Use ou Perca Joyce Meyer - Palavra

Use ou Perca Joyce Meyer - Palavra E para estar Sentado aí ter inveja de alguém aqui em cima que possa cantar bem e na verdade você é tão ridículo porque Deus não lhe deu esse dom para para o benefício deles que colocou o do neles.

Para que você pudesse ser abençoado eu digo às pessoas que Deus me deu o dom para falar então esse dom que Deus me deu é para você e não é para mim agora eu gosto do que estou fazendo eu.

Faço a minha parte do trabalho mas é você que vai aproveitando sabe e você não precisa ficar trancado dentro de um quarto dia e noite praticando e praticando música e fazendo exercícios.

Vocais de todos os dias a trabalho no que as pessoas fazem Então Deus nos dá um pouco de água com que podemos lidar e ele espera que tenha de volta mais do que ele deu a gente porque ele é um Deus.

De multiplicação Oi e para não ter tempo certo que disse bem eu fiquei com medo e eu escondi o que o senhor me deu é mas agora que está Estou lhe.

Devolvendo o que o senhor me deu a Deus chamou de perverso preguiçoso um servo inútil LG se pega os dois talentos e de aquele que tem mais então é muito simples você.

Use ou Perca Joyce Meyer

Utilizo pert da economia de Deus se você não usar o que Deus lhe deu então Ele dará para outra pessoa fazer o que você teve a oportunidade de fazer E aí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem