Planilha de Dízimo Grátis - Wesdigital

Planilha de Dízimo Grátis - Wesdigital Eu só vou mostrar para vocês aí para gente se encontrou o elitismo que eu tenho muito falar e nos para ir de cadastro de membros e muitas pessoas aí tem me perguntado se ainda tem uma.

Planilha de controle de tista grátis fiz algumas alterações nela e vou deixar aqui nesse link para você tá baixando aqui na descrição do vídeo Se você não conseguir baixar tiver qualquer.

Dificuldade deixa o seu e-mail no comentário do vídeo que eu envio para você essa planilha na descrição aí tem os meus contatos tenha o link também para você.

Baixar direto ou você pode estar deixando o seu comentário aí que eu envio para você assim que possível eu vou habilitar aqui a edição e a gente tá entrando na planilha.

A menina novinha E ai ai ai no a incluir que o recurso para poder.

Aparecer maior aqui na tela tirei aqui o menu do Excel para você voltará basta clicar aqui no botão tela normal que vai apresentar aqui todas as opções do Excel para você trabalhar mas para você vai os.

Planilha de Dízimo Grátis

Lançamentos você pode utilizar essa tela máxima aqui fica mais fácil para você tá fazendo os lançamentos tirei os banner que tinha na planilha deixei apenas esse aqui para você tá conhecendo a versão.

Completa basta você clicar aqui ver a versão completa da planilha de controle de dizer olha pessoal é totalmente personalizável você tem acesso todas as abas você pode estar desprotegendo as.

Que estão protegidas junto com a planilha tem a senha tanto das águas quanto do bebê a você também tem acesso para a fazer qualquer tipo de alteração e.

Utilizar essa planilha aí na sua igreja você que gosta de estar estudando Excel você vai ter acesso aqui de como que foi feito todos os recursos dessa planilha e você pode estar aí praticando aprendendo.

E até alterando fazendo modificações e personalizando essa planilha e de acordo com a necessidade da sua igreja Então ele continua com todos os recursos disponíveis e você pode estar fazendo.

Lançamento sem entrada de dízimo e ofertas de estando esses lançamentos gerando os relatórios os recibos de dos lançamentos que são efetuados.

Veja Também:

    E agora está vendo a guia de depósito e - WESDIGITAL

    O relatório de aniversariantes Lembrando que o relatório de aniversariantes você tem que cadastrar que a data de nascimento do dizimista se não você não.

    Consegue emitir esse relatório É isso aí eu queria estar mostrando para vocês que essa primeira ele tá disponível aqui no meu site no meu canal você pode estar baixando e utilizando aí na sua igreja.

    Essa aqui é a primeira versão da planilha que eu fiz hoje tem uma versão muito mais completa com muitos mais recursos mais relatórios com mapas de contribuição você pode estar clicando.

    Aqui conhecendo essa nova versão aqui pessoal você pode estar desprotegendo a planilha é um arquivo leia-me tem lá as senhas e pode estar pagando esse banner aqui já.

    Planeja a sua ficar sem nenhum banner você pode estar utilizando aí na sua igreja aí essa alteração do pedido de alguns escritos deixa aí abaixo também é sua sugestão seu comentário assim.

    Impossível vamos estar Incluindo aí na planilha É isso aí eu queria mostrar para vocês você pode estar baixando a planilha aí na descrição do vídeo tem um link para você baixar Se você não.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=uOltwHSNnCU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem