APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! - Pr. Cláudio Duarte

APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! - Pr. Cláudio Duarte Deixou é com vocês mateus capítulo 1versículos de número 18mateus 11 18 o nascimento de jesuscristo ocorreu da seguinte maneiraestando maria sua mãe prometida em

APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! - Pr. Cláudio Duarte

casamento com josé antes que coabita seachou se grávida pelo espírito santoentão josé seu esposo sendo o homemjusto e não querendo espanhola a dezorra pública planejou deixá la sem que

ninguém soubesse a razão fecha os seusolhos agora não fecha sua bíblia nãosenhor nosso deus e pai em nome de jesuseis aqui a tua palavra e queremoscontinuar ouvindo a tua voz fala

connosco usa me como um canal de bênçãonessa hora pelo poder do nome de jesusamémglória a deus amém bom eu vou falar dealgumas coisas aqui concernente ao

relacionamento familiar e provavelmentea maioria das coisas que eu vou falaraqui você já sabe você só não faz porqueuma coisa é você saber outra coisa évocê fazer a eu já sabia disso isso eu

já sabia que você sabiamas eu também sabia que normalmente vocênão faz mesmo sabendo que sabe forte eisso não é uma informação tão profundamas esse é o grande desafio

não precisa vir aqui pra falar que vocêtem que amar sua mulher é preciso sónão precisa vir aqui falar com a senhorater submissos e mali preciso a senhoraporque o dourado descobrir que o povo

não tá mas pecando porque lhe faltaconhecimentoisso é coisa daquela época hoje comgoogle bíblia online a turma já sabe oque tem que fazer é só não faz

e pior eles querem ser abençoado em umcasamento fantástico viver uma vidafuncional fazendo besteira aí depoisvocês acham que engraçado sou eunosso pastor como sanção é engraçado

você normalmente provavelmente é maisengraçado que eu esperando resultadopositivo fazendo coisas inadequadascerto então só vim aqui para falar comvocês coisas que você já sabe e tentar

pelo poder do espírito santo convencervocê a fazer o que sabeaí sua história vai mudar esses dias euencontrei com o rapaz que foi num eventoque estava no instante do pasto

minha vida mudou o cio está sensacionale eu não o é porque foi por que o senhorperdoe se esse isso eu falei você nãosabe disso não entendeu sabe eu só nãová a via

aí eu falei então sensacional é você que

agora está fazendoquem é sensacional não sei só sei queestou vivendo sobrenatural levar emboramiserável na verdade a não me perturba

então eu quero compartilhar com vocêsa dinâmica de um modelo muito especialde família e quero te mostrar que tinhatudo para dar errado e se fosse na suacasa o que aconteceu na vida desse casal

só deus sabe o que aconteceuo der já começa com uma menina é certonão é uma senhora é uma meninana uma jovem chamada maria residente nacidade de nazaré uma garotinha nova

noiva de um homem chamado josé que umdia recebe a visita do antigo uma visitamuito esquisita segundo lucas o anjo foio salve agraciada o senhor é contigomaria ficou e anne o que é isso

hoje eu maria você achou graça diante dedeus se você foi escolhida praengravidar do filho de deus maria foi oanjo já fui lá a coisa só de saber quena casa zé não quero essa eu sou virgem

no rola isso comigo sou crente só depoisdo casamento até a janelao anjo falhou e fica tranquila que vaicontinuar virgem nossa vai engravidarporque deus escolheu a sua prima isabel

que mora lá na montanha casacos acarinha que já estava em ela jáatravessou o cabo da boa esperançaengravidou e era muito difícil porquepara deus nada é impossível e maria fala

uma coisa muito intriganteeu aceito cumpra-se mim ficar grávidanão é o problema gente o problema é quemconta joséporque a gente já briga por cada quilo

o seu brilho porque deixou um copo nolugar errado você briga porque a sopafriavocê briga por cada toalha por cada novemil seja abrigo tanta como imagine um

problema dispensa se tudo fosse o zé vai

encontrar com maria maria fala zécheguei a ver a notícia tão boba de daopel estava em casa quando de repentechegou um anjo josé olham hoje sim

bonitoele veio me convidouse tua mulher a pastor era mulher doserra era noiva dele o 01 carro bombadiante atendendo se a sua mãe já vem com

essa históriavocê conhece alguém que engravidou doespírito santo nem o zéo que eu quero mostrar né a vocês o queaconteceu com este casal que um problema

né tão grande não conseguiu destruiresse relacionamento porque maria ficaagrada e não fala pois éaté porque ela não tenho que falar nadafalha um anjo entrou aí o zé poder ver

como assim explica aqui pra mim onde foio o odin grave do que ela fernanda foi oespírito santo e ozéia foi lá só que elanão falou nada ela ficou quietinha efalo compras em mim

a tua vontade mas josé começou a notarque tinha algo diferente que amariacanela está há 20 anosos seios avolumando milton piercingvulgo zé filho pensou não pensou apostou

em um fã se não falha o zé achou quetinha levado o chifre achou no totanto achou que ele bolou um plano eugosto quando em uma tradução diz que eleponderou que não tomou uma decisão assim

ele pensou que eu vou fazer diante dessasituaçãotalvez se você pensar um pouco maisantes de tomar decisões descabidas davatempo de deus mandar um anjo falar

contigomas como normalmente você é impulsivodemais eu nénormalmente você faz primeiro pra pensardepois aí quando o anjo que chega hoje

dizem vá já acabou há dias de graça tudoé na verdade eu gosto que o céu ficapensando olha me botou xiv andesaquele com ele vai dormir um sonho hojeaparece e fala zé suspeitas são

verdadeirasmaria está grato nossa é novo mas entraaí você não é é do espírito santo vainascer um menino e vai ser o emanuel vailivrar o seu povo dos pecados dele e

filho é igual a árvore nasceu no seuquintal é seu curta gente quando eu olhopra essa situação tem um motivo muitoespecial pra esse relacionamento não tersido destruído

diante de tamanha situação qual éeu vejo uma menina que é capaz de ouvira voz de prometida em casamento com umhomem que também era capaz de ouvir avoz de e quando um casal se deixa ouvir

aquilo que deus fala e não tem confusãotem coisa minha senhora que só não vaiconseguir explicar para ser o homementão a senhora não tenta falar que vaiarrumar confusão

a senhora fala sem o zagueiro falhou como zé respeito do que fala com meu maridofala porque ele não vai entender nadavou tentar explicaraliás nem eu sei que às vezes a senhora

sente coisa porque mulher fim o e sentiumas coisas assim que ninguém explicapara compensar são coisas sãoparticularidades e quer ver duasmulheres atuando na rua enquanto uma

terceira a fala simples menina cunhaamiga devam nossa tão bonito emagreceuvestido bonito tá cabelo que é issoquando amanhã embora saiba que ela falapra outra rota ver o guardou

agora olha como é que o homem diferenteh2omem andando enquanto o terceiro rapaztu tá velho acabado barrigudo carecao dia tem sido difícil pra vocêquando o cara vai embora sabe que ele

fala porto amigão chanti boa só que àsvezes a gente não tá pra pensar um pouconessa situação só tem coisa que você nãovai conseguir explicar essa mulher pranão vai explicar essa superficialidade

masculinaisso não se explica por que a mulherprofundaa mulher fica pensando o olhando pragente

é engraçado você olhar se olhar um umamulher assim é que ela está fazendo oque ela está fazendo pega um homem assimquem está fazendoé ou não é está fazendo nada

pastores e cara de quem está pensandoquando a mulher que faz é na verdadequando é homem é simplesmente nadaquando comecei a observar essa diferençade comportamento eu comecei a ver que

são coisas inexplicáveis não sãodefeitos são acessórios já vem defábricaeu sempre brinco com essas coisas sóquer ver um homem chega em casa a

criança espalhou brinquedo que ele falajunto a isso aí agora junta não queronem briga vale quando eu voltar sedivertir as crianças que junta põe nacaixa

isso é um homemselma porque tem uns caras que vem nãofala nada isso é o homem se é um bananaé na verdadeestou falando de homem é ou não é

agora presta atenção uma mulher chega nasaia os criança espalhar os brinquedosela falou assim eu tô cansada de falarnos é sempre a mesma coisa sabe eu já tôdesgaste mas sabe que é a influência do

pai de vocêsaquele bagunceiro e as crianças ficamolhando pra saber de que assunto ébatalhar que até agora não foi o dosbrinquedos na verdade sabe o que vai

acontecer qualquer hora dessas vocês vãochegar em chegar aqui e eu vou tersumido o eu vou desaparece no aplaude nobrasil de são neste momento as criançasjá foram embora e pasme você 15 minutos

depois essa ladainha ela vai juntar osbrinquedos conta na caixa o que ascrianças já foram embora quando olhe bemgente o que eu quero que você entenda éque na maioria das vezes o que está

causando o problema na sua família e nasua casa são coisas insignificanteso que causa a briga entre o csa donaconfusão que sua mãe chegou a utilizar="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=odSdyrNSUxQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem