01/06 PREGAÇÃO EVANGÉLICA AO VIVO - COMO FAZER A VONTADE DE DEUS

01/06 PREGAÇÃO EVANGÉLICA AO VIVO - COMO FAZER A VONTADE DE DEUS A primeira minha vida eu quero Deus cada vez mais a tua presença Oh Glória Deus é eu quero louvar a Deus para me dar que eles estão aqui presente e para aqueles que estão acompanhando em casa pela primeira vez também se você puder deixar o seu like Compartilhar esse vídeo você que tá aqui na igreja puder compartilhar deixar o like no vídeo também para que máximo de pessoas sejam alcançadas para que mais haja mais recomendação da palavra de Deus tenho.

01/06 PREGAÇÃO EVANGÉLICA AO VIVO - COMO FAZER A VONTADE DE DEUS

Certeza que vai ser uma benção você fazer isso E aí e eu quero que comentar e depois a gente faz isso aqui para o final então apresentação aqui para receber continuar aqui na mesma unção na mesma direção João Capítulo um abra comigo por favor E aí.

O evangelho de João E aí E aí oh glória a Deus E aí e quantos querem a fazer a vontade de Deus na sua vida.

DirectX 11 creio que todos nós pensamos nisso essa esse esse essa esse título nessa frase esse pensamento eu clico que cada vez mais a gente pensa Poxa como eu queria fazer continuar fazendo a vontade de Deus será que eu tô fazendo a vontade de Deus fez uma questão dentro de nós será que eu tô fazendo a vontade de Deus e eu clico e é tão bom saber que eu e você estamos fazendo a coisa certa e que.

Deus está sendo glorificado com as nossas atitudes com as nossas ações com a nossa prática e com o nosso posicionamento te abençoe a gente saber que a gente tá fazendo a coisa certa isso é muito bom Oi e que eu quero dividir com você hoje é para você saber de que forma eu posso saber se estou fazendo a coisa certa se eu tô fazendo a vontade de Deus a coisa certa é fazer a vontade de Deus e como eu sei se eu estou fazendo a vontade de Deus alguém quer saber como você tá fazendo a vontade de Deus amém creio que.

Todos nós queremos saber a primeira coisa aqui e a gente se entender é que quando a gente faz a vontade de Deus nós temos a garantia e do sucesso a fazer a vontade de Deus é iminente é certo o que nós vamos ser muito abençoado não vai dar errado do crui você faça a vontade de Deus diga.

Vai dar tudo certo e ainda que as vezes não compreendemos ainda que você não entenda ainda que você não compreende fazer a vontade de Deus a perfeita vontade de Deus faz um chegar no caminho e ter um caminho de sucesso e ainda que pareça não ser e o que fazer a vontade de Deus não significa fazer a vontade de Deus não significa que tudo tem que parecer esta certo.

E a gente pode parecer tá tudo errado mas quando é a vontade de Deus ainda que pareça está errado no final vai dar tudo certo e quem tem que ver o que Deus está falando bom então quando você compreende isso a gente começa já caminhar numa direção de Vitória sucesso de milagre de promessa de Deus nas nossas vidas porque porque queremos agradar o coração de Deus queremos que fazer com que o coração de.

Deus sinta-se agradado fazer com que o coração de Deus seja exaltado com as nossas ações e isso é maravilhoso só que às vezes nós o que tomamos perguntamos Será que eu tô fazendo a vontade dele Será que não tô mas na verdade a gente tem essa questão meio que como o jargão vamos dizer assim você vai entender porque eu tô dizendo isso que na prática muitas vezes nós não queremos fazer a vontade de Deus e na prática muitas vezes nós queremos é fingir que queremos agradá-lo e isso é o.

Perigo do Evangelho porque vivo para igreja ouvir as verdades conhecer a palavra andar com pessoas abençoadas é bom é muito bom tudo isso cada vez melhor é a gente tá e no lugar onde o milagre pode acontecer onde a nossa vida pode ser transformada tô mandando com pessoas que edificam estamos vivenciando é parte daquilo que a vontade de Deus mas isso não significa que a gente tá é por estar a viver neste ambiente do lado de Deus.

Que estamos vivenciando a vontade dele você não significa isso a prova disso é uma passagem que não é aqui em João que nos mostra um dos Evangelhos mesmo a parte final onde Jesus é crucificado João tá me fala e como Jesus é crucificado que ele é crucificado junto com os malfeitores com bandidos com ladrões que roubaram o que fizeram que não prestava que Jesus estava sendo crucificado sem te dou alguns até culpa alguma Jesus estava no.

Meio Ah e não é à toa que ele tava no meio ele tava no meio para que realmente tivesse a mesma distância para ambos os lados para aqueles que decidirem fazer a vontade de Deus bom e no mesmo lugar onde Deus estava porque ele estava no meio e a distância é igual para os dois é aquela cruza da direita e da esquerda ela mesma distância havia diferença daquele que de verdade queria fazer a vontade de Deus e daquele que não queria é aquele que queria fazer a vontade de Deus e de Senhor lembra de mim quando entrares no paraíso.

VEJA TAMBÉM:

    Eu reconheço que era pecador que era falho ele começa dizendo que era limitado que realmente eles mereciam aquela posição

    A primeira digno de receber aquela posição porque ele realmente não prestava mas se Jesus pudesse lembrar dele ao menos lembrasse dele Jesus se agrada daquela daquele daquela sinceridade daquele Coração Quebrantado e arrependido dizendo eu tô passando Porque eu mereço foi eu que errei Jesus isso para ele hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

    E Enquanto o outro estava do lado de Jesus começou a atribuir a Jesus culpa com a mesma oportunidade de ser abençoado a uma mesma distância para vivenciar um milagre ele podia vivenciar abençoe e dizer Jesus olha hoje os dois estarão comigo no paraíso mas não ele disse tu és o filho de Deus porque nem assim mesmo tu tem poder de se livrar e se tu és filho de Deus porque que estamos passando por isso tô descendo aqui aquele homem começa.

    Atribui Cuba a Jesus que não tinha culpa alguma do logo um erro algum pelo simples fato dele está vivendo sendo por provações por ele está sofrendo a cruz que era Digno dele passar por aquilo por que a cruz é uma morte mal dica a Bíblia diz que maldito é o que morre na cruz por isso que nós cristãos vão fazendo o sinal da cruz e o que a cruz é o símbolo de maldição e não de benção e a benção está no nome de Jesus bom então quando nós entendemos o.

    Significado da Verdade começamos caminhar por ela começamos ser abençoados e agora escute isso então aquele homem uma direita e esquerda Estavam todos os dois ali o próximo de Jesus à distância igual mais um continuou vencendo toda a destruição da sua vida e não viveu da vontade de Deus e o outro que estava ali crucificado também o lado de Jesus estava passando por provação estava.

    Crucificado estava pregado na cruz mas estava vivendo a vontade de Deus O que quer dizer que viver a vontade de Deus a gente passa pela cruz a viver a vontade de Deus a gente às vezes é crucificado viver a vontade de Deus significa a gente nem tudo fazer aquilo que a gente quer o Allegro do Ministério da nossa caminhada cristã não só culpa toda a revelação Profética porque o ministério Revelação Profética é esse mês já 25 faz.

    17 anos para glória de Jesus Cristo há 17 anos onde ela já passamos muito experiência choramos muito mas é grande demais para glória de Jesus Cristo Sofremos muito passamos muitas provações mas em todas nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus e quer dizer não significa que não temos a vida processo EA Promessa de propósito de Deus ainda que nesta caminhada ainda continuamos passar por provas.

    Então sinônimo de prova não é que a ausência de está fazendo a vontade de Deus é aquele homem então está crucificado está passando por algo que ele errou Ah mas Jesus dá uma palavra para ele se ele fique tranquilo que hoje mesmo estarás comigo no paraíso eu vou cumprir uma promessa sobre sua vida e o outro podendo viver a promessa não quis porque não quis viver a vontade de Deus um pouquinho entendeu que viver a.

    Vontade de Deus ele poderia já vai estar postando por aquela dor o tanto que ele questiona se tu és o filho de Deus porque está aqui e se tu és o filho de Deus porque que não tem poder de equilibrar a ti mesmo já parou para pensar que Jesus tinha todo o poder de sair da Cruz e ele tinha poder para fazer isso aí ó Acabou História da Bíblia acabou história do diabo acabou a história de Satanás acabou tudo e acabou todos os demônios e.

    Assenta resolvido só que você vai entender onde ele quer chegar E por que que ele passou por isso é mas aquele homem não quis entender que viver a vontade de Deus é passar por processos Há quanto tempo nós vivemos temos uma história muito triste é muito triste mas muito triste já alguém que tirou a sua vida porque não queria passar pelo processo.

    E isso acontece corriqueiramente com muitas pessoas na terra Você sabe por

    Quê que pessoa se mata e você sabe por quê que pessoas tiram a sua vida é porque o estão carregando uma cruz e não aceitam passar pela cruz Porque elas estão crucificado e não aceitam processo e nem tudo o que eu quero é porque não é a vontade de Deus abençoe que Deus se alegrou Morello Jesus na cruz que é uma prova maior.

    Disso Jesus disse um ano já que você mas no lugar da Moinho onde estava sendo esmagado de lacerado e moído como fruto produtos Oliveira porque o produto Oliveira só saio azeite se fosse uma garrafa ele tinha que passar pelo processo para que a unção Fluence É mas ele também canta igual eu e você disse pai se possível afasta de mim esse cálice on e eu não quero passar por isso eu não.

    Estou gostando disso fica se está doendo muito E isso está fazendo mal para o meu eu É mas ele continua dizendo eu estou aqui para fazer a vontade de Deus na terra por isso seja feita a tua vontade A Divina vontade de Deus não significa se isentar de coisas que nós não queremos É porque quando Deus chama Abrão e desperta o teu filho a quem tu amas e.

    Vai sacrificaram para mim e era vontade de Deus é mais gostam e queremos entender que a vontade de Deus é que é sacrifício nós não queremos compreender aqui a vontade de Deus é que a renúncia nós não queremos entender que a vontade de Deus é um preço o que nós queremos entender que a vontade de Deus tem que ser do jeito que eu quero que se não fosse um jeito que eu quero eu me mata e tem que ser o perdendo apartamento É.

    Bem Mato tem que ser o perdão meu casamento eu me mato E qual é o sentido de uma casa de um carro de uma empresa que não tem vida e qual que é o sentido de um casamento para alguém está morto mas é assim então e se não for é assim Senhor e se não fosse não tem sentido tem é porque a vontade de Deus não é expressa segundo meu pensamento porque.

    Deus tem um sonho para José vai José apanhou no começo até o final e se você foi um virado dentro de casa foi vendido jogaram ele bateu nele jogar no posto vendendo de novo enganaram ele foi usado mentindo com ele foi para cadeia a mulher disse que tentou tem que perguntar ele ele saiu e ele foge ele vai ele luta quer dizer ele tem um sonho tem a vontade de Deus sobre ele e quando a vontade de Deus ainda que tudo pareça contrário nada vai impedir a promessa de.

    Deus se cumpre é é mas a gente pensa eu vim servir a Deus para passar prova eu vim servir a Deus para fazer algumas coisas que eu não gosto e se você pensa que o evangelho de Cristo a água com açúcar E você tá no lugar errado e o que servir a Deus e vira a vontade dele você quer saber como é que viver a vontade de Deus e disse que o início que você quer eu também quero.

    E eu vou dizer primeira a primeira coisa para você saber quando é a vontade de Deus é a vontade de Deus se revela é sabido que E como eu sei que eu tô fazendo a vontade de Deus e quando estou me sujeitando 100% que está escrito na palavra de Deus e há pessoas que pensam que a vontade de Deus de Senhor eu quero uma revelação aqui hoje e eu quero que uma profecia que hoje.

    E me dá um sonho Jesus e me dá a mandar dois anjos desceu do céu e é por isso que elas não estão virando a vontade de Deus porque a vontade de Deus está escrita de Gênesis a apocalipse nos 66 Livros aqui está na palavra de Deus para com que eu e você possa progredir para que você possa crescer para com que você possa aprender para com que você possa ser conduzido Deus se revelou 100% através da sua palavra é só que a gente quer ouvir alguma coisa que não está nela é porque a vontade de.

    Ter você compra nas muitas vezes e aqui na Bíblia tem 66 Livros de Gênesis Apocalipse tem 1189 capítulos 35 mil 31173 Versículos 1 a peça e a vontade de Deus expressa para mim para você em todas elas são inspiradas por Deus para nos corrigir a hora que quiser palavra de Deus e segundo Timóteo 3:16 toda escritura divinamente toda escritura divinamente inspirada.

    O e proveitosa para ensinar para redargüir para corrigir em justiça e instruir é a palavra de Deus é inspirada para ensinar para corrigir para instruir para mostrar o caminho para dar a direção certa em Sucesso para que você chega como eu sei se eu estou vivendo a vontade de Deus quando eu estou debaixo da palavra Oi o que você tá fazendo Tá na palavra eu não penso isolada 1.

    E não texto de vitória só que você quer porque a palavra não só tem o texto da Vitória vou dar um exemplo pra você Bíblia palavra o diabo com essa palavra mais do que você e é muito mais do que eu e você junto é o diabo chega-se diante de Jesus no deserto e Mateus Quatro ele disse está escrito quer dizer porque ele conhece a Bíblia que aos teus anjos dará ordem para te servir pode plano aqui Jesus E ai Jesus podia dizer Puxa vida você tá.

    Lendo a palavra você tá vivendo debaixo da vontade de Deus que tá escrito Ah mas Jesus não para só naquilo que ele quer e ser servido ele diz mais também está escrito não tentarás o Senhor teu Deus as que está escrito só tem poder de fazer as peças se tornar em paz e eles estão bem está escrito você é benção comer pão para quem tá com fome e quarenta dias e quarenta noites é mas.

    Também está escrito não só de pão viverá o homem é só que Jesus está ensinando viver a vontade de Deus não é Fazer o que eu quero só para suprir a necessidade E aí é o que a gente pensa que viver a vontade de Deus é tudo do nosso jeito tudo do meu gosto tudo para sofrer a minha fome para Jesus não só de pão viverá o homem e não é só da minha vontade e ele continua entregando para ele sucesso.

    Olha vem cá Jesus o mesmo pináculo se você a ser mostrado em adorar te darei todos os reinos e nações poder tudo que eu fizer aqui a será seu só se posta diante de mim e disse também está escrito somente ao Senhor teu Deus adorarás e somente a ele empresta assuntos sai daqui Satanás se você percebe que Satanás aparece só para oferecer benefício E aí.

    Oi e a pessoa que vive só de benefício ela vive fosse nada é porque ela não tem maturidade eu não tenho estrutura não tem crescimento não tem graça não tem poder porque a vida disse que as provações produziram nós o crescimento as adversidades Que Nos farão crescer qualquer que você que ficou ficando mais velho lembra quando você era criança SAS as tolices que onde você fazia aí você disse se eu tivesse a cabeça de antigamente em mim assim.

    Porque que você tem uma outra cabeça hoje que ela cresceu ficou grande em qual o cabeço do seu lado aí não porque você teve provações lutas e experiências com tudo que você entrou que é que você diz isso aqui não vai dar certo isso aqui parece ser muito bom depois dizer o seguinte ele se aparecer uma oportunidade e assim assim assado Mas é bem assim é benção painho Já aquele que ansiedade né de jovem não mas eu não sei.

    O que ele disse seguinte agora vamos colocar todos os problemas contrário para ver se se acontecer isso é interessante E aí vai ficar Que hora que vai ser problema por mais isso acontecer isso mas isso se for assim foi não pode esquecer que não dá para fazer mais nada agora se acontecer esquece bom então só tá pensando no que dá certo você sabe por quê que Band tu sai para roubar porque ele pensa que todo dia ele vai voltar para casa com dinheiro que ele saiu para procurar só que o dinheiro não vai voltar mais.

    Bom dia não pode ser isso porque tudo que o homem plantar certamente colherá o Rangel certo aí que ficou melhor ainda aí que o diabo agora tu conhece alguém na vida do crime vivenciando muitos anos E aí eu conheço conheço um caso isolado é bem não conheço sucesso o Vitória então agora é Deus vai na fé.

    E quando a gente só pensa que vai dar certo é onde já tá tudo errado e quando você vai fazer um casamento você diz na tristeza na saúde né a enfermidade a tristeza na alegria O que que você fala os dois o pastor tá profetizando desgraça a tia vai chegar aqui ó do bife bem.

    Fritinho já vai ter um bife queimado também o arroz que eu usei mais salgado Oi e aí como é que vai ser E aí se pode ficar desempregado E aí como é que vai ser E aí o pau começa E aí O Amor Acaba Porque a gente só pensa o sucesso Olha viu meu amor e eu acho que eu vou colocar essa taça no nosso casamento Você não vai colocar coisa nem ouviu sem feliz se cala a boca quem manda aqui sou eu.

    Nem nem casamos ainda não é no casamento a gente vai melhorar se a pessoa está fazendo com a taça hoje não vai ser colocado que ela vai te matar você tá achando que amanhã você vai para matar a sua casa é e tu tá achando isso e quem que inventou essa mentira se não tem controle que exibiu Antes de casar imagina foi casado o Pastor aqui pastor pixel art aí vou virar sócio nós estamos aqui orando pastor aí nós vamos criar porcos.

    E você vai fazer não eu vou ficar no chiqueiro e eu vou fazer carinho nos porcos e fazer uma legal vai dar vai dar problema é melhor não diabo já se levantou para usar o pastor para falar não o capeta já tá usando o pastor para nossa sociedade satanás já tá usando aí chega alguém com o namorado mas namoradinha vem apresentando o pastor que era apresentar reconhecido ali sabe ali ali no aplicativo ali naquele aplicativo é medido tô trazendo ele aqui chama ele não quer nem vir para igreja mas sob ou.

    Sobre o relacionamento você acha que eu vou abençoar negócio desse o que nunca chegou a morar no chá Deus Agir a pessoa vai embora assim diabo pega esse pastor aqui é bem no meio agora é o capeta usando ele o que quando a gente ouvir aquilo que a gente não quer ouvir aí a gente ela a viver a vontade de Deus é passar pelo Getsemani de ser pai seja.

    Feita a tua vontade só que você olha por ser mal agora tranquilizar ele fala assim lembra se lembra fala mais alto vai acontecer vou pegar você diga lembra que a vontade de Deus eu nunca falha e sempre final a vitória e fica tranquilo ainda que estou Getsemani a Vitória Será que poderosa.

    Sobre a sua vida em nome de Jesus Cristo você vai viver a maior vitória da tua história eu estou aqui que você acha Eu tenho um apartamento custa 500 mil mas eu tenho de 22 milhões só que de 2mil Estou enrolado eu vou vender o meu para colocar aqui nos dois milhões Não faça isso Não perca que já tá perdido se o fato.

    Não que a minha oração vamos orar para Deus enviar os milhões e pagar amanhã e você acordar tá tudo quitado se você não concordou pois não é repreendido tá Não concordo é a pessoa quer ouvir o que ela quer ouvir E agora se Deus e ser luz ela entregar para você 10 milhões eu vou dar glória junto com você e o pastor quanto Camila graça não cresceu em crédito não não é que eu não creio eu só tô te orientando o segundo aquilo que Deus colocou no meu.

    Coração como sabedoria graça para que você não quebra a cara e agora eu creio que Deus vai prover que ele vai fazer eu creio em nome de Jesus É mas às vezes nós queremos viver na vontade de Deus E na verdade a vontade não é de Deus é Nossa e vem João Capítulo um convence a Bíblia vontade de Deus e no princípio o verso um era o verbo.

    Eo verbo estava com Oi e o verbo era o quê Oi e o verbo era Deus então No princípio era o verbo o verbo estava com Deus eo verbo era ele estava no princípio com Deus e todas as coisas foram coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que se foi feito se fez nele estava a vida EA vida era a luz do se trinca O véu era Deus Jesus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=uNSmrgjp9p8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem