MISERICÓRDIA! PASTOR MANDA DESTRUIR O TÚMULO E ABRE O CAIXÃO! MEU DEUS!!!

MISERICÓRDIA! PASTOR MANDA DESTRUIR O TÚMULO E ABRE O CAIXÃO! MEU DEUS!!! Olá meus irmãos que Deus abençoe a todos bom quando eu pensava que eu já vi de tudo infelizmente eu não tinha visto nada nesse vídeo eu quero falar sobre dois.

MISERICÓRDIA! PASTOR MANDA DESTRUIR O TÚMULO E ABRE O CAIXÃO! MEU DEUS!!!

Pastores que decidirão convencer a uma família desenterrar o corpo de alguém que morreu é a família perdi alguém enterro depois de três dias aparece dois pastores que eu de não Deus.

Nos mandou desenterrar um corpo vocês vão viver a graça de Deus eu quero pedir Não esqueça de deixar like o seu like ajuda com o filho de recomendo os nossos vídeos faça isso obrigado a quem tem.

Deixado like inscreva-se no canal Caso não for inscrito e ativa o Sininho para receber todos os nossos vídeos estão Deus abençoe a todos vamos lá aparecer o dos pastores jovens de 20 italianos fora.

Uma família o ordinário essa família que desenterra se o corpo de alguém que faz parte daquela família que morreu há três dias atrás e essa família foram à justiça para obter autorização porque.

Não se pode desenterrar um corpo sem autorização da justiça e eles conseguiram autorização foram cimiteiro e muita gente seguiram rodearam os pastores abriram caixão começaram a orar.

Acreditando que essa pessoa vai acordar Nós acreditamos que termos tem esse poder de ressuscitar os mortos que Cristo nos concedeu as poder do meu ministério não aconteceu ainda e não.

Procuro isso se isso vier a acontecer eu agradeço a Deus não é minha ambição tá a minha visão forte é preparar o povo para a volta de Cristo pegar os nós vamos levar perto de Cristo eu acho que é.

Melhor Maior Milagre mas se Cristo quiser um dia eu possa ressuscitar alguma outra agradecerei a Deus mas procurar em sua força é que fica muito errado agora esses homens desenterraram.

Corpo o público ficaram arredor ameaçando eles se a pessoa não ressuscitasse iriam desmatar porque oraram oravam oravam a pessoa não ressuscitava o público revoltado a.

Família revoltada e a polícia veio rapidamente porque se a polícia não chegasse não veríamos esses dois jovens vivos então o satanás chega às vezes e manda tentar Deus porque o satanás.

Também pode te enganar você pensar no que deu já que te falou só para você saber Deus que tu falou existem vários sinais e você precisa também estar em uma certa liderança para.

VEJA TAMBÉM:

    Aprender a ouvir Deus o Samuel Ele ouviu

    Deus mas ele não sabia que era Deus falar mas ele precisava perguntar a ele só ser dores ele e que ele ensinou que Deus que está te chamando você vai.

    Responder desse jeito aí toma cuidado você que está levando o seu ministério sem a liderança de ninguém você é sozinho você vai pregando você vai profetizando vai falando coisas pensando.

    É Deus que tá mandando você falar É por isso muitos acabam cair nos erros graves acervos portanto querer os milagres acabam pegar o feitiço magia negra várias outras coisas porque eles querem.

    Milagre objetivo é impressionar não a fazer Deus aparecer grande mas mostrar Deus é comigo eu consigo fazer milagre eu consigo ressuscitar pessoas eu consigo consigo o.

    Pulso grande servo de Deus toma cuidado a isso porque a obra não nos pertence pertence a Deus tá se ele quiser ressuscitar alguém ele vai ressuscitar ele vai te mandar e a gravar os sinais.

    Para que você faça isso não procura fazer nenhum tipo de milagre segunda sua própria vontade é preciso ser com a convicção no Espírito Santo hora normalmente para todos os doentes mas.

    Não faça coisas por exemplo Deus me livre Terra esse corpo desde se hoje o que esse homem que tem problema nas perna banda normal depois não faça nada daquilo que Deus não te mandou porque.

    Muitos podem dizer que não existe milagre Deus não existe sorriso e os profetas na verdade existe milagre sim existe profetas que operam que Deus Opera dentro deles Deus liso usa mas.

    Deus Opera quando ele quer a tem que ele quer usar não significa se você pastor você pregador nunca não tá grandes cidades no seu ministério significa Deus não está com você não é bem assim seu.

    Polícia alguns pregam feitiços perde a

    Magia negra tá você não tá aqui se ele tá pregando numa igreja ninguém caiu para ele significa não tá com Deus eu já vi alguém do tá orando ele vai no monte.

    A oração dele foi me ajuda quando eu tô perguntando se você tem que cair mesmo aconteça pessoas Karen espírito tem que falar isso quando tem que acontecer ele fica passando o tempo a orar por isso.

    Porque ele acha para as pessoas entendam que Deus está com ele Obrigatoriamente a igreja toda tem que cair Só se tem que rodar com existentes acontecer enquanto a palavra de Deus já isso e se a palavra.

    Tocar nos corações ir só se converter seguir a Cristo verdadeiramente e pessoas forem salvas através da palavra de Deus que pregamos isso é mais do que suficiente porque o maior milagre.

    Mesmo é quando uma pessoa se converte aceita Jesus Cristo como único senhor e salvador Este é o maior milagre agora se Deus decide curar alguém no meio do culto ou você orar pela vida da pessoa.

    Não Rua e Deus decidirão curar isso também é bom mas isso não é o maior milagre eu mesmo no meu ministério Deus curou muita gente mas eu nunca fiquei aqui contando dessas coisas né aonde eu.

    Vou pregar não conto dessas coisas porque igual eu primeiro ponto de Servos que não tem aliança com Deus esses servos eles tentam procurar alguns testemunhos de Milagres eles fazem a.

    Pregação deles nem que nesses testemunhos para ir em todo lugar onde vai ou não passei no país se acontecer tantos Milagres aconteceu aqui no osso também é que vai acontecer infelizmente.

    Muito foram mal ensinados pensam que servir a Deus Tem que haver sempre milagre todos os dias todos os dias os próprios profetas da Bíblia você ver as histórias deles alguns deles aconteceu.

    Apenas oito Milagres em todo o ministério a quem Deus falou com ele apenas uma vez duas vezes mas nós nesse tempo queremos milagre todos os dias esquecemos da comunhão com Cristo.

    Esquecemos da salvação toma cuidado para não cair desse erro fazer ofender o nome de Deus agora em Moçambique Estão dizendo que são falsos profetas estão juntando todos dizendo que só existe.

    Falsos profetas essas igrejinha sair setas mas estão esquecendo que realmente existe servos verdadeiros seja Moçambique seja em Angola seja no Brasil e Um dos lugares seja Prudente porque a.

    Sua imprudência pode te custar muito caro sirva Deus seja sério no que você faz sim vai ele porque ele não precisa de ajuda ele faz Se ele quiser ele tem poder de mudar tudo de transformar tudo.

    Quando ele quer Amém que ter uma abençoa todos graça e paz meus irmãos que a graça de Deus cubra a vida de quem acompanha esse vídeo até aqui a benção de Deus na sua casa e na sua família.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=kBNZbDGaHro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem