AUGUSTUS NICODEMUS - ESSE É O SEGREDO PARA SER SANTO PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

AUGUSTUS NICODEMUS - ESSE É O SEGREDO PARA SER SANTO PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022 A promessa maravilhosa ande no espírito e você jamais vai cumprir os desejos da carne e a razão pela qual você precisa andar no espírito tá no verso 17 porque a carne a sua natureza pecaminosa.

Milita contra o espírito o vocabulário aqui é tirado do Campo de Guerra militar significa você entrar numa guerra você fazer guerra contra alguma coisa a carne a minha natureza pecaminosa ela está em.

Guerra com as coisas de Deus Olá eu sou carnal inclinado ao mal Deus me deu o seu espírito santo só que esse espírito santo não é bem vindo pela minha.

Natureza pecaminosa minha natureza pecaminosa se levanta contra a ação do Espirito Santo e sua influência na minha vida e inicia uma guerra inicia uma guerra e ao mesmo tempo o espírito santo.

Milita contra a carne foi para isso que Deus nos deu o espírito santo Isso aqui é uma santa isso aqui é a bipolaridade Cristã nem profissionalmente bipolar ele é carnal e ele tem a natureza carnal mas.

Ao mesmo tempo ele recebeu de Deus o Espírito Santo e é uma luta travada no seu coração que é uma luta diária uma luta constante ele não consegue fazer o bem sem luta e ao mesmo tempo não.

AUGUSTUS NICODEMUS - ESSE É O SEGREDO PARA SER SANTO PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

Consegue fazer o mal sem a consciência pesada e o seu coração é um campo de batalha onde estes poderes se enfrentam diariamente diariamente o espírito.

Militando contra a carne EA carne militando contra o espírito para que não façais o que porventura seja do vosso querer tchau livre arbítrio dessa 17 para que não façais o que porventura.

Seja do vosso querer e ou seja meu árbitro e não é livre ou eu tô guiado pelo Espírito Santo influenciado pelo Espírito Santo ou de alguma forma pela minha natureza carnal você não é neutro.

Você não pode decidir assim simplesmente isento desse combate que tá vendo no seu coração é por isso que você precisa ser que você precisando dar no Espírito Santo por quê Por você mesmo você não.

Vai vencer essa batalha bom então o verso 17 é explicação do verso 16 no verso 16 ele disse você onde no inspire para poder vencer a concupiscência da Carne por que que eu.

Preciso do Espírito Santo para isso porque tem uma guerra e você não faz o que você quer a sua vontade é fraca o seu arbítrio é contaminado a sua decisão é passageira seu conhecimento é.

    Provisório Se o Espírito de Deus não lhe

    Socorrer você vai perder essa luta não vai perder essa tão nosso arbítrio fazer o que nós queremos ele está contaminado ele está enfraquecido pela.

    Carne esse nós somos depender então da nossa decisão da nossa vontade nosso esforço nós vamos perder todo escaramuça que nós tivermos com as paixões e os desejos carnais por isso nós precisamos.

    Do poder do Espírito Santo que é exatamente o Paulo volta a dizer no verso 18 você não pode fazer o que você quer né no final do verso 17 para que não façais o que porventura seja do.

    Vosso querer mas se sois guiados pelo espírito que a mesma coisa de andar no espírito vocês são guiados pelo Espírito Santo vocês não estão sob a lei aí você me enganou é.

    O que é que tem lei a ver com isso lembro que eu disse no início faz parte do vocabulário andar na carne ou está debaixo da lei é a mesma coisa é a mesma coisa tão ligados a lei a.

    Carne estão ligados então andar na carne viver debaixo da lei no vocabulário de Paulo define a mesma experiência se você é guiado pelo Espírito você não está debaixo da lei Ou seja você não está.

    Debaixo da escravidão dos desejos carnais que são condenados pela lei você vai experimentar a verdadeira Liberdade quando você anda no Espírito Santo quando você é guiado pelo Espírito Santo.

    Essa altura é bom a gente perguntar de que maneira o espírito santo nos guia se não eu ia deixar isso para a parte final Mas se a gente pode adiantar aqui o espírito santo nos guia diariamente.

    Através daquilo que Inter hoje nós chamamos meios de graça são os meios pelos quais a graça de Deus necessária para nós se manifesta em nossa vida quais são eles primeiro e acima de todos.

    A palavra de Deus a palavra escrita de

    Deus a sua Revelação inspirada que está registrada nas páginas do antigo e do Novo Testamento e que são usadas pelo Espírito Santo para.

    Me fortalecer esclarecer iluminar me defender e rejeitar o erro tão leitura da palavra meditação na palavra de Deus encher minha mente da palavra de Deus e do ensino da escritura uma vida de.

    Oração de estar na presença de Deus e pedir a Deus de clamar a Deus e dizer a Deus Deus eu quero Vitória eu não quero continuar escravo do meu temperamento não quero continuar escravo da.

    Imoralidade não quero continuar escravo eu estou no meu coração ele vai descrever essas paixões daqui a pouco aí você vai se ver nelas tenho certeza eu não quero viver dessa maneira a vida de.

    Oração está aberto para ser corrigido de orientado por outras pessoas que Deus vai mandar pessoas sinceras que Deus vai mandar para corrigir você e às vezes até mesmo críticos Deus vai mandar para.

    Corrigir você então tudo isso é a maneira do espírito santo nos guia e nos fortalecer para que nós possamos vencer os desejos da nossa natureza carnal Então tá aqui o primeiro ponto do.

    Apóstolo Paulo existe uma vida de Vitória e que você não cumpre o desejo da carne mas essa vida é vivida no poder do Espírito Santo você precisa dele porque é uma guerra travada no seu.

    Coração a sua vontade é contaminada seu arbítrio é fraco e Se o Espírito de Deus não lhe há você se ele não conduzir você você vai viver o pecado de morte debaixo da lei de Condenação e Decor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=yN90K2Hy9Bg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem