Cláudio Duarte - QUER SER RICO APRENDA O CERTO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Cláudio Duarte - QUER SER RICO APRENDA O CERTO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé É porque o que que acontece o que eu quero te explicar é o seguinte antes de lermos esse terço deixa eu te mostrar uma coisinha ruim para mim Apocalipse Capítulo 2 verso 11 eu acho que é isso a.

Carta de João à Igreja de Esmirna põe aí Apocalipse 2 11 e quem tem ouvido ouça o que o espírito diz e ao que vencer não receberá o dano o.

Dano bom se existe uma segunda morte é porque existe uma primeira morte põe para mim Gênesis Capítulo 12 verso primeiro uma conversa de Deus com Abraão ora o senhor disse Abraão sai da tua.

Terra da tua parentela da casa do teu pai para a terra que eu te mostrarei verso 2 parte e uma grande nação abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome e tu serás uma ou em três.

Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da preste atenção se a duas mortes também a duas.

As duas duas vidas uma vida terrena e uma vida Celestial oque a Bíblia diz lá em Apocalipse 2 11 Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz às igrejas ao que vencer não sofrerão o dano da segunda.

Cláudio Duarte - QUER SER RICO APRENDA O CERTO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Morte a palavra morte tem uma conotação aqui de separação ser separado está afastado quando acontece a primeira morte é porque o que o espírito que Deus soprou no homem Gênesis da Capítulo dois.

Deus fez o homem soprou em suas narinas e o homem se tornou uma alma vivente o espírito entra estabelece a eletricidade que vai fazer todo sistema cerebral o coração tudo funcionar Ok quando.

E morremos a primeira morte por que é porque o espírito de Deus ou seja aquilo que da vida aquilo que ele soprou é inspirado novamente por ele é removido o corpo cai e tá morto aí a palavra morte.

O espírito se separa do corpo e não há mais vida a segunda morte é a segunda separação e agora não é mais a separação do corpo pois o corpo ficou sem o espírito e o.

Espírito né o corpo tá lá agora separado ou morto agora o assunto é a alma Tá certo a alma que pecar essa morrerá' a palavra morte quer dizer separação está separado de Deus é importante.

Entendermos que há duas vidas e duas mortes uma vida terrena uma vida Celestial uma morte física uma morte espiritual Quando Deus chama Abrão e conversa com ele no capítulo 12 não há.

    Nenhuma referência sobre vida espiritual - Palavra

    E você pode voltar para mim no verso primeiro eu vou te mostrar verso 1 a Deus não não verso um você botou cinco é só voltar um pouquinho 12 un.

    Em Gênesis 12 verso 1 que hora o senhor disse Abraão sai da tua terra terra físico sai da tua parentela físico sai da casa de teu pai físico e vai para uma terra física Nova.

    Canaã certa tá saindo de ur dos calDeus nesse texto verso 2 parte rei uma grande nação tá falando de coisas terrenas abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome e tu serás uma bênção verso 3.

    Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias tá Dá o papo aqui a conversa aqui não tem a ver com.

    Celestial tem a ver com o terreno é um físico com o material nós precisamos entender que a bíblia traz consigo dois focos fortíssimos vida eterna prioridade o preço de sangue pago.

    Por Cristo na cruz para botar o meu nome e o seu no livro da vida isso é prioridade isso é essencial isso é inegociável mas porém quem tem isso não sofre o dano da segunda só que a Bíblia.

    Diz que tem a primeira e a primeira morte não tem jeito só sua arrebatamento dia antes para nós nós não passamos por ela é mas a pergunta é.

    E se esse texto me fala de coisas terrenas bênçãos engrandecerei o teu nome de Henrique serei você será conhecido entre as nações tudo isso são bençãos para essa vida são realizações.

    Para essa vida o show de explicar a vida Celestial é simples demais e é crê no Senhor Jesus Cristo e serás e serás porque é graça salvação é graça e.

    Graça e da daquele que não merece pelo

    Que ele faz sim ou não sim ou não não o ladrão da cruz fez tudo errado mas como houve um tempo hábil de um encontro com Salvador ele recebe o direito a.

    Salvação sim ou não mas morreu crucificado vida terrena ruim vida Celestial boa vamos para a parábola do rico e Lázaro o rico teve vida terrena positiva ou negativa e Vida celestial.

    É negativa o ladrão é o oposto vida física negativa vida Celestial positiva então todas as vezes que durante este ano próximo nós tivermos falando eu preciso que a igreja o projeto aqueles.

    Que fazem parte do nosso contexto esteja situado no que nós estamos falando diz tingua quando o assunto é poder é espírito santo é bom é sobrenatural transcende o entendimento e você vai.

    Ouvir muito isso aqui que somos uma igreja pentecostal mas seja hábil para entender quando estivermos falando de coisas materiais humanas físicas responsabilidade que são suas a.

    Importante entendermos isso ok é isso que nós vamos caminhar é para lá que nós vamos eu quero terminar o ano pelo menos o ano de 2019 com cada um do projeto tendo no mínimo uma realização.

    Para contar do que aconteceu posso ouvir um amém bom então eu entendo certo que o que eu vou falar aqui hoje tem a ver ainda que Paulo esteja falando de um trabalho que.

    Não é vão no que diz respeito à salvação Eu quero fazer uma aplicação disso no mundo físico de realizações por quê Porque eu sei que isso é importante para nós e também para o reino.

    Vai ter gente que realiza coisas que conquista coisas aqui nesta terra era um grande ou é um grande é uma grande isca É sério eu aprendi algumas coisas nessa viagem que fiz e uma delas era porque é.

    Que Jesus multiplicavam e oferecia unida aos seus ouvintes é porque é o seu discípulo diz Jesus está ficando tarde.

    Se despede a multidão para que eles possam comer em casa a Jesus faz um milagre da multiplicação pegando os pãezinhos e os peixes qual era seu propósito com isso.

    E você sabe qual era e quando Jesus voltasse aquele local de novo seus discípulos saíssem para convidar as pessoas para ouvi-lo elas saberiam que havia possibilidade de além.

    De ouvi-lo comer alguma coisa e a pastor eu acho isso um absurdo talvez eu também acho mas tem muita gente que precisa dessa motivação então para você entender um pouquinho isso.

    Volta para mim o terço de Filipenses Capítulo 2 verso 12 e nós vamos ver que podemos ter sonhos projetos e maquetes mas tudo isso nos impulsiona apenas ainda ao hipotético ao abstrato mas.

    Paulo diz uma algumas coisas que eu quero ver com vocês ali de sorte que meus amados assim como sempre obedecestes não só na minha presença mas muito mais agora na minha ausência assim.

    Também operai a vossa salvação com temor o e tremor Paulo fala três coisas preciosíssimas nesse primeiro versículo primeiro ele fala de uma obediência é mas olha eu tenho que obedecer a quem.

    Pastor só tá falando que eu tenho que obedecer o meu pai só tá querendo que eu dizer que eu tenho que obedecer a Deus só tô querendo dizer que eu tenho que obedecer a igreja não não eu tô falando.

    De realização bom e você vai precisar ou obedecer à sinalização e o compromisso para você alcançar o que você quer e olhe bem.

    Nem parece mais fácil mas é muito mais difícil do que você e pensa e o que se você precisa obedecer ao seu pai e você não obedece ele tá ali para.

    Ti chamar a atenção para te posicionar para te redirecionar se você tá trabalhando e recebeu uma orientação de seu chefe de ser um superior e você não cumpriu ele tá ali como um supervisor.

    Como um gerente para redirecionar você uma perspectiva e você não obedece o caminho as ações as atitudes para alcançar o que você deseja quem vai te punir é o fracasso.

    E É ele que vai ter bonito e quando você deseja fazer alguma coisa você precisa entender que a um nível de obediência que tem que ser prestado para aquilo.

    E há uma regra a um hábito uma maneira um dia eu vou ter que seguir mas quem é que vai me orientar eu mesmo e hoje eu sei onde eu quero chegar e vamos supor você trabalha mas quer.

    Estudar depois do trabalho você já é adulto mora sozinho ganha seu dinheiro paga as suas despesas coxia tudo e quem é que vai impulsionar você a estudar.

    E quem é que vai fazer você gastar seu tempo estabelecer uma obediência Quem é você e o que Paulo está dizendo é o seguinte sempre obedece na minha presença como na.

    Minha ou seja o que Paulo está dizendo é houve uma mudança mental desse povo que eles não precisam mais da minha presença para obedecer e estabeleceu-se uma disciplina.

    E tem gente que não tem disciplina para guardar dinheiro tem gente que não tem disciplina para fazer e nada é totalmente indisciplina Então deixa eu te dar uma notícia que já pode ter.

    Acontecido com você e eu não vou perguntar para não deixar você é sem graça mas quando e nós e já entramos já e com a lista de coisas.

    Oi Dinorá fevereiro e você lembra disso Ah pois é querida você queria fazer tanta coisa a senhora queria emagrecer e hoje eu queria que eu não avisar 50.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=YmP2sSZ41SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem