Oração de GRATIDÃO A DEUS Comece o dia demonstrando GRATIDÃO ao SENHOR.

Oração de GRATIDÃO A DEUS Comece o dia demonstrando GRATIDÃO ao SENHOR. Pai Santo, nós te louvamos esta manhã. Bendizemos o Teu Santo Nome. Tu és exaltado sobre todas as coisas. O Senhor é mais elevado que os montes. O Teu amor não pode ser medido. Nem o Seu poder. Tu és todo Santidade e justiça. Como Igreja nós te honramos. Queremos nesta manhã, apresentar diante do Seu trono uma oração de gratidão..

Oração de GRATIDÃO A DEUS Comece o dia demonstrando GRATIDÃO ao SENHOR.

Tu És digno. Só tu és digno. Como está escrito em 1 Crônicas 16.34: Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre. (1 Crônicas 16:34 NVI) É com esse propósito que estamos aqui, hoje. Para lhe render graças! Para apresentar uma oferta de GRATIDÃO a DEUS. Passamos tanto tempo lhe pedindo tantas coisas, que muitas vezes,.

Esquecemos de lhe dizer MUITO OBRIGADO! Mas declaramos nesta manhã, que somos gratos pelo seu amor. O Seu amor nos transformou e transforma Jesus. O Seu amor nos aperfeiçoa. Longe do Senhor somos maus, perversos e odiamos a verdade. Mas a comunhão com o Senhor, produz em nós o fruto do Espírito. Se há bondade em nós, é fruto do teu amor..

Se conseguimos ser misericordiosos e liberar perdão. É por causa do Teu amor. Se não pagamos o mal com mal, sabemos que é fruto do Teu amor que nos transforma. Por isso, como uma oferta agradável, receba nossa oração de gratidão a Ti meu Deus. Como Igreja, queremos nos unir neste momento ao maravilhoso coro de anjos que lhe adora, na beleza da sua santidade..

E dizer: “Tu És digno Cordeiro!”. Só Tu és digno! Te adorar é o nosso prazer Jesus! É a nossa satisfação, como está escrito em Efésios 5.19,20: (…) falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 5:19,20 NVI).

Queremos te agradecer pela comunhão que o Senhor promoveu em nossas vidas por meio da morte de Jesus. E como o Senhor nos uniu na Igreja. Somos membros do seu corpo. E como diz o texto, queremos nos unir constantemente, para lhe dar graças e bendizer o seu nome. Senhor, por meio das nossas palavras receba adoração..

Somos gratos pela transformação que o Senhor promoveu em nossos lábios. Antes a nossa boca era corrompida por palavrões, maldições e tolices. A nossa boca era como um esgoto. Mas o Senhor nos santificou, e graças ao Teu poder, hoje a nossa boca te louva. Nossas palavras foram santificadas. E aquilo que era instrumento de maldição, hoje é instrumento de benção..

Hoje, te adoramos com as palavras da nossa boca! Isso é o fruto do Teu Espírito em nós. Obrigado por isso, Jesus! Queremos viver em comunhão em tua presença Senhor. Sabemos que isso lhe agrada. Não queremos viver divididos. Não queremos construir muros de religiosidade entre nós. Queremos nos reunir em comunhão para lhe adorar. Tu És digno!.

Pai, o Senhor entregou Jesus na Cruz para que isso fosse possível. Não queremos dar lugar ao Diabo em nossas vidas vivendo em contendas, em confusão. Não é o que lhe agrada! O Senhor tem prazer na comunhão dos seus filhos. Queremos viver assim. Queremos demonstrar a nossa gratidão ao perdão que o Senhor nos concedeu, vivendo em paz com a sua Igreja..

Glorifique o seu nome em nossas vidas. Não queremos ser instrumentos de divisão, mas de comunhão. Isso é agradável ao Senhor. Como está escrito em 1 João 4.9: Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. (1 João 4:9 NVI) Pai, o Senhor manifestou a Jesus entre nós,.

Para que pudéssemos viver pelo seu amor. Embora sejamos a todo momento tentados a abandonar Tua vontade e a seguir com a nossa, não é isso que lhe agrada. Não é o melhor para nós. O melhor é estar em Tua presença. Pai, muito obrigado pela vida de Jesus. Muito obrigado pelo Espírito Santo. Muito obrigado pela vocação. Pelo chamado celestial..

É um privilégio servi-lo. Sentir Tua presença, ouvir Tua voz. Queremos viver por meio de Jesus. Que ele seja tudo em nós. Que o Teu Espírito ocupe cada parte deste lugar. Nós submetemos a Ti os nossos desejos. Sonhos. Anseios. Tudo… Como diz a canção: “Tudo entregarei…” Pois bem… Deixamos tudo em teu altar Senhor..

VEJA TAMBÉM:

    Pela fé! Colocamos todas as

    Áreas das nossas vidas diante de Ti. Pai, queremos nos alegrar em Ti, como está escrito: Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. (Salmos 9:2 NVI) Que a nossa oração de gratidão esta manhã seja uma expressão de adoração ao Senhor..

    O desejo do nosso coração é satisfeito em Ti. A Tua presença nos alegra. Nos anima. Quantas vezes, tão desanimados e moribundos pensamos em desistir, mas o Senhor pelo Espírito Santo, nos confortou e colocou de pé, novamente. Se estamos firmes em Ti, a glória é toda Tua Senhor. Não há mérito em nós. Somos pó e cinza!.

    O melhor de nós é um caco dentre outros cacos. Longe de Ti somos confusos e perturbados. Mas ao experimentar o toque da Tua presença somos transformados, como foi o gadareno. Ninguém conseguia conviver com ele. Ninguém conseguia conversar com ele. Até o dia em que o Senhor o libertou. Depois que a sua graça o tocou ele era outra pessoa como está escrito em Marcos 5.15: Quando se aproximaram de Jesus, viram ali o homem.

    Que fora possesso da legião de demônios, assentado, vestido e em perfeito juízo; e ficaram com medo. (Marcos 5:15 NVI) Tu És Santo Jesus! Somos gratos pelo Teu poder transformador em nossas vidas. Queremos nesta manhã, oferecer ao Senhor a nossa vida como uma oferta de comunhão. Como está escrito em Romanos 6.16: Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado,.

    Como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça. Romanos 6:13 Pai, com confiança nós viemos a Tua presença hoje, para consagrar a Ti as nossas vidas. Sim! Receba a nossa vida como uma oferta agradável. Em Nome de Jesus. Pai, que os membros do nosso corpo,.

    Que antes eram instrumentos do Diabo e do pecado, sejam usados para o louvor da Tua Santidade. Que o brilho da Tua presença seja visto em nós Pai. O desejo do nosso coração é que o Senhor se revele ao mundo através das nossas vidas. Entregamos ao Senhor nesta manhã, pela fé, cada parte do ser humano que somos. Cada parte do nosso corpo. Nossa inteligência. Nossos talentos. Nossa força….

    Receba Senhor, em Nome de Jesus. É uma forma de demonstrar a nossa gratidão pelo que o Senhor tem feito em nós e através de nós, por intermédio de Jesus Cristo. Como está escrito em Lamentações 3.22-24: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança..

    (Lamentações 3:22-24 NVI) Obrigado pelo Teu amor Pai! É graças a ele que não somos consumidos. Naturalmente, não há nada em nós que lhe atraia. O nosso valor está em quem somos em Cristo. Nosso Redentor! As tuas misericórdias são inesgotáveis Senhor e nós te louvamos por isso. Colocaremos a nossa esperança em Ti. Tu és a nossa porção!.

    A nossa esperança está firmada no Senhor, Pai. Por fim, muito obrigado! Receba a nossa oração de gratidão meu Deus. Tu és a nossa vida. O nosso refrigério! Neste mundo mal, tu és o nosso sustento. Seja exaltado e engrandecido. Em Nome de Jesus. AMÉM! AMÉM!.

    Durante toda esta semana do dia seis ao dia dez de Junho nós estaremos celebrando a 6ª

    Semana da multiplicação durante essa semana nós estamos consagrando ao Senhor as áreas da nossa vida que precisam da Benção da multiplicação qual é a área da sua vida que você precisa do favor de Deus para multiplicar aquilo que é pouco e transformar em muito o Senhor Jesus pegou os cinco pães e dois peixinhos abençoou com isso ele alimentou uma multidão qual é a.

    Área da sua vida que precisa dessa providência de Deus pois bem a partir de amanhã dia seis você pode se juntar a mim neste propósito até o dia dez passaremos a semana em consagração nesse sentimento de um sem a nossa esteja conosco todos os dias eu creio no milagre eu tenho experimentado muitos milagres nesta área e outros irmãos e irmãs também se você crer se você o que o Senhor Jesus é poderoso para atuar na sua vida esteja conosco de 6 a 10 de junho na.

    Semana da multiplicação todos os dias aqui a partir das sete e 15 uma palavra e uma oração nesse sentido eu tenho certeza que a resposta de Deus para sua vida se ficou comigo até aqui Escreva aí nos comentários gratidão a Deus e eu vou saber que você esteve comigo até aqui se gostou dessa palavra e Dessa Oração deixe o like e se inscreva no canal nos comentários Faça o seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você eu espero.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=LhMSjk4oDzA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem