Dividido Entre o Certo e o Errado (Joyce Meyer) Devocional Diário #731

Dividido Entre o Certo e o Errado (Joyce Meyer) Devocional Diário #731 É dividido entre o certo eo errado Romanos Capítulo 7 Versículo 15 não entendo os meus próprios atos não pratico ou fácil que gostaria mais fácil.

Dividido Entre o Certo e o Errado (Joyce Meyer) Devocional Diário #731

É exatamente aquilo que detesto e geralmente nos sentimos como se uma guerra estivesse sendo travada dentro de nós uma parte de nós o homem interior quer fazer o que sabemos que é certo e a.

Outra parte uma exterior quer fazer o que é errado a coisa errada pode dar uma sensação de que é certa ao passo que a coisa certa pode dar uma sensação de que é errada lembre-se de que não podemos.

Julgar o valor moral de qualquer ação pela maneira como nos sentimos nossos sentimentos não são confiáveis e não podemos contar com eles para transmitirem a verdade.

A frequentemente descobrimos que queremos fazer o que é certo e o que é errado ao mesmo tempo nosso espírito renovado anseia por santidade retidão mas a alma carnal ainda deseja as coisas.

Do mundo até o apóstolo Paulo descreve que sentiu mesmo aqui em Romanos 7 Paulo diz que ele tem uma intenção e o ímpeto de fazer o que é certo mas falha em realizá-lo ele deixa de praticar o bem.

Que deseja fazer e em vez disso faz o mal felizmente próximo ao final do capítulo Paulo percebe que somente Cristo pode libertá-lo da ação canal e quando.

Continuamos estudando a filha do apóstolo aprendemos que ele desenvolveu a capacidade de dizer não para si mesmo se o seu desejo não estivesse de acordo com a palavra de Deus.

Paulo aprendeu a contar com Deus para receber força e depois usar a sua vontade para escolher o que era certo independentemente de como se sentisse E aí.

E a verdade é que precisamos morrer para nós mesmos Se quisermos viver genuinamente e verdadeiramente a vida que Deus providenciou para nós por meio de Jesus Cristo.

E quando estamos dispostos a viver segundo os princípios bíblicos e não pela emoção Estamos morrendo para o egoísmo e desfrutaremos a vida abundante de Deus ore e peça a Deus para lhe.

Mostrar uma área específica em que você precisar abandonar o egoísmo quando ele te mostrar não desanime nem tenha medo Confie em Deus para transformar você E aí.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem