A pregação Pentecostal que liberta tudo! Pastor Samuel Procópio - Ele é Pentecostal ou não! - Palavra

A pregação Pentecostal que liberta tudo! Pastor Samuel Procópio - Ele é Pentecostal ou não! - Palavra Oi livre trânsito missionarios samba vão de só teu Deus sou teu amigo militantes missionários são abundantes só teu Deus maluco contigo militantes missionários são avandir a serviço do rei duro alegria muito grande poder retornar ao congresso os militantes e ver como Deus Tem abençoado vocês é como Deus Tem trabalhado de uma.

Maneira toda especial está com Reverendo Adão Santos é sempre uma alegria indizível muito grande gosto muito quando eu posso conversar com eles são poucas as oportunidades de ver os compromissos mas ele é apaixonado por um negócio que sou apaixonado pensar a Bíblia e tem gente que gosta de narrar e eu acho gostoso quando encontro alguém que gosta de pensar bem pensar a palavra de.

Deus Reverendo Que Deus continue te abençoando que os céus continue aberto sobre a sua vida sobre a vida da pastora aguimar também que está por aí trabalhando acabei de ver ela agora uma caixa de canetas eu acredito que são canetas para assinar grandes vitórias e tem gente que não entendeu o que eu disse o repetição canetas para assinar grandes vitórias você está levando a caneta de um projeto missionário anote.

Os nomes daquelas pessoas que precisam serem alcançadas por Cristo Nações que precisam serem alcançadas porque nós estamos vivendo um tempo que Deus vai impactar a sua nação e essa nação Através da unção de Deus vai impactar outras Nações posso ouvir um glória de quem recebe tudo isso de Deus e quem trouxe a sua Bíblia nós vamos fazer uma leitura do Capítulo de número.

13 do livro do Êxodo capítulo 13 nós vamos ver o verso 17 Cadê o seu no próximo eu só preciso um pouco de Agudo médio tirar um pouco grave vai ficar melhor para minha voz uma alegria está com essa dupla bonita André e Felipe eu sou apaixonado por verniz cantando e ministrando e tem uma história de vida muito linda muito linda eu admiro muito.

A história de vida das pessoas Principalmente aqueles que sempre acreditaram no projeto de Deus são crentes compositores cantores eu tenho orado para que Deus continue usando vocês para que através da música e esse estilo diferente que Deus deu para vocês Nações sejam alcançadas já que alguns ficaram intenso eu vou convidar todos a ficar intenso Deus.

A pregação Pentecostal que liberta tudo! Pastor Samuel Procópio - Ele é Pentecostal ou não!

Abençoe os pregadores e já pregaram aqui antes de mim agora o último que está ministrando Cadê ele deve tá por aí Deus continue te abençoando escrevendo um livro muito bom sobre os pregadores que a mão de Deus o todo-poderoso continue sobre a sua vida aos cantores que já ministraram aqui foram muito usados outros pastores que passaram por aqui e outros que ainda passaram.

E se eu fosse você eu valorizaria ao máximo esse evento poucos lugares do mundo a única tanta emoção como o Congresso dos militares que cada pregador que vem aqui vem com uns amo cada cantor vem com uma unção e eles não vem para levar embora não eles vêm para deixar essa unção no no Crato então valorize isso porque é algo de Deus para a cidade para o estado e para o Nordeste.

Eu já profetizei e vou continuar profetizando o Império da idolatria já tem dias contatos para cair no Brasil vai cair vai cair Às vezes você não percebe o que um evento desse causa mais um evento desse é como as voltas que Josué dava em torno da Muralha a primeira não tinha nada segunda nada mas ele não e enquanto ele rodeava Muralha eu já estava marcando o dia da pedra enquanto.

Acontece militantes Deus não está dizendo a idolatria vai cair e sabe o que é mais bonita você dizendo eu militei por essa causa eu estava lá estava militando estava guerreando Enquanto Deus estava fazendo as coisas livro do Êxodo capítulo de número 13 verso de número 17 eu sinto uma unção de Deus muito impactante aqui esta noite eu nem sei se eu vou conseguir pegar até o final mas eu estou convicto de que a.

Glória de Deus ela vai usar um impacto esse extraordinário na sua vida durante esse ano eu subi um monte quase todos os dias aliás dos dias que eu estou em São Paulo só falei um dia um dia mas todos os dias um monte orando pela mando por esses eventos e eu clamei dizendo de hoje envie um avivamento extraordinário lá no Crato Deus não não não deixa ir para.

Aquele evento esses crentes pinguim que vem congelar os outros Albatroz não deixa não deixa não usa todos os pregadores com fogo com graça os a todos os cantores como autoridade com Glória o diabo que apagar o fogo do Avivamento mas enquanto ele luta para pagar nós colocamos mais lenha na fogueira eu quero perguntar aqui na frente tem Pentecostais lá atrás tem lá atrás tem lá atrás tem isso eu sou do capítulo 13.

    Verso 17 Olha o que diz o o e aconteceu o quê quando o faraó

    Deixou ir o povo Deus não os Levou pelo caminho da terra dos filisteus que estava mais perto repita sou essa frase que estava mais perto no tempo três um dois três que estava mais perto porque Deus disse para que porventura o povo não se arrependa vendo a guerra e volte.

    Ao Egito verso 18 mas Deus fez o povo rodear Pelo Caminho do Mar Vermelho e armados os filhos de Israel não subiram da terra do Egito Coloque a sua Bíblia na cadeira rapidamente alcance a mão de um Pentecostal Pentecostal Pentecostal e eu não sei o senhor Reverendo até o Mas eu já estou recusando pregar para crentes nato e por não crente mas tô por nenhum.

    Crente eu prego com toda alegria agora crente natural e carnal não me convida não eu já não tenho mais essa paciência não não não não não eu sou honesto crente carnal não é militante crente natural não é militante militantes são os espirituais e Pentecostal faz esse barulho mesmo eu não estou preocupado quem vem no culto pentecostal já vem sabendo vai ter barulho vai ter uma.

    Língua que ninguém entende vai ter Avivamento vai ter Pentecostes segure na mão dele até ele orar em línguas aí quanto ele não orar em línguas não solte ela mãe diploma e a série de como anunciar with é noite de Milagres a noite de cura levanta a mão dela em direção aos céus e vai adorando e até que esse ambiente esteja a tomar meu pela glória Sobrenatural do cordeiro é uma graça que nos envolve esta noite.

    Amada Glória que toma conta de todas e ambiente eu vou dar uma boa notícia quem fez macumba perdeu o inferno perdeu Satanás perdeu mais uma vez não é novidade mas a vitória da igreja e agora aqui do lado e fica só queria saber se isso é o maior glória da manhã e ela vai cantar a marcha de animais Olha lá mais quem pode abrir o dia passa.

    A isso com muita alegria e como é que alegria para que aplaude com muita alegria muito muito muito isso você que pode por favor glórias a Deus se assente e olhe para alguém eu falo assim algumas vezes Meus Deus dificulta as coisas é o tema da minha ministração esta noite é porque Deus dificulta as coisas eu.

    Estou convicto esta noite de que muitos de vocês se não fase podre já fizeram pelo menos uma vez essa pergunta seja para Deus ou para alguém que você conhece por que as coisas são difíceis talvez você já perguntou olhando para sua vida e para a vida de outras pessoas você acaba fazendo comparações e quando você faz comparações se chega à.

    Conclusão de que a vida para você é mais difícil do que para essas pessoas e talvez a vida para você tem sido mais difícil do que é a vida do seu irmão segura um pouquinho fundo segura depois você pode fazer eu vou fazer um negócio bem bonito bem gostoso mas nada agora não só no finalzinho escute bem então fiz a vida para você ela tem sido mais difícil do que a vida dos seus amigos eu vejo o seu ministério tem sido.

    Ministério mais difícil do que o ministério dos seus companheiros e para alguns a vida acaba sendo mais difícil eu sempre lutei com essa interrogação é porque eu tive alguns privilégios na vida eu sempre agradeci a Deus por esses privilégios primeiro privilégio que eu tive foi de nascer em uma família e crentes eu fui criado em uma casa de crente eu não estou dizendo uma casa de.

    Religiosos Porque existe casos que eles são religiosos mas não são crentes mas

    Tô Qual é a diferença do religioso por crente o religioso ele prioriza só os dogmas roupa aparência o crente não o cliente o que ele menos prioriza é isso o que ele mais prioriza é a comunhão com Deus é a intimidade é a busca então foi.

    Criado em um ambiente de muita oração ambiente de jejum e consagração eu lembro como hoje que quando tinha os dias de jejum em casa a mamãe colocava até o cachorro para jejuar até as crianças que me amavam Mas vamos criar Abrir oito não ganhava uma Mazinho não ficávamos todo jejuando pastor mais isso é um absurdo mas envia esse negócio deu certo depois de Jonas.

    Pregou eles entenderam que somente o jejum Iria mudar a realidade do que estava por ver eu fui criado nesse ambiente indo para a igreja no mínimo três vezes por semana participando daqueles grupos infantis tinha que tem mais de 20 anos de crente dá um sinal com a mão olha aí algumas mãos levantadas naquela época nós cantávamos vindos de muito sucesso era Jair Pires a gente ainda cantava Alceu Pires O.

    Jardineiro que Chora uma folha seca cai o chão alguns hinos da Shirley Carvalhaes Rose Nascimento e era assim eu ia para os grupinhos infantis e a gente fazia os gestos participando dos cultos não demorou muito meu pai se tornou um dirigente de igreja e nós sempre envolvidos no reino aos cinco anos de idade Jesus resolveu me batizar com o Espírito Santo e com fogo é triste.

    Falar isso talvez se eu Contasse que é 15 anos de idade eu fui para o mundo que eu aprontei e depois eu fiquei crente alguém dá para a Glória Não é isso não quase um triste muito de alguém que se diz viu É triste Moinho testemunha de alguém que conheceu Jesus fez aliança e nunca mais quebrou eu vou repetir para ver se você pelo menos celebra aos cinco anos de idade Jesus me batizou com o espírito santo an e Ele batizou com fogo e eu confesso que.

    Até hoje continua Orando em línguas Continuo sem o da Glória de Deus da graça dá um são os anos foram se passando e Deus começou a fazer promessas lembro-me como hoje às vezes que eu ia nesses congressos como aquilo militantes que reunia vários pregadores e alguns daqueles predadores conseguiram me enxergarem aos 11 anos 12 anos e temos começavam a usar a vida deles para.

    Falar com eles naquela época aquilo que ele está fazendo hoje eu lembro-me de alguns que pedir a até procurando quem era a minha mãe quem era o meu pai e eles começavam a profetizar em dizendo Deus é levantar esse menino Deus vai levar as nações Deus o menino para conhecer povos Deus é legal esse menino para pregar em muitos lugares de maneira que ele vai romper as.

    Fronteiras do Brasil e vai alcançar continentes povos tribos eu lembro literalmente como hoje as nossas condições não era das melhores uma família pobre mas eu comecei acreditar naquelas profecias sem contar que algumas vezes eu duvidava porque eu olhava para o nível da profecia que eu havia recebido e o padrão de vida que eu vivia não batia não se alinhava com as coisas como que vou viajar Nações ou.

    Viajar o mundo sendo que meu pai não tem dinheiro Como que eu vou viajar o mundo sendo que eu venho de uma família pobre sendo que eu tenho que lidar com tantas dificuldades eu vendia picolé na rua Durante algum dia à noite eu ia para Os cultos pregar às vezes terminavam de pregar recebi um tapinha no ombro quando recebia e era despedido sozinho para casa vazio e não recebia nem o dinheiro da passagem e aquelas Profecias de que Deus faria de.

    Que Deus levantaria confesso que não demorou para que eu começasse analisar a minha vida e a vida de outras pessoas e começar a fazer as interrogações Será que Deus não está cumprindo a promessa porque eu cometi algum pecado ou o pecado tal ou o mercado tal o que eu fiz Será que não é alguma impureza no meu coração na minha mente porque Deus não.

    Está compreendendo aonde eu errei aonde eu falei porque a promessa foi feita e quando eu estava nesses dilemas o que algumas vezes eu sei que você vive você fica perguntando Oi Fernando cadê cadê cadê a porta que não abriu cadê a Vitória que ele não chegou cadê a honra que não veio até o fim da prova que nunca chega quando eu estava nesses dilemas Eu lembro que eu vinha para culto já pensando em desistir e aparecerá outro maluco com a mesma.

    Profecia maluco com a mesma eu vou te levantar eu vou te honrar eu vou fazer eu vou levar e vai ser desse jeito sem contar que eles profetas mais malucos daqueles que pega a mão e sai marchando na igreja sapateando derrota às vezes sai correndo puxando a minha mão pelos pela igreja dizer assim que eu vou andar contigo é assim que eu vou passear contigo é assim que eu vou fazer na sua vida e usamos ia passando e nada.

    Acontecia e eu Ah tá Deus porque porque é tão difícil para mim porque para receber uma oferta tão difícil porque para comprar um terno é tão difícil porque para ter um carro e pagar um carro é tão difícil porque é tão difícil ter a resposta das orações porque o jejum e quando a resposta do jejum vem tarta tanto que às vezes eu já até esqueci que jejum em prol dessa causa porque até um difícil Ministério.

    Romper porque a difícil para minha família e às vezes me preocupava com testemunhos de novos convertidos que às vezes tem três anos que eu aceitei Jesus e Deus já está me levando para cá para lá já está passeando o Brasil comigo enquanto Deus passeava o Brasil com eles Eu pensava comigo o teu Sonda na calçada da rua não me leva a lugar nenhum quase as coisas é bem não flui é a minha pergunta porque.

    Deus dificulta as coisas para mim e facilita para outros Porque para mim é mais difícil porque eu conheço pessoas que nunca se dedicaram Ministério no nível de dedicação que eu mantinha e mantendo até hoje eu dedico mais de 10 horas diárias para o ministério aliás eu respiro isso eu vivo isso eu estudo isso eu pesquiso eu envie isto eu amo essa vida ministerial não é algo que eu faço.

    A noite não à noite apenas o resultado daquilo que eu vim produzindo durante o meu dia e eu perguntava por que porque porque eu não consegui entender encontrar uma resposta até que um dia eu lembro a Bíblia Deus me fez parar nesse capítulo de número 13 do livro do Êxodo o que fez entender que existem dificuldades que nós enfrentamos hoje e que a origem delas não são os nossos.

    Erros existem dificuldades que você passa e não é porque Você cometeu um pecado existem dificuldades que você passa e não é falta de inteligência sua não é porque você não foi estrategista não é porque a sua inteligência falhou não adianta ficar se culpando se eu fosse mais inteligente se eu tivesse estudado mais se eu tivesse pensado mais se eu tivesse a técnica tal se eu.

    Tivesse tem me ajudar cedo existem dificuldades que a origem não está no Diabo não é o diabo que está criando Às vezes você diz o diabo está colocando obstáculos o diabo está atrapalhando os meus caminhos o diabo está atrapalhando meu ministério a demônios que estão me atrapalhando o fatos em mim que estão impedindo eu chegar aonde eu preciso Porque está difícil eu me fez entender que existem dificuldades querem mesmo que cria.

    Existem dificuldades que é ele que arquiteta existe lutas que quem está por detrás dela organizando tudo é Deus existem crises que quem está por detrás dela é Deus existe adversidades de quem está por trás delas é Deus existe lá tem mais que a Deus tem arquiteto é prepara o cenário do seu choro existem tristezas que até uns tem Prepara o momento e ela chega afastou mas eu não entendo é Deus.

    Olha a vida de Jesus eu vejo Deus lá no getsemane quando ele sangrava e chorava Eu Vejo Deus na cruz Quando ele estava sendo triturado moído e sofrendo Eu Vejo Deus no e eu vejo o teu sofrimento mais vezes europeus na glorificação a tem gente que não pegou pega na mão de alguém dar uma balançada e diga Fica tranquilo porque tem uns está no comando dessas dificuldades Fica tranquilo e tem um.

    Pentecostal que entendeu que falou entendeu que eu vi o me dá um sinal aí para mim ver Fica tranquilo homem é Deus que estamos comando é Deus que estamos controle e quando eu chego no Capítulo de número 13 do livro do Elson do Reverendo Adão Eu Vejo Deus no comando criando dificuldades para o povo de Israel eu não estou dizendo que Moisés vacilou não não foi isso que eu disse eu não disse que aqui que o povo de Israel.

    Eles começaram a pecar e Deus resolveu castigar não a Bíblia e o texto é claro Quando Deus tira o povo do Egito Deus tinha os caminhos para o povo havia o caminho da terra dos filisteus que diz o penso vieram o caminho mais perto mas Deus isso não é isso que eu quero no caminho mais perto eles andariam menos no caminho mais perto eles se cansarem ao menos no caminho mais perto de um faria.

    - milagres porque não é precisar de tantos Milagres assim no caminho mais perto eles fariam menos no caminho mais perto eles oraram menos no caminho mais perto e não consumimos Maná no caminho mais perto ele ia consumir menos água no caminho mais perto daria menos trabalho para o Moisés mas Deus disse não é esse que eu quero eu quero o caminho mais difícil eu quero um caminho que vai ter mais sofrimento eu quero um caminho que.

    Vai ter mais dificuldade Eu quero um caminho que eu vou mandar mais alimento eu vou ter que mandar mais água eu quero um caminho aonde é porque eu enviar vai gastar mais tempo vai investir mais tempo eu vou dificultar mas sou eu que estou dificultando sou eu que estou fazendo sou eu que estou no comando sou eu que estou agindo alguém consegue levantar uma mão e dá um sinal oh glória era Deus que estava no comando era Deus que.

    Estava fazendo era Deus que estava dificultando as coisas agora eu pergunto quando Deus dificulta o que você vai falar para ele você vai dizer que Deus é inexperiente porque quando eu dificulta alguma coisa alguém dizer porque a inexperiente é porque não tem a técnica da coisa é porque não tenho fim não tenho mais 7 a é porque não domina é porque ainda é novo o dia que tiver mais idade vai aprender que não é tão difícil assim o que você vai dizer quando é deu.

    É que fica o tango o que você vai dizer quando é Deus que está dificultando o crescimento do teu ministério o que dizer quando é Deus que está limitando a chegada da sua presença certos ambientes o que você vai dizer quando é Deus que está controlando o tempo e ele marcou para você chegar depois e outras pessoas o que você vai dizer quando é Deus que está arquitetando e ele escolhe o mais difícil sabe qual a melhor coisa para dizer eu confio naquilo que o senhor está fazendo eu confio naquilo que o.

    Senhor está fazendo eu confio eu descanso é teus e Deus está dificultando Deus está criando o caminho e aí ele mesmo Deus está escolhendo o caminho e aí ele mesmo Deus está decidindo o caminho e aí ele mesmo real mais difícil agora minha pergunta é a primeira porque Deus dificulta as coisas e eu continuo com a mesma pergunta por que ele está escolhendo o.

    Caminho mais difícil porque ele está dificultando a um propósito Deus não trabalha sem propósito de Deus não se move sem propósito é por isso que quando você vê alguém cantando sempre aposto pode saber Deus Miami está no negócio quando você vê alguém pregando sem propósito Deus não está no negócio quando você vai pregador eu vou pregar Mas qual é o propósito disso não eu vou pegar qual é o propósito não tem é porque tem uns não estar porque aonde.

    Deus está tem propósito eu preciso lhe ver liberar essa palavra Deus não te trouxe vão que não se compra Pósitron é usamos está te enchendo no espírito em vão ela está te enchendo com propósito Essa palavra não está vindo em vão ela vem com propósito a versão e com propósito Hotel Glória que você tá com propósito até o levantar das mãos já com propósito já tem Pentecostal.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=2sWOhIb9-Ew

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem