Como vencer o Medo, Timidez e Nervosismo na hora de pregar - Oratória para Novos Pregadores

Como vencer o Medo, Timidez e Nervosismo na hora de pregar - Oratória para Novos Pregadores O Olá pessoal tudo bem E o Senhor Pastor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos os dias Oi e a sexta dica de como você venceu o.

Nervosismo e o medo na hora de pregar é Conheça o público-alvo para cada ocasião um sermão específico para cada ocasião uma mensagem específica se você é convidado para ministrar para jovens.

Falham mensagem para jovens se você é convidado para pregar para casais vale para casais se você é convidado para falar para crianças Fale para criança se é convidada para falar para adolescente.

Fale para adolescente cada público uma mensagem específica Eu dispenso comentário aqui do que eu ando escutando a sétima dica de como você vencer o nervosismo e um medo na hora de pregar é.

Evite os vícios de linguagem e é eu cuidado com o tipo mais Jesus Neve e veio né vai nos buscar né ele é bom né Jesus é Salvador né né né né né Para né.

Não pega bem né então evite usar glória a Deus Jesus é bom glória a Deus Jesus É Maravilhoso glória a Deus ele vem glória a Deus a vida é boa glória a Deus ele tem um plano na nossa vida glória a Deus.

Como vencer o Medo, Timidez e Nervosismo na hora de pregar - Oratória para Novos Pregadores

Glória a Deus glória a Deus Valeu logo logo que ninguém tem para com isso né gente isso não pega bem isso é encher linguiça você não tem conteúdo não tem informação nos a concluiu uma mensagem e.

Você enche o glória de Deus para poder não ficar vazio Imagina você ter a vida é uma benção aí você para um dois três quatro é o tempo do Aleluia glória a Deus Podia colocar Deus é bom.

E aí tu faz o que Deus é bom glória a Deus isso não pega bem Amém tudo Amém irmão amém igreja amém igreja Amém irmão amém irmão amém irmão porque Deus é bom Amém Deus é bom né amém Deus é bom né.

Amém Deus é bom Deus é bom né amém né aqui também tem gente que não consegue antes de encerrar uma frase não usar um vício de no final da frase e outros usam aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia.

Né então Aleluia né Aleluia então né então né aleluia aleluia né meu Deus cada frase é uma frase deixa para você dar oh glória a Deus aleluia em um momento específico você vai conseguir.

Encerrar a sua linha de raciocínio sem usar um vício de linguagem isso não pega bem e a oitava dica de como vencer o nervosismo e o medo na hora de pregar comece falando devagar o segredo da pré.

Veja Também:

    Dica é na hora que você assumiu - Teologia

    Os primeiros minutos ou cinco primeiros minutos até você falar devagar natural sendo você mesmo usando o seu linguajar sem querer impressionar sem querer.

    Demonstrar aquilo que você não é tão seja natural comece devagar um vai atropelando cuspindo fogo pega o microfone de aula não vai isso vai te ajudar aumenta a sua voz no meio até o.

    Final aí muda o seu salão comece falando devagar e seja natural Essa é a oitava de anona dica de como vencer o nervosismo e medo na hora de pregar é tenha sempre frases gravadas gente você.

    Que tá me ouvindo agora até hoje eu tenho frases gravadas do início ao fim né eu tenho frase gravada e acompanhe inscrito se eu não tiver um script eu já está na minha cabeça porque eu estudei.

    Aquele texto Master frases gravadas é muito importante mas agradecimento o pastor da igreja ao pastor presidente colocar o nome da pessoa pega uma colinha mesma colinha pega o nome das.

    Pessoas marca e fale publicamente nesses minutos que você está iniciando a sua mensagem isso é muito bom porque você está agradecendo a quem te convidou a quem te levou e e quem te chamou em Now.

    Terça aquele momento para esse evento eu quero agradecer por este evento por participar desse evento por ser uns pregadores do evento por favor participar é uma satisfação para mim.

    Como pregador está participando deste culto nesse evento dessa palestra desta reunião eu quero agradecer a Deus sou muito agradecido a finalização dos e finalizar a sua mensagem da mesma forma.

    Não pega o microfone viu produção tem pessoas que pega o microfone e pego entrega um o microfone simplesmente acabou não pega o microfone e faz um agradecimento que agradecer o pastor deu.

    Trano para todos

    E obrigado pela oportunidade não esqueça tenha frases gravadas bom e a 10ª dica de como vencer o nervosismo e o mesmo na hora de empregar é grave você Pregando a.

    Mensagem pela segunda vez na dica de número 3 eu falei para você gravar a sua mensagem na sua casa fazer uma avaliação agora estou pedindo para você gravar a pregação no dia do culto e une as duas.

    Mensagens que fazer uma avaliação qual vai ser o resultado disso para você que está me assistindo agora isso vai ajudar você a quebrar cada vez mais essa sua timidez e o medo eo nervosismo na hora.

    De pregar você vai poder melhorar cada vez mais permanecer os acertos na hora da a décima primeira dica de convencer o nervosismo medo na hora de pregar f não seja orgulhoso vale a sua dificuldade de.

    Falar para uma pessoa mais experiente do que você ele tem que ter a humildade vou procurar alguém que seja verdadeiro para pedir a onde eu posso melhorar uma pessoa mais experiente em pregação faz.

    De chorinho entar naquilo que você tem que melhorar agora se você não for humilde em procurar alguém olha eu estou começando a falar agora tô começando a pregar agora eu queria algumas sugestões.

    Em Como eu posso melhorar se você não tiver ninguém então indique para o meu canal no YouTube teologia alcance de todas as informações de como falar em público bom pessoal chegou a décima.

    Segunda dica de como vencer o nervosismo e o medo na hora de pregar e essa dica para mim é uma das mais importantes e a dica é em vista no seu ministério o ministério é seu não é da igreja não é.

    Do seu vizinho né do seu marido é da sua esposa Ministério é individual e intransferível se você não investir nele ninguém vai investir nele então quê que eu quero recomendar para você aqui para.

    Encerrar esta aula de hoje compre bons livros bons dicionários bíblias Atlas bíblicos e danças bíblicas compre Chaves bíblicas compre comentários bíblicos comentários.

    Teológicos teologia sistemática bons livros seculares particípio de todo tipo de de eventos seminários de conferência de vídeo conferência de informações e simpósio de tudo que me de informação e.

    Que me atualize sobre o seu ministério agora se o seu maior medo é medo de falar em público faça um curso de oratória para mim é uma das coisas mais importantes fazer a oratória e também.

    Fazer um bom curso de teologia presencial no mundo que nós estamos vivendo hoje A grande maioria dos pregadores não tem curso de teologia nunca passaram quatro anos em uma sala.

    De aula e estão ensinando simplesmente porque dizem que tem vocação eu respeito entendo e compreendo mas entendo que tem que se estudar e tem que fazer e se você é um pastor ué empregador.

    Melhor a sua comunicação bom gente muito obrigado chegamos ao fim de mais uma aula muito obrigado por você ter assistido essa aula até o final se você gostou dá um líquida um joinha aí se.

    Inscreve no meu canal teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e também Curta a minha página teologia ao alcance de todos Isso vai nos ajudar e o próximo vídeo está chegando aí e também.

    Se está esse vídeo para o vídeo da aula passada e Deus te abençoe te espero você na próxima áudio E aí é você que quer aprender a palavra de.

    Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos.

    Para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo que vai te Direcionar para o nosso site pelos El Canto de todos que é esse aqui que está aqui vai te Direcionar para.

    Esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem.

    Está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a.

    Palavra de Deus Quero poder ajudar você aí é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero a mais informações acesse já teologia alcance.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=TxSU4MidvPc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem