UM NOVO TEMPO COM DEUS MANHÃ DE PAZ PR. RODRIGO SANTANNA

UM NOVO TEMPO COM DEUS MANHÃ DE PAZ PR. RODRIGO SANTANNA É a palavra que tá no meu coração para esse dia está no livro de Salmos Salmos 32 o Salmo 32 diz a 5 a felicidade do Homem.

UM NOVO TEMPO COM DEUS MANHÃ DE PAZ PR. RODRIGO SANTANNA

Perdoado exortação ao arrependimento o bem-aventurado cuja transgressão é perdoada e cujo pecado é coberto.

Bem-aventurado o homem a quem o senhor não imputa maldade o e em cujo espírito não há engano e enquanto eu me calei o envelheceram os meus ossos.

Pelo meu bramido em todo o dia porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim o meu humor se tornou em sequidão de Still com recente meu pecado EA minha maldade não encobri.

Dizia eu confessarei ao senhor as minhas transgressões e tu perdoaste a maldade do meu coração o Ok até aqui tá bom até os cinco eu li o Salmo 32 do verso 1 até o verso 5 onde.

Também revela para nós um dos Salmos de Davi ó e aqui traz para nós uma das características que Deus amava Davi Davi Davi um ser humano como e você.

É um cara normal só que a Bíblia diz que ele era um homem segundo o coração de Deus isso já faz já chama nossa atenção Opa um cara Segundo o Coração de Deus possui características.

Que você precisamos ter quem não quer ser um homem segundo o coração de Deus se Deus encontrou esse Davi Deus pode encontrar gente também nós E então como é que eu vou saber como é.

Que eu vou ser um homem segundo o coração de Deus primeiro lugar lendo a palavra para entender os princípios de compreender o que que Deus quer de nós segundo.

Observando os erros e os acertos que os homens de Deus tiveram na Bíblia Principalmente um cara como esse se a Bíblia fala que ele é um homem segundo o coração de Deus mesmo sendo pecador Como.

Era a gente tem que se atentar um pouquinho para a vida de Davi no mínimo estudar o porquê que ele era um homem segundo o coração de Deus e eu eu não salvo de número 32 a gente.

Percebe o porquê que Deus tinha um carinho especial por ele não só no 32 mas a gente percebe também em outros Salmos da Bíblia que Salmos que Davi escreveu como aquele outro salvo que.

VEJA TAMBÉM:

    David senhor não aperta de mim a tua

    Presença não aperta de mim o teu espírito né é isso revela um pouco do que tava em Davi que é importante nós entendermos.

    Nós observamos e refletirmos para que assim gente procure também características parecidas para trazer para nossa vida Davi teve erros mas Davi também teve.

    Muitos acertos se não tivesse acerto os Deus não diria que eram era um homem segundo o seu coração bom então ele possui qualidades que a gente tem que se atentar e uma delas que.

    Eu acho interessante Davi é assim ser idade Davi não era alguém que simplesmente viver na mentira no engano Davi era alguém sincero ele dizia para.

    Deus aquilo que sentia ele expressava para Deus a verdade ele não ocultava ele não omitir segundo Davi era um homem que tinha temor.

    E a pastor mas ele fez isso mandou o marido daquela mulher para guerra o cara morreu ele ficou com a mulher dele ele pegou ele caiu teve sérias consequências Você conhece a Bíblia sabe das.

    Consequências que vieram sobre ele sobre os filhos sobre a sua descendência ele passou um carro no meio da família e que sabe de tudo isso que Davi passou Ok só que mesmo ele tendo esses erros no.

    Meio dos erros existe um qualidade em Davi que mostram para nós porque que ele era um homem segundo o coração de Deus em primeiro lugar como eu falei que eu percebo em todo o Salmo é a sinceridade.

    Em segundo lugar o temor Mesmo errando era um homem de terror ele era um homem que nem desejo de se relacionar comigo e você vem outro salvo e dizendo o.

    Senhor dar uma parte de mim a tua

    Presença o CEP da vindo um óleo dizendo o senhor não a parte de mim a tua coroa não a parte de mim o teu Trono não a parte de.

    Mim o dinheiro não a parte de mim a sabedoria não não a parte de mim a tua presença e não retire de mim o teu espírito Essa é a oração de Davi.

    O Davi tá muito mais preocupado com a presença do que com Trono Davi tá muito mais muito mais preocupado com o Espírito de Deus do que com aquilo que ele poderia fazer.

    Na vida muito mais preocupado com relacionamento que ele tem com Deus do que com próprio fato do local ou do status que ele possui e entre tantas orações que ele poderia.

    Fazer ele fala senhor não a parte de mim o teu espírito sabe não tira esse essa amizade que a gente tem não tira esse relacionamento não tira essa não não tira não aparta de.

    Mim eu preciso da tua presença bom Então essa é uma qualidade que ele tinha eu poderia pegar ele poderia errar mas quando ele entendeu que aquilo que ele fez Foi algo tão repudiado por Deus.

    Ele imediatamente orou dizendo senhor não tira a tua presença de mim eu não quero perder esse relacionamento contigo da ver alguém que era sincero nas suas expansões pressões da ver alguém que.

    Amava a presença da Vi alguém que tinha relacionamento com Deus da ver alguém que tinha costume de orar segunda história e tinha um local determinado dentro do tempo que Davi.

    Costumava se reunir para fazer orações Esse é um homem que constantemente conversava com Deus era um homem de muita fé era um homem de temor era um homem de relacionamento com Deus.

    E por isso ele possui características que você também procuramos tentar pia os erros a gente olha aprende não comete igual mas os qualidade a gente absorve e reflete e pensa no que a gente pode.

    Trazer para nossa própria vida espiritual Davidson bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada e cujo pecado é coberto.

    Ou seja bem aventurado é aquele que é perdoado é Davi dizendo bem aventurado aquele que o que não vive com peso do pecado que não vive escondendo seus erros.

    Porque porque quando você esconde o pecado quando você não confessa o pecado quando você não tem seu pecado Perdoado é a única maneira de você não receber o perdão e não confessando e não sendo.

    Verdadeiro na confissão se você não confessar você vai ser escravo do pecado como você escravo do pecado pecado gerar peso sobre a sua vida mas que Davi Diz Bem Aventurada ou seja feliz é aquele.

    Que tem pecado Perdoado que quando você não tem os seus pecados perdoáveis sem viu debaixo de um jogo Você tá escondendo um erro Você tá escondendo o pecado você tá debaixo de um peso você.

    Não tem paz você não consegue ter relacionamento com Deus você se sente cobrado constantemente pela que que faz nem percebe as vezes se você tá sendo aí escravo dos seus erros e todo momento.

    Pecado tá batendo em você te atacando de tudo quanto é jeito porque você não confessa e uma vez que você confessa e abandona sua transmissão Você alcança misericórdia.

    E ainda vídeos para nós bem-aventurado Aquele cuja transgressão é perdoada e cujo pecado é coberto bem-aventurado o homem a quem o senhor não imputa a maldade cujo espírito não é.

    Engano enquanto eu me calei envelheceram os meus ossos Olha que fortes enquanto eu me calei os meus ossos envelheceram e guarda isso aqui toda vez que você se.

    Causa Oi e você não expressa para Deus o que você fez o que você sente se você acumula para o seu corpo aquilo que você deveria ter confessado.

    Em Deus deve tá dizendo assim quando eu me calei os meus ossos envelheceram significa que quando ele não falou o pecado que se escondeu dentro dele fez com que os seus.

    Ossos envelhecer ou seja gerou peso emocional gerou peso psicológico gerou peso espiritual fez mal por próprio corpo entende isso quando você não confessa o.

    Pecado se materialize sobre a tua própria vida a ponto de trazer peso na sua vida emocional a ponto de trazer dor a ponto de trazer enfermidades a ponto de trazer desgastes.

    Quem sabe Toda vez que você se cala você só se prejudica Então quer saber coloca para fora confessa fala com Deus Da mesma forma você não pode ficar guardando coisas que só te machuca.

    Tiverem hoje está fazendo mal a sua vida você precisa colocar para fora você precisa confessar eu preciso falar com Deus se você se calar seus ossos não envelhecer.

    E quando você não guarda a uma quando você não confessa A alma guarda quando a alma guarda ela envia para os seus ossos ela envia para o seu corpo as dores as doenças e os problemas.

    Quem sabe daí Começam a surgir as doenças psicossomáticas doenças que vem da alma porque porque eu não falei porque eu não disse porque eu não expressei porque eu não resolve.

    E fala com Deus conversa com Deus e suas dores conversa com Deus aquilo que te fere aquilo que te machuca aquilo que te magoa Confessa para ver os seus erros seus pecados suas quedas porque tanto.

    Pecado quanto esse sentimento de dor ele só escravizam você e ele só te fazem mal então fala para Deus conversa com Deus para que você seja.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NUFZEb0saLE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem