Histórias de Maridos e Esposas

Histórias de Maridos e Esposas Eu pedi o marido uma televisão Olha que de uma televisão e uma televisão ela tem uma televisão porque as amigas vizinhas tudo tinha uma televisão dela aquele na televisão ela tem uma televisão e o.

Histórias de Maridos e Esposas

Marido tava sem dinheiro para comprar a televisão Se ela falar para o marido mas ela minhas amigas tu tem televisão e eu não tenho televisão e eu queria uma.

Televisão Oi e o homem arrumar um dinheirinho que deu para comprar uma antena bom então ele falou eu já vou comprar uma perna vou instalar uma antena lá em.

Casa pela festa é porque primeiro vem antena mas já já vi na televisão um e ele então está lanterna em casa o da mulher não estava aí de repente ela.

Volta quando ela volta aquela virando tela 1 e ficou maravilhosa já saiu correndo meu amor meu amor você é o máximo e ele querendo oportunidade pode dizer para.

Ela que não tinha televisão e que era só antena Bom dia meu amor você é lindo você é maravilhoso ele sem graça Calma que eu preciso te falar não sei falar nada eu.

Te amo meu lindo E ele disse Calma filha eu não comprei a televisão porque o dinheiro não dá Eu só comprei a pena ela que eu não quero saber antena tá lá no teto as minhas.

Amigas tá pensando e não tem televisão não E você tá rindo e eu brinco com isso os dois camaradas que perdeu a esposa novo.

E no supermercado eu tenho uma dica para senhora Oi e aí estou olhando assim vago no supermercado um olhou para o outro eu quero ver o quê que foi irmão foi o.

Rapaz minha mulher sumiu E aí o outro a minha tá mesmo para mulher só me fazendo compra Né tava aqui agora E aí o rapaz perguntou como é que é sua.

Esposa ele foi a minha morena alta seios fartos tem uma coxa grande cabelo comprido morenona tá com a blusa bem apertadinho e uma calça justinha e a sua o outro falou a minha que se dane vão.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem