Oração da manhã: NADA vai nos SEPARAR do AMOR DE DEUS

Oração da manhã: NADA vai nos SEPARAR do AMOR DE DEUS Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor (Romanos 8:38,39 - ACF). O que as adversidades da vida mais querem é nos separar do amor de Deus. O Diabo quer que o desespero tome conta das nossas almas. Que a angústia.

Oração da manhã: NADA vai nos SEPARAR do AMOR DE DEUS

Esteja presente ao dormir e ao acordar. Quando o adversário das nossas almas, nos vê sorrindo, ele fica extremamente frustrado. Pois, o que o alegra é a nossa infelicidade. Tendo tudo isso em mente e com a visão espiritual aberta, o apóstolo Paulo declarou e Deus registrou na eternidade: “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO…” É fato que muitos tem abandonado a Cruz de Cristo ao longo da jornada. Muitos irmãos que ficaram cansados das muitas batalhas pela fé..

Jesus nunca prometeu que seria fácil, pelo contrário, ele sempre deixou claro que o caminho de acesso ao Reino é estreito, como está escrito em Mateus 7.13,14: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram" (Mateus 7:13,14 - NVI). O caminho de acesso ao Reino é apertado e poucos permanecem se.

Esgueirando por seus desafios. No caminho do reino, uma das coisas mais comuns, é encontrar alguém chorando, de joelhos dobrados, em humilhação. Sim… Para trilhar esse caminho, o combustível é a humilhação. Cristãos de olhos inchados de tanto chorar. Sua beleza não se pode ver exteriormente, tem que olhar para dentro. Tem que olhar para a alma. Há muitos abismos ao longo desse caminho. Muitas tentações. Muita gente chamando: “Ei,.

Aqui há um atalho”. Mas o cristão permanece seguindo em frente…porque, estreita é a porta e apertado é o caminho que leva à vida, e são poucos os que entram por ela. Jesus nunca disse que seria fácil. Mas prometeu que estaria conosco, ao longo do caminho, todos os dias, como está escrito em Mateus 28.20: (…) e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém (Mateus 28:20 - ACF) Foi o que Paulo sentiu no meio de suas.

Muitas tribulações. E agora, confiante da presença deste Cristo que nunca nos deixa, ele declara: “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO…” Apesar de o caminho estreito ser de difícil acesso e movimento, ele está cercado de amor. Enquanto que no caminho largo o ser humano está por sua própria conta, no caminho estreito, o cristão conta com a presença do maravilhoso Jesus..

O cristão mais simples, ao acordar sente o afago do Espírito Santo em sua alma, enquanto desperta. É possível que os celeiros nem estejam tão cheios assim. Muitas vezes o pão diário está escasso, mas a presença de Deus é abundante. O cristão vive a expectativa do milagre. Enquanto que no auge do desespero, o ímpio tira sua própria vida no caminho largo, no caminho estreito o cristão confia..

Elevando seus olhos para além dos montes, o crente contempla a Deus, pela fé, em Seu trono. E com confiança declara: “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO…” NADA… É importante lembrar que… Os processos que Deus inicia em nossas vidas, só ele pode terminar Em Atos 14.22 está escrito: (…) fortalecendo os discípulos e.

Encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: "É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus" (Atos 14:22 NVI). Quando eu tinha dezenove anos de idade algo muito marcante aconteceu. Eu estava no trabalho, era vendedor de calçados a época. Comecei a sentir uma saudade da presença de Deus, tão grande que mau podia me conter..

Lembro que fui ao banheiro diversas vezes, para orar e chorar, mas não passava. Por fim, fui até o gerente e pedi para ir para casa, porque não me sentia bem. Ele perguntou se eu estava doente e respondi que não. Lembro que ele me olho bem profundo nos olhos, meio que querendo entender o que estava acontecendo, e depois de alguns instantes disse: “tudo bem, pode ir”..

Ainda no ônibus indo pra casa, comecei a orar e chorar. Eu sentia como se não estivesse vivendo o que Deus queria que eu vivesse. Era como se aquele não fosse o meu lugar. Quando cheguei em casa passei as próximas seis horas na presença de Deus: orando, chorando e lendo Sua Palavra. Uma das coisas que eu perguntei ao Senhor aquele dia foi: “Senhor,.

A tua palavra diz que a seara é grande, poucos são os trabalhadores e eu estou aqui, implorando para que o Senhor me envie as nações para pregar o Evangelho, e o Senhor não me envia. Aonde está o Deus, que visitou Mateus na coletoria e disse: Segue-me, e ele deixando tudo, lhe seguiu? Porque eu estou aqui! Pronto para seguir o seu chamado”. Passei horas chorando aquele dia, e por muito tempo, nada mudou..

VEJA TAMBÉM:

    Aguardar o cumprimento da promessa de Deus não é algo fácil.

    Permanecer crendo, à medida que o tempo passa pode ser muito doloroso. Mas se o Diego de hoje, com trinta e cinco anos, pudesse voltar no tempo e conversar com o mesmo Diego de dezenove anos, eu lhe diria: “Tenha calma. Deus iniciou um processo em sua vida que vai lhe levar à maturidade. Esse processo vai lhe capacitar, para que quando chegue a hora,.

    Você esteja pronto. Mas até lá, tenha calma. Vai passar. Vai chegar o dia, em que você vai olhar para trás e dizer: Muito obrigado Senhor, valeu a pena”. É isso meu irmão. É isso minha irmã. O processo que Deus iniciou em sua vida, só Ele pode encerrar. Ele é o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim. Sua fé começa e termina nele..

    Antes de entrar no Reino, enfrentaremos muitas tribulações no caminho, mas vai passar. Todos os dias uma parte de nós morre, por amor a Jesus Como está escrito em 2 Coríntios 4:8-11: De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus,.

    Para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal (2 Coríntios 4:8-11 NVI). Todos os dias, uma parte da velha natureza fica para trás. Você vai perceber que com o passar do tempo, vai olhar para si mesmo, e ver que outra pessoa está tomando o lugar..

    É Jesus, enchendo a casa. A cada dia, a cada luta, renúncia, a cada passo em direção ao Reino, menos de você existe e mais de Jesus se revela. As pressões, as angústias, as dores, as traições, as decepções, as enfermidades…Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nós. VAMOS ORAR! Senhor Jesus, nós.

    Te louvamos esta manhã meu Deus. Te damos graças pelo teu amor e pela maneira maravilhosa como o Senhor falou conosco hoje através da sua palavra. Pai, com confiança nos aproximamos do trono da graça neste momento e oramos ao Senhor com base no que está escrito em Romanos 8.38,39 para declarar que NADA, NEM NINGUÉM NOS SEPARARÁ DO TEU AMOR REVELADO A NÓS POR INTERMÉDIO DE JESUS CRISTO. Pai, não permita que nem a escassez nem a abundância, nos separe do Seu amor..

    Pai, não permita que a preocupação com o amanhã, ou a ansiedade nos separe do teu amor. Pai, não permita que as adversidades desta vida, nem mesmo as traições, nos separem do teu amor. Tu és o nosso Deus. O nosso sustento. Tu és o nosso alimento. Com base no que está escrito em Mateus 7.13,14, nós oramos ao Senhor e te pedimos força para permanecer no caminho estreito..

    Pai, às vezes é tão difícil Pai, segure em nossa mão Jesus. Guarde a alma dos meus irmãos e irmãs. Seja a força do seu povo. Sozinhos não vamos conseguir. Pai, sabemos que as tribulações são necessárias, como está escrito em Atos 14.22, mas em Mateus 28.20, o Senhor Jesus prometeu que estaria conosco todos os dias..

    Pai, perdoa-nos, mas há dias em que não sentimos tua presença. Contudo, pela fé, sabemos que o Senhor está aqui. Nos ajude a ir além do que sentimos. Nos ajude a ir além do que percebemos, pois o Senhor não nos chamou para viver por vista, mas por fé. Pai, nos ajude a suportar a cruz diária. A suportar as pressões da luta contra o pecado, e quando cairmos Senhor, nos ajude a levantar..

    Tu és a nossa força. Em nós mesmos não há

    Louvor algum, porque somos pó e cinza. Pai, queremos te agradecer, por sua força em nós. Queremos te agradecer, porque com confiança podemos dizer que: NADA, NEM NINGUÉM NOS SEPARARÁ DO TEU AMOR REVELADO A NÓS POR INTERMÉDIO DE JESUS CRISTO. Muito obrigado por este dia. Por esta palavra..

    Por seu encorajamento. Te amamos meu Pai. Receba o nosso amor. Em Nome de Jesus…AMÉM, AMÉM! Se você gostou dessa palavra aí besta oração Não esqueça de deixar o ar quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas e se você não se inscreveu no canal ainda se inscreva clicando no botão aqui embaixo junte-se a nossa comunidade aqui o nosso prazer é crescer juntos e adorar.

    A Jesus de você ficou comigo até aqui Escreva aí nos comentários firmados em Jesus e eu vou saber que você ficou comigo até aqui nos comentários Faça o seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você e eu oro que a benção do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida você pode compartilhar esse vídeo com outras pessoas pelo menos três e abençoar a vida delas com essa mensagem eu oro para que o senhor esteja com você todos os dias em nome de Jesus Deus abençoe e a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=E6CzzyvjZ8w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem