Charles Capps Chamando Coisas Que Na o Sa o (Sozo Clássicos)

Charles Capps Chamando Coisas Que Na o Sa o (Sozo Clássicos) E aí E aí E aí.

O que você trouxe a sua Bíblia hoje vamos estudar a palavra e vamos falar essa noite de chamar as coisas que não são como se já fosse você sabe que na década de 70 80 90 e.

Eventualmente nos anos 2000 a palavra de Deus tem sido falada nessa nação como nunca antes temos aprendido coisas mas sabe no processo de aprendizado.

Há sempre alguns Alguns mal-entendidos e tem havido muita confusão sobre a mensagem da fé e da confissão algumas vezes as pessoas dizem bem sabe se você disser qualquer coisa diferente do que.

Do que é ideal para hoje você está errado mas nós vemos princípios muito diferentes na bíblia a respeito das leis espirituais a palavra de Deus é uma lei espiritual.

Bom e se vocês notarem nas escrituras verão que Deus sempre falou antes de fazer quem sabe 750 Anos Antes de Jesus nascer Deus.

Charles Capps Chamando Coisas Que Na o Sa o (Sozo Clássicos)

Disse ao seu profeta uma virgem concebera e dará à luz um filho quem sabe Deus vai vai sempre por tudo lá apresentar tudo alinhado e dizer ao diabo que ele vai fazer antes de fazer.

Pode ser que o diabo não Perceba como ele vai fazer mas o poder está em dizer Deus tem que ter a coisa dita na terra é disso que a profecia trata algumas coisas que nunca vão acontecer até que.

Alguém tenha fé para para profetizar pelo Espírito de Deus eu estou falando de inspiração vinda de Deus para proclamar coisas e colocar coisas em movimento nessa terra no culto da manhã.

Falamos sobre a palavras a fé e coisas a palavra de Deus Produza a fé para as coisas que Deus nos deu Ah então é assim que ela espiritual.

Funciona eu fui fazendo ele por 29 anos antes de entrar no ministério eu tive contato com essa mensagem lá na década de 60 quando eu estava doente no corpo quase à beira da morte como alguém diz.

Sobrenaturalmente morto você dificilmente fica assim naturalmente não é então eu eu estava fazendo tudo que eu sabia fazer mas não estava funcionando para mim eu sabia que havia algo que.

    Estava faltando e eu consegui alguns - Palavra

    Ensinos do Reverendo Kenneth regan era você pode ter o que disserem fé na confissão eu era mais ou menos como vocês já viram aquele post tem uma foto.

    De um gato segurando uma corda e quase caindo dizendo segura aí era como eu estava eu já estava no fim da minha corda eu não sabia o que acontecer mas eu cheguei a conhecer a verdade da.

    Palavra de Deus quem sabe eu cresci numa Igreja do Evangelho Pleno e nos contavam histórias bíblicas mas ele sempre deixava uma ideia de que Deus tinha feito tudo e não havia nada para as.

    Pessoas fazer Sabe eles contavam como Davi matando Golias mas deixavam a ideia de que Deus tinha feito aqui não Deus não tinha feito aquilo 5x antes de Davi matar o gigante ele.

    Disse o que ele ia fazer eu vou separar sua cabeça dos seus ombros eu darei sua carcaça para as aves do céu ele disse quem é esse incircunciso filisteu a poder em falar palavras baseadas na.

    Autoridade da palavra ele tinha uma aliança com Deus bom e quando você estuda as escrituras você descobre que nas palavras é onde o poder estar então nós nós ficamos.

    Algumas passagens e até Lemos mas eu quero reiterar e a enfatizar isso para que tenhamos um bom fundamento No princípio era a palavra EA palavra estava com Deus EA palavra era Deus a.

    Palavra foi feita a carne e habitou entre nós e eu ouço pessoas dizerem isso já Alguns alguns anos eu tenho ensinado essa mensagem a 30 e poucos anos e a gente aprende algumas coisas e eu ouço.

    Pessoas dizerem e Nós não entendemos de onde elas vêm mas mas as pessoas dizem a sabe você está tentando agir como Deus falar o que Deus falou quem sabe citando as escrituras bem.

    Agora vamos pensar sobre isso por um

    Minuto se eu estou agindo e falando como Deus fala e age como que eles estão agindo quando falam que diabo fala e eles não olham para o outro lado da.

    Moeda entende e algumas vezes as pessoas entendem errado as escrituras E aí que o diabo rouba delas porque porque alguns cristãos aparecem dizem a você não pode dizer isso porque isso não é verdade.

    Você está mentindo mas por toda a Bíblia nós vemos esse padrão de chamar coisas que não são como se já fosse Hebreus 11 1 diz que a fé a substância das coisas que se esperam EA evidência.

    Das coisas que não se vê e pela fé o verso 3 dias pela frente entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus tudo começou com palavras aí eu falei assim amanhã em Gênesis 1 10 vezes.

    Em Gênesis 1 eu creio que é isso é dito que Deus disse você vai notar que na maioria das vezes quando ele diz que Deus disse logo em seguida ele diz que Deus viu Deus nunca viu até que dissesse.

    Porque é necessário falar dessa palavra para trazer a manifestação daquilo e olhou para baixo e viu as trevas e havia água sobre a Face do Abismo eo Espírito de Deus se movia sobre a face da água.

    Mas nada aconteceu até que Deus dissesse E quando Deus começou a falar criação aconteceu e fomos criados à imagem de Deus bom então vá comigo eu quero que você.

    Veja isso para o primeiro Capítulo de Hebreus 1 e vamos ler os três primeiros Versículos havendo Deus outrora falado muitas vezes e de muitas maneiras aos pais pelos.

    Profetas nestes últimos dias nos falou pelo filho nesses últimos dias falou pelo filho a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e que no qual também fez o.

    Universo através de quem ele fez o universo pelo filho a palavra Jesus a personificação da palavra de Deus O que é o Resplendor da Glória dele agora preste bem atenção aqui quando ele diz.

    Jesus sendo o Resplendor da Glória de Deus e a imagem Expressa de sua pessoa e o que é uma imagem expressa uma imagem expressa são palavras faladas É assim que você expressa uma mensagem Você pode.

    Ter uma imagem dentro de você e a forma como essa imagem foi criada foi através de palavras e a forma como você expressa para outras pessoas e revela para outras pessoas é por palavras.

    E você fala quem sabe se eu fosse aqui falar cachorro você não veria as letras saindo da minha boca você veria uma imagem viril seu cachorro o cachorro do vizinho.

    Palavras criam imagens eu falo o carro você cria uma imagem na sua cabeça é dizer-lhe que é o Resplendor da Glória dele da Glória de Deus e a imagem expressa uma pessoa dele sustentando.

    Todas as coisas pela palavra do seu poder ele sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder Essa é a razão pela qual esse universo é continuo sabem os cientistas têm uma teoria de que a.

    Explosão do Big Bang começou tudo e começou se expandido e tem-se expandido por todos esses anos mas eles eles assumem na teoria deles que no final das contas isso vai diminuir que a expansão.

    Do universo vai começar a diminuir a velocidade ficar mais e mais devagar Então vai implodir dentro dela mesmo e Deixar de existir eu estava assistindo um programa de.

    Entrevistas meses atrás ettercap estava lá com um dos seus cientistas e disse temos que repensar nossas teorias E ele disse nós descobrimos uma forma de medir o quão rápido o universo está se.

    Expandindo ele disse ele não está ficando mais lento no está acelerando está ficando mais rápido nós sabemos disso o tempo todo você não tem mais tempo para fazer o que quer fazer no.

    Tempo de um dia a razão pela qual as coisas parecem tão rápidas hoje é que o tempo está mais rápido do que jamais esteve Não há dúvida sobre isso nós estamos vivendo no fim do Triângulo do.

    Fim e o tempo fica cada vez mais rápido mas aquele diz ele é a imagem expressa na sua pessoa isso é o que eu quero que você veja nesse vasto a palavra pessoa que em Hebreus 13 exatamente a mesma.

    Palavra que é traduzida em Hebreus 11 1 como substância e ele é exata podemos mudar as palavras aqui dizer Jesus é exata expressão da substância de Deus do que Deus é No princípio era a palavra EA.

    Palavra estava com Deus EA palavra era Deus e eu ouço pessoas dizerem essas esses caras da Fé estão tentando fazer da palavra de Deus não porque cargas d'água.

    Ele nos querem fazer isso e já é dessa forma é o que ele diz aqui nessa passagem No princípio era a palavra EA palavra estava com Deus EA palavra era Deus e ele diz aqui ele.

    Sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder e ele não disse pelo poder da sua palavra quem sabe eu tenho algum poder nos meus.

    Dedos Mas isso não é todo o poder que eu tenho ser dissesse pelo poder da sua palavra significaria todo o poder que ele tem mas ele diz pela palavra do seu poder ou.

    Seja seu poder estar na sua palavra a sua palavra onde o poder estar Então esse poder ainda está disponível hoje é mas entendo e você tem que ele tem que habitarem você Jesus disse habitares em.

    Mim e as minhas palavras habitarem você peça o que quiser e será feito isso muda situações e circunstâncias bom então a fé bíblica apenas vem pela bíblia da palavra de Deus mas apenas.

    Estar nas escrituras neste livro não faz tudo para você a não ser te dar conhecimento mas se isso vai para dentro de você é poder é o poder da palavra de Deus vou falar citar e proclamar o que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=bRZr7abRh_0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem