A Bíblia de Estudo Thompson 10 Motivos para Comprar - A mais vendida do Brasil

A Bíblia de Estudo Thompson 10 Motivos para Comprar - A mais vendida do Brasil O Olá meus irmãos meus amigos eu sou pastor Gilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e hoje eu vou apresentar para vocês a Bíblia de estudo mais.

Vendida da história e ela não tem somente Versículos em Cadeia sistemática ela não é somente estudos ilustrados e também ela não é somente é suplementos.

Arqueológicos ela não é somente concordâncias e mas e hoje eu vou apresentar para vocês dez motivos para você comprar tá Dan esta Bíblia que a bíblia de estudo do Dr Robson 10 motivos.

Para você comprar esta Bíblia aqui então fica comigo não vídeo de hoje é e este vídeo de hoje vamos fazer uma série de 3 vídeos o primeiro vídeo faz seja aqui 10 motivos para você comprar a.

Bíblia Thompson que esta linda Bíblia aqui eu tenho a maior satisfação Porque a mais de 25 anos atrás eu comprei meu primeiro exemplar Não este aqui e dizer acesso a estes estudos e me ajudou muito.

Quando eu comecei a estudar a palavra de Deus tá bom essa esse vai ser o primeiro vídeo segundo vídeo vamos fazer sobre ela por dentro Vamos fazer um review Vamos mostrar a Bíblia toda por dentro.

A Bíblia de Estudo Thompson 10 Motivos para Comprar - A mais vendida do Brasil

Tá bom vamos olhar ela ficou dentro e o terceiro vídeo nós vamos mostrar a vocês como usar todas as ferramentas Tá bom todos os estudos em cadeias temáticas que essa Bíblia Nossa oferece.

Ah tá bom então três vídeos você está participando do primeiro vídeo eu convido você se você estiver assistindo esse vídeo aqui depois assista os outros dois vídeos da nossa série é Bíblia.

Thompson tá bom a pedido de vocês aqui no canal então vídeo de hoje é 10 motivos para você comprar a Bíblia Thompson então você que gostar desse vídeo você não pode esquecer de curtir e.

Comentar e se inscrever neste nosso canal aqui tá bom e deixar o seu like por gente a Bíblia top isso é considerada uma das melhores bíblias de estudos na palavra de Deus é uma.

Literatura sensacional porque ela é uma leitura rica detalhada de cada passagem da Bíblia esta Bíblia aqui para mim a Bíblia Thompson essa Bíblia que é uma.

Bíblia em cadeias tema a Bíblia de Estudo que é um clash esta Bíblia é para mim a Bíblia Thompson uma verdadeira mini enciclopédia bíblica além das referências em cadeias a Bíblia Thompson.

Veja Também:

    Foi criada por Frank e Charles Thompson - TeologiaE teve a primeira edição publicada em 1908 em Nova York no Brasil a primeira edição da Bíblia tópico chegou em 1976 publicada pela Editora Vida que é a.

    Mesma teus detox era um pastor evangélico e tinha costumes de fazer suas anotações dos seus estudos diariamente em sua Bíblia né tá bom aí por isso que ir com o passar do tempo.

    Ele fazendo as suas anotações na aqui do lado da Bíblia teve a ideia de amigos dele de publicar as suas anotações Tá bom por Elas têm aqui do lado eu vou mostrar nos.

    E os outros vídeos e daí deu origem a esta Bíblia maravilhosa por isso que a bíblia top ser considerado uma das melhores bíblias de estudo por milhares de estudantes e teólogos brasileiros e.

    Do mundo então vamos gente para os 10 motivos que você precisa comprar a Bíblia Thompson o primeiro motivo para você comprar a Bíblia Thompson é primeiro motivo é referências em cadeias.

    São isso são mais de 7.000 nomes lugares e temas totalizando cerca de 100 mil referências orações não é brincadeira novas segundo motivo análise detalhado de cada livro são destacados a autoria.

    Ao casião histórica do texto o tema principal e outros pontos por assunto Olha só imagina quando eu há alguns anos atrás sem internet e sem tanta fonte de pesquisa como essa Bíblia me ajudou o.

    Terceiro motivo para você comprar e ter na sua biblioteca a Bíblia Thompson é a questão biográfica dos principais personagens bíblicos os personagens mais importantes.

    Da palavra de Deus a sua vida ela é analisada principais acontecimentos são relacionados e são objetos é disto o quarto motivo para você comprar a Bíblia Thompson é um suplemento Arqueológico.

    Quais 80 páginas ilustradas com fotosSobre evidências científicas que comprovam os fatos relacionados às escrituras Tá bom então isso é sensacional para o estudo das escrituras.

    O quinto motivo para você comprar a Bíblia top som é concordância são mais de 30 15 mil verbetes da Bíblia que ajudarão você a localizar rapidamente os textos que trazem o assunto Isso é.

    Muito bom para um estudante montar o seu sermão Monica os seus estudos preparar os estudos para a escola bíblica dominical e o sexto motivo é devocionais você poderá utilizar em seu grupo de.

    Estudo na Escola Bíblica Dominical na sua na preparação dos estudos é os seus momentos devocionais e também não somente isso mas os seus estudos para escola bíblica dominical e para os seus.

    Estudos aonde quer que você for ministrar são mais de 100 diferentes temas para você estudar fica Tops não é à toa que é uma das melhores bíblias a histórias e uma das mais vendidas da.

    História sensacional a Bíblia calça bom gente e o sétimo motivo para a adquirir comprar a Bíblia top Twitter ela na sua biblioteca Você quer um pregador Você quer um.

    Pastor você está começando você que não sabe Esta é uma Bíblia tão importante para o estudo da palavra de Deus e única o 7 motivos é mapas e localizador topónimos são 16 páginas de mapas.

    Bíblicos para você visualizar e aprender melhor alguns temas da palavra de Deus são Sensações 16 páginas e mapas para você poder estar estudando é preto e branco mas é ótimo para você estudar.

    Ecolocalizador você encontra lugares principais mencionado em toda a Bíblia nos vários mapas que está na disposição desta Bíblia maravilhosa e o oitavo motivo para você comprar esta Bíblia.

    Maravilhosa são os estudos ilustrados gente quando eu comecei e eu vi os estudos que tinham nesta Bíblia que eu não vou mostrar tá deixar para o outro vídeo quando eu vi os estudos.

    Lustrados que tem aqui eu fiquei maravilha até hoje tá bom então diversos estudos bíblicos ilustrados com vários gráficos que ajudarão você que é um pregador pastor um senador um pregador.

    Itinerante a compreender melhor a palavra de Deus então não pode faltar na sua biblioteca bom e o nono motivo para você adquirir esta Bíblia Thompson que tem mais de 100 anos se é uma Bíblia.

    Sensacional é profecias Conheça as diversas profecias e as datas em que foram cumpridas com estudos detalha o décimo motivo para você adquirir a Bíblia top.

    Som e não faltar na sua biblioteca é a tradução contemporânea além de cidade o leitor a vida é a produção contemporânea Almeida edição contemporânea a Bíblia toca uma Bíblia traduzida a Bíblia top.

    São é uma Bíblia traduzida comum qual a finalidade de toda a tradução facilitar a leitura daqueles que acham difíceis ou umas palavras o passado mas não perdendo a sua erudição e para você que ficou no.

    Vídeo até agora o 11º um motivo para você comprar vai ser bônus tá bom e que é nada mais do que nada mesmo a Bíblia topus ainda tem para você eu não tô mostrando tá gente eu vou.

    Mostrar só no segundo vídeo ela tem páginas no final para anotações então além de tudo isso você pode fazer anotações no final da sua Bíblia tá bom Espero que.

    Você tenha gostado desse vídeo chegamos ao final do nosso vídeo que é a Esse é o primeiro vídeo da nossa série da Bíblia Thompson nós aqui hoje começamos é dez motivos para comprar a Bíblia tópico.

    Para você ter ela e o segundo vídeo vai ser o review por dentro da Bíblia top mostrando ela por dentro então vou mostrar ela só por dentro e o terceiro vídeo vai ser sobre como usar essas.

    Ferramentas da Bíblia tops vai ser tremendo Tá bom então eu convido você para ir na nossa playlist no nosso canal teologia ao alcance de todos e na nossa playlist de Bíblias e tem muito review.

    De Bíblia da todos os nossos assuntos estão em ordem por assunto eu convido você Espero que você tenha gostado não esqueça de curtir compartilhar e se inscrever e comentar que vejo que você.

    Achou aqui do vídeo de hoje e comente aí que se você deseja fazer um curso de teologia um curso básico médio e bacharel em Teologia livre e também um curso de oratória interpretação bíblica.

    Eu quero e para é se inscrever e assim e começar a estudar conosco é só você acessar o curso no nosso site teologia alcance todos.com.br e começar a estudar porque.

    É uma maravilha poder navegar no Oceano do Espírito nós estamos com condições especiais com cupons de desconto nesse momento difícil que estamos vivendo do Brasil e no mundo então acessa lá os.

    Nossos cursos e eu espero você e seja bem vindo ao c-taxi que é o seminário de teologia ao alcance de todos os transformando pessoas simples em pessoas extraordinária grande abraço espero você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=pfKxeNpBvIM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem