DEUS QUER TE LEVAR ALÉM! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra

DEUS QUER TE LEVAR ALÉM! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra A Deus está à procura de pessoas que querem viver os seus sonhos Oi.

Mano Que bom quando a gente a e lembrando o tempo de pastor de jovem irmão guarda isso e quando a gente entende essa dinâmica.

Olhando do lado de fora fica tão sem sentido a gente vai pegar os nossos sonhos a gás de querer viver os sonhos de Deus é uma criança que tá querendo proteger.

Um brinquedo tá você tem um carrinho de controle remoto você não quer dar para o pai que tem um carro de verdade lá fora dizendo me entrega o teu melhor Deixa eu te dar o meu melhor.

Para que esse Palio é tão Moroso que ele não vai tomar a força Ele só vai te dar o que ele tem quando você tiver pronto para entregar o que você tem que.

Podem se não você tá pronto para ter daquilo que você tá disposto a entregar em abril um sonhava com filho Deus dar um filho para ele aí quando Abraão tá se deleitando com filho Deus olha e fala.

DEUS QUER TE LEVAR ALÉM! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Será que a sobre o filho será que é sobre o Deus que deu o filho para ele não eu falei me dá o teu filho entrega o teu filho como sacrifício Deus não queria o filho de Abraão Deus queria o.

Coração de Abraão e queria saber onde estava o coração de Abraão porque o irmão olha para mim o Deus que te pede algo a gente ter consciência de que mesmo Deus que me deu.

Isso aí pode me dar outra outras vezes mais e medidas maiores então Abraão precisa entender que se foi Deus que me deu esse filho ele tá me pedindo eu tenho que estar pronto para entregar.

Porque foi o senhor que me deu e ele tá me pedindo eu tenho que tá pronto para liberar você tá comigo diga Amém quando chega no momento dele entregado a escola não Abraão tá tá tudo.

Bem eu já vi Onde está o seu coração Você pode ter o teu filho o princípio que Deus está ensinando para a gente através da entrega de Abraão é que ele tava pronto para ter tudo que ele tava.

Disposto a entregar e tem gente que ainda não viveu a plenitude da prosperidade na América porque você ainda não consegue entregar algumas horas para deve.

    Eu trabalho pagar $15 a hora 30 horas da

    Hora orever $50 da hora eu vou um dia na semana porque eu tô no tempo de construção preciso construir um patrimônio preciso pagar as contas irmão.

    Não faça a conta de horas com Deus porque o Deus que passei na eternidade se fez um homem carnal e com 33 anos se despiu para você poder ter acesso a vida eterna de novo.

    Fazer contas de horas com Deus a conta não fecha Porque ele é o dono de todo o tempo ele é o dono de toda a história a Bíblia diz que ele é maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade.

    Não ele não foi gerado em meio a eternidade ele pariu a eternidade Deus é quem gerou a eternidade você tá comigo e fica meio eu poder de começar a entender olhando.

    Lado de fora Deus está me pedindo para entregar os meus sonhos para viver os sonhos Dele Deus tá pedindo para entregar o o projeto para viver os projetos dele Deus tá pedindo para.

    Entregar o meu melhor para viver o melhor dele e talvez para você aqui não me conhece Pode parecer que é só mais uma palavra romantizadas é só uma palavra que talvez.

    Carrega frases de efeito mas no tudo que eu tô vivendo hoje é fruto de coisas que eu precisei abrir mão a 3 anos atrás há cinco anos atrás há oito anos atrás eu lembro que algum tempo atrás eu.

    Peguei esse algo sobre mover apostólico que eu falei para igreja lá de manhã eu sou pastor da igreja de manhã medi Aqui começou a ser igreja dois anos e pouco atrás eu era Pastor aqui Orlando Pastor.

    André abençoou para a gente começar lá e toda semana eu juntava dos voluntários um murilão em uma galera tava numa Van de dirigir quatro horas pegavam coloquei com cheiro de maconha no meio de um erro.

    Transformava numa igreja tô brincando

    Não transformava numa igreja depois voltado a tudo voltava na vó e voltava e quando a gente começou amanhã me para foi com muito sangue e suor lágrima a.

    Gente precisa abrir mão de conforto e precisou abrir mão de muitas coisas mas no momento em que tava tudo começando a se encaixar eu falei para igreja a gente se Deus me pedir para começar tudo de.

    Novo eu tô pronto para começar tudo de novo porque é melhor começar tudo de novo com Deus do que me agarrar ao pouco que eu conquistei viver a partir daqui sem ele de mão não tem de se agarrar o.

    Que você já conquistou porque o que vai garantir uma vida plena vocês se agarraram ao Deus que sempre te deu tudo que você tem e seus filhos o senhor te deu ela tá saúde o senhor te deu o teu.

    Fôlego ele vem plantou até a fé que a gente carrega vem por ouvir a palavra de Deus ele é a fonte ele é o sustento ele que mantém você de pé e e eu preciso garantir que isso aqui não.

    Vai acabar não irmão você teve um encontro com a fonte não acaba e a Inês Boa tarde tem como mandar áudio escola eu vou mandar pão do céu todo dia a única coisa.

    Que eu peço não guardo e a gente parece pode ir sem sentido porque Deus está preocupado Se eu vou guardar ou não porque isso é muito Poderoso se você guarda hoje é porque.

    Você não confia que ele vai dar de novo amanhã me ajudem que acho que o caráter de Deus e como Nossa volúvel a gente tá bem a gente quer fazer coisas boas a gente tá.

    Mal a gente quer fechar a porta para outras pessoas quantas vezes a gente quer intencionalmente fechar a portas porque quer que pessoas que vieram depois da gente não usufruiu de coisas.

    Que a gente não usufruiu nosso início uma das coisas que eu mais ouvi comunidade brasileira pessoas feridas Por que vieram para cá E aí o meu primo me chamou pastor para vir trabalhar mas.

    Ele não me facilitou Porque ele disse aqui que na época dele não foi fácil então vou trabalhar um mês para eles e receber porque o meu trabalho a hora do meu trabalho é para pagar o que ele tá.

    Me ensinando irmão Isso é uma visão mediu que você tem que ser um canal de transbordo oh glória a Deus tio que você viveu foi.

    Mais difícil do que o fio e o outras pessoas depois de você tô vivendo por que você foi uma semente se tornou uma árvore hoje você da sombra e fruta você foi para uma terra será que se.

    Tornou uma fonte hoje você da água doce e mão nós fomos chamados para estabelecer favor E você tá comigo diga mesmo eu falo isso porque pastoreando aqui.

    Alguns anos morando aqui alguns anos eu percebi que é maior dificuldade de uma comunidade Imigrante é que ao longo do nosso esforço a gente teve que aprender a ser forte e depender.

    Do nosso trabalho mas eu quero que você lembre que a despeito da sua força EA despeito do teu trabalho tudo que você tem vender a saúde o fôlego de vida os sonhos que.

    Você carrega o amor que você tem para os seus filhos à Vida diz que nós só amamos porque Ele nos amou primeiro só pode levantar suas mãos declarados em nome de Jesus isso em uma lista tão poderoso.

    Para alguns aqui só vai gerar um romper seja a emocionar ou seja espiritual só pode levantar suas mãos enquanto suas mãos meu irmão você está no fundo vão participar desse ponto diga vai ficar.

    Com outro lado de cá pai eu confesso e tudo que eu tenho vem do Senhor diga o meu fôlego a minha fé a minha saúde a minha alegria os sonhos que eu carrego diga tudo é teu nessa noite eu te.

    Devolvo seja feita a sua vontade assim na terra como já é feita no céu o nome de Jesus amém amém e amém você pode ser a brawn no seu lugar ó aleluia.

    A alegria é muito poderoso irmão o que eu posso fazer algo incrível Mas o que eu posso fazer com Deus é algo sobrenatural nós somos pessoas comuns Ordinary mas.

    Servimos a um Deus em comum em extraordinário fala para quem tá do seu lado fala para o respeito porque a palavra ordinária ela pode ser usada em vários contextos.

    Aqui no contexto de agora você tá falando que é uma pessoa comum Ok eu falo aqui tá do seu lado vai ter gente vai aproveitar ele para dar para fora não use isso como um desabafo hora.

    Daquele funcionar diga você é ordinário É mas você serve um Deus extraordinária a Se você crê disse servimos a um Deus É extraordinário e.

    Um sorriso parece que para alguns foi o momento mais divertido da mensagem tá ligado né irmão baby esposa que estava chateada com o.

    Marido Já deu aquela cotovelada for é você ordinário pastor que encontrou um e é forte Brasil uma hora para mim eu chamo você para ser.

    Uma foto E quanto a dependência for dele nada vai faltar é liberado sobre você nome de Jesus recebe o teu espírito enquanto a.

    Dependência for nele nada vai faltar não vai faltar alegria na tua casa não vai faltar saúde na tua família não vai faltar provisão na tua conta não vou faltar um são criativa para você.

    Empreender e visionar não vai faltar enquanto o senhor foi tudo bem Você acabou agora de assistir um vídeo que se você ainda não está inscrito já se inscreve também no nosso canal ativo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=sceMI9P3KKM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem