de que muitas vezes a gente faz isso ao invés de responder nós reagimos dependendo do que entra e a maneira 500 sai sem filtro sai sem Viu tu tá assim de gente que não consegue ter o governo não governa seus filhos não governa seu casamento não governa seu dinheiro não governa seu tempo tem gente que não tem tempo para nada parece até que só tem duas horas.

    Para ela do dia porque os outros faz de tudo e eu era assim acabava o dia não fiz quase nada e eu tava conversando com amigo ele falou Cloud Porque você não faz nada ele não sei rapaz o Tempo Passa numa velocidade ele falou não calma um minuto é 60 segundo eu vou sair bom então é 60 para você para mim lá pulando fato porque que os outros faz e você não faz eu prendo com Satanás está.

    Furioso ele falou não porque você é indisciplina e você quer ver um troço chato Oi gente que é disciplinado e pense um acordo às 5:30 todos os dias tu já ficou com raiva eu corro 5 km e chega em casa toma o meu suplemento E aí a lei o 5 capítulos da Bíblia é mas ainda uma parte de dois livros que.

    Tá olhando se você não faz isso né No dia todo o cara acordou faz três horas já fez o que você não faz por quê Porque ele ligou perna e você não bom e sabe o que é pior para os indisciplinadas multidisciplinar da escravos sim ou não sem isso é escravidão e eu prefiro corre aprovado na Universidade Federal do que estudar para a série.

    Prefiro ficar gols do desse jeito do que corresse eu vou te falar uma coisa o indisciplinado aqui é escravo do seu humor e ele é escravo de tudo o disciplinado é aquele que tem logo venho e eu quero te mostrar isso aqui agora na história de um camarada aqui para mim no que diz respeito à governo Aliás a história dele.

    É de governo ele já entra no contexto bíblico 17 anos José sonhando com o texto do Gênesis eu sonhei que o sol EA Lua Presta atenção a usar textos criados para Gover na a história de José é uma história de governo o texto diz quem é o filho mais novo treinado no meio de seus irmãos Gênesis 37 dois Estas são as gerações de.

    Jacó sendo José de 17 anos apascentava as ovelhas com seus irmãos sendo ainda jovens e andava com os filhos de Bila e com os filhos de zilpa mulher de seu pai ele andava com essa turma mas o texto diz que o comportamento dele vai ser a Governador mas como alguém governa no futuro se não é capaz de governar no presente e essa atenção Gênesis 3728 passando os pois passando pois os.

    Mercadores de Midian tiraram e alçaram José da cova Venderam José por vinte moedas de prata aos ismaelitas os quais o levaram para o Egito limão ou esse cara assumir o governo de suas emoções ou ele nunca mais perdoa seus irmãos e é assim porque porque o interesse do maligno azedar o seu coração fazer com que você perca o governo de suas emoções ciência de mágoa de ressentimento de.

    Angústia tristeza de aborrecimento de decepções é isso e o que pessoas assim tem problemas e esses dia eu tive uma experiência como uma pessoa que me pediu oração e de repente ela começou a me falar eu tô com dor de cabeça eu tô com isso eu tô com aquilo eu tô com aquilo outro eu tô com aquilo e ela foi falando aquilo comigo e eu tô esperando para orar e à medida que ela falava nitidamente eu vi que o que estava governando aquela mulher era.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cc4UgMxVimQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem