Essa dor é necessária Pra. Viviane Martinello pontual

Essa dor é necessária Pra. Viviane Martinello pontual E olha que lindo isso quando você está machucado no meio do caminho quase dores que as injustiças Deus pega você ele coloca o remédio certo na sua ferida e te leva para um lugar de descanso.

Essa dor é necessária Pra. Viviane Martinello pontual

Passageiro é uma os pedraria hospedaria é para gente morar é passageiro Existem algumas hospedarias que Deus vai levar você para você ser curado para você ser atado se protegido mas vai.

Passar porque você vai se levantar esse lugar e correr para sua casa para o seu destino e para o seu propósito bom e uma coisa aconteceu antes de a Teresa se entubada eu estive no hospital.

Orando por ela e eu lembro que ela já tava Dipirona de bruço com respirador e eu pude conversar com ela e eu lembro que eu peguei um óleo porque eu trouxe e eu passava aquele óleo nas.

Costas dela e eu e eu comecei a orar e profetizar Deus esse óleo vai trazer cura Esse óleo vai trazer restauração Esse óleo vai curar ela e aí sim eu vi as lágrimas dela chorando assim eu e.

Orando muito querendo tava com a tela toda aquela roupa o e orando e quando depois que todo o desenrolar da situação eu fiquei com uma dor nessa situação falei Deus eu orei eu.

Fui lá e o senhor não fez eu também não vou orar para mais ninguém eu não tô acreditando como que a gente olha pelas pessoas e elas não são curadas eu ainda tava com a perspectiva terrena.

Estava com a perspectiva do inimigo que é só uma perspectiva que Oi e aí uma intercessora muito preciosa para mim lá de Belo Horizonte até ela escreveu um.

Livro A Sandra pois os meus pés sobre a rocha eu tive a honra de fazer o prefácio do livro dela tem ali na lojinha ela me mandou uma mensagem ela falou vivia eu tava limpando aqui minha.

Casa fazendo meus afazeres mas eu preciso te falar algo Tava orando por você e ela disse assim e eu vi Deus te dando autoridade para curar pessoas eu comecei a rir na hora ouvindo o áudio.

Foi lá E aí eu falei porque eu pensei autoridade para curar Que boa hora Oi e aí ela falou E outra coisa Deus me mostrou que você não tá querendo olhar.

Por mais ninguém saber de nada é só que e ela foi ministrado ao meu coração falou Deus está derramando sobre vocês uma autoridade nova de cura porque Deus levou a Teresa pela soberania dele.

VEJA TAMBÉM:

    Ele queria levar ela mas vai ter muitas

    Pessoas curadas através da tua mão na hora que eu recebi Aquilo na minha ferida pa vinho azeite.

    Aquela dor saiu na hora e Deus falou assim comigo só derrama autoridade nos tempos de Dores e não se você caminha com ele vai chegar uma atadura na sua vida e uma um.

    Curativo na hora certa e na medida da sua ferida do seu questionamento Oi e aí eu escrevi Jesus falou será necessário as dores será necessário ser rejeitado como a gente sofre no meio da.

    Rejeição Mas ele falou assim será necessário será necessário perder relacionamentos como a gente sofre mas será necessário será necessário sofrer dores.

    A dor tem sido minha amiga eu escrevi nem sabia eu ela me torna parecida com Jesus ela transforma todo o orgulho do meu coração e verdadeiro é humildade Jesus repreendeu Pedro duramente quando.

    O Pedro tentou convencer Jesus que essas dores não seriam necessárias quantas vezes nós queremos e para Deus de Deus essa dor não é necessária não me faça passar por isso e Deus olha para você.

    Diz essa dura é necessária porque essa dor vai conferir autoridade que a usar para curar outras vidas a perspectiva de Deus nos abençoa e é por isso que ele pede para que a gente.

    Olha para os caminhos dEle que são mais elevados do que os nossos e eu achei um caderno antigo da Teresa na segunda-feira que ela escreveu algumas situações que ela enfrentou na.

    Vida dela eu não publiquei não vou publicar que são muito pessoais mas ela falou assim ela falou de uma dificuldade Olha eu agradeço tanto a Deus para que Ele tava escrito assim eu.

    Passei por isso isso isso isso e ela

    Falou assim no final graças a Deus por isso porque eu me transformei em uma outra mulher bom e era como se Deus dessa um recado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=j3Fns8rksFo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem