Como resgatar valores perdidos Pastora Adélia Procópio

Como resgatar valores perdidos Pastora Adélia Procópio É errado as palavras eu quero mostrar com vocês sobre algo que Deus colocou no meu coração no iniciar do nosso culto de hoje todas as vezes nós sabemos se Deus ele quando você um ele no seu nome como eu posso com um objetivo como um tempo da parte de Deus para conosco por isso que não existe o igual ao da multa o corpo Esse é um diferente.

Como resgatar valores perdidos Pastora Adélia Procópio

Do ou eu sou Gol extenso no teu coração para ministrar com vocês hoje sobre resgatando valores perdidos e resgatam valores perdidos tudo sua inscrição os aqui queremos do menor ao maior eu sempre digo o iniciado as minhas ministrações você que me acompanha sabe Todos nós temos uma história de vida todos nós de.

Acordo com o meio aonde nós nascemos de acordo com as pessoas que fazem ou fizeram parte da nossa vida nós vamos escrever um pra nossa história o contém todos nós nascemos sem poder extraordinário as pessoas que fizeram ou fazem fazem parte da nossa vida elas também têm papel extraordinário na nossa formação por isso que é comum observar rezar 1 pai envie você perceber que às.

Vezes o filho é muito parecido com o pai correr porque o ambiente onde ele passa a maior parte de setembro às vezes o fio a filha eh no o fim da tua mãe gente falar forma de se comportar a maneira de enfrentar a vida porque nós somos resultados em sua maioria do Meio onde nós vivemos as pessoas que nós convivemos é eu acho lindo ao analisar as nossas vidas que cada um vai vendo a.

Vida a partir de uma perspectiva diferente e ao longo dessa vida que Deus nos deu nós temos a oportunidade de ir acumulando coisas ao longo da nossa vida eu creio que todos nós que estamos aqui essa noite se você fizer uma análise da sua vida você irá perceber que a pessoa que você é hoje a pessoa que se gostou que gostei e se tornou hoje não é igual a pessoa de dez.

Anos atrás por exemplo e você pode dizer pastor Amélia hoje eu tenho mais experiência de vida em comparação a dez anos atrás hoje eu vejo a vida de uma maneira diferente de alguns anos eu vivi atrás porque nós vamos acumulando coisas nós vamos acumulando experiências nós vamos aprender e eu digo sempre de uma das maneiras e Nós aprendemos é a partir das.

Escolhas que nós fazemos a nossa vida Nós aprendemos a partir dessas escolhas que nós vamos fazendo Nós aprendemos também a partir das experiências de outras pessoas enfim Existem várias formas de Nós aprendemos Então acho lindo é que dessa vida aonde nós vamos acumulando muitas vezes aprendizado o acumulado coisas eu sei que todos os olhos que estamos Aliás a noite você.

Deve ter conhecido pelo menos uma pessoa pelo menos uma ou duas pessoas que tinham hábito de acumular alguma coisa na sua vida de um programa de TV eu assistia muito tempo atrás e era o tema não sei sei exatamente até os acumuladores Alguém já viu aqui esse programa os acumuladores e tem um achado aí sempre achei interessante neste programa de TV muito produtivo quando.

Você olha uma maneira para você extrair lições a partir dessas pessoas na vida real e o como ela administravam a a situação do Meio onde além de salão e esses acumuladores eles eram aquelas pessoas que tinham hábito de acumular coisas que às vezes lhe eram tão necessária suas eles acordavam e eu me lembro da história de uma mulher que quando as pessoas chegaram lá na casa.

Dessa senhora a casa estava entupida de coisa que não tinha proveito algum de nada aproveitava grande parte daquelas coisas e ela criou recheado e tudo jacko lar de achar coisa na rua e levar para casa coisa que ela nem usado e a expressão dela era essa aí eu não sei quando eu vou precisar de isso aí não sempre tem a pastora Isso é um problema e quando não se tem o controle se torna.

Um problema e essa pessoa passou amar mais recheado que o negativo que ela tinha do PPI as pessoas chegou uma hora na vida dela que ela não conseguia mais conviver Porque na casa dela literalmente virou o verdadeiro ele olá olá é interessante para retirar tudo aquilo de lixo que ela havia acumulado durante mais quarenta anos da sua vida acumulando precisou sair de lá cerca de.

Cinco caminhões coisas tenham tinham proveito algum pastor ela trabalhava com reciclagem não era reciclagem ela trabalhava literalmente acumulando ela não vendia nada ela não se desfaz dia de nada porque fui um lado e resistem pessoas que elas possuem o hábito de acumular coisas ruins na sua vida você a observar a vida a tela hoje você vai ter receber que ela acaba acumulando.

VEJA TAMBÉM:

    Sentimentos negativos ela acaba acumulando coisas que não tem proveito

    Algum na sua vida e curtas com essas precisão serem mandadas Olá boa mas o que eu acho interessante queridos é criar essa mulher diz a bíblia sagrada ela é uma Mulher trabalhadora essa mulher que a Bíblia não se escreve aqui no capítulo dele eu fiz o evangelho do Senhor Jesus Cristo essa mulher é uma pessoa e apurou o valores na sua vida eu.

    Não estou dizendo que ela colou o lixo eu não estou dizendo que ela acumulou coisas que não tinham proveito alguns porque coisas que não tem proveito algum o do nós perdemos às vezes nós nem percebemos a falta de algo que não tem utilidade na nossa vida sim ou não quando você perde algo que não tem utilidade você não sente falta porque você não estava usando porque não tinha valor para você por isso às vezes passa.

    Desapercebido quando nós perdemos algumas coisas que não fazem tanto a nossa vida por exemplo as bolas de casa cadê as mulheres aqui cozinho burro sobre a consequência aqui cadê as mulher quebrou Sabe aquela hora que você pegue aquela faca que não é qualquer faca é aquela faca que faz o melhor corte aquelas que você sabe eu posso para essa.

    Sua o automático daqui da roça igreja que eles são assim excelentes na cozinha Eu até me lembro que o dia que a gente estava que gosta todos com Deus e uma dessas irmãs Falam assim a pastora se eu soubesse iludir apagar aqui eu já trazido lá.

    E aí eu achei da hora falei teu nome da próxima vez sabe que é comida essa traz uma faca para não ter esse problema então quando a gente vê e a gente sente quando a gente perde alguma coisa que a gente é percebe que faz parte da nossa vida não passa eu percebi e tu você vai procura ser força faz tudo que for necessário porque aquilo que você perdeu.

    Você entende tem valor da minha vida é importante para mim e amiga vai dizer acerca dessa mulher essa mulher é uma mulher quem sabe a mulher comum a mulher fazia parte da sociedade a Bíblia não sei Clara de Jesus começa a contar a história dessa mulher Jesus começa a contar a partir dos pontos positivos segunda dela Jesus começa a contar Olha uma certa mulher ela tinha 10 dracmas.

    Imagine come como se fosse dez moedas de prata e referente a um dia de trabalho a olhar essa mulher Alguém poderia dizer é uma mulher feia e eu a mulher beijo sentido é uma mulher que se destaca na sociedade Jesus começa a declarar óleo ela é uma mulher diferenciada por possuir algo diferenciado na sua vida mas Jesus começa dizer óleo e sua mulher que possui Até entrar pela certa vez ela.

    Perde uma de suas fraquezas bons a expressão ela que ela perde uma moela quando ela pega uma moeda ela não é igual muitas pessoas Olhe para cá quando perde alguma coisa na vida ela age sociais Deixa para lá aí eu quero mais saber se eu perdi foi vontade de Deus Hórus e a Bíblia que fala quem é essa mulher aí não perde uma de suas lágrimas primeira.

    Delas sente um socorro seja na sua casa que Estava pondo tem um GoGo uma coisa eu sempre digo que uma das piores pois a vida é a dor de uma perda todos nós precisamos aqui do menor ao maior ninguém gosta de tecer a história eu gosto de perder esse dormir dúvida é só você perder alguma coisa que você gosta que você ama você vai estar eu sou feliz só porque amiga.

    Perdi a memória ninguém gosta de beber você vai chamar amiga minha casa ué

    Miguel ros olha vem aqui que eu tô feliz demais Sabe o que que foi e ninguém gosta de perder até cortei o ser humano ele não foi criado para perder a perda é consequência do pecado é que aconteceu lá no Éden nós não fomos feitos para perder então inconscientemente quando você der que alguma coisa o seu bolo já.

    E você me liga pode ficar abatida que você pode estar Decepcionado Você pode comprar alguém aí foi furando que foi lá pegou aqui no que eu queria agora eu não tenho mais você pode assumir a responsabilidade daqui que você perdeu ou você pode transferir a responsabilidade para alguém na maioria das vezes acontecem um outro fato você acaba transferindo ou você acaba assumindo a responsabilidade.

    daquilo que se perdeu dentro da sua casa pode marcar vai levar vou falar hoje é a moeda não se perdeu fora não a moeda se perdeu Pinto da casa daquela mulher eu sempre digo e uma das piores perdas que podem acontecer na vida do ser humano não é quando a gente perde Aldo do lado fone não é quando a gente deixa de ter algo no lado de fora uma das.

    Piores coisas da vida de todo ser humano é quando você percebe que a perda entrou na sua casa aí quando você percebe olha aperta não está lá fora está aqui dentro da minha casa quem está você perdeu alguém que você ama quem sabe você perdeu alguma coisa especial para você quem sabe você perdeu algum dono que você tinha Quem sabe você perdeu algo que você falando estava demais e agora.

    Ao analisar a sua vida você percebe que você é mas foi aquilo que você tia e o me parou hoje imaginando queridos e queridas porque às vezes quando nós temos muitas coisas nós acabamos desprezando outras deixa o reme tirinha a sua esposa a gente tem uma Como eu disse coisas porque ela 10 lágrimas eram uma.

    Semelhante a outra não era uma diferente da outra não era uma é que não era parecido não é um Todas Iguais então a sentir a falta de uma você precisava comprar você precisava estava ali analisando e eu não sei exatamente em quais situações coisa essa mulher perto das quadradas eu não sei se foi uma segunda-feira eu gostei foi o a terça eu não sei se foi usado eu não sei se.

    Demorou muito tempo para ela perceber a falta daquilo que ela podia ela tinha na sua vida começa a Bíblia fala que essa mulher alpir CB a falta de uma das suas lágrimas ela toma pelo menos três antes atitudes ela percebe que ela precisa fazer alguma coisa primeira coisa que eu entendo aqui queridos e queridas essa noite ela assume uma responsabilidade.

    Essa mulher aí a responsabilidade Só que cor é o nosso grande problema nós somos bons de transferir responsabilidade que é Nossa para o nosso vizinho nós somos excelentes e transferir aquilo que é para gente fazer para o pastor vem aqui pastor vem aqui pastor ali ajuda a procurar essa mulher me chamou de gay essa mulher ela vai tá.

    Aí sabe naquele dia com o site dizendo perdi a responsabilidade é linha de procurar primeira coisa que eu apoio leque chega uma hora na nossa vida queridos se nós precisamos parar de transferir responsabilidades para outras pessoas aquilo que nós meus os cometemos Tu vai com ele perdeu o casamento a responsabilidade sua vai atrás tem sabe.

    Se compensa de novo paz cor eu perdi ao que eu amo na minha casa vai atrás procura porque tem uns vai ter contigo para te ajudar mas não espere no meu espere atitude de outros para você ter aquilo que você mesmo perder a glória a Deus tudo nós somos acostumados a viver transferir Sabe aquela casa onde tem que ir lá em.

    Casa tem 2 e 1 é procurar eu e a gente vai transferir uma responsabilidade que é nossa é isso Deus se trouxe aqui essa noite para você escrever ao sei que eu te transferir responsabilidades e são suas para outras pessoas pastora.

    Irresponsabilidade ali assim Jesus sua assuma responsabilidade da sua vida para de viver uma vida aceitando situações que não são para ser aceitas vai para a luta com aquilo que se foi vai comprar se você E aí a colher lascar esse dizendo pertinho.

    Eu perdi tá me fazendo falta perdi não sou mais uma marca menos uma pessoa saiu era assumir a responsabilidade diz a bíblia que ela pega uma lamparina vou usar essa expressão a Bíblia chama de candeia que conhece lamparina aqui né seis outros entender isso é que a gente vem hahaha os dias poderia ficava lá no monte né é.

    Dois meses ali tá quando você pega uma canteiro com água a briga fala que ela pegou para e pega comigo é porque estava ele então para eu achar alguma coisa que eu penso eu preciso colocar luz vou falar para eu achar algo que o meu ninguém.

    Acha nada no escuro quando acaba a luz velha que isso não sei se lá a queda de energia e eu me lembro de um dia que eu estava lá querendo baixar a vela gente vai estava tudo escuro pensa na dificuldade eu sei que eu mais você a casa toda e não achei a Bendita dela fica É porque é difícil achar as coisas no escuro imagina moeda.

    Imagina você vai pedir vou dizer r$ 200 eu não tenho perder mas pelo Face dele hahaha perdi os 200 e alhos pastor mas tá escuro a dificuldade vai ser muito grande para você achar encontrar a sua nota de 200 reais então essa mulher em tente para eu achar aquilo que eu perdi eu preciso colocar Luís aleluia glória é.

    Dele eu ia para eu encontrar aqui o que eu não tenho mais eu preciso colocar luz e você vai te levar lá dos Salmos 119 verso 115 que a Bíblia fala que lâmpada para os meus pés é tua palavra é lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu amigo injeção a dizendo que faz eu enxergar as coisas com clareza é a palavra de Deus o que vai.

    Seu entender que está faltando alguma coisa na minha vida é a palavra de Deus por isso que tem gente às vezes vocês tá sem aula na vida evangeliza Gabriel ela não percebe que está faltando alguma coisa tá porque está faltando palavra diferença virar dela mas coisa parecida gente Instagram trabalhando com saio ruim a vida não muda tá faltando palavra que fez na vida é aonde a luz né chega.

    Com pregas penso Então vai ser relacionada a vida é segura do mesmo jeito vai fazer presentes a ser aqui na vida e isso é minha a palavra que ter jeito interessa mente até amor de Deus vai trazer fica aqui que sabiamente é E aí o livro do sua arte tem aquela parte ali.

    Você vai ver que a palavra começa sendo manifestada no meio das trevas e as trevas tiveram que sair porque a palavra de Deus foi liberada Espero que vai ser sincero para quem quer saber aqui de sacanagem né E aí.

    Eu vou achar mais bonita é para eu achar eu preciso colocar aí ela coloca luz então assim com ele se deixa seu a sequência eu achei já contei a Bíblia fala ela Pega a vassoura tem tem passou aqui ó a lei o homem levantou a mão né aí a minha esposa que tem ela que usa um a música da Bella estava barriguinha ô glória homem que vai ficar feio.

    Essa mulher percebe da Claro mas sei disso ah tá claro Mas eu percebi que deixo na casa Eita Jesus da Claro mas tem coisa errada é porque essa coisa Luiz não é fácil Igual eu falei a história da mulher que aparenta anos colecionava acumulada coisa quando ela foi procurar um negócio dificuldade que é onde tem lixo não é.

    Fácil achar valorizaram e a Deus vou falar de novo Aonde tem lixo não é fácil encontrar o valor dele E aí eu quero faz Vou pegar minha vassourinha começava a ver porque quando um nicho de sair aquilo que é importante vai ser coladinha no lixo sair aqui não tem importante vai aparecer a sua filha esperar que a minha.

    Vida na cidade na sua casa na sua vida você tá com a sua vida é e mais vai bater em retirada.

    Recheio essa questão da palavra diferente deixa lhe E aí o lixo não pode aplicar essa mulher começa você varrer a rir e ela toma disso jacedir mas não tirar aquilo que não presta aqui todo Essa não é para permanecermos lá eu estou me irritando o detergente e sabe essa situação aquilo que não tem.

    Pressa não é para permanecer na sua casa aquilo que pressa pás coisa preste tuição joga fora essa loira que vem direitinho pega sofrer né E aí.

    G1 a gente precisa entender o que foi lá e falou E aí na sua casa tem lixo aí não não foi vizinho falou o meu amor em paz.

    Se precisar pode me chamar não não faz ninguém que vai abrir o olhar a casa dela não é mesmo recebeu coloquei uso percebi que ficou enterrado percebi que me falta alguma coisa mais um nicho não vou encontrar um é porque você vai perder com coisas importantes no meio de coisas erradas ele é deles.

    Meu Deus coisas erradas se você Vai acumulando e quando você pensa que não você não tem mais um ponto que você tinha eu e hoje você pensa que não você que antes era do manto agora igreja todo ano E aí o que é que você quer não sou boneca está grande coloquei uns falar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hrL_zLCWnD8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem