Kenneth E. Hagin Como Manter a Sua Cura

Kenneth E. Hagin Como Manter a Sua Cura E aí e a Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam multiplicadores desta visão e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes.

Precisamos traduzir do original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo o aleluia e amém louvado seja Deus aleluia oh glória a Deus aleluia e amém você é um Deus poderoso aleluia é louvado seja o seu santo nome para sempre louvado seja o seu santo nome para sempre glória a Deus glória a Deus obrigado pai.

Obrigado pai Glória a Deus graças sejam dadas ao pai que nos deu a vitória através do Senhor Jesus Cristo aleluia oh glória a Deus Pai te agradecemos que agradecemos outra vez hoje por sua misericórdia sua bondade Obrigado pelo seu grande plano de Redenção que você planejou e enviou o senhor Jesus Cristo para consumá-lo obrigado pai pelo privilégio que nós temos de andar à luz.

Desta Redenção hoje e de desfrutar de todas as bençãos e benefícios que vem com ela mais uma vez obrigado nesta noite pela sua preciosa em Santa palavra escrita pelo privilégio que temos de nos alimentarmos na palavra de Deus e de estudar a palavra de Deus juntos dissermos praticantes da palavra e de nos tornarmos recipientes de tudo que a palavra de Deus provei promete obrigado pai pelo seu amor Atento e.

Interessado por cada um de nós obrigado pelo grande Poderoso o espírito santo que você enviou Para habitar em nós para ser nosso mestre nós se confiarmos nele hoje para se mover grandemente pensar pela nossa mente falar pelos nossos lábios revelar a palavra de Deus aos nossos espíritos Aleluia no Santo Nome de Jesus obrigado pai por nos dar a expressão através do Espírito Santo amém amém louvado seja.

Deus você pode sentar obrigado Senhor Jesus Glória a Deus e vamos ver de novo uma passagem que temos visto Ah e alguém diz porque bem não consigo achar outra melhor o Aleluia no assunto de cura o Isaías Capítulo 53 versos 4 e 5 a versão King James de em Certamente ele carregou nossas tristezas e levou o nossas dores e o hebraico na verdade de Isis e aqui.

Kenneth E. Hagin Como Manter a Sua Cura

Foi escrito em hebraico Certamente ele carregou nossas doenças e levou nossas dores e nós o reputávamos por aflito ferido de Deus e Oprimido e eu quero parar aí e explicar algo a vocês aqui não está falando do que os homens fizeram com ele e obrigaram ele na cruz está falando que Deus lançou sobre ele é a causa de todas as doenças e enfermidades bom então nós o reputávamos por aflito.

Ferido de Deus e oprimido e assim como depois nosso pecado sobre ele ele pois nossas doenças sobre ele e amém é Mas Ele Foi Ferido Pelas nossas transgressões e moído Pelas nossas iniquidades o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas feridas nós somos curados Mateus 8 17 para que pudesse se cumprir o que foi dito pelo profeta Isaías.

Dizendo ele tomou sobre si nossas enfermidades e levou as nossas doenças primeira primeira Pedro Capítulo 2 verso 24 aquele que em si mesmo levou nossos pecados em seu próprio corpo e ele foi sim pregado na cruz é mas foi Deus que pôs nossos pecados sobre ele e eles levou ô glória a Deus você não se alegra Deus pois nossas doenças sobre ele e a causa delas Aleluia o qual em si mesmo levou nossos.

Pecados em seu próprio corpo sobre o madeiro para que nós mortos para os pecados pudéssemos viver para a justiça e pelas suas feridas vós fostes curados Aleluia temos falado sobre cura semana inteira glória a Deus amém muitos receberam cura Mas isso é como se fosse uma sequência das mensagens sobre cura que temos eu parei da última vez que eu falei sobre este tema e eu vou começar de onde eu.

Parei vou retirar algumas coisas e aí avançamos é uma coisa que eu disse e lembrem-se a mensagem que eu tenho pregado a semana inteira são as 7 horas coisas mais importantes que você deve saber a respeito da cura ou podemos dizer sobre cura como queira o e dessas 7 eo sexto. Foi a cura não é sempre instantânea às vezes ela é gradual E aí é uma razão para isso precisamos entender a várias razões para isso.

Amém glória a Deus muitas vezes as razões variam de pessoa para pessoa E aí mesmo mesmo nas escrituras mesmo no ministério de Jesus nem todos foram curados instantaneamente gostamos de achar que eles foram mas não foram no capítulo 4 do Evangelho de João a Bíblia diz que o filho do oficial do Rei começou a se sentir melhor a partir.

    Daquela hora Como assim se sentir o melhor bem ele foi ficando melhor e melhor e melhor até ficar bem - Palavra

    É uma Bíblia diz sobre os 10 leprosos que indo Eles foram purificadas muita gente não é curada Por que não vai o que eu quero dizer não fizeram que Deus disse para fazer não obedeceram a ele e amém então vocês lembram no capítulo 9 do Evangelho de João sobre o homem cego.

    Bom então no capítulo 9 de Mateus a dois homens cegos que foram curados instantaneamente o irmão quis fez um excelente trabalho ontem à noite segundo a sua fé seja feito com você Jesus tô com seus olhos e disse seja feito o segundo a sua fé e os olhos dele se abriram instantaneamente mas só que temos um homem cego Jesus cospe no chão faz lama entende com cuspe e então põe nos olhos do homem e aí diz a ele vá se lavar no tanque de siloé.

    Oi e ele foi fez isso e voltou vendo agora quando foi que a cura veja Jesus não cuspiu só por cuspir e amém Ele foi motivado pelo Espírito Santo Amém glória a Deus amém e é melhor você ter certeza antes de cuspir nos olhos de alguém que o Espírito Santo está nisso e Amém glória a Deus eu estava conduzindo o encontro na década de 50 em.

    Oklahoma nascemos e crescemos no Texas e eu vi uma senhora com mais idade na fila de cumprimentos naquela época eu comprimentava um por um era uma igreja bem pequena dava para fazer isso além do que já estava seis meses fazendo aquele encontro Oi e eu vi aquela mulher com mais idade ela parecia que estava com 9 meses de gravidez bem Eu sabia que ela estava na casa dos 70 70 e pouco então devia ser um tumor Mas enfim Finalmente chegou a vez dela eu me aproximei dela descobri.

    Que ela era nascida de novo cheio do Espírito falava em outras línguas e eu perguntei qual o problema bem ela tem um tumor médicos da cidade de Oklahoma já operaram ela e o tumor voltou e operarão ela na segunda vez e ele voltou oi e ela disse o médico falou agora entendem 1950 Não conheciam tanto quanto conhecem agora não tinha todo aquele equipamento sofisticado de hoje os médicos disseram a ela não sabe achamos.

    Que você vai viver mais se não tocar nisso de novo desde isso como está e deram a ela mais dois anos de vida e ela disse ela punha as mãos assim na barriga já se passaram 18 meses com essa barriga enorme bem eu disse eu sabia que ela era uma crente nascido de novo cheia do espírito que falava em línguas e eu disse bem não é maravilhoso saber que eu e você temos informações internas e amém eu queria dizer informações internas da Bíblia ele mesmo levou a sua doença levou a minha a sua eu disse.

    Assim ah ela você sabe que ele levou as doenças ela disse sim e o serei curada só impõe as mãos sobre mim bem eu impuser as mãos mas não sobre a barriga dela em pois aqui na testa dela bom e comecei a orar ministrar cura ela e uma palavra do senhor viu para mim dizendo Acerte a barriga dela com suco e agora ao mesmo tempo eu estava tendo um debate com o Senhor na minha cabeça eu dizia senhor você você vai me colocar em problemas sair por aí batendo na.

    Barriga de mulheres com socos bom então eu pulei dentro do reino da mente EA unção foi embora levou um tempo para voltar para alinhar de novo a língua com o espírito para voltar ao espírito e eu comecei a orar por ela de novo e a palavra do senhor veio até mim dizendo Acerte a barriga dela com soco e eu disse Senhor eu não vou fazer isso que bem isso traria bem eu te pergunto que vem entraria cuspir no chão fazer.

    Lama e por nos olhos de alguém e amém Eu disse amém Que benefício havia anamã mergulhar sete vezes no rio Jordão eu não vejo as vezes há coisas que acontecem por obediência a Deus E daí eu voltei a ficar no espírito uma terceira vez wish Tour que o senhor disse disse de novo acerte ela com um soco e eu eu parei e eu disse é melhor eu explicar isso.

    Antes de fazer e eu disse que o senhor me disse eu não aceitei ela forte eu só

    Venho já vizinho na barriga Neuza minha testemunha e mais 500 pessoas que estavam ali eram encontro pequeno eu tinha feito maiores todos testemunharam que foi Como enfiar uma agulha no uma bexiga e a barriga dela ficou reta como a minha bem a minha não é um bom exemplo não é tão reta é bem Fred talvez como a sua a ela ajeitou o vestido ao redor dela.

    Mesmo e disse mais mais mais mais porque foi embora Aí eu disse eu só sei que fui ela olhou para mim disse eu não sei para onde ele foi eu disse eu também não sei glória a Deus simplesmente aquilo se desintegrou foi embora glória a Deus agora depois disso eu não saí por aí socando pessoas mas desde 1950 sempre que o senhor me diz para socar alguém não teve nenhuma vez que não houve cura instantânea e alguém diz vai minha certa aí não foi você que me disse não deu.

    O clima diferença quando você disse quando Deus diz não é Amém grande diferença Grande amém eu já passei mais de 10 anos sem algo assim acontecer de novo 12 anos e o senhor disse bem será assim não não dá para estabelecer um padrão por si mesmo você tem que seguir o espírito santo Amém glória a Deus agora como eu disse a cura nem sempre é instantânea e às vezes há razões para isto eu conto uma história da minha.

    Sogra a família da minha esposa Eram todos os metodistas eram membros de um pequena Igreja Metodista no interior Nos Tempos da depressão Mas eles sabe não tinham muito dinheiro naquela pequena igreja então eles não tinham pastor eles não conseguiam sustentar um pastor então fecharam a igreja bem vieram para uma Igreja do Evangelho Pleno e era mais parecida com a igreja deles essa Igreja Metodista eles tinham que chamavam de banco da lamentação Nós chamávamos de banco do apelo eles vão.

    Até testemunho naquela pequena Igreja Metodista as pessoas se alegravam e gritavam pelos corredores eles não entendiam as línguas mas eles pensavam bem É próximo do que tinham então vieram é bem Foi aí que conheci minha esposa eu estava para casar e Meu sogro disse sabe dia desses um obreiro vagou 1 edícula está para alugar dois dólares e 50 por semana pela edícula com refeições Então eu disse bem vou pensar porque não era pouca coisa não eu vejo estamos falando da grande.

    Depressão Vocês que são jovens aqui não vão entender isto amém Mas eram os dias da depressão e você pode acreditar ou não problema é seu não meu mais e durante a depressão embora estivesse pregando no interior eu sou uma grande pessoa de Ferro nunca falei nada sobre dinheiro com ninguém e quando falei o senhor me deu uma bronca e me fez voltar e pedir perdão.

    Mas eu tinha um empreguinho ontem aqui na cidade ganhava 50centavos por hora e eu trabalhava 5 horas por semana quem sabe trabalhava uma hora uma hora por dia cinco dias o que dava dois dólares e 50 bom então eu e meu irmão mais velho se tivesse em casa eu ligava para ele porque conhece dinheiro eu ia no mercado e fazia compras e eu não conseguia carregar sozinho dois.

    Dólares e 50 de compras ele tinha que me ajudar eu alimentava a minha minha mãe é um irmão com 2 e 50 por semana então Imagine como é naqueles dias Amém comprar vamos uma massa de pão com dez centavos com aquela massa fazemos dois pães grandes dez centavos bom e até dormir dos ficar com bons era um país que dormiram bem Amém dois pães dois pães com apenas dez centavos Amém glória a Deus dava para comprar um.

    Galão de gasolina para quem tinha carro e não tinha mais um galão de gasolina era 89 centavos e às vezes ainda tinha promoção e você comprava por 60 centavos o galã É sim desde depressão você perdeu isso Vivemos num tempo bem melhor o melhor você se alegar por isso amém Mas o que eu estava contando era que eu acabei alugando aquela edícula e vive lá com refeições por 2 e 50 quem cozinhava era a irmã Holland e ela cozinhava bem de.

    Verdade amém e e o meu sogro ele era fazendeiro isso era em Tomb no Texas ficavam Sudoeste do Condado de Grace 60 milhas ao norte de Dallas tombinho Uma cidadezinha chamada tombinho cerca de 200 300 habitantes todos fazendeiros a maioria da minha congregação vivia ali todos os fazendeiros naquela época me chamavam de uma agrelo de Tom Bean é mas como vocês podem muito bem ver.

    Esses dias já passar e eu pensava só 60 quilos e amém e agora tão alto quanto o sol hoje na verdade hora até um pouco mais alto porque a gente vai envelhecendo vai diminuindo um pouco então era um pouco mais alto mas enfim Meu sogro disse depois que eu casei ele disse filho mude-se para cá com a gente a gente tem bastante espaço aqui arranjamos um quarto para vocês sem custo sabe com um pouco que você ganha na igreja pelo menos te ajudamos a.

    Começar na vida então casamos em 25 de novembro de 1938 era uma sexta-feira lembra um dia depois da ação de graças e então na segunda-feira no dia vinte e oito de Novembro eu me mudei para aquele pequeno quarto na fazenda eu levei é claro minhas roupas e eu tinha 14 caixas algumas eram caixas de livros mas havia outras coisas sabe e eu eu coloquei todas no canto do nosso quarto e pensei bem depois que Oi gente organiza tudo sabe algumas coisas em pequenas caixas.

    De sapato outras maiores sabe caixas de papelão e então na segunda-feira depois do casamento Meu sogro me chamou e disse já que vamos morar juntos vamos orar um pouco e eram bons metodistas então nos ajoelhamos para orar o irmão da minha esposa tinha ido algum lugar então estávamos meu sogro e minha sogra minha esposa e eu nos ajoelhamos para orar bem eu percebi uma necessidade de orar em línguas.

    Ah e eu não sei como Na verdade eu na verdade eu tentei impedir aquilo não fazer É mas às vezes você fica tão cheio do espírito que parece que você vai explodir sabe fisicamente literalmente se você não deixar sair e tudo deixei escapar só algumas Palavrinhas Só para dar um alívio porém um pouquinho em inglês e finalmente finalmente eu mandei a.

    Cautela às favas e eu mergulhei nas línguas orando amém aleluia eu fiquei olhando bem alto e bem rápido por cerca quase por uma hora em outras línguas o e ouvir as seguintes palavras impõe as mãos sobre sua esposa eu vou encher do Espírito Santo ela não era batizada com o Espírito Santo e eu pensei eu nunca tive uma experiência assim antes eu pensei Então vem se eu não prestar atenção isso vai.

    Embora bom então eu continue orando em outras línguas e eu ouvi as palavras impõe as mãos sobre a sua esposa eu vou encher lá com o Espírito Santo Oi e eu tentei de novo talvez eu ignorar isso vai embora mas não foi embora terceira e quarta vez veio então eu abri meus olhos depois de um tempo não sei talvez passou uma hora e ainda estavam todos De Joelhos o meu sogro a minha direita minha esposa minha esquerda e minha sogra do lado dela.

    O E então eu pensei bem não vai custar nada tentar o vídeo novo naquilo glória a Deus E então eu não sabia nenhuma instrução não falei nenhuma palavra apenas estendi a minha mão e impõe sobre a cabeça da minha esposa e ela levantou as duas mãos e começou a falar em línguas não falava mais em inglês ela falou em línguas de dez e meia começamos às 9:30 de 9:30 até a meia-noite o aleluia eu acho que nós até cantamos em línguas tivemos um Pentecostes.

    Naquela casinha Metodista agora é isso que eu queria dizer eu acho que não Estão interessados em saber a minha sogra ela tinha um tipo de bócio E aí embaixo do pescoço dela tinha uma bola maior do que o meu punho bócio e diziam que era duas vezes maior por dentro do que por fora é bem ela não queria operar e claro A operação não era tão bem sucedida em 38 como é hoje mas ela não queria os médicos disseram bem Talvez um dia você engasgar até morrer ali engasgava.

    Terrivelmente ela já estava de malas prontas ela ia dar entrada no hospital no outro de enxame Texas é na terça para se preparar para aquela operação eu falei com ela sobre cura ela disse que sim ela acreditava que Deus curava que eu tinha sido curado mais que ela mesma não tinha Fé É mas o senhor me disse a meia-noite Bom dia 28 de Novembro 1938 ele disse pega um pouco de óleo em.

    Um já sua sogra eu vou curar ele era mesmo a voz que diz se impõe as mãos sobre a sua esposa e então eu disse onde que eu vou encontrar óleo eu vejo era Batista e pastoreavam uma pequena Igrejinha há mais de oitenta por cento da população daquele Condado era Batista gente só tinha aquela igreja Batista naquela comunidade do interior mas mais de oitenta por cento da população se dizia Batista e eu fui batizado com o.

    Espírito Santo e mais de noventa porcento dos membros vieram comigo mas como Batista não sabe eu tinha lido na Bíblia sobre hoje com óleo E aí então eu tinha eu tinha um um frasquinho pequeno de perfume o marca antiga chamada Blue out e eu tinha pago dez centavos por aquilo na fw woodwork eu joguei aquele perfume fora mas o cheiro não foi embora e eu já tinha lavado com água quente já tinha lavado com água gelada já tinha deixado de molho.

    E eu tinha deixado secando na cerca da Fazenda por sete dias no sol mas não saía nada tirava aquele cheiro ali mas aí eu enchi com azeite Oi e aí eu percebi que sabe no bolsinho do lado ele cabia perfeitamente era pequena se e o carregava aquilo comigo o tempo inteiro eu era Batista eu era um pastor batista as pessoas eram curadas comigo sabe ir eu e Vinho Amém e então eu continuar fazendo a mesma coisa mas aí me tornei Pentecostal.

    E ela então o pastor de uma igreja pentecostal Mas onde estava aquele frasquinho de óleo E ele disse pegue o seu óleo é bem eu disse Senhor eu não sei onde está o frasquinho de óleo eu entrei no nosso quarto tinha um 14 caixas no canto assim a maioria era pequena mas tinha algumas grandes também rir e eu disse não adianta nem acender a luz vou ter que procurar em 14 caixas você migue para correta e no escuro Eu estendi a mão.

    Coloquei a mão numa daquelas caixas e lá estava o frasco eu voltei rapidamente para o lugar onde nós estávamos para sala de estar em hoje minha sogra Oi e aquele bócio foi embora como uma agulha estourar uma bexiga é maior que o meu punho foi embora dava até para ver até que ficou um nódulo bem pequeno quase do tamanho de uma moeda de 25 vem aqui nesse lugarzinho do pescoço bom E então a palavra do senhor veio até.

    Mim dizendo diga a sua sogra para ir ao altar na quarta à noite na sua igreja eu vou encher lá com o Espírito Santo e completar a cura dela Ei o tema aqui é a cura nem sempre é instantânea e eu vou completar a cura dela muitas vezes a cura começa mas não se completa é por causa de desobediência ou alguma razão então entendem parem de pensar sobre isso para enviar razoa sobre isso ele não faz.

    Acepção de pessoas minha esposa não teve que ir ao altar no culto ela foi cheio do Espírito Santo ali em casa porque minha sogra não pode ser cheio em casa e eu já aprendi isso faz tempo Não questione o Senhor ele é o cabeça da igreja ele sabe o que está fazendo então eu disse a ele na quarta à noite nós fomos a igreja ela mal podia esperar que eu terminasse a minha mensagem ela deu um pulo e disse não consigo esperar e foi para o Altar no momento em que ela se ajoelhou no Altar sozinha ela começou.

    A falar em línguas uma tempestade de oração em línguas Aleluia bem eu só fui descobrir o porquê depois amém a a nossa igreja era a única igreja da cidade que tinha um pastor em tempo integral e as outras igrejas os ministros vinham empregavam duas vezes por mês havia umas três outras igrejas por lá então elas não tinham ministros nos cultos da semana então todo mundo tinha que vir a minha igreja eu tinha mais pessoas de outras denominações do que.

    Meus próprios membros nas costas porque queriam ir à igreja e a nossa igreja é a única na semana então vinho e eu aprendi duas coisas que algumas pessoas de outras denominações da Lei disseram o quê esse novato vem fazendo por aqui não sabemos se a real Ah entendi então Deus fez aquilo para ajudá-las em segundo lugar ela tinha dito algumas daquelas pessoas sabe eu vejo a luz eu vejo algo sobre batismo no Espírito Santo mas vocês nunca vão me pegar no altar de uma.

    Igreja dessas do Evangelho Pleno mas a gente pegou ela assim e amém amém eu aprendi isso há muito tempo por experiência própria não diga a Deus que você não vai fazer uma coisa talvez seja a próxima coisa que você se pega fazendo quem sabe eu era pastor de uma igreja em blackland ao Norte do Texas eu fui a uma convenção uma convenção regional e na região leste do Texas em send longo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=buXDTg9oUhg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem