Mulheres que quebram estruturas Pra. Viviane Martinello - Palavra

Mulheres que quebram estruturas Pra. Viviane Martinello - Palavra Oi e aí eu comecei a perceber Deus falou comigo tem falado muito comigo desde que eu me converti desse sobre raízes né o versículo da minha vida que ele Versículo da Figueira e fala que uma.

Figueira estava né uma parábola plantada e as raízes dela estavam feridas mas nessa viagem foi diferente se eu começou a ministrar algum meu coração da sua filha eu estou chamando.

Estou levantando mulheres de raízes Profundas porque por muito tempo nós como igreja como mulheres principalmente nós vimos no lugar muito Raso Raso biblicamente muitas de nós não leram a.

Bíblia ainda toda muitas de nós temos bíblias rosas né Nós temos bíblias maravilhosas e o mês tem umas bíblias bonitas que eu ganhei mas muitas de nós e não conhecem conteúdo da.

Palavra e ainda mais do que isso porque não é só o conteúdo a Bíblia diz que isso aqui é só o começo você precisa cavar Porque existe muito segredo Skin e nas palavras existe muita Revelação.

Coisa que Deus quer trazer sobre a sua vida e por muito tempo nós estávamos naquela dependência de homens e falando dessa foto não estou chamando mulheres de raízes Profundas.

Mulheres que quebram estruturas Pra. Viviane Martinello

E o que me chama atenção é que uma árvore O que faz uma árvore buscar raízes e buscar o solo e buscar a água o que faz essa árvore fazer isso é o que ela não tem é a falta no subsolo é a.

Falta na superfície e aí quando a nossa superfície falta alguma coisa é um convite para que suas raízes se aprofundem o senhor mas quantas de nós estão desesperadas e sabe eu vou falar.

Algo para você que eu vi uma foto não sei se você já viu uma foto assim eu você já viu isso Você já viu aquelas árvores que são tão forte tão frondosas que eles plantam ela numa calçada Mas de.

Repente as raízes delas começam a quebrar aquela estrutura e começam a quebrar a calçada já teve é Raízes que quebraram muros né que condenaram casas na verdade precisavam precisou aquela.

Casa foi demolida ser arrancada aquelas raízes para ser feita através de tão forte aquela raiz ela não teve um lugar para aprofundar suas raízes ela foi crescendo superficialmente ela foi.

Quebrando estrutura sabe de uma coisa Deus está levantando mulheres que estão quebrando estruturas Existem algumas raízes nós que vão quebrar estruturas escute que eu vou falar para você mas.

    Não é estruturas superficiais

    E você vai quebrar a estrutura a partir da sua vida a partir de quem você é porque é tão fácil a gente ir lá e dizer o Fulano tá errado Deus tá falando assim.

    Eu quero consertar Você é meu marido falar algo muito interessante para de ficar apontando prédio torto Não se presta tu esse prédio tá torto ou alguém dá para arrumar esse prédio sabe o que.

    Que o senhor tá pedindo para você filha constrói um reto do lado você não vai precisar falar nada se alguém tem o hábito de gritar com você de te maltratar muitas vezes de.

    Falar palavras duras se constrói o resto do lado fala mansamente seja diferente Deus está chamando mulheres para esse nível eu queria que você abre esse Jonas.

    O livro tão é tão comum nas nossas escolas dominicais na quem nunca se imaginou como Jonas na baleia do peixe quando era criança ficava assim ó.

    Como que era isso bom e quando a gente abre Jonas a gente vai falar muito da baleia da desobediência do profeta Mas lembra que eu falei que Deus está tirando as nossas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Pcqh378ugC0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem