APERTE O CINTO Pra. Viviane Martinello

APERTE O CINTO Pra. Viviane Martinello ei ei isso eu posso passam aleluia oh glória a Deus você que tá aqui presencialmente hoje e você que está nos assistindo online hoje e aperta o cinto ou deixa o cinto bem frouxo a e a presença dele já tá aqui você já.

APERTE O CINTO Pra. Viviane Martinello

Pode ver Olá hoje nós temos um encontro marcado com a glória de Deus talvez tem pessoas aqui que nunca foram marcadas pela presença de Deus hoje é aquelas noites que você vai contar para os seus netos um dia eu estava lá e a presença de Deus veio com tanta força com tanta graça Essa noite quem é que é apaixonada pela presença de Deus ama e anseia pelo senhor isso levante as suas mãos me.

Ajude atrair a presença de Deus para esse lugar Diga o quanto você o ama Diga o quanto você o deseja Diga para ele vai Jesus eu vim aqui para te ver eu não vim aqui para receber de homens nem de uma mulher eu vim aqui porque eu te amo eu vim aqui porque o Senhor pela tua presença eu quero ouvir a tua voz Deus vai ao redor desse prédio aqui agora e de cada casa de cada hospital de cada lugar onde essa transmissão tá chegando.

Agora coloca anjos com espadas desembainhadas de fogo ou redonda que se lugar nós erramos esse ambiente aqui nesse lugar é só o teu espírito fala nós falamos a voz do homem nós ficamos a voz da mulher nós falamos a voz do medo da incredulidade nós ficamos as outras vozes dizemos que queremos ouvir a tua voz os ouvidos espirituais agora senhor começa destravar todos eles se estamos muitas.

Vezes com os ouvidos tapados para ouvir a tua voz começa a trazer agora clareza na audição nós queremos chumbinho Espírito Santo direções Claras vão ser derramadas essa noite nesse lugar e Ministérios novos irão nascer nesse lugar chamado os novos famílias inteiras serão transformadas por aquilo que você vai fazer nessa noite nós te adoramos Essa eu não é tua ex e ela não é minha conduz a nossa vida é tua tudo que temos.

É teu Você pode ver isso para ele consagra isso ele é o teu mestre espera a minha vida e.

se consagra tudo o meu é E aí E aí .

a minha vida meu corpo no meu caminho e .

E aí E aí .

O meu caminho e as peras Asas do nosso amigo mas nosso professor assim como Maria Quando te encontro aquele dia no túmulo a primeira coisa que ela disse mestre nós queremos te conhecer Jesus nós.

Queremos reconhecer a do autoridade na nossa vida nessa noite ele conhecer quem tu és a nossa vida nós queremos ser os parecidas contigo parecidas contigo você pode applaudir ele aleluia a injustiça .

A verão ele voltar a E aí Bom dia que Jesus error on Bom.

VEJA TAMBÉM:

    [Música] dia cidade de

    E aí quem vive focar para tu pegar sou eu .

    E aí a criatividade festa de Jesus salvei o Beta 1 .

    E aí E aí E aí E aí E aí a poderosa cidade .

    De Davi vai poder idade e E aí E aí o Block C a iniquidade e figos.

    E essa ficava bestad Jesus e eu já vi a bicicleta cuidado até lá .

    E aí E aí E aí E aí E aí E aí a filha do céu o teu reino vem E aí .

    E aí E aí E aí o verbo correr' a nossa Deus do céu fez para o diabo.

    Seu reino venha mover a nossa fé em Deus e E aí Ah eu queria que você entendesse as mãos.

    Agora nós vamos orar pela Rússia e pela Ucrânia você vai ter que dar essa canção que os céus fechados se abram Eu vi vocês hoje como poderoso exército marchando e declarando as nossas armas não são naturais discutir elas são espirituais e extremamente Poderosas eu fico uma bandeira muito grande da Rússia e Deus tá falando profetiza para.

    Que que ele se ao se abram você pode ser crê nisso tem mulheres lá na Rússia

    Reclamando mulheres da Ucrânia que eu mando E aí e você vai entender as suas mãos sobre a Rússia e cantar essa parte sobre arroz no teu reino sobre Ucrânia Nossa peça aonde no nosso Deus começa a.

    Declarar sobre a Rússia agora o teu reino sobre a Ucrânia Nossa feliz o nosso o Deus que não perdeu uma batalha vamos agora o teu reino ver coração e e tirar o some correio velho.

    Nossa vez tudo nosso Deus Que o seu seja a dia E aí E aí E aí oi oi.

    E aí E aí E aí é mas declaramos sobre os essa cidade declaremos ter os aberto senhor sobre as nações céus abertos sobre as nações seu aberto sobre a nossa casa sobre a.

    Nossa família Deus sobre as nossas vidas pai em nome de Jesus aleluia aleluia aleluia é E aí Oi .

    Dindo Scans mas não só isso então o que que ele fez um E aí.

    E aí Eu não tenho medo scoby a fraqueza.

    Dependendo se não for Deus o Deus da montanha Deus os vales não há lugar a sua gata não possa me achar nada nada nada.

    Nada nada meu bem e não há nada melhor não há nada nada não pode .

    Vida você pode aço soldado Vai tomar no seu cu O que é isso e não existe nada nada nada .

    Melhor melhor então é E ai tudo isso soldado um.

    E aí o aleluia e sabe o que eu amo.

    De uma simplicidade e como é bom a gente escolheu simples e Jesus também fez a escolha simples ele podia ter vindo um Palácio mas ele decidiu vim na manjedoura no lugar tão simples sabe que eu aprendi O que é simplicidade ela tem o poder de extrair aquilo que é de Deus dentro de nós.

    E às vezes você está no lugar apertado às vezes se sente tão capaz para aquilo que Deus tem colocado na tua mão você tá com tanto medo de fluir naquilo que Deus tem impulsionado você pensa eu não vou dar conta de jeito nenhum ou você coisa assim eu não saio viva dessa situação eu já pensei isso Deus eu não saio viva daqui mas sabe que eu aprendi eu aprendi a confiar mesmo não vendo.

    E eu aprendi que tem uma mesa e ela tá disponível para cada um de nós e quando você se a senta nessa mesa e começa a se alimentar daquilo que vem dele não é que o medo vai embora na mesma hora que o medo já não te paralisa mais e ele já não te paralisa mais e você é livre para viver a vontade de Deus na sua vida tem uma mesa bem grande aqui cabe todo mundo quero te convidar a se assentar.

    Nessa mesa nessa noite a Deus fui rejeitado as duas conte fui reencontrar recebido como convidar eu ganhei um lugar na mesa de citei de um banqueiro.

    Saciei a minha fome sede e E aí eu posso me mexer não vou me preocupar eu vou vamos fazer.

    Sobrando em senhor que sobrou protegido sentar do mês .

    Não me envergonho you a minha fortaleza tu essa minha Abrir sou bonzinho sentado à mesa da mesa da comunhão não me pegou.

    meu abrigo Com certeza tu és amiga eu posso eu posso não vou me preocupar.

    se for you E aí É eu sei que eu posso somente olhando pra Jesus somente senhor.

    satisfez estou pronto tido isso protegido sentado à mesa a o meu não me ferrou a festa da Lavi em Fortaleza.

    Tchau sentada vesa dos Deuses não me pegou meio Meu Abrigo minha defesa suas amigas aqui.

    eu vou ver olhar me faz marcar vou reciver tampa aqui que a carregar sou eu vou me chatear dormir gente dorme farra tô feliz.

    E se eu lá vosso então eu vou comer estar-se-á louve Fischer sou receber visão parte que eu na voz então então eu vou comer isso passe a cachorra vou me falar você perceber.

    Que eu mal Posso carregar me deixando eu mal Posso carregar é viver em abundância eu preciso transforar normal o açúcar da mercadoria.

    Eu preciso transportar e o Senhor ele é o meu pastor e de nada eu sentirei falta ele me faz repousar em verdes pastos e me leva para junto de riachos tranquilos ele renova as minhas forças e me guia pelos caminhos da justiça assim ele honra o seu nome mesmo quando.

    Eu andar pelo escuro Vale da Morte eu não terei medo pois tu estás ao meu lado a tua vara e o teu cajado me protegem o preparas uma mesa preparas um banquete para mim na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transborda e certamente a bondade e o amor me.

    Seguirão todos os dias de minha vida e liberei na casa do senhor para sempre a bondade do Senhor ele diz a bondade e o amor me seguirão todos todos os dias da minha vida todos os dias todos os dias gaben Zap tá desamarrado aí dos fios vem a Gabi é a bondade Oi e o amor de Deus é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=qf5ootWgeG0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem