Cláudio Duarte Química perfeita

Cláudio Duarte Química perfeita Nós temos a minha mensagem hoje é é pessoas certas e me parece que encontraram as pessoas certas podem ser o pode ser é um grande desafio para a maioria de nós e aqueles que já tiveram experiência de se conectar com pessoas erradas ao longo da sua caminhada hoje pode estar optando por uma vida no estilo carreira solo Eu Prefiro andar sozinho ou fazer tudo.

Cláudio Duarte Química perfeita

Sozinho e quando nós olhamos e temos o entendimento que provavelmente hoje pela sua vida algumas pessoas passaram e provavelmente Talvez hoje você não tenha se conectado a nenhuma delas e em alguns momentos e situações inevitavelmente pessoas se conectam a você a sua empresa aos seus negócios a sua família ao seu ministério E todas as vezes que essa conexão se estabelece é.

Muito importante nós entendemos que tipo de pessoa está se aproximando de nós está se conectando é porque se nos conectarmos a pessoas certas inevitavelmente o nosso futuro Vai ser benção eu vou te dar um exemplo aqui hoje há alguns anos atrás eu fui convidado a pregar no culto na Assembleia de Deus da Penha a e nesse Culto da Assembleia de Deus da Penha quem tinha me convidado era Eyshila na época dirigir um trabalho meu com a Fernanda Brum e lá naquele culto.

E o Pastor Paulo Roberto tava sentado eu não conheci o pastor Paulo eu já tinha ido pregar na igreja dele uma vez e a vez que eu tive lá ele não estava presente mas no final do culto ele me fez uma abordagem e para que eu fosse pregar na igreja dele e aí eu disse que já tinha ido lá que eu passou mas o lanche tinha me levado e ali nós estabelecemos uma conexão que já deve ter aí mais quase 15.

Anos isso Ah e quando eu me conectei ao Ministério dele Monte Horebe ali eu fazia Ministério Batista Oi e fui para lá lá eu fui consagrado pastor lá e o Pastoreio uma igreja pela primeira vez na Barra da Tijuca e de lá Nós criamos uma conexão foi através dele que eu acabei tendo amizade com Toninho que hoje né já é amigo dele antigo quando você se conecta a pessoas certas.

Quando você vai olhar para o seu futuro e a e talvez você só descubra isso quando chegar lá você vai ter o entendimento da importância do significado dessas pessoas ao mesmo tempo eu vou mostrar para você hoje o problema de se conectar a pessoas erradas e porquê é o que me parece que existe pessoas certas para todas as fases da nossa vida por exemplo nós estamos na escola nos.

Estudos e quando nos conectamos você pode notar quando há uma conexão com pessoas estudiosos as pessoas dedicadas pessoas que mesmo numa idade é tão precoce consegue vislumbrar o futuro consegue já idealizar um Panorama de crescimento para sua vida e nem evitável mente se você se associa a essas pessoas e quando você olhar lá na frente você vai ter resultados extraordinários.

E quando você entende o valor das amizades quem já não como já foi falado aqui hoje criou dois três filhos quatro filhos dois três deram certo de repente um deu errado caminhou por uma área que não deveria onde foi que eu me equivoquei eu treinei os três no mesmo ambiente o mesmo pai o mesmo DNA seu mesmo bairro tudo direitinho provavelmente pode ter ocorrido de um desses filhos.

Ter-se aliançado a pessoas erradas Oi e para se conectar com pessoas erradas ele começou a usar drogas entrou no cabinho da bandidagem ou se distanciou de uma família que tinha um compromisso em viver no Altar Quando eu olho para também a minha vida de trabalho o profissional Eu também descubro que se eu me associar a pessoas certas Se eu receber influência quando.

Eu vou olhar para as literaturas o que eu leio eu vou descobrir que autores podem ser autores certos e leituras certíssimos para que eu possa desenvolver em todas as áreas da minha vida independente aí da área literário quando nós olhamos por exemplo na igreja entramos na igreja esse nos associarmos a pessoas erradas Pastor tem pessoa errado na igreja tem pessoa errada em todo lugar e às vezes 60 do lado de alguém que não quer cultuar quer ficar no celular o tempo inteiro que tá dormindo que tá.

Conversando que vive isso que você e se a pessoa errada para você sentar do lado e a não ser que se você for um evangelista na poderoso e aí você vai lá desliga o celular em nome de Jesus Cristo o Nazareno eu vou orar para ele queimar vou ver o demônio tá de você isso aí você não precisa levantar quem levanta é a pessoa e Oque isso tem pessoas certa também para casar e o pastor já falou que não tem pessoa certa não tem pessoa certa O.

Que que é uma pessoa certa para se casar com uma pessoa flexível seja capaz de mudar então para todas as fases da nossa vida e me parece gente que a vida é uma jornada para se fazer em grupo e me parece que a vida não é uma carreira a solo para você viver sozinho quem vive sozinho primeiro a gente que tentou amar todo mundo Pare com essa amar não amar perdão hoje a gente que tentou gostar de todo mundo Amar você.

VEJA TAMBÉM:

    Ama todo mundo gostar não dá para gostar de todo mundo porque tem gente que não encaixa contigo Ah entendeu Pastor tem

    Gente que o senhor não gosta ó o show trata mal é lógico que não o seu abençoa Clara com abençoe se precisar do Senhor sua ajuda claro que ajuda vai na minha casa só se eu não convidar aí se aparecer lá até entra agora se depender de eu fui lá vai lá na minha casa.

    Paz do senhor querido louvado seja Deus vamos orar no mesmo céu e aí nós vamos sentar juntos quando nós chegarmos lá Deus abençoe vai para sua patota que eu vou para minha o pastor essa aqui é a Mata do mundo Quem começa a querendo amar todo mundo acaba não amando e isso porque se aborrece não tô aprendendo a ser seletivo vou te dar dois textos para que você consiga é entender e que segundo a bíblia a vida é.

    Uma jornada para se viver em grupo primeiro coloca aí na tela para mim Gênesis 2 18 em Gênesis 2 18 estilo o fundo por favor se for possível e disse o senhor Deus não é bom que o homem esteja esteja esteja e vai fazer o quê é uma mulher sim ou não E agora tem quantas pessoas que já tá bom não eu tinha uma mulher não tinha filho os.

    Dois vivia sozinho para sempre olha que maravilha Você é criança para perturbar o seu Eletro é mas quando ele cria mulher se ele diz que ela é fecunda porque o propósito de Deus é criar um grupo de pessoas porque viver em grupo é o que Deus idealizou sim ou não dá para viver com todo mundo não você vai ter que achar o seu as pessoas certas pretensão e talvez a palavra não seja a pessoa certa porque se tem a pessoa certa até a.

    Pessoa errada mas foi a palavra que eu encontrei eu não vou mudar ela agora e oque a pessoa que não é para o seu convívio ela pode servir perfeitamente o número convive exemplo que é que gosta de futebol levanta a mão isso aí olha que beleza quem aqui não gosta de futebol mas gosta por exemplo é de frequentar a academia todo dia olha que beleza nossa o frango sedentarismo entrou para aquela porta no culto hoje eu vou de novo para pedra de repente eu.

    Peguei você desprevenido meu senhor eu achando que eu era o único o meu tem esse Dill eu tava dirigindo foi a pegar um negócio atrás do carro e fiquei Frei E aí ver telefone Quem sofre de Jesus do céu máquina que gosta academia todo dia levanta a mão melhorou muito não deixa eu te falar então normalmente o.

    Que que você vai fazer o nós buscamos nossos relacionamentos por afinidade Quando eu digo pessoa certa é aquela pessoa que tem afinidade com você que gosta de coisa que traz proximidade que sua certas Ok é isso que eu quero que você entenda e Deus diz que não é bom que as pessoas vivam sozinhas tem que ter gente eu sei que tenho os é e o meu Deus me ajude aglutinado e dispersivo os específico que não gosta.

    Muito de gente e eu já expliquei isso uma mensagem minha casa de aglutinado casa de aglutina tudo o muro é baixo e o cachorro não morde o portão não tem tranca janela aberto são ligado se chegar qualquer hora tem comido sim ou não isso casa de dispersivo o Bureau to cerca elétrica campainha tudo fechado Tá certo o ou seja o proposta não receber ninguém então eu sei que tem gente que gosta.

    Mais de gente tem gente que tem pavor de gente mas na Ótica de Deus nós fomos criados para viver em grupo é mais ou menos quando subiu uma montanha tem que ele sobe uma montanha não sei se for louco sozinho é um grupo e de preferência com conexões certo com cordas que liga um ao outro segundo texto ecclesiastes 49 o segundo não vamos lá Eclesiastes 4 9 O melhor é serem é serem dois do que um.

    Porque tem melhor paga no seu trabalho o texto continua Olá

    Porque se um cair o Outro Levanta o seu companheiro mas aí do que estiver só pois caindo não haverá outro que o levante o texto continuo também se dois dormirem juntos eles se aquentarão mas um só como se aquentará olha só e Se alguém quiser prevalecer contra um os dois lhe resistirão eo cordão de três dobras não se quebra tão depressa olha.

    Para mim então já deu para ver que segundo a Bíblia um negócio é viver em grupo posso ouvir um Amém então sutura Essa vaga tá nessa Fabi ficado ele S4 com seu computador sozinho só tendo contato virtual com os outros e gritando com computador Tá certo ou se você vai ficar louco tem que ter gente para lidar com você para quê para você selecionar esse cabo na minha vida a gente nunca isso eu viajo para não empresto dinheiro eles estão em perde dinheiro mas não viaja e esse frequentar minha casa ele frequenta a.

    Casa mais distante da minha e assim nós vamos criar não você consegue entender então vou te mostrar agora três exemplos rapidinho de gente que se conectaram com pessoas certas o OK depois eu vou te mostrar só duas erradas vai ser rapidinho com anestesia quando você ver já terminou tá bom nessa parte da minha mensagem O tema é quase que eu voltei ele é preso o Afonso cisco para eu voltar leproso e eu vou te mostrar esse texto segundo livro dos Reis Capítulo 5 verso 2.

    O segundo livro dos Reis 52 e presta atenção e saíram tropas da Síria e da terra de Israel levaram uma menina ou presa uma menina que ficou serviço da mulher de Naamã presta atenção e nós temos uma conexão sendo estabelecido uma menina você muda de Israel para a assíria para Damasco para viver na casa do comandante do exército do Rei da Síria que era leproso Naamã Ok inevitavelmente essa menina vai se.

    Conectar com a mulher de Naamã e ela vai começar ela trazer uma esperança no ambiente que a esperança não existia E aí ela começa a dizer naquela casa que a cura para algo que não tem cura por quê porque aquela menina veio de longe ela vinha de outras conexões e as conexões que ela trazia com ela na sua mente dizia para ela que Deus tinha poder para curar coisas que a filha não conhece cura.

    E não se conectar com essa menina não é difícil entender porque a Bíblia diz porque o Senhor dera Livramento aos sírios e saiu com palavra maiúscula o que indica que Deus ela com na Mesmo ele sendo estrangeiro nós vamos descobrir que na mão começa a fazer conexões impulsionado pela conexão da menina ele vai fazer numa viagem de Damasco a Samaria provavelmente adotan a casa onde.

    Residir Eliseu em território Samaritano bom e ali ele vai bem acompanhado e se na mãe Amado pelos filhos por causa de suas conquistas militares ele é odiado Pelas Nações vizinhas pelo grande está três estrategista aqui enquanto os filhos querem que dá mantém a vida longa os inimigos da Síria querem que na morra então Naamã não pode se dar o luxo de.

    Fazer uma viagem sem seu exército lhe protegendo a não ser que ele seja altamente seletivo nas pessoas que vão acompanhá-lo ele precisa de homens fortes Valentes aptos para defendê-lo e naquela viagem bom então inevitavelmente ele não pode pegar todo o exército até porque a Síria fica desconhecida e não faz sentido ele.

    Então desloca um pelotão uma tropa e vai fazer a viagem para Samaria provavelmente altamente armado extremamente bem preparado e ele selecionou muito bem as pessoas que iam com ele ao longo da sua viagem na mão começa a enfrentar percalços desafios desencontros situações que lhe traziam desânimo que diziam para ele que ele não iria alcançar ele vai parar Diante do Rei de Israel que vai rasgar.

    Suas vestes e que a lepra de Naamã é exposta Israel e eu não sei como é que ele entra na presença do rei leproso é porque ele só entrou se porque assim havia vencido Israel tipo de quantos a é o olhava para o leproso ele gritava de longe ó saia correndo é mas tem ele é ele anamã ele é o comandante do exército que vem seu.

    Israel talvez por isso e por trazer a carta do monarca que governava tudo o Rei da Síria ele tem acesso ao rei Ah mas ali o rei disse para ele eu não posso fazer nada para você porque eu não sou Deus e pela manhã recebi um impacto e ele agora vai da presença do rei para casa de Eliseu põe para mim o verso 13 de si mesmo 15 13 e quando ele chega na casa de Eliseu.

    Eliseu não recebe e diz um moço que trabalha com ele Eliseu manda Naamã mergulhar no rio Jordão o vídeo sujo próximo à cidade e na mão recebe o segundo Impacto negativo e agora ele decidiu eu vou embora eu cheguei aqui leproso e vou voltar para casa leproso vamos lá Vão bora Vão bora reúne as tropas pego as abas vão embora esse camarada ele deveria me receber eu tava nutrindo outras expectativas achava que eu ia.

    Ficar curado outra forma junta tudo e vamos embora viramos aqui à toa Quando Ele Diz à toa e eu vou voltar para casa então e chegaram-se a ele os seus servos é a turma que foi com ele e ele escolheu pessoas certas e não simplesmente porque sabiam manusear uma arma ou escudo uma lança e não porque eram hábeis em confrontos.

    Militares mas quando Naamã escolhe pessoas ele escolhe algumas pessoas que farão com que ele consiga superar coisas que ele por si só não superaria se você tem que andar com gente escolher pessoas para andar com você talvez que seja um fortes na área cuja qual você é fraca porque essa é a função da vida aproximar pessoas e atrair pessoas Opostas por quê.

    É porque se todos nós somos a biz para lutar com uma espada se você vier alguém com uma lança e como nós vamos nos defender é mas quando eu me além Allianz u.com alguém que gosta muito de uma lança eu digo Nossa mas você é diferente de mim eu gosto de espada de você e você de lança mas vamos juntos porque se vier alguém com uma espada.

    Se vê alguém com lança Quando ele leva esses homens muito mais do que carregar de uma espada eles carregavam um espírito O que é isso uma mentalidade então quando ele tá dizendo eu vou embora ele não vai embora leproso Por um Fio veja tá cansado desgastado afim de ir embora chateado aborrecido porque tá assim de gente é que quando enfrenta as suas adversidades e não tem ninguém para.

    Dizer o Acorda meu irmão vamos embora não desanima não vamos lá rapaz vamos bora meu pai olha só meu pai vamos lá se o profeta te disseram alguma grande coisa porventura você não faria quanto mais dizendo lava-te e ficarás purificado vamos lá na mão vamos lá na mão o problema for eu vou lá então boa eu tava vindo embora.

    E para de andar com o Pangaré Zé rosquinha Zé Ruela a cabeça de bagre gente que só olha para o caos para com isso seja seletivo você é um jeito para andar com você que vai dizer para você vai embora vamos embora vamos e afirma que a mulher tá terrível sério mulher é tudo igual separei da minha no passado o meu outro mesma coisa quem sabe.

    Casamento assim mesmo mulher complicado né e a para me emprestar farinha menino a minha faliu e põe para pensar eu gosto desse camarão porque ele ia voltar para casa leproso sim ou não mas ele andava com pessoas e por ele andar com o pessoa certa ele voltou para casa leproso ou curado Marco voltou leproso quase se for um cisco para voltar.

    É o que me indica aqui se você estabelecer bem suas conexões pessoas certas para andar com você seja seletivo naquela tropa Não foi qualquer tipo de pessoas Ok se você tiver bons amigos gente boa com a mesma visão isso pode ajudar bastante até bons resultados coloca para mim aí Daniel Capítulo 1 verso 6 o Daniel 16.

    O Olá irmão isso entre eles se achavam dos filhos de Judá Daniel hananias Misael e Azarias quando ele chegou na Babilônia primeira coisa aqui é o eunuco vai fazer é mudar o nome deles o que o propósito é exterminar a identidade dos meninos um ok o propósito dele é exterminar a identidade ou seja esqueça quem vocês são aqui não tem Daniel aqui não tem.

    Misael aqui não tem análise aqui não tem Azarias Oi aqui é Sadraque Mesaque abdenego Bel Tá salvo e olha só só que o texto me mostra é que esse grupo de amigos eles tinham resultados juntos resultados separados vamos lá que que eles enfrentam primeiro três anos e meio de estudos onde eles estudam juntos.

    E como é que foi a classificação do Enem do Nabucodonosor em primeiro lugar a e o Daniel segundo terceiro e quarto lugar os amigos dele dá para notar que os resultados eram muito similares porque havia conexões corretas e quando Nabucodonosor sonha sabe o que acontece Daniel recebe a visão mas são os quatro que estão orando pelo mesmo propósito.

    E quando vai para a Fornalha o Daniel não está presente e são resultados positivos apenas do três mas quando vai para a cova do leão os três também não vão só vai o Daniel ter resultados sozinho porque eles eram bom para obter resultados sozinhos eles eram bons para ter resultados separados sim mas era um boas companhias e isso fazia deles pessoas de sucesso porque porque traziam para perto de si.

    As conexões corretas e agora presta atenção porque às vezes no meio de companhias corretas também tem incorreta o clube o grupo às vezes é meio eclético e você vai ter que ter sensibilidade maturidade para fazer a leitura dá um pulinho lá em números 13 um e dá uma olhadinha nesse texto os números 13 o verso um falou o senhor a Moisés.

    Dizendo envia homens que espiar a terra de Canaã que eu hei de dar aos filhos de Israel de cada tribo de seus pais enviarei um homem sendo cada qual um banho oral entre eles presta atenção que aqui tá um processo seletivo Deus está dizendo Moisés pega um homem de cada tribo mais escolha alguém que seja capaz que seja confiável que vai trazer uma informação para tribo Jacob ele representa uma informação que seja o.

    Que tenha credibilidade você não podia ser qualquer um e aí o que acontece eu vou para lá doze homens para espiar a terra quantos homens foram doce bota o verso o Capítulo 14 verso 6 e14 6 E aí mesmo nos números Josué filho de num e Calebe filho de jefoné dos que espiaram a terra rasgaram as suas vestes olha para mim foram quantos quantos dos 12 que foram foram.

    1210 voltar e falar aí Moisés falar com você e para tua mãe toda a terra é boa o fruto é grande a terra maneira mana leite e mel a irmã mas se tu ver o tamanho dos cara que mora lá e o vai rolar não meu irmão os caras são grandão grandão grandão forte poderoso nós somos desse tamanhozinho 10 camarada falando isso E aí o e o Caleb e o Josué falou ao.

    Qual é o valor que parada é essa tão doida rapaz Deus vai nos dar essa terra se deu foi conosco após nós vamos lá nós vamos entrar lá nós vamos arrebentar a boca o bagulho é doido maluco uma linguagem carioc e o que é isso isso é um grupo de pessoas ecléticas só tem gente boa e tem gente ruim no mesmo grupo e tu tu tem que aprender a selecionar a se for na igreja tem gente tão ruim mas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=eSw6G1jqPJw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem