Pastor Samuel Procópio - Deus não desistiu de você - parte 2

Pastor Samuel Procópio - Deus não desistiu de você - parte 2 Irra ele come o pão bebe a água com abarriga cheia qualquer um faz birra naprova ninguém faz birra havia sealimentado o que ele fazele disse pra deus o seguinte agora eu

Pastor Samuel Procópio - Deus não desistiu de você - parte 2

vou entrar na caverna porque no desertosenhor mandou anjo e um anjo meencontrou agora eu vou para um localmais fogo tanto eu vou me trancar dentroda caverna lá eu vou ficar

está aliás dentro da caverna quando eleestá lá na caverna ele foi surpreendidocom alguns fenômenos primeiro ele foisurpreendido com um terremoto a terratreme quando a terra treme ele as

pessoas seguinte deus desceu na terrae esse temor é se terremoto deve ser ospassos de deus me procurandoele ia saiu ao lado de fora da cavernasentiu o terremoto

ele percebeu que deus não estava noterremoto e volta para o lado de dentrocomemorando a terra tremeu deus nãoapareceué porque ele também desistiu de mim a

bíblia mostra que passa se em algunsmomentosde repente o que aparece o fogo e aslembrou quando é fogo é deus porque osolhos deles são foco as palavras dele

também são palavras de fogo quando éfogo é deus quando fogo desceu nocarmelo era deus quando fogo desse amora deus era deus chamando moisés quandofogo queimava no pro dourado e era deus

falando como e 6 então deve ser deus elia saidá uma olhada no fogo ele olha de umângulo e olha de outro ângulo ele horade um jeito

olha de outro ele percebeu que deus nãoestava no fogoaliás volta para o lado de dentro dacaverna e comemora diz pronto a terratremeu fogo quem mall e deus

apareceu de repente ele é surpreendidopor um momento e lembrou o vento deveser de deus porque quando o vento soprouno mar vermelho era deus abre no mar edizendo israel mach passe era deus

abrindo mar quando o vento soprou denovo era deus fechando barra e dizendo ofaraó tem um ponto final e eu tenho umaboa notíciadeus é colocar um ponto final na vida

dos teus inimigos na madrugada desse dianão você não entendeu eu vou dizer denovo e quem atender gostar vai dar pelomenos um glória é mais forte chuva otodo poderoso vai colocar um ponto final

na vida dos teus dedos papel crítico de

glória é o grito do glóriaele vai tomar a escute a a bíblia dizque o velho só pra ver a sair ao lado defora da caverna e ele vai sentir o vento

o vento bateeu vou sentir de novo o vento bate euvou sentir o ventoele sente o vento ele percebeu que édeus não estava no vento

ele volta para o lado de dentrocomemorando dizendo pronto até aprendeuo fogo queimou o vento soprou e deus nãoapareceu por aqui é porque ele desistiude mim é porque ele assistiu do meu

ministérioele assistiu da minha chamada eledesistiu da minha vidaele estava igual alguns profetas quevieram aqui esta madrugada

você não está profetizando não é porquedeus que assistiu em você você estava noplantão de jeováaté hoje é só até hoje bastou eleexistiu não desistiu

ele estava igual alguns pregadores aquiesta madrugada deve existir doministério deve existir na chamadadesistiram de pregar e assistiram deprofetizar existiram de orar pandemia

está dentro da caverna de repente entroubatendo de uma vozinha manse suave não fazia barulho não tremeunada não abalou nadaa tonalidade daquela voz foi o

suficiente para ele a sorrir ea voz eassim é ele é ele o que você estáfazendo aí a ii liga de profeta não émarcar só teria lugar de baixo não é dacanon nelinha

o que está fazendo aí há dias nãoadianta você correr de minha linha esujeito entrá no der certo eu entro seentra na caverna o vôo não tem pra ondevocê correr eiva sua mulher de deus

feito homem de deus o caminho que você

entrou ele não tem conversa é umadireita não tem conversão à esquerda nãotem retornoo caminho é para a frente não adianta

desistir não adianta recuar o que deindicador de deus nesta madrugada estáapontando na sua direcção e deus estádizendo eu não desistir de você eu nãodesistir de você eu não desistir de você

eu não desistir de você não desiste devocêpastor mas eu cair não interessa se vocêcaiua bíblia diz o salmo 37 eo verso 24 os

passos de um homem bomsão confirmados por deus e ele sedeleita no teu caminho e ainda que caianeve cai caiele pode cair ainda que caia para a

vergonha do diabo ele não ficarprostrado deus levantará novamente vailevantarvai levantar a bíblia engatinha emprovérbios sala mão esquerda da legenda

sete vezes caíram justo e aí o diabo masjohn battelle nã os fofoqueiros vaifalar dele não bebe cajati beijos e deuslevando a eles já tivesse novamente ocoloca de pé

joga mal pra cima agora é nacala mandarcampeã gaúcha arrecada mancando e bahianaquela manhã a mão levantada bocaaberta com a boca aberta boca abertanaquela manter beckham de graça da caála

e onde aprendeu gostar tem barulho deglóriaaqui tenho aqui tenho aqui tem toc toctoc tem que cair já que a taxa cai caicai

imaginaé pra baixaria andréa karla manter aidéia só quem é chavista palavra joganão achei mais legal branco de glória adeus

[Aplausos]eva o rima não olhe pra cáolhe pra cá deus tem palavra pra tuavidaesta madrugada e eu vim trazer uma

palavra de deus olhe pra cádeus não desiste de nós por falar empersistência e na persistência de deusporque não lembrarmos da bíbliaa história de um homem chamado pedro

qual era o nome delepedro só que está acordado vai responderqual era o nome dele é pro pedroo pedro méxico a bíblia diz que um diajesus chega para pedro diz a peça o

seguinte e pedro eu sou teu amigo e estanoite satanás me pediu para ciradr arcom você o que era isso era passar pedrona peneira igual aos agricultores faziacom trigo

mas jesus já sabia pedro não passa naprovaentão jesus para por pedro e disse parapedro seguinte mas eu como teu amigoeu orei por você e agora pedro quando

você se converterquando você se conversa e este fica issodiante dos seus irmãos o que pedro fazpelo não diz obrigado mestre porquetoraces por mim não

pedro olha para jesus que disse mestreeu estou pronto para ir contigo e nãosomente até a prisão mas eu pedro luístocando por aí contigo até a morte seque mataram ter que matar o primeiro

se depender em primeiro vai ter queprender o pedrão porque se não prender opedrão ninguém te prende o pedrão aquidefender pedro é a primeira vez que eleé a qual vez a pre a pre negra dentro é

a primeira vez porque jesus quandopregava jesus ensinava os seusdiscípulossigo tem que ter na sua característica acapacidade de ouvir o seu mestre quem

não serve para ouvir não tem utilidadenenhuma para o discipuladovocê pode ser um grande pregador podeser um grande cantoragora se não serve para ouvir não presta

para ser discípulo e pedro não houvejesus pedro é a primeira vez que jesusnão desiste delea bíblia diz que jesus é preso e aípastor pedro levou a mãozinha e disse me

prenda porque prender o meu mestre nãoa bíblia diz que jesus é preso e pedrosegue jesus de longe ele vai seguindo delongepedro erra a segunda vez e jesus não

existe perdera bíblia diz que jesus também foi orar equando jesus está orando na sua maioragonia pedro ou nãoele estava dormindo ele é a terceira vez

ele disse que estava pronto até paramorrer então por que não estava prontopara orar com o mestre pedro é aterceira veza bíblia diz que quando jesus é preso

o que acontece é dar voz de prisão parao mestre pedro puxa a sua estada e comoela corta a orelha de um dos homem dosquartas de um dos homens que foram paraaprender jesus e quando pedro comete

isso ele comete o quarto erro porquejesus pregava e dizia que o reino dele enada nesse mundo então se não é destemundoa briga não é como espada a briga não é

que os ocupam tatá com revólverolhe para o trade que está ao seu lado ediga se você dormir eu vou gritar no pédo hotel fito de da liga pra ele digaque negócio se crente

ne só isso isso não deixa de dormir nãodeixa não deixa não deixe não deixempedro guerra a quarta vez jesus jesusnão desiste que pedro a bíblia diz quejesus é preso e foi levado para uma

sessão de interrogatório pelossacerdotes da época chegando na casa dosus um sacerdote estava tendo uma grandefogueira e naquela fogueira não estavasentado nem homem de deus nem um

discípulo nenhum apóstolo só estavam nahomens escarnecedores e pedro tomouassento no meio deles estando lá no meiodaqueles homens pedro comércio quintoerro porque o sal o primeiro diz que bem

aventurado é o barão que não andasegundo o conselho dos ímpios e nem sedetém no caminho dos pecadores e não sea cena na roda dós escarnecedores pedro="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=o_xdLBPZK0g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem