IMPRESSIONANTE MAS QUEM É ESTE DEUS TEM SURPRESA! Palavra de Deus Profe tica Não Desista

IMPRESSIONANTE MAS QUEM É ESTE DEUS TEM SURPRESA! Palavra de Deus Profe tica Não Desista O evangelho de Marcos capítulo 4 verso 41 diz a palavra de Deus olha isso mas quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece essa fala aí dos discípulos estão junto com Jesus dentro do barco.

IMPRESSIONANTE MAS QUEM É ESTE DEUS TEM SURPRESA! Palavra de Deus Profe tica Não Desista

Essa frase é o próprio discípulos falando com Jesus o entre eles é quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece ficaram surpresos quando Jesus e despertado no meio daquele mar naquele.

Barco acorda o Jesus e Jesus dá uma ordem o vento para o mar para que cesse Toda tempestade paquipari todo o problema queridos os discípulos do Senhor ele simplesmente viviam andavam.

Estavam com Jesus o tempo todo e quando Jesus manifesta um milagre dele ele se surpreende dizendo Quem é esse quer dizer eu não conhecia eu não conhecia Um Deus poderoso que pudesse fazer isso eu.

Não conhecia um Deus dessa forma quantas vezes eu e você em união com Jesus com os discípulos frequentam igrejas e frequentando reuniões recebendo ministrações compartilhando palavras.

Crendo no poder da palavra quer dizer tendo algumas experiências com Deus mas sempre Deus se manifestará de uma forma surpreendente e Sobrenatural quer ver além das nossas expectativas foi.

Exatamente o que aconteceu com aqueles discípulos eles estavam Conhecendo Jesus que eles não conheciam Aqui está a resposta Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece Se prepare Deus ele quer.

Que eu e você passa o conhecer Como Um Deus poderoso como um Deus soberano como um Deus grande que faz coisas sobrenaturais e muito maiores o que nós pedimos.

Pensamos ou imaginamos Neste vídeo nessa mensagem e através dessa palavra e da oração que vamos fazer aqui eu creio que você vai conhecer um Deus de uma forma que você não conhecia que eu vou.

Conhecer esse Deus é que eu não conhecia nós vamos conhecer esse Deus de uma forma que nós Jamais imaginávamos porque ele tem preparado coisas sobrenaturais e Poderosas ainda que nós planejamos ainda.

Que nós é pensamos que conhecemos quanto mais eu conheço a Deus mas eu percebo que eu não conheço Deus É Tão Profundo é tão intenso e tão sobrenatural e quanto mais você se relaciona com Deus quanto.

Mais íntimo você se torna com Deus mas você vai enviando coisas que você não conhecia mas você vai se aprofundando em uma dimensão extraordinária um mover sobrenatural e na glória sem medida que.

VEJA TAMBÉM:

    Não tem explicação esse Deus tem

    Surpresas para mim e para você em nome de Jesus quantas vezes nós esperávamos que coisas Milagres respostas aconteceriam de um.

    Formato de uma maneira entre nós planejávamos quantas vezes eu e você pensávamos que Deus olha Deus a fazer assim Deus vai usar a pessoa vai acontecer isso me o segundo na verdade.

    Não foi nada da forma que nós havíamos planejado Deus veio e manifestou a sua glória de uma forma sobrenatural e surpreendente Deus vai fazer exatamente isso na sua vida quando os discípulos.

    Viram aquele mover de Deus sobre aquele mar sobre aquela tempestade sobre aquele barcos eles me Quem é esse quem é esse que eu não conheço quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece amados eles.

    São surpreendidos discutir uma coisa eu estou falando de discípulos e caminhavam com Jesus eu estou falando de discípulos que andavam com Jesus imagine eu e você somos tão limitados tão tão é tão a.

    Lenha até uma quem daqueles discípulos que na verdade Nós pensamos que conhecemos a Deus E quando Deus na verdade ele vai se revelando a nós nós vamos mergulhando e vamos entrar no cada.

    Vez mais profundo cada vez mais em é mergulhado os envolvidos na glória de Deus e conhecendo um Deus que não conhecemos quer dizer somos a sua glória Diary somos surpreendidos.

    Surpreendido pelos Teus Milagres somos surpreendidos pelo seu poder somos surpreendido pelas suas Maravilhas somos surpreendidos pelas suas curas somos surpreendidos pelas pelas suas.

    Manifestações Se prepare porque haverá grande surpresa de Deus sobre a sua vida grande O Mover do céu grande poder de Deus se manifestará sobre as nossas vidas nós.

    Precisamos crer que esse Deus não perdeu

    O controle e que ainda que nós achávamos que conhecemos a ele seremos surpreendidos pela sua glória seremos surpreendidos pelo seu poder seremos.

    Surpreendidos pela pelas suas maravilhas Deus tem reservado grandes Maravilhas e grandes Milagres para as nossas vidas a ponto de eu e você olhar dizer meu Deus quem é esse quem é esse que até o vento.

    E o mar lhe obedece e se eu não conhecia é de Deus não fazer algo tão grande na sua vida que você vai dizer eu não e eu não sabia que era poderoso para fazer isso não sabia que era poderoso para.

    Restaurar meu casamento eu não sabia que ele era poderoso para transformar minha casa eu não sabia que ele era poderoso para fazer dessa forma como ele fez quer dizer ao haverá uma surpresa haverá uma.

    Grande surpresa de Deus sobre as nossas vidas é que você crê nessa palavra profética em nome de Jesus Cristo se você quer coloque nos comentários haverá uma grande surpresa de Deus na minha.

    Vida haverá uma grande surpresa de Deus na minha casa haverá uma grande surpresa de Deus a minha história meu amado nós seremos surpreendidos pelo poder de Deus pela solução e pelo seu milagre nas.

    Nossas vidas Deus surpreender a Deus impactar a Deus transformar a Deus se revelará de uma forma grande e poderosa da maneira que nós não conhecíamos e não compreendíamos a sua glória ele fala.

    Isso se prepare para está grande Sul a falar com você e que lugar junto com você porque eu sei que a mão do senhor as mãos Poderosas desse Deus se manifestaram sobre as nossas vidas e nós.

    Enxergaremos a sua glória nós vivemos queremos o seu poder nós vivenciar emos a a sua presença de uma forma extraordinária e poderosa para Glória e Honra do nome de Jesus Cristo se você.

    Tem motivos e pedidos específicos para que se Deus se revele para que se Deus haja para que ele opere coloque nos comentários as suas necessidades e Deus manifestara a sua glória Deus.

    Manifestará o seu poder tem que é o casamento EA família o trabalho é o ministério é saúde qual é a área que você precisa de oração coloque nos comentários vão estar orando juntos.

    Porque a homens e mulheres intercessores clamando a Deus por cada mensagem por cada ministração para que Deus se mova para que o senhor opere na sua vida em nome de Jesus Cristo por isso Abra o seu.

    Coração e deixa Deus mover e se revelar sobre a sua a tesoura vamos Clamar esse Deus e eu sei que nós seremos surpreendidos em nome de Jesus pai no nome de Jesus Cristo manifesta o.

    Seu poder restauro essa família essa casa essa vida se revela de uma forma grande plena que nós possamos é que nós possamos ficar perplexos impactados impressionados com Deus que nós não.

    Conhecemos uma glória e com poder que nós não havíamos visto antes assim como os discípulos eram Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece nós possamos levantar as nossas vozes e glorificarão.

    O teu nome por suas Maravilhas e pelos Teus Milagres surpreende nos surpreende esta casa surpreendi essa surpresa essa família surpreendi Esse Ministério surpreendi este homem essa mulher com.

    Seu poder o ar torção com o teu milagre tu és um Deus planos soberano um Deus grande que faz coisas além daquilo que nós pedimos pensamos ou se manifestar sua glória se manifeste no.

    Seu poder sobre as nossas vidas sobre cada família sobre cada relacionamento sobre cada necessidade que está sendo colocado aqui o senhor está vendo cada pedido você está vendo cada necessidade.

    Meu Deus por isso em nome de Jesus eu te peço entre com providência e com milagre manifestando a sua glória o seu poder e atum são de forma plena poderosa sem medida e extraordinária com o senhor faz.

    Sempre para Glória e Honra do teu santo nome eu tivesse isso em nome de Jesus meu amado minha amada receba o extraordinário de Deus EA surpresa de Deus sobre a sua vida de uma forma que.

    Você não conhecia de uma forma que você não imaginava creia nisso porque Deus tem grandes vitórias para você se você crer Coloca aí eu creio eu creio em nome de Jesus como eu digo sempre Nunca.

    Desanime nunca desista e nunca se esqueça que eu e você somos mais que é isso Jesus Deus te abençoe e fica na paz aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=u5RPRY3zIro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem