ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 02/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 02/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui é o pastor Antônio Júnior e nesta.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 02/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Noite eu tenho uma palavra de Deus para você uma palavra que vai te renovar espiritualmente e que vai abrir os seus olhos e os seus ouvidos espirituais para ouvir a voz de Deus amém e ao final.

Dessa mensagem eu vou orar por você pela sua família vai ser um momento muito precioso mas antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal clica no botão abaixo do vídeo.

Inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante que você ativa esse Sininho para que você receba a notificação do YouTube toda vez que eu colocar o vídeo novo eu não sei se você.

Sabe mas todos os dias da semana eu tenho feito a oração da manhã e da noite e tem sido e eu tenho visto os depoimentos de vocês e se você tem sido tocado com as mensagens se essas orações.

Estão te ajudando na vida espiritual deixa que abaixo o comentário tem muitas pessoas que precisam ver o que Deus está fazendo Amém e você pode ser usado pelo Senhor então vamos começar com a.

Mensagem de hoje alguma vez você já procurou por algo que estava bem na sua frente mas você não estava conseguindo encontrar eu já passei por isso eu acredito que todos nós já tivemos essa.

Experiência por estamos tão concentrados na necessidade de encontrar aquilo que estavamos procurando a gente acaba ficando meio cego na verdade sem ver aquilo que estava diante de nós o tempo.

Todo e na vida espiritual também acontece isso quando nós lemos os Evangelhos por exemplo nós encontramos um episódio em que Maria Madalena passou pela mesma situação eu não sei se você.

Se lembra mas Maria Madalena era uma das mulheres que seguiam Jesus por que a vida dela mudou radicalmente depois o seu a Bíblia conta que ela era possuída por sete demônios e depois que Cristo a.

Libertou ela nunca mais deixou de segui-lo E mesmo quando Jesus foi preso crucificado ela foi uma das únicas pessoas que permaneceu Aos Pés da Cruz enquanto os discípulos fugiram.

Apavorados e depois da morte de Cristo no domingo bem cedo Maria Madalena foi até o sepulcro para embalsamar o corpo de Cristo mas quando ela chegou lá ela não encontrou Então ela ficou.

VEJA TAMBÉM:

    Desesperada e foi correndo até onde os

    Discípulos estavam e anunciou que alguém tinha levado o corpo de Jesus então João e Pedro vieram examinar o túmulo e Mari ficou lindo Jardim do sepulcro chorando.

    Ela estava muito triste porque parece que todas as suas esperanças tinham sido perdidas e depois que os dois discípulos saíram ela continuou lá e o que aconteceu em seguida é algo.

    Surpreendente por isso eu quero ler para você o que está escrito lá em João Capítulo 20 o ciclo 11 ao 16 Olha o que tá escrito enquanto chorava curvou-se para olhar.

    Dentro do sepulcro e viu dois anjos vestidos de branco eles lhe perguntaram mulher por que você está chorando levaram embora o meu senhor respondeu ela que eu não sei onde o puseram nisso.

    Ela se voltou e viu Jesus mas não reconheceu disse ele mulher por que você está chorando quem você está procurando pensando que fosse o jardineiro ela disse se o senhor o levou embora diga-me.

    Onde eu colocou e eu levarei Jesus lhe disse Maria então voltando-se para ele Maria exclamou em aramaico raboni que significa mestre Olha isso irmãos que benção Maria viu dois anjos e depois ela.

    Viu o próprio Senhor Jesus Mas é interessante uma coisa ela não percebeu nada ela estava tão Abatida tão dominada pela tristeza que ela foi incapaz de ver as o que estavam bem diante dos seus.

    Olhos e somente quando Jesus chamou ela pelo nome e ele falou Maria aí então ela exclamou o mestre porque ela viu que não era o jardineiro era Jesus e eu acredito que todos nós já passamos por isso por.

    Algo parecido é quando você está buscando uma saída um milagre um direcionamento de Deus mas por que você está tão focado no problema você acaba não percebendo que Deus está bem aí na.

    Sua frente Amém eu creio que realmente o

    Senhor Ele está bem presente na sua vida você que tem passado por lutas você que tem ficado sobrecarregado de tantos problemas preocupações.

    Isso está tampando a sua visão espiritual mas o senhor está falando com você nesta noite eu creio que não foi em vão não foi à toa que Deus colocou essa mensagem no meu coração o senhor quer.

    Falar com você também justamente nesse momento em que você está vendo as suas esperanças indo embora você está vendo que parece que não as e você olha para o lado olha para o outro parece que.

    Ninguém entende a sua dor ninguém entende o seu deserto e parece que poucos ou então ninguém te ajuda nesse deserto Mas saiba de uma coisa o senhor Ele olha por você Ele quer falar com.

    Você em nome de Jesus Abra o seu coração para essa mensagem assim como Maria Madalena ela estava sossegada pelos problemas ela não enxergou e foi somente quando Jesus Ele falou o nome dela que.

    Ela conseguiu entender e naquele momento a venda dos seus olhos ela caiu por terra e ela viu que Jesus é que estava na frente dela e você o que você precisa fazer para ouvir a voz de Deus no seu.

    Coração o que você precisa fazer para notar que Deus já está presente na sua vida no caso de Maria bastou que Jesus a chamasse pelo nome a voz doce do mestre trouxe esperança para aquela mulher e.

    Hoje hoje o senhor fala com você por meio da sua palavra quando nós lemos e vamos na palavra de Deus que a bíblia nós podemos ouvir a mesma voz que chama a nossa atenção nos mostra onde.

    Precisamos mudar de vida onde precisamos corrigir os nossos passos e ela também abre os nossos olhos para enxergar vamos uma saída Amém e isso tudo se complementa quando você hora quando você.

    Decide abrir o seu coração entregar o senhor os seus problemas entregar a ele todos aqueles seus fardos toda sua preocupação então se você precisa que o senhor Abra os seus olhos.

    Espirituais hoje Ore medite na palavra peço ao Espírito Santo que fale com você Se liberte da tristeza da preocupação e do medo que tem que ser gado Amém você vai ver que o senhor está muito mais.

    Perto do que você imagina aleluia eu me lembro aqui e mouse de um detalhe de algo muito importante que aconteceu comigo eu me lembro que eu estava sofrendo muito por causa de um.

    Relacionamento eu estava sendo traído o que a moça não confessasse que ela tinha me traído Não somente uma vez mas várias vezes eu sabia no fundo do meu coração que algo estava errado sabe então eu.

    Pedi a Deus discernimento mas parece que nada se resolvia parece que eu nunca descobriria o que realmente estava acontecendo E aí numa noite eu pedi para o Senhor falar comigo eu fui embora da.

    Casa dela e eu estava decidido a fazer a vontade de Deus eu só iria terminar aquele relacionamento quando Deus tocasse no meu coração e foi então que eu fui para casa e eu pedi um sinal para.

    Deus quando eu entrasse no meu quarto e eu me ajoelhasse eu queria sentir a presença de Deus comigo e foi então irmãos que eu entrei em casa fui lá para o meu quarto fechei a porta apaguei a.

    Luz e me ajoelhei quando eu me ajoelhei mãos eu senti uma glória tão forte eu senti um amor tão forte pela minha vida eu senti uma presença que é muito tempo eu estava precisando e eu não tinha.

    Sentido e naquele momento eu chorei eu fiz uma poça de lágrimas ele na minha frente eu chorei absurdamente chorei muito e ali eu falei senhor tá tão difícil ultimamente senhor parece que é.

    Só luta só deserto tem misericórdia de mim pai e naquele momento eu fui me abrindo sabe quando você Entra naquele ritmo ali naquela oração fervorosa e você não quer que aquilo acabe nunca.

    Porque aquilo está sendo como um oásis no meio do deserto Sabe foi um momento maravilhoso eu senti muito a glória o amor de Deus e naquele momento eu falei senhor a partir de hoje toma a frente.

    Senhor se for para eu terminar esse relacionamento mesmo que seja doído mesmo que seja para saber a verdade eu quero o meu pai fazer a tua vontade se ela não for de Deus se ela não for do.

    Senhor para mim eu não quero irmãos Foi tiro e queda naquela semana um amigo meu vem me contar que ela havia me traído e que não foi uma vez só e era algo que Deus já estava colocando meu coração.

    Sabe Deus já estava me preparando o momento eu confesso para vocês foi muito difícil Principalmente quando você aquela pessoa que se dou a completamente você investe na outra pessoa você.

    Acredita nela sabe então o sentimento de traição de injustiça são sentimentos mais difíceis de suportar e naquele momento que o meu amigo me falou isso eu entrei para dentro de casa agradecer ele.

    Pela sinceridade por ter sido meu amigo mesmo e me contar toda a verdade então fui tomar banho porque faltava uma hora mais ou menos para eu ir para o culto e eu ia ministrar o louvor no culto Olha.

    Isso irmãos e eu não tinha preparo nenhum porque eu não queria nem ir para igreja eu estava muito machucado mas foi então que eu entreguei novamente a minha vida ao senhor eu falei Deus O Senhor é.

    Aquele que me visitou lá no quarto Deus o senhor está comigo o meu pai Por isso eu te peço livrai-me de todo mal não deixa eu Guardar mágoa raiva irá no coração porque senão o inimigo vai.

    Acabar não somente com relacionamento é a minha vida com os planos que o Senhor tem para mim então meu pai me ajude a perdoar irmãos sabe o que aconteceu naquele momento de novo eu senti a.

    Presença do Espírito Santo e eu comecei a liberar perdão eu fui falando para que o reino espiritual ouvir se eu fui liberando aquela pessoa do meu coração eu fui profetizando bênçãos sobre ela eu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=DkS9ahQpPWk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem