O que estão fazendo com o Louvor - Paulo Junior (Legendada)

O que estão fazendo com o Louvor - Paulo Junior (Legendada) Se existe um Ministério dentro da igreja, se existe uma área da igreja que está corrompida, é o Ministério de Louvor e Adoração. Se é que eu posso chamar de Ministério, porque nos cinco ministérios de Efésios não entra isso. -"Pastor então quem cantava e tocava na igreja primitiva?" O pastor, o Mestre, o Evangelista, o Profeta, o Apóstolo..

O que estão fazendo com o Louvor - Paulo Junior (Legendada)

Não tinha sexta classe "Ministro de Louvor" É verdade! O louvor. O que esta acontecendo com o louvor? "Tem sabor de mel" (risos). Se Alguém puder me definir que gênero, estilo musical, o quê que é aquilo. Sabe o quê que mais me dói?.

Vocês riram agora vocês vão chorar, vocês vão chorar, sabe o que mais me dói? É Yahweh, é Jeová, ter que tolerar uma abominação dessas em nome dele. Aquele que é três vezes Santo, aquele que os Serafins tampam e cobrem o rosto de vergonha por não poder suportar a Santidade, tem que tolerar uma maldição dessas. Presta atenção meu irmão!.

A uma ignorância absurda, o louvor contemporâneo não é bíblico, ele sai totalmente das prescrições das escrituras. Louvor vem do hebraico que significa "elogio". Elogiar quem? Elogiar o homem?.

Elogiar a obra do homem? Elogiar a necessidade do homem? Elogiar quem? Meu irmão, o livro de Salmos 150 capítulos, é o hinário de Israel, o Salmo 1 é um hino, é um cântico, o Salmo 2, o Salmo 119 com seus quase 180 versículos,.

É um hino. Presta atenção! Então se tem 150 hinos aqui, embutidos no Livro dos Salmos, qual o teor dos Salmos? No que consiste o livro de Salmos? 60%, Quase 70% do livro de salmos contem os atributos de Deus. O que são atributos?.

As qualidades que Deus arroga para si. Então no que consistia o louvor de Israel? Cantar as qualidades de Deus, Que qualidades são essas? Quem Deus é, e o que Deus faz. Nisso consiste o louvor. Quem Deus é? Tu és Santo, Magnífico, Poderoso, justo..

E o que o senhor faz? Grandes são as obras das suas mãos. Vamos pegar Apocalipse 15, que o VPC (Vencedores por Cristo) gravou: "Grande são as tuas obras senhor todo poderoso, justos e verdadeiros são os teus caminhos, juízos. Oh Rei das nações, quem não te temerá? Quem não glorificara seu nome?".

Ai depois vai dizer: "Todas as nações virão e adorarão diante de Ti" Porque que as nações virão e adorarão? Porque os seus atos de justiça se fizeram manifestos. Quando as pessoas sabem quem Deus é, e o que Deus faz, elas vêm e adoram. Quando eu conheço quem Deus é, eu temo!.

Quando eu conheço quem Deus é eu glorifico! Quando eu sei o que Deus faz, eu adoro! "Pastor, mas você cantou uma canção", não, é um versículo arranjado. Apocalipse 15:3 em diante. Qual o conteúdo do louvor? Salmo 119:54 - "Sejam seus decretos o tema dos meus cânticos".

O que devemos cantar? Cante a palavra de Deus, cante a palavra de Deus. Estamos equivocados, louvores que falam da necessidade do homem, das paixões sentimentais do homem, dos desprazeres emocionais do homem. Louvores que levam os homens a frenesi, a êxtase. I Coríntios capítulo 15 "Louvarei o Senhor com os meus lábios, mas louvarei com entendimento"..

Louvor tem que ter raciocínio, eu tenho que saber o que eu canto. Eu canto a palavra. Porque que eu canto a palavra? Colossenses 3:16: Quê que diz colossenses? "Que a palavra de Deus habite ricamente em vós,.

Veja Também, Vai te Interessar:

    E depois conversando uns aos outros com Salmos, hinos e cânticos espirituais."

    A igreja de Colossenses estava sendo atacada pelas falsas doutrinas, gnosticismo que era comum. A maneira de defender as heresias era sabe o que? Colocar nas letras dos hinos Doutrina. Cante doutrina! Eu aprendi uma canção lá no Peru:.

    "Justificado, pois pela fé, nós temos paz para com Deus" Romano 5:1. Doutrina! Eu estou ensinando justificação pela fé para a igreja, que é uma espinha dorsal da teologia reformada cantando. Agora o quê que é isso vai ensinar para você? "Olha pra mim", "liga, liga, liga, liga nessa hora"..

    Você esta entendendo? Ou tem aqueles lá assim ó: Tá aqui "Uou uou Uooouuuuuu... Uooouu...." 10 minutos de uou, o que você esta ensinando? Você ensinou uma silabas pra igreja? "Não pastor, é que a unção veio tanta que o Espírito Santo "emburrificou" (risos)..

    "Eu vou te dizer uma coisa: O espírito santo como o pastor disse aqui de manhã, tem tanta unção do Espírito que Ele não me permite pregar". Como que não pode se Ele é o Autor das Escrituras? Se você soubesse o poder que a música tem... e vou te dizer mais, segundo Martinho Lutero, uma das maiores.

    Formas da propagação da reforma protestante, Lutero diz; não foram as 95 teses na porta da Catedral de Wittemberg, foram seus 37 hinos que ajudaram difundir a Reforma Protestante em toda a Europa e no mundo. Qual foi a causa do avanço e explosão do Metodismo.

    Wesleyano? Os hinos de Carlos Wesley. Meu irmão, a música tem um poder tão grande se você lembrar na década de 60 ditadura militar, Geraldo Vandré compõe uma música: Pra não dizer que não falei das flores... "Caminhando e cantando, seguindo a canção - somos todos iguais, braços dados ou não, caminhando e cantando..."..

    Essa musica sozinha foi responsável por tirar milhões de jovens das suas casas, e influenciá-los contra a ditadura militar. E ela foi um dos marcos para a ditadura cair. Uma única música. Você esta vendo a força que a música tem? A forca, a música propaga idéias, por exemplo:.

    Woody & Stock da década de 70: sexo, droga e Rock in Roll, influenciou uma geração inteira com aquele evento musical e até hoje colhemos frutos. Da onde você acha que vem o advento do contraceptivo? Anticoncepcional?.

    Do preservativo camisinha? E da liberalidade do sexo entre solteiros que se tornou normal? Woody & Stock! Sexo, drogas e Rock in Roll. A música propaga idéia, a música ela, ela ensina, ela muda e forma opiniões. Agora sabe o que esta acontecendo?.

    O louvor evangélico brasileiro não só esta fazendo o que foi prescrito,

    Ensinar doutrina, cantar a palavra, memorizar as Escrituras, propagar a doutrina da justificação, da expiação, da propiciação, a propagar meu irmão os atributos de Deus! Louvores que deveriam ser Cristocêntricos!.

    Imagine aquele louvor: "Diante do trono do alto Deus tenho completo e bom favor, meu Sumo Sacerdote e amor sempre intercede ao meu favor. Quando Satã me vem tentar, dos meus pecados me lembrar eu olho ao alto e lá está aquele que, pois um fim ao meu pecar" O quê que é isso? Ela devia fazer isso, ela não só faz isso, como faz o contrário..

    Olha como que Satanás é inteligente e sutil, quem doutrina e quem dita teologia brasileira, é o louvor! O louvor propaga idéia, doutrina, o louvor forma pensamentos e personalidades, Ok? Então quando você vir alguém explodir nas rádios com "Tem sabor de mel", com "Entra na minha casa",.

    Com esses corinhos pentecostais ou com essas musicas contemporâneas, eles não só estão deixando de fazer o que está prescrito, mas eles estão disseminando heresias, disseminando engano, disseminando blasfêmia, mostrando um Deus carnal, um Deus que não infunde terror, um Deus humano, imediatista..

    Estão tirando a obra de Cristo ensinando meu irmão, heresias e blasfêmias. É isso que esses cantores contemporâneos estão fazendo. Deixando de fazer o que é prescrito para o louvor ensinando exatamente o oposto, e a música evangélica brasileira tem uma força que você não tem idéia! Ela dita a maneira do crente orar, do crente crer,.

    Ela mostra o perfil de quem é Deus e de quem é Cristo, ele tem mostrado uma caricatura falsa e pobre de Deus. Ela tem pegado a expiação de Cristo e o Santo Evangelho e ela tem maculado! Então a uma ignorância profunda no louvor! Voltemos as Escrituras! Cantemos as Escrituras!.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xeedBWCPqts

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem