Helena Tannure - Duro Aprendizado - Palavra

Helena Tannure - Duro Aprendizado - Palavra Oi como é que foi você se esse início começando a usar o seu dom da igreja eu comecei a saúde o de ontem da igreja e comecei a cantar no grupo chamado eu chamar ele era vamos lá dentro eu chamar.

Tem uma moça cantava muito chamava Ana Paula Valadão não vê aí moço irritante ela sabe porque ela cantava muito mas eu achava assim então ela tem as oportunidades para a filha do pastor.

Entendeu o nome disso é inveja aí Deus começou a me confrontar entendeu Deus começou a me confrontar E aí mas assim eu não li numa numa competição velada com a Ana Paula não é para mim.

Ela era proteger é ela era protegido que era filha do pastor e a gente ainda quer enfeitar o negócio é pecado mas a gente quer enfeitar não é não inveja é justiça todo mundo tem que ter oportunidade sabe.

Aquela coisa você quer por uma maquiagem uma peruca loira na inveja para ver se melhora um pouquinho mas é inveja né E aí que que aconteceu Douglas a lição do pior jeito né eu Oi tá na Paula também.

Ia ser uma mostra do do eu chamar aqui no grupo a gente não tava com um coral da Assembléia de Deus do Belém eles viam na ela aguenta uma orquestra enorme eles e a gente era o grupo de mais expressão.

Helena Tannure - Duro Aprendizado

Na igreja então a gente ia cantar uma música ele tem um cantar uma música e tudo para glória de Deus tá a Deus e aí eu preparei meu solo fértil um solo preparei meu só no domingo ou marcar tal.

Hoje Vou destruir vocês que além do cantar eu sempre gostei de interpretar eu sou atriz eu gosto de fazer assim eu vou falar que passam quando chega no sábado Douglas eu amanheci absolutamente.

A soneca isso nunca acontecia com nunca nunca é muito difícil até hoje eu perder a voz entendeu E não é porque toma cuidado não é pela misericórdia de Deus mas assim por exemplo você vai no.

Acampamento grita quatro dias eu ficava rouca mas não tinha acontecido nada e não aconteceu nenhum fato para me deixar roupa eu acordei o lado assim não tinha jeito seu cardápio solutamente.

Nada e eu comecei aí eu lembrei da oração Douglas se não for para usar a minha avó do jeito que eu quero Deus então tira Foi um aprendizado.

Doloroso e maravilhoso eu fui tentar fazer um mímica eu não podia fazer meu solo eu penso em aí eu comecei a usar tudo tem remédio pinga põe gargarejo baba todos os artifícios humanos acordei.

    Domingo uma voz né E aí Deus começou a

    Ministrar meu coração ou domingo ele começou a ministrar e me lembrou Essa oração que eu tinha feito aí há uns três anos antes disso.

    Desse Episódio Meu Deus a oração Senhor me perdoa minha voz não é para usar para mim meu próprio feito Deus começou a me moedas e eu comecei a cantar dublando foi a primeira vez que aconteceu isso eu.

    Tava lá só fazendo o número eu não conseguia cantar nada eu tava no meio do grupo catar fazendo coreografia para o grupo mas tinha com os braços e tal negócio bem da.

    Época né e eu não conseguia cantar e as lágrimas corriam e Deus ministrar no meu coração tudo tem para a Paula veio canto e de unção e seu lugar e Deus não é Ana sou eu eu levanto eu de rumo eu faço o.

    Que eu quero eu sou Deus você quer viver vive para mim deixa eu fazer deixa a glória deixa o trabalho para mim agora não pela sua glória porque isso vai trazer vida para as.

    Pessoas Deus não tem problema de autoestima Deus precisa ser glorificado que ele tem a idade né quando nós vivemos para a glória de Deus os primeiros a se beneficiar com isso é a.

    Gente mesmo e depois isso espalha para os outros transborda e traz vida na vida dos outros anuncia quem Deus é o que ele só ele faz mas eu aprendi isso jeito duro duro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=qujQlC4rfnY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem