VOCÊ VAI VENCER MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

VOCÊ VAI VENCER MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA E a palavra tá no meu coração tá no livro de Tiago capítulo 4 verso de um dos 7 o Tiago 4 verso 7 sujeito estava sujeitai-vos pois a Deus.

VOCÊ VAI VENCER MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

Resisti ao diabo e ele fugirá de vós e sujeitai-vos pois a Deus resisti ao diabo e ele fugirá áudio ele fugirá de vós eu vou ler mais uma vez sujeitai-vos pois a Deus.

Resisti ao diabo Oi e ele fugirá de vós e talvez você parou para ver esse vídeo agora e você tá sofrendo ataque de tudo quanto.

É lado do diabo é e talvez o diabo tá te atacando porque ele percebeu que tem algo valioso dentro de você porque ele não vai atacar aquele que.

Morreu importante é só que você carrega uma essência que o teu adversário que a contaminar o os ataques estão vindo para tentar tirar você do propósito de Deus.

Mas você não pode ceder Permaneça firme e maneira constante resistir ao diabo aos laços as afrontas aos ataques porque ele vai fugir de votos tem muito mais.

Poder no nome de Jesus na verdade o diabo não chega nem aos pés de Jesus a Deus é o todo-poderoso o problema é que você muita das vezes tem se deixado abater por causa dos.

Ataques do teu inimigo mas Permaneça firme não deixa ele te atacar não continua firme com Cristo para você vencer os ataques que tem sido levantado todos os dias para te atingir Você já.

Percebeu hoje e sempre que você se posiciona o que você decide ficar firme com Deus parece que o diabo ele aumenta os laços os ataques para desviar você da Fé.

E eu tô pegando para alguém que voltou para Jesus a pouco tempo estou pregando para alguém que decidiu entregar sua vida para Jesus e de repente por causa dessa decisão.

Você tá vendo tudo desmorona na tua cabeça E aí você tá percebendo quando você tava no mundo não se levantava da mesma forma de quando você tá na igreja.

Quando você tava no mundo era tudo mais de maravilha foi vocês posicionar aí para igreja você tá recebendo ataque de tudo quanto é lado.

VEJA TAMBÉM:

    E sabe que eu digo para você

    Estranho seria se não receber se porque a intenção dele é destruído a salvação a intenção dele é fazer você pecar.

    E você não pode ser levado pelas guerras pelo pelos pensamentos do diabo pelas manipulações no teu inimigo você precisa prevalecer existir sabe Resistir ao diabo.

    Vence essa guerra em oração Vence essa guerra em jejum Vence essa guerra da palavra O problema é que muita das vezes você tá dizendo que essa guerra é quando o teu pai é contra tua.

    Mãe é contra o teu filho é quanto o teu tio O problema é que você mesmo tá brigando com tá sogra com teu choro com Teus parentes Mas o problema não são eles Paulo disse que a nossa luta não é.

    Contra carne nem sangue mas sim contra principados E potestades dominadores deste mundo Tenebroso que constantemente investem para tentar te atacar o teu problema não.

    Está na sua família do problema estão espíritos malignos que estão te atacando para tentar tirar você do foco maior permanece firme não olha para trás resisti ao diabo e ele fugirá de vós.

    Ele tá te atacando porque ele tá tentando de todas as formas procurar uma brecha para desvirtuar você do plano de Deus mas continua firme sabe eu às vezes é o próprio diabo que apresenta pessoas.

    No seu caminho e eu percebi o que é o próximo próprio diabo tem juízo apresenta certos relacionamentos no teu caminho pessoas que você conheceu e por causa.

    Delas você saiu da igreja tá trocando a igreja para ficar no namoro tá trocando a igreja para ficar com amigo tá trocando a igreja pelo futebol tá trocando a igreja pelo.

    Shopping tá tocando na igreja por causa

    Do teus colegas e e você não tá percebendo que todos esses relacionamentos foram criados pelo teu inimigo para distanciar você do.

    Propósito Quem sabe você precisa se firmar o senhor para ter discernimento e vencer as propostas e ciladas que o teu inimigo tente oferecido todos os dias você não.

    Pode parar agora você não pode entregar aquilo que Deus colocou sobre suas mãos sabe já percebeu que essa é a vontade do diabo fazer você desistir do teu.

    Ministério você parar de pregar parar de cantar para de tocar já percebeu isso que ele tá aumentando o ataque para você entregar para liderança para você ir lá no teu pastor agora e dizer pastor.

    Recebe aí eu não quero mais pregar não quero mais cantar eu quero uma Líder não quer saber mais de nada é por isso que o teu inimigo Aumentou a pressão.

    E para você desistir acho que é um conselho devolve a pressão o diabo que isso pastor repetir devolve essa pressão para o diabo como é que eu devolvo a pressão para ele fecha a porta do teu.

    Quarto dobra teu joelho e vai Clamar o nome de Jesus porque porque os ataques dele não vão permanecer diante de uma igreja de um Crente que Ora ora o senhor e você.

    Vai ter força para vencer os ataques do seu inimigo porque muito maior quem tá contigo meu quem tá contigo é te dá força para vencer qualquer guerra.

    A tentar contigo é mais poderoso não tem que ter meus ataques dele você não tem que ter minhas afrontas dele é porque Estamos levantando tá falando isso tão dizendo isso tá fazendo.

    Trabalho encontrar em contra mim estão fazendo não sei o quê contra mim botar no meu nome na boca de sabe meu filho Deus é muito maior que tudo isso o Salmo 91 Versículo aquele que habita.

    No esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará sabe que tem onipotente é alguém que tem todo poder você não descansa na sombra de alguém.

    Que é forte você descansa na sombra daquele que tem todo poder na sombra do onipotente do Deus que tem todo poder que tem toda a autoridade que manda e desmanda que.

    Faz e refaz Deus que tem todo poder é nele que você vai descansar é lembro que você vai confiar um problema é que tem pessoas às vezes que tem mais medo do diabo do que confiança em Deus eu vou.

    Repetir isso existem pessoas que têm mais medo do diabo do que confiança em Deus e este Pessoas que preferem ter mais medo do diabo do que confiar no senhor.

    Aí fica com medo dele os ataques as coisas estão acontecendo não sei o que minha filha Confia no Senhor Deus não falou que vai te dar vitória.

    Deus não falou que vai fazer Deus falou que a promessa vai se cumprir dando falou que você vai ter então confia a porque o diabo está se levantando o que que diabo minha filha Confia no Senhor.

    Deus é muito maior confia nele não deixa o medo te dominar e eu que eu sempre o pior não é você ter medo do pior quando o medo te domina é quando você dominado pelo medo é quando.

    Você é dominado pelas circunstâncias é como você é manipulado pela situação e não tá percebendo que essa estratégia do diabo sobre a sua vida tentando te dominar por medo ou tentando.

    Te dominar para mim segurança por inquietação não Deus é muito maior do que tudo que você tá vivendo então confie muito mais em Deus e não.

    Tenha medo do teu inimigo você só precisa se posicionar e não deixar com que os ataques dele permaneça contra você você precisa se posicionar.

    Resisti ao diabo e ele fugirá de vós Veja sujeitai-vos a Deus mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós você tem que submeter a Deus confiar no senhor se sujeitar a Deus e permanecer contra o.

    Diabo que ele vai fugir ele vai sair ele já caiu outras vezes contra tua vida ele já perdeu outras vezes contra a tua vida né até porque se a tua vida dependesse de diabo para tá se você já tinha.

    Morrido há muito tempo que ele veio para matar roubar e destruir é o que a Bíblia diz o ladrão não veio senão para matar roubar e destruir a intenção dele é só desgraça.

    Mas por que que ele não te mata e o que que ele não se toca porque que ele não te destrói o que quem sustenta a tua vida é o Senhor é quem te guarda é Deus que te protege é Deus que te.

    Preserva é um próprio Deus sabe o diabo só pode tocar em você diante dois motivos primeiro permissão de Deus segundo legalidade porque a Bíblia diz que aquele que é de Deus o maligno não.

    Toca Então não temos amigo Deus é muito maior do que as lutas Deus é muito maior do que os teus inimigos na verdade Deus nem tem inimigo a pastor mas o diabo nem mesmo de Deus ele se opõe contra Deus.

    Mas Deus não tem inimigo por que que Deus não tem inimigo porque não existe ninguém que chega a altura de Deus não tem como ser inimigo de Deus porque Deus é maior que todas as coisas Deus está.

    Acima de todas as coisas e às vezes até o diabo ele usa para os seus propósitos você vê isso na Bíblia você vem vários textos na Bíblia ele só atuando por causa da permissão de Deus a proposta se.

    Cumprisse Deus está no controle de tudo Deus não perdeu o controle de nada então resista firme existem oração existem jejum resista na palavra resista no Senhor que não vai ficar demônio de pé.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sHoVThOkEhs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem