PREGAÇÃO EVANGÉLICA - AO VIVO - Palavra

PREGAÇÃO EVANGÉLICA - AO VIVO - Palavra Em nome de Jesus que Deus continue derramando da unção dele sobre as nossas vidas através da palavra Travessa do seu coração da sua fé Te Quero Louvar a Deus para que eles estão entrando agora ao vivo estamos aqui ao vivo Deixa o seu like compartilha esse vídeo divulga essa palavra que o máximo de pessoas possam ser alcançadas Por que vidas sejam impactados para que o poder de Deus se manifeste uma forma extraordinária faça isso você que tá aqui na igreja também aqui na favor você que tá aqui na igreja.

Também compartilhe divulgue e coloca nas redes sociais marca que posta onde você puder fazer isso faça tudo para a glória de Deus eu sei que tá chegando agora que puderam ofertar e abençoando esse Ministério ser um dizimista ofertante Plante o fértil contribua também nós vamos deixar nos comentários aqui e o número do pics da igreja para que você possa ofertar também e fazer com que salva espada para glória de Jesus Cristo E aí quilos quantos querem receber mais de Deus aí diga glória a Deus e carregar.

Em nome de Jesus vamos lá pro dia Deus prejudicados Deus abençoe Lúcio E agora dá para produzir mais forte Amém irmãos nem E aí vamos tomar para cá moço Põe o nome de Jesus continue usando o teu filho a confiabilidade com coração de servo como amigo irmão abençoador Profeta do Senhor aqui nessa nação usa e ele vai os ele como canal de bênção Fale Conosco no surpreender não só aqui na igreja mas quem está em casa.

Que sejam impactados marcados e abençoados para tua glória em nome de Jesus amém a paz do senhor a igreja o quanto tem expectativa de uma boa palavra hoje não é e sim como Deus falou comigo ele vai falar contigo aí também amor e nem.

E aí se abra comigo a palavra do senhor o Ezequiel Capítulo 37 e o Versículo 9 Quero aqui agradecer o Pastor Rodrigo a pastora Patrícia pela oportunidade Amém sou muito grato essa oportunidade e nós temos crescido muito com isso graças a Deus nem mais uma palavra de hoje irmãos o Ezequiel Capítulo 37 Versículo 9.

E eu quero dizer para você assim não tem uma da minha mensagem hoje é todo o vento tem um propósito né Se você crê nisso que todo o vento tem um propósito debaixo do céu Bom vamos lá que diz assim ó e ele me diz profetiza o espírito profetiza o filho do homem e diz é o espírito assim Diz o Senhor Jeová vem dos Quatro Ventos ó espírito e.

PREGAÇÃO EVANGÉLICA - AO VIVO

Assopra sobre esses mortos para que vivam o e profetizei como ele me deu ordem então espírito entrou neles E viveram e se puseram em pé um exército grande em extremo o 11 vai dizer assim igreja então me disse filho do homem esses ossos são toda a casa de Israel Eis que dizem os nossos ossos se secaram.

E parecer e pareceu a nossa esperança nós estamos cortados portanto profetiza e dize-lhes assim Diz o Senhor Jeová Eis que abrirei as vossas sepulturas e vos farei sair do as vossas sepulturas Ó povo meu e vos trarei à Terra e amém o Ezequiel aqui igreja mundo se conhece.

A mensagem mas aquela que seguiu uma outra linha hoje que tá no Versículo 9 que o finalzinho vai dizer assim vem dos Quatro Ventos o espírito e Assopra sobre esses mortos para que vivam e amém eu quero dizer para você aqui hoje igreja o que o senhor e está colocando de pé sonhos apagados.

E eu quero dizer para você aqui hoje que a tiro que para você estava morto enterrado lacrado o senhor coloca hoje de pé o senhor traz hoje aqui para você e vou aí reviver aquilo que aos seus olhos estavam amor também e eu já começo assim a minha pregação hoje para nós que eu me incluo nisso Há muitos gostem um sonhos e esses sonhos muitas vezes ele acaba se.

Apagando na verdade aquilo que eu pedi a Deus acaba não vindo tão rápido como eu pedi mas existe um tempo para tudo vier acontecer na verdade igreja Muitas vezes somos anciosos por aquilo que pedimos ao Senhor às vezes não acontece como nós queremos Porque existe um tempo para todas as coisas tudo debaixo do céu tem um tempo determinado para todas as cores e nós.

Vivemos muitas vezes essa ansiedade esse querer intenso aonde Deus fala de uma maneira Profética aqui hoje para nós dizendo assim aquilo que eu trouxe aquilo que eu prometi para nós ainda está de pé e talvez Alguns ainda não entenderam a mensagem de hoje aquilo que estava morto aquilo que estava enterrado aos seus olhos o senhor vai trazer de pé hoje é.

    E talvez um sonho uma faculdade Talvez um casamento que os seus olhos já está

    Perdido Talvez um filho que os seus olhos não tem mais jeito mas o senhor está dizendo para nós aqui hoje ainda tem jeito e se você olhar comigo a mensagem de hoje eu vou começar nela se você olhar comigo aqui e o Versículo 10 é só você voltar aqui comigo e.

    Profetizei como deu ordem então o espírito entrou neles E viveram e se puseram em pé um exército grande em extremo se você voltar no capítulo primeiro a mensagem vai dizer que se juntou o seu curso a mensagem vai dizer que se juntou nervo comer e carne com carne tô aqui mesmo assim eles não ficarão de pé o que faz eles ficar de pé foi o espírito quem.

    Tô dentro deles porque pode ter outro pode ter nervo pode ter carne mas se o espírito não tiver dentro dele não tem como ele ficar de pé e sem o espírito não tem como nós ficarmos de pé talvez você vai se perguntar aí no seu lugar assim quando eu lhe perguntei hoje senhor como é que tá o meu espírito como.

    É que tá o eu meu com o senhor e talvez alguns tiver alguma resposta outros não tiveram mas eu quero dizer para você aqui que o senhor está ativando alguns espíritos que estavam apagados aqui hoje e o senhor está ativando aqui alguns espíritos que talvez aos olhos dele não tinha mais jeito está tudo acabado mas tem jeito ainda igreja o Ezequiel Aquilo é levado para esse.

    Vale dentro desse vale Você conhece a mensagem tinha muitos ossos sequíssimos Como diz a bíblia é só que o normal do osso não é ele ficar exposto o normal de um osso ele ficar enterrado é por isso que aqui na mensagem o senhor vai dizer para Israel eu estou devolvendo a sua esperança eu estou devolvendo para você aquilo que é os.

    Seus olhos estava morto o versículo onde vai dizer assim então me disse filho do homem esses ossos são toda a casa de Israel Eis que dizem os nossos ossos se secaram e pereceu a nossa esperança e nós estamos cortados o senhor é que faz uma analogia aos ossos com a esperança aos olhos deles já não tinha mais esperança e o.

    Senhor coloca aqui hoje para nós que aqueles ossos secos era uma falta de esperança daquele povo aquele pão já não tinha mais a igreja mas o senhor fala para o profeta posso meu reviver esses ossos ou se eu trocar com você aqui hoje posso eu te devolver a esperança Olha o que Deus fala aqui Grid tremendo Será que Deus aquele que criou o céu EA Terra pode devolver a esperança para nós aqui.

    Hoje será que tem alguma coisa impossível para o nosso Deus será que Para Deus Tem alguma coisa que ele não possa arrumar de novo e consertar Será que para Deus aquele rapaz que está na droga não tem mais jeito Será que para Deus aquele que se dizem outros caminhos do senhor não tem mais jeito Será que para Deus que aquele que Se esfriou no Evangelho não tem mais jeito ainda há esperança para você que está aqui hoje ainda tem jeito para essa causa ainda o.

    Senhor vai reviver esses ossos que estão seguir seus atrás e da Esperança e o Versículo 9 é tão tremendo que ele fala de Quatro Ventos e eu quero aqui para você hoje colocar esses quatro vezes tem vento que ele não provém de Deus somos nós mesmos que causamos agora tem vento que o próprio Deus ocasiona só para nos dar vitória você cremes igreja será que você creme se tem vento que.

    Deus ocasiona só para nos dar vitória

    Quem Acompanha comigo a obra comigo números 1131 Vamos aqui na Bíblia igreja olha o que o senhor fala para nós e diz assim então soprou o vento do Senhor e trouxe cordonizes do mar e as espalhou pelo Arraial quase a um caminho de dia de um lado e.

    Do outro ao redor do Arraial quase dois cômodos Qual o do sobre a terra se você imagina aquele povo que está lhe pedindo ao Senhor Oi e o senhor é ocasiona um primeiro vento e esse vento vai sofrer aquele povo foi tanta cor dor Nisa que você tinha que caminhar dois dias para acabar a igreja e foi tanta benção aqui na hayao que não.

    Tinha como aquele povo comer tudo aquilo e olha o primeiro vento do senhor é um vento de provisão e o senhor tá trazendo provisão para nós aqui hoje E aí a provisão igreja e não é pouco que Deus faz quando Deus faz ele faz muito olha o que a Bíblia diz eles podiam caminhar dois dias inteiro e não acabava as cordonizes.

    Você tem ideia do que essa berço em abundância se você tem ideia do que esse primeiro vento ocasionou nesse povo a Bíblia que ele é tremendo e números ela fala que um vento trouxe as cordonizes o Ricardo você tá falando de vento hoje aqui porque porque o Senhor me levou para isso talvez Nós não sabemos como se forma o vento alguns estudiosos Dizem que o sol esquenta a terra há uma.

    Pressão para cima e o ar que tá frio em cima faz uma pressão para baixo e só perto o ar que nós respiramos e provoca ao ventre o quanto mais pressão der mais vento vai ter igreja hoje E aí Oi e esse vento aos olhos de muito parece uma coisa ruim só que é esse evento que vai dar a vitória para o povo.

    De Israel Há muitos tenho vento como algo terrível É sim se ele for ocasionado por nós mas se for ocasionado pelo nosso senhor lá em cima grandes coisas vai acontecer igreja Ah e não é pouco é muito se abra comigo igreja Êxodo 14.

    E eu vou ler aqui que é para ficar mais fácil então Moisés Estendeu a Sua mão sobre o mar eo senhor fez retirar o mar com forte vento oriental de toda aquela noite eo Mar tornou-se em seco e as águas foram partidas Oi e o senhor provocou um grande vento oriental e o mar se partiu em dois.

    Olha como vento de Deus dá livramento para o povo dele Olha como o vento de Deus traz coisas boas igreja aquele povo passou no meio daquele mar e nada aconteceu com eles e quando Deus da Benção da bênção por completo A Bíblia vai dizer que no meio do caminho o povo que tava seguindo eles no meio ali do caminho o mar se fecha e todos acabam mortes Quando o senhor faz ele.

    Não faz pela metade quando ele faz ele faz por completo então não tem mais evento que você tá passando eu não sei que vem com esse que tá passando na sua vida na sua casa na sua família mas o senhor aqui hoje através da minha vida tá é isso aqui é esse dente que vai te exaltar esse evento que vai trazer vida aquilo que estava morto esse evento que vai trazer Vitória para você.

    vai ser tremendo igreja e se você tem ideia do que é o evento fazer algo bom para sua vida O terceiro eu quero que cê bem enfático na mensagem tem ser o vento é o vento da direção se abra comigo João 38 Olha o que vai.

    Dizer aqui para nós igreja e vai dizer assim ó e o vento assopra onde quer o e ouvir a sua voz mas não sabes donde vem nem para onde vai assim é todo aquele nascido do espírito e o meu Deus english se lembra do começo lá que eu disse para.

    Você pode ter osso pode ter nervo e pode ter carne Mas se não tiver o espírito de nada adianta e continua sendo morto quem vai te levar para algum lugar é o espírito santo de Deus e eu me fiz essa pergunta na minha casa Senhor como é que tá o meu espírito diante do Senhor é mas cada um sabe na verdade é muita das vezes nós pedimos direção a.

    Deus hoje nós pedimos direção às vezes para um amigo às vezes por uma pessoa que não tem tanto entendimento e nós acabamos pedindo pegando uma direção errada em vez da gente subir gente acaba descendo o conselho errado igreja vai fazer a gente descer bom e nós parecemos muitas vezes com.

    Isso é por isso que existe uma liderança é por isso que existe um pastor e uma pastor para dar direção para nós e quantas vezes nós erramos de verdade mesmo e se aconselhar com uma pessoa Às vezes nem que estão não é não mas aquela pessoa parece ser tão idônea você é uma pessoa tão boa mas às vezes nos venham conciliamento errado se tiver fazer a gente sair da direção de Deus.

    Estão sempre igreja a peça direção para sua liderança e para o espírito santo de Deus Amém Que eu tenho certeza que a direção vai ser uma direção certa e vem comigo aqui o quarto vento Oi e esse é o mais importante é o vento do espírito Você conhece a mensagem a dos dois que diz assim e de repente veio do céu como.

    O vento veemente e Impetuoso e encheu toda a casa em que estavam assentados o e de repente vem um vento impetuoso e encheu a casa que estavam assentados E todos foram Cheios Do que a igreja o E todos foram Cheios do Espírito Santo todos foram cheios daquilo que podia dar direção todos foram cheios daquilo que.

    Poderia salvar a vida dele Eu volto aqui mais uma vez sem o espírito santo não tem direção sem o espírito santo não tem posicionamento sem espírito santo não tem como ter vitória é mas aquilo que está morto vai ressuscitar diz o senhor Oi não acabou ainda ainda tem muito ainda para nós vivermos igreja.

    É muito muito abra comigo vamo voltar aqui o Ezequiel 36 e vai dizer assim ó 2636 e 26 vai dizer aqui ó e vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo e tirarei o coração de pedra da vossa carne e darei um coração de carne e porei dentro de vós o meu espírito.

    E farei que antes nos meus estatutos e que guardeis os meus juízos e os observeis e habitarei na casa que eu dei a vossos pais e vós vencereis um povo e vou serei por Deus e o senhor está trocando aqui alguns corações igreja e o senhor está mudando aqui pessoas que têm um coração muitas vezes duro tá.

    Trocando o coração de pedra e colocando um coração de Carne porque tem que haver uma mudança dentro de nós muitas vezes nós somos duros demais e o senhor está aqui falando para nós por essa mensagem agora eu tô mudando pessoas de dentro para fora algumas pessoas muita das vezes não sabe lidar com situações difíceis mas se ela for conduzida pelo Espírito Santo de Deus fica muito fácil você concorda.

    Igreja Oi como é que está a nossa busca com Espírito Santo de Deus a compra de uma mensagem começou aonde Deus e aí viver aquilo que estava no Horto a mensagem começou aqui hoje dizendo para nós que nós temos que manter a esperança de pé porque não tem nada é impossível para Deus e agora eu pergunto para igreja aqui.

    Hoje a moça temos orado nesse sentido eu estou aqui o Ricardo eu falo de mim aqui eu tenho orado nesse sentido para que o senhor faça valer a pena aquilo que eu pedi para o senhor É eu sei que não é fácil igreja a luta é grande nós não estamos aqui pregando um algo que não é verdade quem disse para nós.

    Que ser fácil servir a Deus e quem foi que disse para nós que ia ser um negócio uma bomba é muito pelo contrário é espinhoso igreja é espinhoso aquela nação tinha perdido a esperança mas não estava próximo de Deus estava mas por um momento perdeu a esperança parece que Deus não chegava Deus não vinha Deus não agia.

    Só que o senhor não dorme igreja o senhor não com Sila o senhor está sempre ao nosso redor cuidando protegendo nos guardando e protegendo a nossa família só aqui muita das vezes o Senhor espera um posicionamento nosso diante da situação que nós estamos vivendo porque no jeito que tá não pode ficar eu tô ouvindo a situação indo de mão pior tô perdendo a minha esperança.

    Bom então perdendo o principal que é minha fé em Deus e não importa o que aconteça conosco igreja nossa fé a nossa esperança tem que continuar Viva o Douglas aby o culto aqui ele falou que a tribulação causa Esperança Hebreus 53 e o senhor já viu o culto aqui dizendo isso para nós o que não é para perder a.

    Esperança é para continuar caminhando é para continuar seguindo e onde foi que nós paramos de fazer aquilo que nós temos que fazer onde foi eu vou mudar aqui a pergunta onde foi que Deus em ro Me confirma você nem ruim lugar nenhum e talvez duas entramos nessa situação por próprio erro nosso.

    Oi e o senhor fala assim o que que você vai fazer agora e você vai continuar ou você vai parar e você vai reviver através do meu espírito aquilo que estava morto ou vai continuar vivendo uma situação do jeito que tá igreja e tem que tomar um posicionamento diante a situação Ah mas é tão difícil Ricardo é difícil quando você está sozinho mas quando o.

    Espírito santo está junto de você existe solução quando Espírito Santo está do teu lado te dando direção tem jeito para essa causa que os nossos olhos parece impossível e eu desemprego tem jeito Esse é um casamento quebrado tem jeito e é um desemprego é uma coisa ruim tem jeito .

    É mas para acontecer e tem que haver o espírito e o Espírito tem que está vivo dentro de nossas igrejas em o Ezequiel 37 o Versículo 14 vai dizer aqui e por eles em Vós o meu espírito e vivereis e Olá pintor em Vós o meu espírito e vivereis e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_zEbUMFKfQ4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem