ENCONTRE O LUGAR DO SEU PROPÓSITO! I Episódio 4

ENCONTRE O LUGAR DO SEU PROPÓSITO! I Episódio 4 Bom então territorialmente falam das vezes a gente quer ir para um lugar mas o senhor está dizendo a geografia do teu propósito é falar daquilo que eu tenho feito na tua vida nos teus no lugar onde.

ENCONTRE O LUGAR DO SEU PROPÓSITO! I Episódio 4

Eu te libertei o Oi a paz do senhor meu povo Deus abençoe sua vida Deus abençoe sua casa Seja bem vindo a mais um conteúdo exclusivo e.

Inédito daquilo que Deus tem nos confiado nesse tempo no seminário a força de um propósito Lembrando que a gente está se preparando para o grande dia dez de maio às nove horas da noite.

Pelo meu canal oficial no YouTube inclusive se você não é inscrito se inscreve e também pelo nosso site tá bom pelo site do seminário a força de um propósito Gente o que que é um seminário.

A força de um propósito é um Despertar de Deus para nossa vida por intermédio da sua palavra para que nós possamos romper dentro do propósito que ele nos confiou são muitas pessoas que sabem que.

Deus tem uma obra na vida delas mas se sentem perdidas dentro da sua chamada elas não sabem na verdade é a que foram vocacionados ou o que fazer então a gente vem aí de um período é de.

Aquecimento de Labs Aonde o senhor já tem falado com a gente tremendamente e agora para todos aqueles que estão inscrito e já com a gente inclusive se você ainda não está entra em algum dos.

Nossos grupos de WhatsApp compartilha com outras pessoas enquanto dia 10 não chega meu povo ainda dá tempo da gente ser Rio de Deus para transbordar na vida de outras pessoas para que elas também.

Possam alcançar a revelação daquilo que Deus tem nos confiados para a gente poder romper então se você tá rompendo leve outras pessoas a romperem também tá bom participa dos nossos grupos porque.

Lá dentro você não fica de fora de absolutamente nada do que está acontecendo Camille para quem é o seminário a força de um propósito vou falar rasgado que é para todo mundo.

Entender o seminário são para aquelas pessoas que assim como eu um dia também já estive estão frustrados e se sentindo perdidas ou ainda que tenham uma certa clareza do que Deus quer da vida delas.

Não estão conseguindo tornar isso tangível executável entendi e faz parte de uma projeção que parece que nunca é alcançada nunca é atingida então a gente está trabalhando aqui com tarefas com a.

VEJA TAMBÉM:

    Palavra de Deus para abrir o nosso

    Entendimento e mostrar que através daquilo que Deus nos confiou e mais do que isso somente através daquilo que Deus nos confiou nós vamos nos sentir e.

    Vamos nos tornar realizados no propósito de Deus sendo cada vez mais curtiu e eu tenho dito isso já há algum tempo como um rio que corre para o mar que ninguém pode parar É isso que eu desejo para tua.

    Vida ok pensando nisso hoje o senhor separou uma porção muito especial para gente anota aí eu já tinha falado isso na na nossa transmissão anterior e hoje chegou a hora de cumprir Anota aí o tema.

    Da nossa aula de hoje na geografia do Propósito subtítulo encontre um lugar do seu propósito gente eu falo para vocês anotarem porque eu realmente anoto tudo eu sou bem Analú Oi Camila porque que é.

    Importante anotar porque quando você anota Isso facilita o gatilho do teu entendimento e não é só para passar isso para outras pessoas não é para incluir isso nas suas orações sabe o Senhor ele.

    Vai e ativando a sua mente para que você possa ter mais facilidade para verbalizar aquilo que você entende tudo isso a partir do momento que você escreve Tá bom então fica a dica aí.

    Também tá Anota aí na geografia do Propósito subtítulo encontre um lugar do seu propósito Rute Capítulo 2 verso de número 12 abre comigo aí agora Rute Capítulo 2 versos número 12 dias assim o.

    Texto sagrado o senhor retribua o teu feito é isso seja concedido o pleno galardão da parte do Senhor Deus de Israel sobre cujas asas vieste abrigar gente é um.

    Versículo tão lindo que eu quero repetir ele essas são as palavras de boais aquele que seria o remidor de Rute e quem é Rute Camila Rute a nora de Noemi e quem a noivinha Camila Noemi é aquela.

    Que perdeu o seu esposo quando morava

    Quando saiu de Belém né e depois já habitando em Moabe que era onde Ruth conheceu o filho de Noemi né malon mas que são bem infelizmente no e me veio a.

    Perder os seus dois filhos malom e quiliom e ela tinha então duas noras e dois filhos depois da morte do seu marido mala um casou com o Guti e quiliom casou a Copa só que depois que.

    Eles morreram Copa se despediu de Noemi sua sogra e Noemi disse que ela podia seguir o que ela disse olha eu não tenho nem idade para ter mais filhos e ainda que eu.

    Tivesse vocês iriam esperar eles crescerem para casar isso seria impossível então eu não tenho absolutamente nada que dá o que fazer por vocês vão embora porque eu vou.

    Voltar para minha terra vou voltar para minha cidade vou voltar para Belém amarga e entristecida pelo luto né de toda a sua casa tem um sobrado somente suas noras e não tendo como subsidiá-los.

    E nem oferecer nada para elas então ela vai te pedir para voltar para Belém e diz que as suas noras podiam voltar e podiam ficar ali Elas estavam despedidas Ok então vai mais Ruth você sabe Rute.

    Não vai Rute vai dizer um dos versos de um dos versos que expressam maior fidelidade e na vida de alguém ela vai dizer olha não insista para que eu te deixo o teu povo é meu povo o teu Deus é.

    O meu Deus e aonde quer que tu pousares ali pousarei e aonde quer que tu morrerás ali eu serei sepultada eu não vou te deixar veja que o Ruth vai seguir um caminho de gratidão caminho de.

    Fidelidade honrando princípios que não podem ser comprados e nem negociados então ela não vai ficar em Moabe quando no início a sogra decide voltar para Belém Ruth decidiu voltar junto com ela.

    E agora ela vai catar algumas das espigas que sobram em determinado Campo daquele que seria Buaiz tô tô só contextualizando para gente chegar no Versículo 12 do capítulo 2 depois de um.

    Tempo então instruída pela sua sogra boas vai Ruth na verdade vai achar graça aos olhos de boas que vai favorecer lá no seu campo e aí depois de um tempo para.

    Acontecer isso aqui que a gente leu Olha que ele vai dizer para ele Eu repito E ele disse então para ela o senhor retribua o teu feito o que é feito o fato de você não ter abandonado a sua.

    Sogra eu sei que você agiu com ela com cuidado com fidelidade é basicamente isso aí ele diz assim eu tinha seja concedido o pleno galardão da parte do Senhor Deus de Israel.

    Sob cujas asas vieste se abrigar Rute não sabia mas ela estava se encaminhando com muita exatidão na geografia territorial do seu propósito Camila isso existe existe você.

    Precisa entender que geograficamente territorialmente falando a um propósito de Deus aonde você está ou para onde ele quer te levar Camila onde a gente vê em sua exemplo da vida de Rute para ela ser.

    O exemplo da nossa vida hoje aqui presta muita atenção ó no emissário de Belém para Moabe e Moabe o filho dela casa com Rute depois ele morre Ruth decidi sair o perdão do Emir decide sair de Moabe que.

    Era a terra que conheceu o Guti só que ela já está conectada com Noemi sua sogra quando sua sogra decide voltar para Belém ela não se desconecta da sua sogra de alguma forma Ruth percebe que.

    Por fidelidade lealdade e amor ela está a vida dela está conectada a vida de Noemi sua sogra Olha isso ela tá em Moabe ela vai sair de Moabe para ir para Belém a terra que era da sua sogra.

    Chegando lá ela vai conhecer a voz que é o seu remidor gente quem é Voyage ninguém nada mais nada menos do que aquele que iria dar continuidade à linhagem da casa de Judá ou seja de onde.

    Sai sairia a casa de Davi meu Deus isso é tremendo então preste muita atenção olha essa conexão de Noemi voltando para Belém de Ruth conectado a Noemi e depure está conectado a Noemi se conectar a o e.

    Automaticamente se conectar da linhagem de Jesus uma mulher moabita na verdade vai se tornar avó do Rei Davi isso é muito sério Camila eu não entendi vai entender agora o lugar do seu propósito.

    Tem a ver sim com a terra que você está mas com as pessoas que você precisa se conectar tudo aquilo que Deus tem a fazer em você ou por intermédio da sua vida passa por pessoas e você precisa.

    Ficar atento a isso você acha de verdade que o fato de você tá parado nesse vídeo agora conectada ou conectado a uma pessoa que está conectada à vontade de Deus para a vida de outras pessoas é uma.

    Coincidência Claro que não nesse momento você está vivendo aquilo que eu chamo de alinhamento do propósito de Deus você está conectado a propósito de Deus através da vida de uma pessoa que no.

    Caso aqui nesse vídeo sou eu mas territorialmente não tenha dúvida que existem outras pessoas no lugar que você é um lugar para o qual Deus vai te conduzir que vai te conectar diretamente.

    Ao propósito de Deus isso é muito poderoso Marcos Capítulo de número 5 Versículo 18 19 e 20 vão trazer a história de Jesus falando territorialmente quando Ele pisou ali em.

    Gádara depois de libertar aquele Gadareno endemoniado aquele homem conectado a Jesus e identificando o propósito de Deus para a vida dele depois da libertação de Jesus Cristo ele.

    Vai pedir para ir com o senhor olha o que que ele vai dizer Marcos Capítulo de número 5 x 18 19 e 20 E ao entrar Jesus no barco rogava-lhe o que for a indemoniado que o deixasse ir.

    Com ele Jesus porém não permitiu Mas lhe disse vai para tua casa para os teus e anuncia eles com grandes coisas o senhor te fez e como teve Misericórdia de ti então ele foi e começou a anunciar em.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2SdfhmIrWvU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem