Live - AS VISÕES DE ZACARIAS - BÍBLIA 365 - DIA 180

Live - AS VISÕES DE ZACARIAS - BÍBLIA 365 - DIA 180 E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs mas que vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo uma Luana boa noite irmã Débora de Jesus a paz do Senhor paz do senhor irmã Fátima mandino Floriano graça e paz a todos uma Cássia Beatriz e-mail e Rabelo com a noite graça e paz do Senhor Jesus um Robson paz do Senhor Jesus Oi Irmã Zilda de Oração pela Família.

Olá sejam todos bem-vindos bem-vindas o marido de Paula s paz e hoje conseguiu chegar a tempo amém irmã Dani Boa noite chegou agora chegou bem na hora então antes de e nós vamos continuidade eu vou fazer um agradecimento agradecer o irmão João Gabriel Costa mais uma vez a estamos ajudando muito obrigado eu não sei se tá primário eu fico a minha meu agradecimento Obrigado pela sua doação Deus abençoe sua vida irmão João Gabriel.

Costa e de sua família Deus abençoe Oi Milena Boa noite Vamos paraquedas seja bem-vinda espero que goste da Live Mariana e o skar do início É mas isso é o início mandar né Acabou de acabar acabamos de entrar e na paz do Senhor Jesus Cristo amém gente nós dar continuidade na leitura nós vamos está fazendo uma oração e depois da Vamos separar o leitor Oi querido amado Deus obrigado Senhor.

Por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento não tivemos dar continuidade na leitura da tua palavra dela até que os tiranos tenha ajudado peço que o Senhor nos dê discernimento entendimento e sabedoria da tua palavra é questionar Abra os nossos ouvidos para ouvirmos os nossos olhos para enxergar mos a tua verdade vidas e e eu guardei tua palavra em nossos corações para não pecar mais contra ti mas se andarmos filmes nos teus caminhos as quais são os justos pertos e.

Perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um está ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles que estão vindo posteriormente bom e que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus Israel uma criança mas diminuamos é o que eu te peço e nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glória a Deus o PIS os trens usam sem mais demora Vamos para a palavra um instantinho.

Live - AS VISÕES DE ZACARIAS - BÍBLIA 365 - DIA 180

E aí o Olá Zacarias capítulo 4 verso 1 a seguir bom então um anjo que falava comigo voltou e me despertou Como se eu tivesse está dormindo o que você vê agora ele perguntou respondi vejo um Candelabro de ouro maciço como uma vasilha de azeite em cima ao redor da vasilha as sete lâmpadas e cada lâmpada tem 7 tubos quanto havias vejo também duas Oliveiras.

Uma de cada lado da Sua vazia então perguntei a um anjo o que é isso meu senhor você não sabe perguntou o lanche não meu senhor responde então ele me disse assim diz o senhor a Zorobabel não por força nem por poder mas pelo meu espírito diz o senhor dos exércitos nada será obstáculo para jurou papel nem mesmo uma grande montanha diante dele ela se tornará uma planície e quando o.

Senhor o Babel colocar em lugar a última Pérola do templo a gritar a é pela graça é pela graça e o corte esse versículo que em é pela graça o verso 8 depois recebi outra mensagem do Senhor jurou Babel lançou os alicerces deste tempo e ele o contemplar a então vocês saberão que o senhor dos.

Exércitos me enviou Não despreze os começos Humildes pois o Senhor se alegra ao ver a obra começar ao ver o prumo na mão de Zorobabel e as sete lâmpadas representam os olhos do senhor e percorrem toda a terra então perguntei ao anjo o que são as duas Oliveiras uma de cada lado do Candelabro e o que são os dois Ramos de Oliveira que derrama azeite Dourado por dois tubos de ouro você não sabe ele.

Perguntou não meu senhor responde então ele me disse eles representam os dois ungidos que ficam na presença do Senhor de toda a terra eu perguntei os olhos novamente e vi um rolo que voava o que você vê Perguntou hoje vejo um rolo voando responde parece ter uns 9 metros de comprimento é a metade disso de largura em seguida ele me disse nesse rolo está a maldição que sai para toda a terra uma maldição do.

Rolo diz que os ladrões serão expulsos da terra a outra maldição a outra maldição diz que os que juram falso somente serão expulsos da terra e assim diz o senhor dos exércitos envio esta maldição a casa de todo ladrão e a casa de tudo que jura falsamente pelo meu nome e minha maldição permanecerá na casa e a destruir a completamente até sua madeira e Suas pedras bom então um anjo que falava comigo se adiantou e disse levante levante os.

    Olhos e veja o que está vindo O que é perguntei ele responder é um cesto para

    Medir e cereais e está cheio do pecado de todos que habitam a terra bom então aqui tampa de chumbo do sexto foi levantada e dentro dele havia uma mulher sentada o Anjo disse a mulher se chama perversidade EA empurrou de volta para dentro do cesto e fechou a tanto em seguida levantei os olhos e vi duas.

    Mulheres voando em nossa direção planando no vento suas asas pareciam asas de cegonha e elas pegaram o sexto e o carregaram pelos ares para Onde Estão levando o sexto perguntei ao anjo ele respondeu para ter da Babilônia onde construíram um tempo para ele e quando o tempo estiver pronto colocar é um cesto ali em seu pedestal tô mandando e muito obrigado pelo seu.

    Super chat Deus abençoe sua vida e de sua família E aí tipo a visão dessa visão é é a respeito disso aqui ó e O pergaminho voando com a mulher no sexto a chamada perversidade e os dois com asas de Cegonhas parecido com as decisões e o Apocalipse capítulo 14 verso 11 até o vinte bom então viu o Cordeiro em pé no Monte Sião e com ele estavam os 144 mil que.

    Tinha o nome dele e o nome de seu pai escritos na testa e eu vi um som que vinha do céu como um som de fortes ondas do mar como som de um poderoso Trovão era como um som de muito sai pistas tocando juntos esse grande coral cantava um Cântico novo Diante do Trono de Deus e diante dos quatro seres vivos e dos 24 anciãos ninguém podia aprender o cântico a não ser os 144 mil e haviam sido.

    Comprados da terra ele se conservaram puros sem manter relações com mulheres e seguem o cordeiro por onde quer que ele vá o comprado os dentes os habitantes da terra como oferta especial a Deus e ao Cordeiro não mentem são irrepreensíveis tipo aqui Aqui tem um tem um versículo é um detalhe muito importante que já nos leva que nos Évora leva saber quem são.

    Os 144 mil a gravidade os 144 mil eu acredito que seja sem pauta esse número aqui né porque ela aqui ó e aqui ó eles e conservam puros sem manter relações com mulheres e seguem o cordeiro por onde quer que ele vá tipo lembro que Jesus falou que eu vou e quando eu voltar levarei.

    E levarei vocês comer e aonde eu estiver Vocês estarão e olha só como e esse esse bichinho que nos liga isso ou seja os 144 mil simboliza a Igreja de Cristo a igreja toda né não não algumas ensino que é apenas 144.000 a e segue um Cordeiro por onde quer que ele vá ou seja arrebatamento da igreja e vai onde que estiver a igreja vai estar com preço.

    Ah e por que não menti em São repreensíveis por quê e teremos o corpo do Estado e Santina versos 6 e outro anjo que voavam no ponto mais alto do céu levando as boas-novas eternas para anunciar a seus habitantes da terra a toda nação tribo língua e povo ter mão a Deus dizia em alta voz bem glória a ele hoje chegou o tempo em que ele julgará a humanidade.

    Adorem aquele que fez os céus e a terra o mar e todas as fontes de água então um outro anjo seguiu dizendo em alta voz e caiu caiu a Babilônia caiu a grande cidade que fez todas as nações beberam do vinho da fúria de sua imoralidade um terceiro anjo e seguiu dizendo em alta voz àqueles que adorarem a besta e sua estátua o aceitarem sua marca na testa ou na mão e beberam do vinho da fúria de Deus e foi derramado Sem Mistura na taça da Ira.

    De Deus e serão atormentados com fogo e enxofre na presença dos Santos Anjos e

    Do cordeiro a fumaça de seu tormento Subirá para todos sempre e não terão alívio de dia nem de noite os adoraram a besta e sua estátua e aceitaram a marca de seu nome é isso significa que o povo Santo deve ser perseverante obedecendo aos mandamentos de Deus e permanecendo fiel a Jesus tipo por isso que uma vez é uma.

    Vez fizeram uma pergunta no estudo que eu fiz sobre a marca da besta o tipo e quem aceitar marca da besta e depois se arrepender e não tem aceitou Olha o que que acontece e olha o que que acontece para quem aceitou o tempo que tipo quem aceitou já era não tem mais a fumaça de seu também Subirá para todos sempre vocês do fogo e enxofre né e não ter uma livro de dia.

    Nem de noite ou seja eternamente sem alívio o tormento pois adoraram a besta e sua estátua e aceitaram a marca do seu nome ou seja pensa e tá marca da besta como nós comentamos ontem na Live de ontem e não é obrigado mesmo mostrando na palavra grega já tinha comentário dizendo que é obrigado assim é complicada a gente mostra certinho mas sempre tem as as pessoas comente fechado.

    E enfim verso 12 e não vai se desejar ler por isso que diz né o povo Santo deve ser perseverante obedecendo aos mandamentos de Deus e permanecendo fiel a Jesus é porque eles vão oferecer a marca da besta e não tiver não pode comprar e nem vender mas nós temos que a ser perseverante obedecendo aos mandamentos de Deus é isso que a palavra disso vence o treze e Ouvi uma voz que.

    Vinha do céu dizendo eu escrevo a isso Felizes os que de agora em diante morrem no senhor sim diz o espírito eles são verdadeiramente felizes os descansaram de seu trabalho ardo O que suas boas obras nos acompanharam em seguida viu uma nuvem branca e sentado na nuvem alguém semelhante ao filho do homem tinha uma coroa de ouro na cabeça e uma foice afiada na mão então outro Anjo Veio do templo e gritou bem forte para.

    Aquele que estava sentado na nuvem e use a foice começa a ceifar ou chegou a hora da colheita a safra da terra Está Madura assim aquele que estava sentado na nuvem passou a fosse sobre a terra e toda a terra foi ser fada depois disso outro anjo saiu do templo no céu e ele também tinha uma foice afiada então ainda outro anjo que tinha poder para destruir com fogo veio do altar e gritou.

    Bem forte para o Anjo que segurava que segurava a foice afiada agora Use sua foice para juntar os cachos de uvas da videira da terra pois estão maduras o Anjo passou a foice sobre a terra e encheu de uvas o grande tanque de prensar da fúria de Deus as Uvas foram pisadas no tanque fora da cidade e dele correr o sangue como rio de quase 300 km de comprimento com altura que chegava aos feios de um cavalo.

    E aí o salmo de número 142 version 7 e clama em alta voz ao Senhor suplico pela misericórdia do Senhor derrame diante dele minhas queixas ele apresento minhas angústias quando estou abatido somente tu sabes o caminho que devo seguir aonde quer que eu vá.

    Prepararam armadilhas contra mim procura alguém que venha me ajudar mas ninguém sequer lembra que eu existo não tenho onde me abrigar ninguém se importa com que acontece comigo então cama ti Senhor E Digo tu és meu refúgio és tudo o que desejo na vida ouvir meu clamor pois estou muito fraco livra-me dos que me perseguem os são fortes demais para mim tira-me da prisão.

    Para que eu te de graça os justos se juntaram ao meu redor pois tu és bom para mim o Provérbios 30 verso 21 ao 23 Há três coisas que fazem a terra estremecer ou melhor quatro que ela não pode suportar O servo que se torna rei o tolo arrogante que prospera a mulher amargurada que enfim arranja um marido e a serva que toma o lugar de sua senhora.

    O Zacarias Capítulo 6 verso a seguir bom então levantei os olhos novamente e vi quatro carros de guerra que saiam de entre dois montes de bronze cavalos vermelhos puxavam o primeiro carro cavalos pretos puxavam o segundo cavalos brancos puxavam o terceiro e cavalos malhados e fortes puxavam quarto O que significam estes cavalos no Senhor.

    Perguntei ao anjo que falava comigo o Anjo respondeu eles são os quatro espíritos do céu estão diante do Senhor de toda a terra saem para fazer o trabalho dele o carro de guerra com cavalos pretos vai para o norte o carro de guerra com cavalos brancos vai para o oeste e o carro de guerra com cavalos malhados vai para o sul e os cavalos fortes estavam impacientes para sair e percorrer até então o senhor.

    Disse bom e percorram a terra e eles partiram de imediato em seguida o senhor me chamou e disse Beija os que foram para o norte deram descanso ao meu espírito ali na terra do Norte então recebi outra mensagem do Senhor heldai Tobias gedanke estarão presentes de prata e de ouro dos juDeus exilados na Babilônia é assim que chegarem vai ao encontro deles na casa de Josias filho de.

    Sofonias aceite os presentes e faça uma coroa usando o ouro EA prata depois coloque-a na cabeça do Sumo Sacerdote Josué filho de jeozadaque digari assim diz o senhor dos exércitos aqui está o homem chamado o renovo ele botar a de seu lugar e construiria o templo do senhor sim ele construirá o tempo do Senhor então receber a honra de vida e de seu trono governará como her e seu trono também servirá como sacerdote.

    E haverá Harmonia perfeita e haverá Harmonia perfeita entre as duas funções a coroa será o memorial no tempo do senhor para honrar aqueles que se ofereceram eu dai Tobias jedaías e Josias filho de sofonias as pessoas viram de terras distantes para reconstruir o templo do Senhor quando isso acontecer vocês saberão que o senhor dos exércitos me enviou tudo isso acontecerá se vocês obedecerem fielmente as ordens do Senhor seu Deus.

    e em sete de dezembro no quarto ano do Reinado de Dario o senhor de outra mensagem sacarias o povo de Betel tinha enviado sarese é gêmea e leque e seus homens para buscar o favor do senhor e para perguntar aos profetas e os sacerdotes no templo do senhor dos exércitos devemos continuar a lamentar e jejuar no quinto mês como temos feito por tantos.

    Anos em resposta o senhor dos exércitos me deu esta mensagem Diga a todo o seu povo e a ser os sacerdotes durante esse 70 anos de exílio vocês jejuaram e lamentaram no quinto e no sétimo mês mas foi de fato para mim que jejuaram e mesmo agora não comem e bebem apenas para agradar assim mesmo não é esta mesma mensagem que o senhor proclamou por meio dos Profetas no passado quando Jerusalém e as cidades de Judá estavam.

    Cheias bom e quando havia muitos habitantes no neguebe nas Colinas de ajudar então Zacarias recebeu esta mensagem do Senhor assim diz o senhor dos exércitos julgue com justiça e mostrem compaixão e bondade uns pelos outros não oprimam as viúvas e os órfãos nem os estrangeiros nem os pobres e não Trama em o mal uns contra os outros seus antepassados não quiseram ouvir esta mensagem em rebeldia deram minhas costas e taparam os ouvidos.

    Para não escutar se tornaram um coração duro como pedra Para não ouvir as instruções bem as mensagens que o senhor dos exércitos nos enviou o seu espírito por meio dos antigos profetas por isso o senhor dos exércitos ficou Tão irado com eles porque não quiseram ouvir quando eu chamei não usou vi quando eles me chamaram diz o senhor dos exércitos como vendaval e os espalhei entre as nações distantes que eles não conheciam.

    Sua terra ficou tão desolada que ninguém sequer passava por ela transformaram sua terra agradável no deserto o Apocalipse capítulo a 15 verso 18 eu vi no céu outro sinal grande e maravilhoso sete anjos segurava as.

    Últimas sete pragas que completariam uma folha de Deus lhe diante de mim algo semelhante a um mar de vidro misturado com forro dele estava em pé todos os que haviam vencido a besta sua estátua e o número que representa seu nome todos seguravam o ar por isso que Deus lhes tinha dado e entoava um cântico de Moisés servo de Deus eo cântico do cordeiro grandes e maravilhosas são as tuas obras o Senhor Deus o todo-poderoso.

    Justos e verdadeiros são os teus caminhos o rei das Nações quem não te temerá senhor quem não glorificará o teu nome os só tu és santo todas as nações virão e adorarão diante de ti os teus feitos de Justiça foram revelados bom então olhei e vi que se abriu o tempo no céu tabernáculo da Aliança e os sete anjos que seguravam as sete.

    Pragas saíram do tempo vestidinho linho branco sem mancha alguma uma faixa de ouro sobre o peito um dos quatro seres vivos entregou a cada um dos sete anjos uma taça de ouro cheia da fúria de Deus e vive para todo o sempre o tempo se encheu da Fumaça da Glória e do Poder de Deus e ninguém podia entrar no tempo enquanto os anjos não tivessem terminado de derramar as sete pragas E aí o salmo de número 143 verso 1 ao 12.

    E ouve minha oração Senhor escuta a minha Súplica me responde me pois é isso fiel e justo não leves teu servo a julgamento pois diante de ti Ninguém a inocente meu inimigo me perseguiu derrubou ele no chão e obrigou-me a morar em trevas umas do tubo vou perdendo todo Anne estou tomado de medo lembro-me de tempos passados efeito em todas as tuas obras e penso em.

    Tudo o que fizeste levanto minhas mãos a Ti em oração Anseio por ti uma terra seca tem sede de chuva vem depressa senhor responde-me os meu ânimo se esvai a faces de mim ou morrerei faze-me ouvir do teu amor a cada manhã os confio em ti mostra-me por onde devo andar os me entrego a ti livra-me dos meus inimigos senhor pois me refugiu em ti ensina-me a fazer tua vontade pois tu és.

    O meu Deus que o teu espírito bondoso me conduz adiante por um caminho reto e seguro pela honra do teu nome Senhor preserva minha vida por tua Justiça Tira me deixe sofrimento o teu amor acaba com meus inimigos e destrói meus adversários Pois sou seu servo em Provérbios 30 verso 24 a 28 quatro coisas na terra são pequenas mas muito sabes as formigas e embora não.

    Sejam fortes armazena o alimento no verão os coelhos silvestres que embora não sejam poderosos base em sua toca nas rochas os gafanhotos que embora não tem o rei machão em Filler e as lagartixas e embora sejam fáceis de apanhar vivem até nos Palácios dos reis dos reis Oi e a mesma irmãos finalizamos Mais uma etapa.

    Ah e não sabia de Moura paz do Senhor a paz do senhor um Raul a paz do Senhor Oi Moisés glória a Deus glória a Deus Oi irmã Kelly muito obrigado pelo seu super chat Deus abençoe que Deus abençoe a sua vida EA vida de sua família muito obrigada Kely Lima Santos e seja bem-vinda.

    Acredito que seja nova no canal Ou pelo menos no chat né Eu não me lembro de vista do seu nome mas muito obrigado Deus abençoe a glória a Deus glória a Deus tô é isso meus irmãos eu estamos no dia25 aqui ó a Vinte e Cinco de dezembro o ou seja 2545 Dias dois dias dois dias e mês.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=bEUVmiKhTew

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem