Jardim do Getsêmani

Jardim do Getsêmani é assim mesmo né E aí E aí E aí bom dia bom dia para que se a si mesmo Bom dia E aí.

Jardim do Getsêmani

E aí e quem achar a sua vida você E aí E aí em seguida por favor E aí.

E aí a vida flor amor aí E aí E aí .

E ainda é o preço a pagar a nossa cozinha é o caminho da Santificação e e muitas vezes nós queremos negar a nós.

Mesmos eu acho que essa é a parte mais difícil por isso que é a porta é Estreita caminho largo é aquele que é fácil Aquele que nos atrai aquele que eu respondo todo mundo tá indo por ele então você vai com a maioria dentre os discursos mais letais nos nossos dias é a proposta da Felicidade Você merece ser feliz.

Deus quer que seus filhos sejam felizes Deus te chamou para ser feliz não é isso é e a Bíblia a felicidade ela virar assim como uma o fruto Você lembra que alegria é fruto do espírito santo então é bem como um fruto ela não vem como uma razão ela não vem com o motivo nós seguimos a.

Deus e tem algo mais mortal no evangelho de hoje é bem para Jesus Ele te ama do jeito que você tá entendeu Jesus quer seu coração Jesus estava sem inteiro ele pagou o preço por você inteiramente as integralmente E é claro que quando você fala que o Senhor tem o nosso coração de coração procedem as fontes da vida agora será que o Senhor tem nosso coração mesmo ou só a nossa emoção o meu coração é uma representação de.

Vidro que o coração para nós paramos coração a representação das vidas que o senhor que a totalidade da nossa vida mas a gente quer ser feliz o episódio muito triste os dias aí para trás de uma atriz muito famosa respondendo não pode peste e ela respondeu se devo perguntar para ela quem é Jesus para ela porque porque nos últimos anos ela tem mostrado interesse pelo evangelho de Jesus Cristo e ela tem frequentado lugares onde se.

Imagina que é pregado o evangelho de Jesus Cristo e ela visitou obras missionárias que tem uma identidade do Evangelho de Jesus Oi e essa moça você a Jesus Jesus é um cara muito legal mas o fanpage dele os quando selecção é uma mas eu não ponho os bancos não bater aqui é uma que me chamou atenção e me chamou atenção foi a primeira frase Jesus Cristo é um cara muito legal Jesus Cristo não é um cara muito legal Jesus Cristo é o rei dos reis o Senhor ele ele.

Está atestado em um alto e sublime trono e todo joelho se dobrarão a mídia a gente dica nossa amizade com Deus não fazer nosso amiguinho Predileto que a gente pode fazer o que a gente quer com ele gente também eu essa história que tá sabe tirando a majestade de Cristo um absurdo João andou com ele vão andou com ele se recostou no peito dele agora estou aqui na cabeça dos seus peito dele mas quando viu glorificado.

Caiu como morto a gente tem que parar de anunciar um Jesus mais ou menos o Jesusinho em Jesus Jesus legal Jesus é um cara legal Jesus eu o que ensinou o amor ele é tudo isso e ele é justiça saber sobre a região liga mais cedo a vontade não Jefferson nós que cremos iremos Alegremente nos dobrar como usar.

Ele veio agora os outros O joelho dele vai ser dobrado a Jesus te ama do jeito que você não liga para os seus pecados e e se tornando pessoas que nós deveríamos estar fazendo duas vezes filhos do diabo porque eles perdem totalmente o temor EA reverência ao Senhor.

VEJA TAMBÉM:

    A série que Jesus é que o chope não gente ele foi moído Pelas nossas transgressões e

    O Profeta Isaías profetizou isso centenas de Anos Antes que ele viesse a É sim deu crédito a nossa pregação e a quem se manifestou o braço do Senhor porque foi subindo como Renovo perante ele e como raiz de uma terra seca não tinha beleza nem formosura e olhando nos para ele não havia boa aparência nele.

    Para que o desejássemos era desprezado eo mais rejeitado entre os homens homem de dores e experimentado nos trabalhos e como um de quem os homens escondiam o rosto era desprezado e não fizemos dele caso algum verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si e nós o reputávamos por aflito ferido de Deus e Oprimido Mas ele foi ferido por causa das nossas.

    Transgressões e foi moído por causa das nossas iniquidades o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras nós fomos para quem é seu Jesus esmagado como uma azeitona nós estamos no Jardim do Getsemani o Jardim do Getsemani gente não é só lá onde a gente estava cercado por aqueles muros com a igreja ali foi o.

    Reduto escolhido para ser preservado esse Jardim mas toda essa montanha a montanha Monte das Oliveiras Então ela estava repleta de Oliveiras com esses trechos que nós temos aqui porque lugares Zap Jesus estava aqui Nós não sabemos mas o fato é que foi aqui nesse moto que ele estava No Limiar da cidade Jerusalém terminar Livre e o Getsemani ficava fora da cidade.

    E ele estava No Limiar do deserto logo aqui atrás para o deserto era o deserto né hoje está povoado mas daqui para lá já tinha mais nada então aqui tá bom oportunidade de Jesus lá será o time de campo aquilo estava no máximo no ápice da sua atenção e é por isso que aquele hora faz se possível passa de Mim este Cálice Contudo não seja como eu quero mas como.

    Tu queres a mesma ele não tá mandando a gente fazer alguma coisa que ele não tenha feito não seja como eu quero mas como tu queres quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo é mas a gente não quer negar nós mesmo a gente quer que Jesus vem e assim nos nossos projetos de poder a Siri para nossa felicidade em alguma coisa para ser feliz assim mesmo é.

    E agora vou sabe que tá Oi e aí quando a gente escuta esse convite a gente se incomoda que já mas eu não vou querer essa fé não é só que passou Preto Então deixa eu contar para vocês uma coisa lá em frequência na carta aos Filipenses o apóstolo Paulo bem como a série de orientações Mas a partir do verso 5 ele diz assim tenham a mesma atitude demonstrada por Cristo Jesus que embora.

    Sendo Deus não considerou que ser igual a Deus fosse algo que depende se apegar em vez disso esvaziou a si mesmo assumiu a posição de escravo e nasceu como ser humano quando veio em forma humana humilhou-se e foi obediente até à morte e morte de Cruz verso 19 por isso e podes Deus o elevou ao lugar que mais alta.

    Ontem ele deu o nome que está acima de todos os nomes para que é o nome de Jesus todo joelho se dobre no céus na terra e debaixo da terra e toda a língua de claro que Jesus Cristo é o senhor para a glória de Deus o pai por isso por isso que é E aí e foi por isso que é por isso que ele foi levado ao mais alto lugar de honra que foi por isso que.

    Ele tomou o rei dos reis e senhor dos Senhores diante do qual toda língua confessará Todo joelho no Twitter preso

    Em contrário e o Príncipe foi lançado fora da presidência Oi gente pensa caminho até o senhor e as demais coisas que serão acrescentados Esse é o Reino de Deus eu ir aí só entramos no reino de Deus através da cruz de Cristo é só através do sofrimento que nós.

    Acessamos o sofrimento de Cristo e Nossa sessão o reino de Gelo e ele nos convida a sofrer junto E você tava passando por um momento de confronto de Deus na mesa você estava muitos anos na igreja cantando no Diante do Trono trabalhando para Deus fazendo o que eu achava que devia fazer para agradá-la Oi e o senhor começou a me quebrar ele ele me demoliu e eu tava sabe sabe quando a gente vai.

    Tentando acertar com as próprias pernas aí a gente as barras de novo na nossa humanidade e fica frustrados que aconteceu comigo eu tinha por causa da minha baixinha Você gosta de uma série de coisas a minha história eu tinha o quê e o que que a vida dos outros mesmo eu não consegui ser grata por aquilo que Deus estava me dando porque ele ficava na verdade não consegui chegar é a minha dor me impedir de chegar benevolência cuidado de Deus para comigo marido maravilhoso que eu já tinha os.

    Filhos que já estavam lidando eu não consegui enxergar então quando a gente não consegue enxergar a benevolência de Deus para conosco nos tornamos mal agradecidos e críticos e esse é o terreno fértil para inveja a comparação a competição se estabelecer então era uma pessoa estava dentro da igreja trabalhando suas danças com coração cheio de inveja mas aí Deus começou a trazer luz e me curar E fazer essa obra em mim eu comecei a me arrepender do meu pecado dentro dele e tem inveja a gente pensa que não é pecado né ninguém ver entendeu ler e ela.

    Também nos impede de chegar ver E aí eu fui para o meu arrependimento e tal e tal e eu tinha escrito um livro meu primeiro livro da janela ao monte contando o meu testemunho é de Recomeço como Deus para fazer na minha vida mesmo já sendo cliente vários anos Como vivia presa religiosidade como eu era hipócrita co é que o meu fazer para Deus é que ia me tornar aceitável a ele eu fui contando essa história no livro simples muito simples da janela ao monte eu já tinha escrito da janela um monte.

    Tinha seis meses e ele tava guardado e na época eu era do ministério Diante do Trono e um administrador do Diante do Trono eu entreguei para ele o esboço do livro que ele me dar opinião eu não queria que ele publicar sem nada disso nessa mente eu queria ele era uma pessoa muito experimentar ada em como Estações o que deu opinião dele o que que eu podia melhorar esse livro Como eu podia crescer esse livro para fazer as críticas dele nem imprimir tudo entreguei para ele e ele elogiou o livro.

    Falou que era uma ferramenta poderosa que Deus lhe usar ele falou assim eu tenho um sonho de tornar o Diante do Trono além de 10 jogo também uma publicadora de livro e o que nós vamos publicar o seu livro ele plantou um sonho meu coração eu fui toda feliz Passou o tempo é um poucos meses que nós fomos na casa da Ana Paula tava ter uma peça de aniversário que você não estou enganada do Pastor Gustavo marido dela o grupo.

    Foi convidado nosso culto nós chegamos em cima de cada mesa na casa dela e um livro dela ele primeiro livro que Ana Paula escreveu que adoração Diante do Trono por isso chamado isso com também testemunho dela trajetória dela tem que ter só vai fazer nada mais natural que vai começar uma publicar durante Diante do Trono que começa com a letra do Diante do Trono natural é mas meu coração ficou peludo e o meu coração a inveja é eu pensei que já tinha morrido não.

    Brotou tudo de novo CD Platina hoje cozinha an e eu fico tão arrasada comigo então a Zap e eu fui para casa no sábado eu fui para casa se destruída não com livro com a minha reação a minha primeira reação foi falar com o que que não é o meu livro e já mesmo tempo Espírito Santo falou assim eu já tirei desse lugar Acabou a festa para mim gente meu dia ficou ruim e aí nós vamos para casa e eu abri meu coração João é meu marido.

    Também meu Providência eu abrir meu coração para eles vão eu tô indo pecado e contei para ele que eu tava sentindo você não melhorei nada eu melhorei nada eu continuo invejoso João ou então liga para mim meu bem você tá no processo não eu já era para ter vencido isso eu não quero tomar na minha vida domingo que amanhã no dia seguinte o Diante do Trono não no dia seguinte era domingo à noite Diante do Trono em ministrar e eu não quis ir eu estava escalada para ir Eu não visito.

    Não aviso certo não tem que eu vou dizer para você Você vai dizer para o Sérgio que eu não tenho condições de ministrar como é que eu vou ministrar que o senhor o coração e é mas a verdade gente vamos estamos de Deus porque nós somos que isso aí Nós ligamos que e assim é Ah mas eu tô tão triste esquecida não precisa que eu entendi naquele momento de louvor e me libertar que Louvar a.

    Deus pela que livro e a libertar-se o agradecer a Deus por aquilo que está convidado para quem não estava me dando iria me libertar não tinha esse entendimento ainda eu não quis E aí e eu falei Deus eu vou te seguir de longe o porquê de perto eu não consigo e O João chegou com o livro.

    É que eu tô ouvindo dia seguinte eu já tava dormindo tudo TV e quando ele chegou ele colocou o livro na cabeceira da minha mesa Chaves era me deu um beijo só dizendo que chegou e eu não vi o livro a minha vez conhecer ainda mais alta Eu não vi um no outro dia de manhã ele vem me dar o berço para trabalhar na segunda-feira e ele fosse uma Encontrei com a home uma amiga minha na igreja e ela deixou esse livro ela mandou te entregar esse livro Ela falou que Deus mandou ela Ela te dá esse livro.

    Não a Gente Tá misturando as histórias e eu estou misturarmos história esse é outro vídeo esse livro esse livro a Roma não me deu ele estava na minha cabeceira mas eu ia começar a ler esse livro e eu não Comecei a ler sobre eu estou trocando essa história porque Deus me falou poderosamente através de dois livros e eu tô misturando as histórias agora e esse livro estava na minha cabeceira e eu levantei e eu já tinha começado a ler.

    O livro Só apresentação será que ela foi Eu pego comecei a folhear o livro eu comecei a folhear o livro chama moldado por Deus do mato caro eu tentei vir aqui hoje era a primeira coisa que eu tava fazendo eu acordei na segunda-feira eu comecei a folhear o livro E aí tava escrito assim Pedro era um cara esperto Oi e me chamou atenção essa frase Pedro Carlos perto e aí o livro Max Lucado começa a narrar que peso saber como.

    Manter a temperatura morna Pedro Sabino se envolver tanto e aquilo para mim chamar atenção e eu fui lendo fui ela Fui lendo e ele começou a a comparar a nossa vida com o Ferreiro tratando o ferro e ele fala assim o Ferreiro Talvez é eu não vou lembrar as palavras exatas que mata o cara usou Mas ele foi contando que o Ferreiro para ele enfiar o ferro e leva a alta temperatura Depois leva na bigorna e Mário ferro tá.

    E as ferramentas Estão ali na caixa do ferreiro uma já perderam o corte tô precisando de um renovo outras estão velhos e ultrapassados não serve para mais nada e outras estão ali ansiando por serem moldáveis Quando Comecei a ler isso aí eu falei assim eu torcendo por cima moldado mas vai doer então ele tá falando isso no capítulo do livro Deus vai te levar no fogo e ele vai malhar em cima de você o martelo depois ele te leva um refrigério na água.

    No fogo na bigorna na água no fogo na bigorna na água e assim o instrumento vai ser no formado e afiado mas não bastava aquilo começou a entrar em mim para Deus tá falando comigo eu comecei a sentir a voz de Deus falando comigo através daquele livro E aí eu virei mais uma página e assim ó é longe E você negra. É o signo de perto e você subir ao monte.

    Comido se morrer acrílico alegria e E aí e não tem atalho para Jesus ter pousado em a nossa nem seremos prensados com as azeitonas que se presença no Jefferson Nós também seremos esmagados é mas enquanto ele era esmagado e o olho a vida extraído dele é interessante que lá no Nazaré Vila de a gente viu o óleo é usado para ungir O.

    Sacerdote o óleo é usado para fazer Sacrifício do Óleo era usado como acender uma Karina o óleo é usado para remédio o óleo era usado como alimento e que Jesus é Jesus é o pão Jesus é a luz Jesus é o nosso alimento Jesus é o nosso remédio Jesus é o sumo sacerdote e e é tudo sobre Jesus nós estamos nesse lugar por acaso e No Limiar do seu sofrimento ele podia ter escapado e fugido e falar do Pai eu não vou pagar É mas não era esse amor não era essa.

    Vontade de Deus então não escape para de evitar o sofrimento gente abraça Tá vindo eu tenho que passar por isso então vamos lá o que que onde que eu preciso de Morrer para mim mesmo onde que eu preciso me deixar esmagar para Que olhos seja extraído da minha vida e pessoas sejam tocadas e pessoas sejam abençoados eu precisei de passar e depois dessas peças gente tem as outras E ai Jesus tava falando que que é isso.

    Ele não mal comecei apertar Você já tá querendo e seguir de longe só Começou a ler e para extrair vida de você remédio de você alimento de você eu vou ter que te esmagar É mas não vai doer quando você entender quando você entender que era um propósito maior que você leu e vai para minha alegria justamente vai justamente daí vai jorrar sua alegria que Deus me deu chamado eu nunca pedi eu.

    Nunca desejei falar para as pessoas isso apareceu lá na minha vocação desde o teste vocacional no Ensino Médio Mas eu nunca quis falar eu sempre quis cantar fazer tirar aqui nasci para ser Atriz mas diante uma foto muito mais elevado EA música Foi um lugar de alegria mas um lugar também de muita frustração Os casacos foram lugar de alegria mas também experimentei muitas frustração nas artes usei do jeito errado.

    Naquilo que eu não esperava o caminho dou Nacional chamado um sou brilhante como é Bom Jesus da Vitória ES Ah então você é bom graças a Deus então vamos vamos corrigir eu não sou uma Mestre na palavra comer de ideia da capa E aí.

    A masha Olha coisa então assim não eu não me preparei como ela se preparou começou a fluir que eu amo e eu comprei para as pessoas o que que deu o PS até hoje e vai ser assim até o último dia eu posso te dar eu posso me preparar mas a primazia é anda comigo e vai contando para as pessoas o que eu tô te mostrando que eu tô te ensinando o que eu estou fazendo em você deixa.

    Transbordar eu vou te encher E aí bom então só e eu gostaria que é difícil não comer foi todos os é porque eu melhorei melhorei um pouco sim o João a porta para mim.

    E depois o que é tudo E aí o Zig Zag uma temos muitos planos e não se deixe muita glorificar longe se deixe aí para que o nome dele seja glorificado isso as vezes nós nos convertemos entre "gigante continuamos luxuosos bocuda respondona desobediente desonrando nossos pais dos nossos.

    Maridos a gente a gente não vê na Bíblia Abigail de um ramo naval trabalham muito tolo é doido a Abigail não falar E você tá doido Brasil tá vendo aí vai tocar o terror na casa do sua roupa desgraçada pegou todos lombo dos jumentos subiu quando viu Davi de longe ela fez desceu do jumento pior os a testa no chão.

    O interior e por que ela terminou eu vejo Abigail como um paralelo feminino de Jesus no antigo testamento porque ela se falou com ele tem exceção a naval o pecado Nabal e a justiça do Brasil se Deus fosse aplicar Justiça dele nós a gente tava lascado então Jesus fosse para brigar eu trouxe minha seja culpa a mesma coisa que Jesus fez linha.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JRCHkpEChn8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem