COMO REMOVER FUNDO DE FOTOS EM 5 SEGUNDOS -SEM PROGRAMAS

COMO REMOVER FUNDO DE FOTOS EM 5 SEGUNDOS -SEM PROGRAMAS E ai pessoal beleza me chamo fernando oliveira você está no canal trilha de sucesso e eu quero apresentar para vocês hoje uma ferramenta um site uma plataforma sensacional para quem quer.

Fazer remoção de fundo nas suas fotos ou imagens só uma pergunta que eu recebo com muita frequência e eu descobri esse site que você como se fosse um passo de mágica de fumar automática e totalmente.

Gratuita você consegue fazer a remoção do fundo das suas imagens então essa dica vai para você que não tem tanto domínio do photoshop ou outro outra ferramenta de edição de mais que quer.

Ter o fundo das suas fotos removidas para poder fazer alteração adicionar o outro fundo essa ferramenta também tem essa capacidade e o melhor totalmente gratuito essa plataforma de chamar.

Remove.bg o site é remove.bg não tem segredo tá o clube ponto g' e aqui eu já estou dentro da plataforma tá a gente vai pedir para você fazer o upload de uma.

Imagem sua que você deseja remover o fundo e você vai clicar aqui ó upload de imagem então vamos clicar aqui então vamos clicar aqui em upload da imagem eu falei aqui algumas imagens algumas fotos.

COMO REMOVER FUNDO DE FOTOS EM 5 SEGUNDOS -SEM PROGRAMAS

Aqui para remover o fundo e vamos selecionar essa primeira imagem e vamos ver a mágica acontecer se preparando para o upload e como vocês podem ver em menos de 5.

Segundos a minha imagem está aqui ó com fundo transparente mundo já foi removido aqui para mim imagem original antes ou confundo e aqui está ali imagem sem o fundo e você tem a opção aqui ó de fazer.

O download já em png então antes disso vamos fazer upload de mais uma imagem vai fazer o teste pegar essa segunda imagem aqui se preparando aqui longe.

E olha como você pode ver menos de 5 segundos o nosso fundo já está aqui ó transparentes pronto para ser utilizado aqui está a imagem original vou selecionar mais uma imagem essa imagem.

Confunda com pouco mais de dificuldade para remoção tá e como vocês podem ver aqui o mesmo a imagem com fundo um pouco mais difícil.

De ser removido o nosso a nossa plataforma ela consegue tá para consegue tá fazendo a remoção e olha para você ver existem alguns detalhes que ficaram ó que é possível perceber algumas.

Veja Também:

    Arestas aqui ó mas você facilmente - KDG PRO

    Consegue vir aqui ó editar e vai selecionar aqui esse pincel a que você achou do tamanho tá e você pode ir aonde eu nas bordas onde é.

    E a remoção automática não conseguiu pegar e você vai fazer lá para o rei são manual você quiser dar um você consegue fazer essa correção ó nós estamos fazendo os detalhes aqui.

    Porque é só para demonstrar mesmo tá pessoal morrer vou retornar aquela imagem 100% eu quero mostrar um outra situação para vocês o que é essa plataforma nos dá de opção.

    Você pode aqui ó adicionar o fundo que você quer colocar aqui ou você pode usar um fundo para definir a própria plataforma já tinha um em números e números fundos para serem utilizados na.

    Sua imagem então vamos aproveitar que é um músico nós vamos selecionar esse fundo aqui ó ó e aí pessoal que sensacional que fica olha muito bacana o selecionar mais um.

    Mundo aqui para vocês verem olha qualidade que fica fica muito bom mesmo pessoal eu escolhi mais um frango aqui para mostrar a vocês.

    É um podem ver essa ferramenta sem dúvidas é extraordinária para você que é iniciante não tem domínio do photoshop uma excelente dica para você sair e pessoal você pode ir colorir você pode.

    Fazer inúmeras outras coisas aqui e se você quiser baixar você clique em download o download imagem e como podemos ver o já iniciou o download aqui tá na minha.

    Imagem já em png aqui ali imaginando se eu tivesse mantido o fundo transparente dessa forma você faz o download e ah tá que me mais um com fundo transparente pronta para ser utilizada.

    Espero que vocês tenham gostado dessa

    Dica aí tá pessoal se você gostou deixa o gostei e se inscreve aqui no canal que vale muito mais dicas como esta para vocês.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=XXteO8bJoPE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem