O que Esse Pastor Disse de Deus Chocou a Igreja - Paulo Junior

O que Esse Pastor Disse de Deus Chocou a Igreja - Paulo Junior É uma outra coisa que eu quero dizer antes de encerrar é que muitas pessoas têm dificuldade de entender a graça a todas as pessoas a maioria dos crentes mas dessa igreja querem fazer muito para.

O que Esse Pastor Disse de Deus Chocou a Igreja - Paulo Junior

Serem aceitos amados recebidos e se você não tem cuidado tomar cuidado você cai no legalismo horroroso e aí é porque você tenta de alguma maneira.

Que o seu esforço o mérito esse é um grande pecado é o dia que você olha muito você não impressiona Deus o dia que você olha pouco você não decepciona Deus olha isso.

É forte dia que você era muito você não impressiona Deus o dia que você olha pouco você não decepciona Deus o dia que você testemunha de cristo na sala de aula inteira você nem pressiona Deus e o.

Dia que você omiti por medo covardia você também não decepciona viu porque o fator que fez Deus acolher você receber você não veio de você o freio do filho dele.

E eu só aceita você porque quando olha para você ver imagem do filho estampados o dia que você ler a bíblia 10 capítulos por dia semana inteira ele não tinha mais aquela semana não está te amando.

Mais nesse tati aceitando mais bom e aquela semana que você por negligência e omissão e responsabilidade um trabalho deixa de ler e não está te amando mais menos aquela semana 1.

E eu não está deixando te aceitar aquela semana em hipótese alguma o e é passeado no que o seu filho Jesus fez por você e na disposição voluntária que ele teve em te amar perdoar aceitar.

Acolher graciosamente pela graça você pensa que cometeu um pecado e céu na estrada Deus vai me matar que eu peguei meu carro vai capotar aí você viaja e o carro não capota.

você pensa e por que que ele não me matou se você pensar que Deus tem que te punir toda vez que você comete um pecado e ele tem te abençoar toda vez que se obedece a.

Palavra de Deus você dissipa destrói aniquila a graça de Deus porque vai haver mérito para uma coisa e de mérito para outra né e em Deus não existe nenhuma coisa nem.

Outra e você vai mesmo tendo cometido um delito e não vai acontecer nada é porque a sua obediência não te concedeu o amor perdão nem aceitação foi.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Graça e a sua desobediência não te

    Considerar a punição ou qualquer outra coisa porque também foi graça isso é maravilhoso maravilhoso marcos eu sei que quando eu subir aqui eu vou pregar e.

    Deus vai usar para lá com vocês não é porque eu sou bom eu estudei paguei um preço colossal é por causa a graça de graça e tem que eu mereço senha que a ciência.

    Seja minha que eu poder esteja comigo e que venha tudo dele ele manifesta vocês por graça e não penses isso não penso que você é menos amado menos capaz não tente.

    Comprar o perdão não tente impressionar a Deus não tem salvar a si próprio não tente fazer com que suas obras bem bem de a você algum direito e vocês não tem graça de Deus você pode.

    Ir para casa hoje ele é sua bíblia sem peso algo e sem impressão algo sem querer impressionar ninguém mas você vai fazer por gratidão.

    E espontaneamente alegremente e em forma de gratidão por essa graça você vai fazer você vai tentar orar bem orar muito e se ele concederá graça você mas você.

    Vai fazer sem pressão nenhuma e você vai fazer como forma de amor de gratidão e para aquele que concede a você tudo que você tem um.

    E se você escorregar e pecar isso pode acontecer isso vai acontecer não precisa de você olhar para o céu e ver um Deus raivoso soltando fogo pelas narinas com uma espada pronta te de separar não.

    E olhe para cima bom e você verá um Deus pronto te perdoar porque ele sabe que foi um acidente ele sabe que você escorregou ele sabe que não é esse deslize que vai.

    Mudar o que ele pensa de você o que ele

    Fez por você na condução e descansa nessa graça nós nada temos nós nada somos nada possuímos é tudo obra da graça de Deus você deve repousar.

    Nessa graça lançar seus pecados nessa graça lançar suas aflições nessa graça confiar nessa bondade amor e merecido de graça oi querido hoje você pode dar um sorriso.

    E hoje você pode tirar essa imagem de um Deus raivoso iracundo que que é sempre te matar e você agora vai colocar no seu coração e sua mente a imagem de um Deus que olha.

    Para você através do seu filho que te ama que perdoa você que reconciliou consigo mesmo sem que você tivesse mérito obra alguma é mas por livre graça maravilhosa graça.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Oc478lF5xOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem