Pastor Cla udio Duarte - Coisas proibidas para os HOMENS Palavras de Fe

Pastor Cla udio Duarte - Coisas proibidas para os HOMENS Palavras de Fe Glória a deus podemos assentar a paz dosenhor para todos amém isso pra mim é sempre um prazer poderestar aqui realmente o cuidado o tratamento ea referência com a sua jorge tem aimportância da paternidade é um referencial em alguém que deus separoupra conduzir algo grande coisas grandes e não apenas uma igreja grande como

Pastor Cla udio Duarte - Coisas proibidas para os HOMENS Palavras de Fe

getsemani mas a influência que dele tem partido pra muitos pastores certo novospastores então eu me sinto muito lisonjeado pelo privilégio poder estar pertoamém eu quero começar falando com vocês sobre às vezes a dificuldade que temosde abrir o nosso coração alguns meses atrás eu comecei aidentificar alguns comportamentos sobre a minha vida e eu comecei a perder o

prazer de algumas coisas eu comecei adesejar dormir um pouco mais a me alimentar um pouco menos a perderinteresse por coisas que antes me atraíam e eu comecei a notar que eu nãoestava mais tendo a mesma disposição mesmo interesse pelas coisas que antesme eram importantes e eu fiz uma leitura de que eu estava desenvolvendo um quadro

depressivo e comecei a identificar issouma das primeiras coisas que eu fiz foi falar para a igreja que eu estavadesenvolvendo um quadro depressivo e aresposta não foi das mais animadoras hoje algumas pessoas mais chegadasficaram muito preocupados com isso dizendo que eu como pastor não poderia

dizer que estava atravessando um quadro depressivo que estava sofrendo uma pressão que estava é aí supostamentecaminhão com a síndrome do pânico e o pessoal achou que não deveria ter faladoe eu pensei comigo porque eu não vou falar se já já eu voltar a recuperardisso que o povo vai saber que a gente enfrenta isso como qualquer o tipo de pessoae aí eu fui para o sítio que tem alguns amigos e pastores que o pastor citou

aqui estiveram lá me visitando e eu passei um tempo falei vou deixar a barbacrescer não foi propósito não foi nada foi preguiça de fazer porque todas aspessoas espiritualizadas acho que não se ouve um anjo e mandou a barba crescer sei que o senhor deus entende abraão nãonada diz não fazer a barba não é muito legal e aí eu deixei a barba crescer sabe erecebi a visita da doutora dilma que foi lá me ouvir cuidar de mim me aconselhar

e glória a deus oramos a igreja ouro eu joguei minha mulher euro ea atual foiembora mas eu quero que você entenda quevocê gente ou seja gente cansavocê esquece você pensa em desistirvontade de matar os outros se nós tivéssemos vontade o matar todo

mundo que já tivemos vontade nós pedimos chefe de grupo de extermínioou seja nós somos pessoas nos mais mas abíblia diz algo muito precioso de tudo aquilo que se deve guardar em primeirolugar guardar o seu isso porque dele procede às saídas grávida mas a bíblia tambémdiz mais uma informação preciosa cisma que o coração do homem costuma ser e

isso então você tem que ter muito cuidado com essas coisas eu quero conversar com você rapidinho vai ser comneste dia quando você vê que acabou abra a sua bíblia segundo livro doprofeta samuel cap de número 12amém opaca capítulo 11 perdão versus 5capítulo 11 verso de número 5 homem a

mulher concebeu e mandou dizer a davi oque ela mandou dizer davi quem ela mandou dizer davi e isso só os seusolhos mais uma vez por um minutinho pai continua falando conosco usami como ocanal de bênção nesta hora em nome de jesus amém glória a deus amémuma das grandes dificuldades que temos é de lidar com aquelas coisas que sabemos

que são proibidas que sabemos que desagradam a deus que sabemos que nãodevemos participar eu te dá uma dica preciosase você não quer que ninguém saiba não faça é simples é só não fazerdizem que quem fala verdade não precisa mexer na memória não se lembrar de nadacerto então nós vamos dar uma olhadinha porque eu fico imaginando como é que ficou

coração de davi quando recebeu essa notícia da mulher de um dos seuscomandantes quando a mulher manda falar pra ele o rei e eu estou grávidaque maneiro sim vamos dar uma olhadinhanisso davi ele tinha tudo pra não está onde deus o colocoucerto dia tudo ele era o irmão mais novo de uma família

grande de muitos homens certo o pai dele não era o monarca não

era o rei nem tava em casa no dia que o profeta foi tão longe e o profeta estavatambém confuso já falei disso aqui outra ocasião que quando deus muda a configuração os crentes atrapalha simlembra quando eu falei aqui sobre moisés quando o povo teve sede o que deus faloumoisés não pule ali e de uma pancadinha na rocha passar e água hoje vai falar de uma pancadinha na

rocha saiu água sim ou não sim ou não o povo é ver o bb on pois é otempo passou o povo deve ser de novo aí o que aconteceu olha só quando nós olhamos o potencialde novo deus chamou moisés foi moisés agora chegam por lá e fala que a rocha comomoisés foi lá mas ele pensou assim falhar a primeira vez o toque saiu águaentão eu toco de novo já que funcionou lá pra que mudar o time que está

ganhando pois a moisés foi lá e feriu arocha saiu água assim não saiu e muitatodo mundo ficou feliz bebeu deus tirou moisés do grupo levou privado e forlánmoisés eu falei o que foi que quando deus muda a configuração os crentesatrapalha e vai se atrapalhar também aqui com samuel que quando deus chama

samuel terá hoje saul quem é só o homem bonito a outroele fugiu salete e agora deus diz samuel samuel tomate azeite venha cá de selva elimita porque dentro do seu filme tem provido de um rei quando ele chega na casa que josé tenha que sai o filho maisvelho alto bonitão e pensou alto bonitosarro alto maneiro eliabe a ele deus olhou o samuca segura obra

não era senão dessa vez é o pequenininho é o mais novo sim se você tentar botarde uma caixa não vai dar vai ficar ruim pra você ir porque deus faz do jeito que quer na hora que quer da maneira quequer e não tem que dar satisfação para ninguém aí então você tem que entenderalgumas coisas que lhes são preciosismos da viel grey que recebe de deus coisasmuito preciosos virar hehehehe o camarada sensacional ele é um herói

nacional o cara matou o leão matou cima do gigante o cara tem harmonia tudo ocapitão cara roberto carlos não era nada diante de davimas onde davi concordou sabe foi dar umrolé zin assim no palácio e de uma donamaneira tomando banho com um a dona legal da vila homem sim ou não

sim eu não tinha que gostar de mulher assim ou não e isso é homem gosta de mulher eu sei que está assumindo essetipo de dor esse tipo de ontem para que a frente está nesse dia fui falar de sexo noambiente um senhor de quase 80 anos foi o meu filho só não devia ficar falandotanto de uso eu falei é o senhor quantos filhos já têm de 18 a geração do senhor tinha 8 1012 15 você não falava

mas passava o cerol fininho na verdade deixa a minha geração falar que a gentejá não faz se nos vá lá eu estou perdidodeixa pelo menos fazer propaganda ela não olha pra mim aquipreste atenção davi gostava de boleta tudo certinhoa dona está tomando banho devia ser uma mulher fantástica tal debate cebas ana

aviola a mulher maneira gostosatá errado que ele está sentindo e sim ou não não porque ele é homem ele é de erradoele pegar a dona o coração dele tirei assim ou nãosim ou não mas ele se viu um deus que dizia pra ele que aquilo era proibir edotá lá não cobiçarás a mulher

aliás nessa época ele até podia começar ele não podia pegar quem não pode

começar só no norte que jesus veio para dificultar o negócio que na época dedavi só dizia se não adulterar aí jesus nem para facilitar para nós diz a si oseu ea e clubes haja adulterou ele podiaolhá falar cara uma maneira que a mulher gostosa diz que ia pegar ela puxa vida

quem é casada há um senhor continuasendo gostosa continua sendo maneira mas que pena que não é minha sim vocêtem que aprender a dizer não pra aquilo que não é seu você tem que aprender a controlar suas emoções e saber o que é seu é seu o queé do outro é o produto podia ser eu não podia mas é então 2fala-se com essa semana eu gosto de falar essa palavra dane se fala sim olho da rua' a mulher

maneira que é legal se fosse solto ele podia até pagar pra ele mas ele foi ofilho assim quem até eu entendo tem aquela mulheralguém falou aquela bates ebba mulher do urias o é teuo comandante casada néo marido dela tá aí não tá na guerra coitado está sozinha

atrás dela equipe de ti lenta a bíblia diz o que fugiro davi está trazendo mau vai se ferrarsim querido você sabe que é errado pra que ficar perto o troco erradooprah que se relacionar com gente errada pra que abriu uma imagem que você sabe está errada pra que entrar no grupo queposta coisa que você não pode participar pra que frequenta um ambiente que você não pode agir com as mesmas práticas não

é bom é legal é maneiro mas não é pra você coração você tem que ter umaconversa com você mesmo o diabo tá presoquem está solto você não sei onde é quetá se curitiba para lá eu sei onde está preso o satanás não foi pra mimo maior inimigo que temos sabe quem é somos nós que temos que aprender a dizer

uma para ver a maneira na qual é agora de novo isso no grid como não se falaassim porque a área falhou adão como está e nem no rioadão devia ter pensado que deus falou que morre não morreuisso é um perigo vou esperar ele chegar pra falar que tipo de mulher eu tenho éque nem mora com aquele que disse que morreria

ela falou que toma aí o que que ele tinha que falarnão não e não e não agora mesmo de eu estar aqui nessa massaque a prova do crime eu vou fazer sem o vinho lyon se morrersó me dava outra é na verdade mas ele disse não mas ele disse que não o queele falou mas com ele nós todo mundo porque disse sim pra algo que

ele era proibir lido a isso que esse cara está fazendosaio olhando pra algo que é proibido trazendo pra perde-se certo e pegou deserra e mandou emboraé assim desejo desse tipo ele estava rápido acabou caindo então táse não tá tudo aparentemente certo coração dele está tranquilo ele eu usei

ninguém sabe na só que aí a dona gravedo que a de serra sérgio a menina elamandou um recado para davi fotográficagrande da itália e agora ruimpuxa agradar a todos que problema há problema que quem criou que quem criou

pois é a maioria dos problemas que nós temos adivinha quem foi que criou bemnós não porque não tava contigo nós a culpa sua já que é dividir é naverdade simas pessoas sabem que é errado mas se aproximam certo buscar proximidade buscaum relacionamento tão querido olhou é problema só chora se afasta

porque vai estourar a qualquer momento história há um tempo atrás do carro estava com a amante num circo no rio dejaneiro longe de casa menino há mais de umasemana o cara tá lá o cara tá lá com a amante de tudo vai acreditarderam um tiro da favela tanta gente para acertar seu empenho nocarro a mulher dele descobriu que estava com a mãe não quer que ninguém saiba não

faça guarde seu coração das coisas que lhe são proibidaso coração de david agora eu fico imaginando como é que ficou como é que ele vai falar que ele é uma do útero quedeixa eu falar uma coisa pra você tem algo pior que cometeu um erro é não tercom quem dividir é não ter com quem conversar porque a maioria das pessoasse tivesse alguém pra falar enquanto ainda só tem o desejo não erraria que

quando você fala o outro está sentindo você praticamente neutraliza a ação do inferno sobre aquela informação quepoderia atingir quando você tem alguém que pode olhar por você mas a grande verdade é que a maioria de nós estamosrodeados de pessoas cujas quadras não podemos confiarse você é homem e sente-se um desejo uma criança passou e você sentiu desejosexual pela criança se você chamar qualquer pessoa amigo seu

excesso caro a uma criança passou aqui rapaz ou eu tive desejos sexuais por elao que você diria que ele é o que ele é o que ele é e não é pedófilo ainda porquesó está no sentimento mas ele sabe se ele contar vão dizer que ele é então ele não conta e tenta tratar sozinho oproblema que vai se potencializar na vida dele ele vai acabar sendo porquêporque não tem com quem dividir pensa pensa só chegar onde eu trabalho aqui há

muita maneira olhando 14 anos e é casado bem casados mas moyano fazendosim pato misericórdias a irmã qual doshomens aqui chegar em casa chamaria sua esposa e de meu amor cheguei olhar dotrabalho penso a minha maneira não estou falando maneira minha maneira minha maneira mesmo sambas encher outrabonita e está querendo e eu eu não deveria querer não voltou querendo também então eu vou eu vou jogar aqui

perto de você meu amor bota a mão na minha cabeça expulso do catariano os prémios galeno tudo daminha vida porque eu não quero ter aquela donnell amo você quero minha família quanto os homens chegaram emcasa e contar para sua mulher que tem uma gostosona te dando mole no trabalho levanta a mão o mentirosoporque se você falar isso é que a sua mulher ea falar que você pensa é tuocupado que ficar dando mole com essas sirigaita vai sair desse trabalho agora

que a senhora no rio não o que pode acontecer o contrário no trabalho é umhomem nu roga cabeludo igual eu escutosó ele dá em cima da senhora acha que mulher dissimulada homem é sim o homemnão sabe olhar para a mulher possível a mulher gostosa onu faz assim óé deus é bom para alguém na verdade a mulher não quer que a mulher faz ela

pode dar de mão dada com o marido um homem bonitão ela fala aí vem um bonito a ela acorrida assim ela faz assimela dá três olhares de 2 segundo a primeira olhada elas ganhou malandro naverdade a segunda ela comparou com o marido não é até ser ela reprova omarido e marido nem notou o amor à vida que segue

olha aqui pra mim olha só o assunto émuito sério aqui eu estou tratando de uma maneira bem humorada mas ele é muito sério pois a vida é um problemão agorapara resolver ele vai fazer o que agora a mulher estágrávida quando descobrirem ele não tinha ninguém pra falar antes imagina depoisque fez nós temos que aprender um pouco isso

eu fico imaginando quantas vezes não é ver o seu filho no quantas vezes ele viua nudez do filho quando era pequeno mas o dia que o filho viu a nudez de noé efoi lá fora e contou o que viu hoje muitas pessoas acabam cometendoerros acabam falhando e dando vazão a sentimento de seu coração que nãodeveria porque não têm com quem abriu seu coração o marido que puder dizer pra mulher olha

nosso relacionamento não tá bom não tá tão agradável não está tão legal mastambém enfrentam dificuldades está acontecendo isso isso e isso olha o comportamento de nossos filhos está emdefinir no nosso relacionamento sabe o comportamento da sua mãe tá interferirno nosso relacionamento olha a o tempo que nós estamos levando pra ter o encontro amorosoolha nós precisamos fechar as portas de nossas finanças que estamos devendo demais vão precisar ir de talvez mais de

um ano para equilibrar nossa situação financeira tudo isso está atingindo mas sabe queacontece as pessoas não abre o seu coração então o que vai acontecer entre elas vão acumulandoacumulando acumulando isso vai-se potencializando as pessoas vão transformando é coisas simples comomuitas vezes uma pequena decepção no rancor muitas vezes aparentemente eremovível não porque era algo grande mas porque ficou ali tanto tempo porque se

potencializou com outros erros que foram sendo cometidos ao longo da caminhadaentão hoje por onde tenho passado eu tenho falado que os problemas são muitomenores sou muito menos nocivos do que a maneira cuja qual as pessoas busca resolvê losmuitas pessoas às vezes querem negligenciar um problema simplesmente porque não sabe como resolvê lo sedeparou dentro da sua casa com uma menina uma filha né ali você tem três

quatro filhos certo mas aquela menina você notou que ela está com um comportamento masculinoo que você faz finge que não está acontecendo porquevocê não sabe como vai lidar fingir coloca para fora de casa se você achaque ela não vai mudar não é lá fora que ela vai mudar porque é o seu amor ea sua oração que vai mudar as pessoasmas as pessoas acaba nutrindo isso sabe eu não sei como lidar com esse problema

conjugal não sei lidar com esse problema com aquele com aquele outro então eu simplesmente vou fingir que ele nãoexiste e como ele existe de verdade e você faz apenas um fingimento o que elefaz durante o período que você o negligencia ele se potenciar e cresce deuma tal forma que quando chegar lá na frente você não tem mais como resolver o pastor como é que eu vou fazer sozinhasozinho como é que eu vou lidar com isso com toda essa demanda é isso que davi está vivendo aqui ele já cometeu um erro

gravíssimo que é um adultério sim que já resultou em um problemagravíssimo ter uma gravidez se você me perguntar como é ele vai resolver isso eu não sei deveriater pensado antes de mais é alguém sozinho mas ele tem profeta tem não masele tem sacerdote 3 mas ele tem comandante da guarda tem mais ele tem amigo tem mas cadê não tem ninguémhoje é assim que a maioria das pessoas se sentem solitárias

ainda mais hoje que o antes a seu respeito pode chegar ao conhecimento deuma nação seu problema pode ser um esforço danação e então eu prefiro não falar nada pra ninguém isso é uma estratégia maligna isole se enquanto a bíblia dizque eu devo abrir o meu coração pra alguém orar por mim o condomínio suave é que os irmãos vivamem comunhão não eu me solo e se eu me

isolo sozinho o inimigo pega a minha fraqueza o meu ponto fraco para potencializar econsegui me destruir ela pra cair a fichacamarada conhece deus se tinha alguém que conhecia o endereço de deus se alguém era davi um camarada queenfrentou tudo que enfrentou que vi que sobreviveu às perseguições de saul oduelo para com golias o enfrentamento com animais ferozes

ele venceu tanta coisa gente pra te falar de todas as coisas que davienfrentou eu diria pra você que bate serra seria o inimigo mais frágil elenão era solteiro e tinha toda mulher do saul que agora foi foi pai ele tinha fiado saul japonesinha mical eu tinha e minha mulher arroto então seus hormôniosdele porque às vezes deseja irmão por isso que a palavra hormone demônio são bem

parecido ao hormônio demônio às vezes o sentimento gente não sabe nem oriundo de onde hoje bem mas como elenão tem com quem falar o que ele começaa fazer a pensar em como ele vai resolver ver então a melhor maneira deresolver o que olha trama na cabeça do homem de deus cara querer fazer o quê="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QPyww2JmsEs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem