ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 30/06 - Deixe seu Pedido de Oração - Palavra

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 30/06 - Deixe seu Pedido de Oração - Palavra O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus esteja com você e com a sua família Eu sou pastor Antônio Júnior e nesta noite eu tenho uma.

Palavra de Deus para você uma palavra que vai abrir a sua mente e você vai começar a entender a motivação que está no seu coração quando você toma decisões na vida e ao final nós vamos fazer uma.

Oração nós vamos unir a nossa fé e eu tenho certeza vai ser maravilhoso vai ser uma benção então se você ainda não é inscrito no meu canal clica no botão abaixo o inscrever-se e do lado vai.

Aparecer um Sininho É muito importante que você ative ele para receber as notificações do YouTube sempre que eu colocar um vídeo novo Tá bom eu tenho visto milhares e milhares de comentários.

Deixados por vocês pedindo oração e também agradecendo por tudo que Deus já tem feito então eu quero muito que você participa comigo tá bom então vamos começar com mês Olá você sabia que todos.

Os dias você toma milhares de decisões é claro que muitas dessas decisões são pequenas e nem as percebemos como por exemplo a roupa que vamos vestir o quê que nós vamos comer no café da manhã.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 30/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Qual caminho nós vamos seguir para irmos até o trabalho essas coisas já estão no automático sabe a gente faz sem perceber que estamos fazendo mas tem muitas outras decisões que são bem importantes.

E que podem destruir a nossa vida ou que podem trazer alegria e satisfação e como cristãos temos nós devemos sempre buscar fazer o que é certo e mais do que isso devemos fazer com a motivação certa.

Então vamos fazer uma análise aqui Geralmente as pessoas escolhem agir da maneira certa por dois motivos ou porque elas querem receber uma recompensa pelo que elas fizeram ou para evitar o.

Castigo se elas fizerem algo errado não é assim a maioria de nós foi criado dessa forma e nós vamos continuar criando os nossos filhos do mesmo jeito a criança faz o que é certo ela ganha um.

Agrado ela é elogiada mas quando ela faz o que é errado ela fica de castigo ou ela apanha mas é importante nós sabemos que isso nem sempre funciona no mundo em que nós vivemos Às vezes você faz algo.

De bom e ninguém te reconhece ninguém te recompensa por isso muito pelo contrário algumas pessoas ficam com ciúmes ficam com raiva com inveja só porque você deu o seu melhor e elas não geralmente as.

    Pessoas que não fazem nada são os que

    Criticam o tempo todo Então tome cuidado com esse tipo de gente tá bom não espere nada do ser humano e assim você nunca vai se frustrar e por outro lado se você.

    Busca fazer o certo por medo de Ser castigado ou até mesmo por medo de ir para o inferno você vai acabar se tornando uma pessoa que cria justificativas para tudo e era assim que.

    Os religiosos da época de Jesus Ele agiam eles alteravam as leis só para fazer de conta que eles eram justos o tempo todo mesmo sabendo que no no fundo eles eram falhos e pecadores e é por.

    Isso que quando nós percebemos as palavras de Jesus As palavras dele contra esse tipo de gente eram palavras duras porque Jesus Queria que eles abandonassem esse caminho e quando ele.

    Falava com pessoas que estavam dispostas a mudar e reconheciam que era o pecador as Jesus oferecia a salvação Jesus é oferecer o perdão ele mudava a vida daquela pessoa então quando lemos a.

    Bíblia nós percebemos uma coisa a nossa maior motivação para fazer o que é certo não deve ser o desejo de ser recompensado e nem o medo de Ser castigado mas sim porque nós queremos.

    Agradar o coração de Deus vamos ver o que o apóstolo Paulo falou sobre isso tem Efésios Capítulo 5 Versículo 8 ou 10 olha o que ele disse a outrora vocês eram trevas mas agora.

    São luz no Senhor vivo como filhos da luz pois o fruto da Luz consiste em toda a bondade justiça e verdade e aprendam a discernir O que é agradável ao senhor olha isso irmãos se você entregou sua.

    Vida para Jesus agora você está na luz você antes vivia nas trevas escravizado pelo pecado mas agora você tem uma nova vida um novo coração e por isso você deve buscar ser uma pessoa boa Justa e.

    Verdadeira a Bíblia diz que aquele que

    Não ama não conhece a Deus então acima de tudo você tem que amar o seu próximo e amar ao Senhor e antes de tomar as decisões e você deve sempre pensar será.

    Que isso vai agradar a Deus será que eu estou fazendo com a motivação correta porque esse tem que ser o nosso objetivo nós devemos viver para agradar ao Senhor para glorificar a ele através das nossas.

    Obras e o próprio Jesus disse que agora a luz do mundo e essa luz não pode ficar escondida essa luz tem que ficar no lugar em destaque para que todos vejam as vossas boas obras e glorifiquem ao.

    Pai que estás no céu e infelizmente o que que nós temos visto hoje irmãos crentes dando mal testemunho crentes não Vivendo em santidade e isso é muito triste isso é a tragédia do cristianismo.

    Porque quando você vê um escândalo acontecendo Jesus mesmo disse que os escândalos são inevitáveis mas ai de quem pratica o escândalo Então tudo isso é resultado de uma pessoa que está fria.

    Espiritualmente está longe do senhor ou porque essa pessoa ela não é convertida era só convencida ela acha que Jesus está com ela que ela está foi um com Deus mas é tudo mentira é tudo da boca.

    Para fora porque a Bíblia diz que se nós dissemos que estamos na luz mas andarmos nas trevas nós estamos mentindo EA verdade não está em nós então irmãos uma coisa é nós errarmos tropeçamos no.

    Pecado e a outra coisa é permanecer no erro isso é tolice nós precisamos fugir do pecado eu não estou falando aqui que é fácil mas eu estou querendo dizer que é possível quando nós buscamos agradar a.

    Deus nas nossas atitudes aí sim nós começamos a desfrutar de um relacionamento com o pai porque ele mesmo disse se vocês dizem que me amam obedecerão aos meus mandamentos e o.

    Maior mandamento de todos é ame ao Senhor com todo o teu coração com todas suas forças e com toda sua mente e ame o seu próximo como a si mesmo esses mandamentos são cumprimento da lei é o.

    Amor eu costumo dizer que quando nós fazemos coisas boas de acordo com a vontade de Deus coisas boas acontecem naturalmente na nossa vida eu sei vai ver as lutas vai vir as provações mas é.

    Recompensa está garantida Amém e Deus não só prometeu Recompensas para a eternidade mas também para esta vida e Jesus disse qualquer pessoa que e as coisas deste mundo e até mesmo estar.

    Disposto a desagradar pessoas pais mães filhos irmãos tudo por causa do Reino de Deus receberá cem vezes mais não somente na era vindoura não somente na vida eterna mas também nesta vida eu quero.

    Ler para vocês em mãos somente mais uma passagem Antes de nós fazemos uma oração tá lá em Hebreus Capítulo 10 o versículo 35 a 39 óleo que Diz Não Abro Mão da confiança que vocês têm.

    Ela será ricamente recompensado a vocês precisam perseverar de modo que quando tiverem feito a vontade de Deus recebam que ele prometeu pois em breve muito em breve aquele que vem virar e não.

    Demorará mas o meu justo viverá pela fé e se retroceder não me agradarei dele nós porém não somos dos que retrocedem e são destruídos mas dos que creem e são salvos Amém irmão Glória a Deus.

    Já está dizendo que se nós retrocedemos Deus não vai se agradar mais de nós então nós não podemos desistir mãos não é fácil a vida cristã não é um mar de rosas mas vale a pena vale a pena.

    Renunciar o pecado enunciar este mundo para servir ao senhor amém e o meu desejo que Deus transforma o seu coração dia após dia e te ajude a perseverar então feche os seus olhos e vamos orar.

    Eu quero orar por você mas eu também quero que você ore por você pela sua vida espiritual pela sua família que você também pode mesmo que seja silêncio um na sua fé junto com a minha tá bom.

    Vamos orar Senhor meu Deus é meu pai eu me coloco na tua presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida porque se estamos respirando Se temos uma vida é porque o senhor ainda.

    Tem um propósito para nós e esse propósito é maior que o pecado maior que os nossos medos as nossas dúvidas ou meu pai eu sei que foi dia de lutas mais uma Hoje nós estamos aqui pai clamando pela.

    Tua misericórdia para que o Senhor nos ajude Porque sem o senhor nós nada podemos fazer o meu pai nos ajude também pai a nos livrarmos de tudo aquilo que nos afasta do Senhor e que a nossa.

    Intenção pai que a motivação do nosso coração seja a motivação correta Porque queremos agradar a ti o meu pai Por isso eu moro nesse momento por esse mão e a sua irmã que tem andado fora dos seus.

    Caminhos meu pai o Deus tem misericórdia Senhor nos ajude a voltar para tua presença Senhor ou Deus nós não queremos seguir uma religião nós não queremos seguir algo que veio dos homens Mas.

    Queremos ter uma relação de intimidade contigo o pai nos ajude a senhora viver em plena comunhão com o senhor através da tua palavra da oração em nome de Jesus Senhor nos dê também sabedoria.

    Para tomarmos as decisões corretas o pai que amanhã quando nós levantarmos que nós possamos escolher fazer tudo o que for preciso eu te agradar para te honrar e que a gente possa viver obedientes a.

    Tia o pai por que o senhor mesmo disse que se as tuas palavras permanecerem em nós e nós permanecemos contigo nós poderemos pedir tudo o que quisermos que seremos atendidos o meu pai tão venha.

    Senhor coloca tua palavra no nosso coração que a gente possa andar em santidade de acordo com a tua vontade para que tudo venha cooperar para o nosso bem em nome de Jesus meu pai te.

    Peço uma noite de sono abençoada que essa pessoa possa dormir tranquila na certeza de que o senhor está tomando conta de tudo para essa pessoa está cheio de problemas pai passando por.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=AqPzd73SokA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem