Live - BÊNÇÃOS PROMETIDAS - BÍBLIA 365 - DIA 181

Live - BÊNÇÃOS PROMETIDAS - BÍBLIA 365 - DIA 181 E aí E aí E aí E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs mas vocês estão tudo na paz Nossa nosso salvador Jesus Cristo meu Leonardo Que Deus nos abençoe amém irmã Débora de.

Jesus a paz do Senhor Jesus mande uma Floriano graça e paz a todos e uma maioria de Paula graça e paz mas Luciana Vaz Boa noite a todos nós te damos Senhor Jesus por mais esse dia amém irmã Jussara Lopes Boa noite graça e paz da parte de nosso senhor Jesus Cristo Deus abençoe Deus nos abençoe amém lá que a paz do senhor boa noite a todos sejam todos bem-vindos meus irmãos minhas irmãs é mais uma live onde estamos dando continuidade na leitura da palavra de Deus novogene Brito paz do Senhor.

Olá a todos e a noite estava trabalhando eu o Ricardo Moraes Boa noite glória a Deus glória a Deus a condsef irmão Alexandre umberti irmão Vinícius A paz de Deus a paz do Senhor difícil de todos bem-vindos e bem-vindas e antes nós damos continuidade na leitura né eu fazer um agradecimento agradecer a irmã Lina de Jesus eu graduação Muito obrigado emmaline Deus abençoe a sua vida e a vida e sua.

Família muito obrigado Deus abençoe em diante nós vamos fazer uma oração e depois já vamos parar e a leitura mas Viviane Rodrigues Boa noite a paz do Senhor Jesus a todos amém o Gilberto glória a Deus glória a Deus e vamos lá querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus até que o Senhor nos tem ajudado eu abra os nossos.

Ouvidos para ouvirmos e os nossos olhos para enxergarmos a tua verdade mesmo funciona os dentes se alimentam entendimento e sabedoria da tua palavra que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não ter Carmos concertinas mas sim é permanecermos firmes nos teus caminhos as quais são justos retos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles que estarão vindo posteriormente E que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel o senhor cresça nós melhoramos é.

O que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e amém um bocado a paz esteja com todos nós amém o mamar A Patrícia pace pace eu peço oração pela vida financeira em nome de Jesus em nome de Jesus abençoe meu irmão sem mais demora Vamos para o que interessa o Zacarias Capítulo 8 verso 1 a seguir.

Live - BÊNÇÃOS PROMETIDAS - BÍBLIA 365 - DIA 181

bom então recebi outra mensagem do senhor dos exércitos assim diz o senhor dos exércitos tenho muito ciúme do Monte Sião e sou consumido de zelo por ele assim diz o senhor voltarei para o Monte Sião e habitarei em Jerusalém então Jerusalém será chamada a cidade fiel e o monte do senhor dos exércitos será chamado o Monte Santo assim diz o senhor dos.

Exércitos homens e mulheres idosos voltaram a caminhar apoiados em suas bengalas nas ruas de Jerusalém e se sentaram juntos nas praças e as ruas da cidade ficaram cheias de meninos e meninas brincando e assim diz o senhor dos exércitos no momento isso pode lhes parecer impossível o remanescente do Povo mas a casa é impossível para mim diz o senhor dos exércitos assim diz o senhor dos exércitos.

Podem ter certeza de que resgatar Ei meu povo dos lugares para onde foram levados do leste e no Oeste eu estarei de volta para que habita em Jerusalém Eles serão o meu povo e eu serei o seu Deus fiel e justo e assim diz o senhor dos exércitos sejam fortes e completem a tarefa desde que lançaram os alicerces do templo do senhor dos exércitos vocês tem ouvido que os profetas dizem a.

Respeito de terminar a obra antes de iniciarem antes de iniciarem os trabalhos do tempo não havia dinheiro para contratar pessoas ou pagar por animais nem O Viajante estava seguro Pois havia inimigos por toda a parte e os havia incitado uns contra os outros agora porém não tratarei mais o remanescente de meu povo como tratei no passado diz o senhor dos exércitos os agora plantaram as sementes em paz as.

Videiras ficaram carregadas de uvas a terra produzir as suas colheitas e os céus derramaram orvalho te darei essas bênçãos como herança o remanescente deste por entre as outras Nações Judá e Israel se tornaram símbolo de noção amaldiçoada mas não será mais assim agora eu os resgatarei e os transformarei em penso portanto não tenho medo sejam fortes e continue a.

Reconstruir o tempo pois assim diz o senhor dos exércitos Eu estava decidida a castigá-los quando os seus antepassados provocaram minha Ira e não voltei atrás diz o senhor dos exércitos agora porém estou decidido a abençoar Jerusalém e o povo de Judá portanto não tenho medo Isso é o que vocês devem fazer digam a verdade uns aos outros em seus tribunais pronunciem sentenças justas e.

    Conduzam a paz não tremem o é contra os outros não se agradem de fazer

    Juramentos falsos odeio todas essas coisas diz o senhor e esta é outra mensagem que recebi do senhor dos exércitos assim diz o senhor dos exércitos o jejuns habituais que vocês tem observado no quarto mês bem como no quinto no sétimo e no décimo mês chegaram ao fim ele se tornar é um festas de alegria e.

    Celebração para o povo de juntar portanto amem a verdade EA paz assim Jesus o Senhor dos exércitos pessoas relações e cidades de todo lugar viram a Jerusalém os habitantes de uma cidade de irão os habitantes de outra venham conosco à Jerusalém para pedir ao Senhor que nos abençoe Vamos adorar o Senhor dos exércitos estou decidido a ir muitos povos e nações Poderosas viram a Jerusalém e para buscar o senhor dos exércitos e.

    Pedir que eles abençoe assim diz o senhor dos exércitos naquele dia dez homens e nações e línguas diferentes agarraram a barra das vestes de um judeu e dirão deixe que o acompanhemos hoje ouvimos dizer que Deus está com vocês o Apocalipse Capítulo 16 verso 1 o hotel 21 é o resto 2011.

    E então houve uma poderosa voz que vinha do tempo dizer Aos sete anjos vão e derrame sobre a terra as sete taças da fúria de Deus o primeiro anjo saiu do tempo e derramou a sua taça sobre a terra e se abriram feridas horríveis e malignas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam sua estátua o segundo anjo derramou a sua taça sobre o mar e se transformou em sangue como de um cadáver e morreram todas as criaturas do.

    Mar o terceiro anjo derramou a sua taça sobre os rios e as fontes e se transformaram em sangue e ouvir o Anjo que tinha autoridade sobre a água dizer tu és justo Santo Yes e que eras os enviasse esse julgamento e o que eles derramaram o sangue de ter o povo Santo e de teus profetas turismo deste sangue para beber é sua justa Retribuição .

    O e Ouvi uma voz que vinha do altar dizer sim senhor Deus o todo-poderoso teu julgamento são verdadeiros e justos o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol e com seu fogo fez queimar as pessoas todos foram Queimados pelo intenso calor e blasfemaram contra o nome de Deus que tinha controle sobre Essas pragas e não se arrepender nem deram glória a Deus o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da.

    Besta e seu reino foi lançado na escuridão angustiados seus súditos rangiam os dentes e por causa de suas dores e feridas Buzz formavam contra o Deus do céu e não se arrependeram de seus atos perversos o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates e ele secou abrindo caminho para os reis que vem do oriente então vi saltarem da boca do Dragão e da boca da besta e da boca do falso profeta.

    Três espíritos impuros semelhantes a sapos são espíritos demoníacos que realizam sinais e vão aos governantes da terra a fim de reuni-las para a batalha contra o senhor no grande dia de Deus o todo-poderoso é tipo um comentário aqui a respeito desse vai secar depois que nós vemos que só e saíram da boca do Dragão e da besta e do falso profeta.

    e seria a uma que a BC seria o anticristo né é espíritos impuros e semelhantes a sábado aí são espíritos demoníacos e realiza os sinais e vão os governantes da terra a fim de reunir os ou seja eles vão para reunir os governantes para querer né querer porque eles não tem nem chance lógico para querer batalhar contra o senhor no.

    Grande dia de Deus o todo-poderoso ou seja na vinda de Cristo eles vão querer lutar contra Cristo

    E aí um detalhe muito importante aqui que que aqui já refutam arrebatamento secreto tipo é a besta eo falso profeta e o dragão que é o diabo né eles vão para querer lutar na igreja e ar contra o Cristo e é aqui que Cristo vai vir ó e aqui que eles vão ser derrotado bom então seres você derrotados ó aqui no.

    Final não tem como e a igreja se rebatado antes da grande tribulação sendo que eles vão ser destruídos no final da grande tribulação ó e aqui que o senhor vai destruir eles ou melhor vai lançar o diabo balança a besta eo falso profeta no Lago de fogo e o diabo vai ser aprisionado por mil anos hein.

    O verso 15 e eu virei inesperadamente como um ladrão Feliz é aquele que me espera Alerta e mantém puro as suas vestes para que não precisa andar no envergonhado e os espíritos reuniram todos os governantes e seus exércitos o lugar que em hebraico se chama amargedom O Armagedom sequer amei eu pensei que era medido é mas eu acho que tem tradução para eu vou ter que conferir esse aqui eu vou ter conferir mas nós deixa eu ver qual é.

    O capítulo aqui de novo o calibre 16 o Apocalipse 1616 são incentivos onde eu tô conferir o que eu sempre falei que era medido né aquele tá escrito Armageddon deixa só conferir aqui rapidinho e é por causa de 1616 e 16 Botanic para os irmãos r em 1616 homem.

    E aí o que se chama amargedom deixa eu ver o hebraico é a magia do mesmo a ver O Armagedom A Colina ou cidade medir a nada mas está certa medida a Colina ou cidade de Megido eu não tava errado não é que é medido o macedon ou cidade do Egito então ou menos mal né.

    Eu pensei que eu tava falando errado mas eu não tava falando errado não é normal o tanta para leitura o verso 17 é o sétimo anjo derramou a sua taça no ar e do Trono do templo veio um forte grito está terminado então houve relâmpagos estrondos e trovões e um forte terremoto o mais violento desde a criação da humanidade a grande cidade Babilônia se dividiu em três partes e as cidades de.

    Muitas Nações tombaram Deus se lembrou de todos os pecados da Babilônia EA fez beber do Cálice cheio' do Pinho de sua Furiosa ir todas as Ilhas desapareceram em todos os montes foram arrasadas houve uma forte tempestade de granizo com pedras que pesavam até 35kg caindo do céu sobre as pessoas e elas blasfemaram contra Deus por causa da terrível praga de granizo.

    A medida é o Vale do armagedon ele é é meu eu só conferir porque eu pensei que eu tava falando errado mas tá certo Salmo de número 144 vais 1 ao 15 é louvado seja o Senhor minha rocha ele treinar minhas mãos para a guerra e da os meus dedos habilidade para batalha ele é meu aliado infalível e minha fortaleza minha torre segura e meu libertador ele é meu escudo em que me.

    Refugiu quais as nações se sujeitarem a mim o senhor Quem são os seres humanos para que preste atenção neles Quem são os simples Mortais para que penses neles são como uma brisa seus dias são como a sombra que passa e abre os céus Senhor e desce toca os montes para que só tem fumaça lança teus relâmpagos e dispersos inimigos atira tuas Flechas e confundidos.

    Estende tua mão desde os céus e salva tira-me das Águas Profundas livra-me e do Poder de meus inimigos eles têm a boca cheia de mentiras duram dizer a verdade mas mentem cantarei a ti ó Deus um Cântico novo cantarei louvores a Ti com instrumento de dez cordas pois tu Consegues vitória aos reis livrar-se teu servo Davi da espada mortal salvo livra-me do Poder de meus inimigos eles.

    Têm a boca cheia de mentira juram dizer a verdade mas mente e nossos filhos floresçam na juventude como plantas viçosas e nossas filhas sejam como colunas graciosas esculpidas para enfeitar um Palácio e nossos celeiros fiquem cheios de colheitas de todo tipo e os rebanhos em nossos Campos se multipliquem aos milhares e até as dezenas de milhares e que nossos bois fica encarregado de.

    Alimentos e nem o inimigo consiga romper nossos muros que ninguém seja levado ao corte ver nem acha gritos de angústia em nossas praças como são Felizes os que vivem deste modo verdadeiramente são felizes aqueles cujo Deus é o Senhor os velhos 30 verso 29 ao 31 a três seres vivos e caminhão compasso elegante ou melhor quatro que se movem de modo imponente o leão rei dos animais e não.

    Abre caminho para ninguém o galo que anda de peito estufado o body e o rei à frente de seu exército E aí E aí o Zacarias Capítulo 9 o verso 1 ao 17 E aí e essa é a sentença do Senhor contra.

    Terra de radar aqui e a cidade de Damasco os olhos da humanidade incluindo os de todas as tribos de Israel estão voltados para o senhor a destruição é garantida para ramatís perto de damasco e para as cidades de tiro e sidom embora sejam tão as frutas tiro construíram fortalezas e tornou a prata e ouro tão comuns quanto o pó EA lama nas ruas mas o senhor disse pois já.

    Era tiro de seus bens e lançará as suas fortalezas no mar a cidade será consumida pelo fogo ascalon ver a queda de tiro e se encherá de medo gás a terminar de pavor e o mesmo acontecerá ecrom os sua esperança será frustrada e o rei de Gaza será morto e ascalon ficará Deserta estrangeiros ocuparão as dores sim acabarei com orgulho dos filhos teus.

    Arrancarei de sua boca carne com sangue e diz seus dentes tirarei os de testado e sacrifícios Então os filisteus que sobreviverem adorar é o nosso Deus e se tornaram uma nova família em Judá e os filisteus de ecrom se uniram ao meu povo Como fizeram em outros tempos O cheiro dos seus guardarei meu templo e o protegerei de exércitos invasores nunca mais estrangeiros opressores invadiram a terra de meu povo pois agora.

    Eu a vigio de perto Alegre sua povo de Sião exulte O Preciosa Jerusalém vejam seu rei está chegando ele é justo e vitorioso mas também é humilde e vem montado num jumento um jumentinho cria de jumenta eu o Verei de Israel os carros de guerra e de Jerusalém os cavalos destruirei as armas usadas na batalha e seu rei tirar a paz as nações seu reino se estenderá de um mar a outro.

    E do rio Eufrates até os confins da terra por causa da Aliança que fiz com vocês aliança selada com sangue os seus prisioneiros da morte em um poço sem água voltem para Fortaleza todos vocês prisioneiros que ainda tem esperança hoje mesmo proclamo eles darei o dobro do que perderam que o Daia meu arco Israel minha flecha os filhos de Sião são minha espada e como um guerreiro eu.

    A empenharei contra os gregos e o senhor aparecerá sobre seu povo suas Flechas sairão como relâmpagos o senhor soberano tocar a trombeta e atacará como um redemoinho vindo do Sul o senhor dos exércitos os proteger ar e eles lançaram pedras contra os seus inimigos e os derrotaram gritaram na batalha como se estivesse embriagados de vinho ficaram cheios de sangue como uma bacia cobertos.

    De sangue como os cantos do altar naquele dia o Senhor seu Deus salvará seu povo como pastor salva suas ovelhas eles brilharam em sua terra como joias numa coroa lá como serão belos e maravilhosos a Fartura de trigo dará vigor aos rapazes e o vinho novo fará a Florescer as moças em Apocalipse 17 verso 1 ao 18.

    o Windows 7 anjos que derramaram as sete taças se aproximou e disse venha comigo e eu lhe mostrarei o julgamento da grande prostituta que governa Sobre muitas águas Os Reis Da Terra cometer Adultério com ela e os habitantes da terra se embriagaram com vinho de sua imoralidade então o Anjo me levou no espírito para o deserto onde vi uma mulher montada numa.

    Besta vermelha coberta de blasfêmia cê com sete cabeças e dez chifres A mulher estava vestida de púrpura aí vermelho e enfeitada com joias de ouro pedras preciosas e Pérolas e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações cheio de abominações e das impurezas de sua imoralidade em sua testa estava escrito o nome misterioso Babilônia a grande a mãe das prostitutas e das.

    Abominações da terra o Vick ela estava embriagada com o sangue do Povo Santo o sangue das testemunhas de Jesus tomado de espanto olhei fixamente para ela porque você está tão espantado o Anjo perguntou eu lhe explicarei o mistério dessa mulher e da besta com sete cabeças e dez chifres na qual era está montada é a besta que você viu esteve vivo mas agora não está mais e no entanto em.

    Breve Subirá do Abismo Irá para a destruição e os habitantes da terra cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a criação do mundo ficaram admirados com o reconhecimento da besta que havia morrido Oi aqui é preciso pensar com sabedoria As Sete Cabeças da besta representam os sete Montes onde a mulher governa e também representa um sete reis.

    Cinco deles já caíram o sexto está governando e o sétimo ainda não veio mas seu reinado será breve a cabeça que esteve vivo mas agora não está mais é o oitavo rei é como os outros sete e também caminha para a destruição os dez chifres da besta são dez Reis que ainda não subiram ao poder serão nomeados para seus reinos por um breve período para reinar em com a besta e.

    Concordaram em entregar a ela seu poder e sua autoridade juntos guerrearam contra o cordeiro mas o Cordeiros derrotar A pois é senhor dos Senhores e rei dos reis e com ele estarão seu chamados escolhidos e fiéis E aí e em seguida o Anjo me disse as águas que você viu onde a prostituta governa representam Multidões de todas as nações e línguas cabeça e os dez chifres que você viu.

    Odiarão a prostituta eles a deixaram nua comeram sua carne destruíram o restante com fogo porque Deus colocou no coração deles um plano que executará a sua vontade em eles concordaram em chegar à autoridade a besta cumprindo-se assim as palavras de Deus e a mulher que você viu representa a grande cidade que governa sobre os reis da terra E aí.

    E aí é tipo o livro o livro de Apocalipse é meio e ele é meio complexo na medicina difícil de se compreender o que é uma assim no mesmo no mesmo instante que a gente tá lendo uma parte e tá contando de um futuro Aí lá na frente está contando lado de um passado que já contou lá na lá atrás igual aqui ó igual a em cima que nós lemos que saiu da boca.

    Do Dragão da besta e do falso profeta é espíritos como Hannah que são espíritos demoníacos e reuniu Multidões né para guerrear contra Cristo e olha que isso foi lá atrás dela aqui aqui já disse uma vez tão diferente ó e aqui já tá falando da besta que ele tem dez chifres que representam dez Reis o que dar é o seu poder por breve tempo a besta ó e reinarão com a besta o breve.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=X11R4OiHwmA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem