Oração da Manhã: "A BONDADE e a MISERICÓRDIA lhe SEGUIRÃO" - Palavra

Oração da Manhã: "A BONDADE e a MISERICÓRDIA lhe SEGUIRÃO" - Palavra Certamente e a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do senhor por longos dias se você é o tipo de pessoa que assiste.

Os jornais todos os dias você é impactado ou impactada por pelo menos uma tragédia por pelo menos uma notícia milhões de brasileiros vivem sob opressão e angústia porque toma um café.

Almoçam e jantam absorvendo as mais notícias Eu já fui assim Cheguei ao ponto de discutir frequentemente com a TV problemas que nunca seriam meus me.

Irritavam me faziam pensar que Deus era injusto e amargurava o meu coração isso durou até o dia em que quando estava em oração o Senhor me mandou parar de assistir aos jornais.

Eu obedeci fui curado depois disso o texto do Salmo 23 Versículo 6 se tornou vivido em meu coração a convicção do salmista é certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão.

Todos os dias da minha vida o salmista acreditava que todos os dias do ano do primeiro ao último a bondade e a misericórdia de Deus o seguiriam todos os dias.

Oração da Manhã:

Bondade e misericórdia o coração do salmista estava tranquilo porque ele era cercado por uma boa expectativa de fé ao contrário de muitos de nós que estão com o coração tão encharcado e mais.

Notícias que não conseguem acreditar acham que tudo no mundo não passa de tragédias morte e Destruição Esse é o quadro que o diabo pinta essa é a mensagem que ele quer entregar várias.

Vezes por dia isso para tirar o seu foco da Bondade e misericórdia de Deus afinal ele é o pai da mentira seu propósito é matar roubar e destruir então o máximo que ele puder.

Fazer para roubar sua fé e sua paz ele o fará para isso ele cria distrações neste ponto é muito importante que você ore e peça discernimento a Deus para saber qual é a brecha que o diabo está.

Usando para roubar a sua paz e a partir disso mudar sua atitude como está escrito em Jó Capítulo 4 Versículo 8 pelo que tem observado Quem cultiva o mal e semeia maldade isso também colherá.

Eu jamais teria sido curado na amargura se quando o senhor me dirigiu a parar de assistir aos jornais eu tivesse ignorado e continuado eu continuaria Semeando na carne e colhendo destruição não podemos.

    Esperar uma colheita diferente Semeando

    A mesma coisa para ter uma colheita nova é preciso sementes novas um coração tranquilo precisa das Sementes da Fé da Paz e do descanso.

    Diariamente neste sentido o salmista também nos ensina no Salmo 27 Versículo 4 uma coisa pedi ao Senhor é o que procura eu possa viver na casa do senhor todos.

    Os dias da minha vida para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu tempo o salmista pediu uma coisa a Deus permanecer em sua presença todos os dias.

    O salmista pediu uma outra coisa a Deus para contemplar a bondade de Deus perceba que o salmista buscava orientação no templo infelizmente muitos cristãos querem ter.

    Uma vida plena em Jesus ignorando estes princípios não congregam não leem a Bíblia não servem e também por isso estão definhando espiritualmente mas no Salmo 27 Versículo 4 nós vemos.

    Que o salmista deseja a Deus deseja a casa de Deus e a comunhão com o povo de Deus E sobre isso veja o que ele diz do Salmo 65 Versículo 4.

    Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti para viverem nos teus átrios transbordamos de bençãos da tua casa do teu santo tempo quem congrega em uma igreja Sadia onde a.

    Palavra de Deus é ensinada por homens e mulheres santificados é feliz Particularmente eu amo a igreja amo a comunhão com os irmãos e não tenho como medir a quantidade de.

    Bençãos que já recebi só por estar junto ao povo de Deus transbordamos de bençãos da tua casa do teu santo tempo fiz o salmista.

    O templo é casa de oração o Senhor Jesus

    Nos disse isso a minha casa será chamada Casa de Oração então Ame a Deus Ame a sua casa ame o seu povo esta simples atitudes lhe farão.

    Transbordar e bençãos as bençãos lhe seguiram a bondade e a misericórdia lhe seguirá todos os dias perceba eu não sei se você já foi seguido ou seguida.

    Mas quem faz esforço é Quem segue quem é seguido não se esforça apenas vai segue o caminho mas quem segue faz esforço perceba que Deus é intencional em fazer.

    Com que sua bondade sua misericórdia sigam atrás do seu povo você e eu não precisamos viver com o coração Amargurado e mais notícias .

    Pensando no que está dando errado neste mundo mal que vive longe de Deus e colhe o fruto do seu próprio pecado nós que fazemos parte da aliança nós vivemos um estilo de vida diferente perceba que.

    Enquanto a ira de Deus era derramada sobre o Egito havia paz em gozar onde o povo de Israel estava então sim é muito possível viver em meio a este mundo mal de caos e.

    Tantas más notícias e mesmo assim desfrutar de Bondade e misericórdia mas para isso nós precisamos crer nós precisamos tomar posse dessa promessa e alimentar o nosso coração com aquilo que.

    Agrada a Deus vamos orar pai como são felizes aqueles que te amam aqueles que conhecem e invocam o teu santo nome e o teu reino vem a pai que a tua.

    Vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu pai nós te damos graças porque o Senhor ordena que a bondade e a misericórdia nos siga todos os dias Obrigado por isso.

    Pai podemos levantar da cama com essa convicção podemos acordar e ainda que a nossa alma ainda que o nosso coração nos sabote dizendo que vai dar tudo errado ou ainda que a angústia nos cerque nós.

    Podemos crer na tua palavra que diz certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

    Isso não depende de eu estar sentindo ou não isso isso é independente de como eu estou me sentindo porque o Senhor ordenou isso todos os dias Obrigado por isso pai por esse presente nos ajude a.

    Semear todos os dias uma rotina de fé onde tomamos posse da tua palavra onde tomamos posse das promessas que o senhor dispensou para nós seus filhos e suas filhas nos ajude.

    A viver por aquilo que o senhor diz sobre nós e não pelo que o mundo diz pelo que os jornais dizem pai nos ajude a elevar os nossos olhos sobre os montes acima dos Montes.

    Contemplar o socorro que vem do Senhor nosso socorro vem do Senhor não vem das pessoas não vem dos governos humanos não vem das instituições nosso socorro vem do Senhor.

    Pai assim como o salmista nós queremos te pedir uma coisa que nós possamos viver na tua casa todos os dias da nossa vida.

    Uma coisa pai nós pedimos que o nosso coração não se a parte do Senhor do Prazer da tua palavra do Prazer da tua presença pai ajude a mim aos meus irmãos a permanecer.

    Na sua presença nos faça contemplar a tua bondade meu Deus em nome de Jesus nos faça ser testemunhas na sua bondade agem em.

    Nossas vidas continue agindo pai queremos ter prazer em tua casa nos ajude em nome de Jesus ajude os meus irmãos e irmãs que ainda não encontraram a igreja Sadia onde possam congregar com.

    Suas famílias e Filhos deles direção pai em nome de Jesus Espírito Santo guia o seu povo o seu povo que te ama e busca a sua face porque como está escrito como são.

    Felizes aqueles que escolhes e trazes a ti nós somos felizes pai somos felizes porque o Senhor nos chamou o Senhor nos escolheu em Cristo nós somos perdoados e por tão grande amor nós somos.

    Abençoados obrigado por nos acolher nos teus atos na tua presença como está escrito nós transbordamos de bençãos da tua casa são bençãos pai que nós nem podemos contar.

    Obrigado Senhor muito obrigado por isso nós somos gratos ao senhor pelo teu imenso amor por tua vida em nós seja exaltado e engrandecido ajude os meus irmãos e irmãs.

    Cada um deles em suas lutas e adversidades e que a sua bondade o seu amor e siga continuamente em nome de Jesus amém amém .

    Quanto mais o Cristão conhece e pratica a Bíblia Sagrada mais convicção ele tem e que essa Bondade e misericórdia do Senhor o seguem todos os dias Infelizmente nem todo mundo consegue.

    Entender com clareza e tomar posse dessa promessa que você precisa de ajuda para ler e entender a bíblia e praticar a Bíblia eu posso lhe ajudar através do curso sabedoria bíblica para o dia a dia.

    Ele é o resultado de tudo que eu tenho vivido ao longo desses 20 anos que eu sirvo a Jesus eu quero compartilhar com você Exatamente porque eu tenho feito para aprender a Bíblia praticar a Bíblia.

    E desfrutar das promessas que o Senhor Deus tem compartilha conosco através dela Se você quiser saber mais sobre o curso clique no link que está na descrição ou no primeiro comentário.

    Fixado se você gostou dessa palavra e Dessa Oração Não esqueça de deixar o like com o seu like você me ajuda a alcançar mais pessoas e edifica-las por meio da palavra do senhor Jesus nos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=-gi8JSnkfuQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem