O Valor da Bíblia Sala de Prosa T6 E06

O Valor da Bíblia Sala de Prosa T6 E06 Ô gente boa ei chama a turma hein sala de prosa é boa boa boa boa quem chegou aí me aqui varão estamos juntos hein sala de pros é.

O Valor da Bíblia Sala de Prosa T6 E06

Bom bom demais bom demais olha não vai embora não chama a turma Compartilha aí e vamos participar nossa conversa hoje é sobre o valor da Bíblia Sagrada beleza Pois é sustança e aí saudade de.

Você cara cara tinha tempo que nós não nós estamos até de blusa parecida você viu boa boa boa marac você tá bem de saúde varão Acho que tô acha que tá eu perguntei para ele ele disse assim eu.

Tenho todos os HS os HS eu tenho mas é bom vê-lo sempre mestre juntos estamos juntos e hoje gente boa estamos aí próximos ao chamado dia da Bíblia a Bíblia é confiável para você.

Mestre absolutamente confiável ó absolutamente confiável essa palavra é forte hein é forte fortíssima fortíssima e eu vou dar três razões rápidas porque acho que é absolutamente confiável.

Primeiro que nós chamamos da unidade na diversidade é o único livro que tendo 66 Livros de uma biblioteca uma biblioteca biblioteca escrita em mais de 1000 anos presta aí o aí mestre por favor agora.

Pronto ó já essa aqui já vem com esboço Eita uma biblioteca na sua mão e também aqui ó aqui também né não tem contradição entre seus autores segundo as.

Profecias eu estudei gen gats ele disse seguinte se as profecias da Bíblia que são específicas fossem entrar no campo da coincidência isso representaria 10.

Elevado a 17ª potência e você pega o estado do Espírito Santo todinho cobr com moedas de um real camada de 30 cm marcar uma dessas moedas vendar o rosto de alguém a possibilidade essa pessoa.

Achar essa moeda marcada com os olhos vendados e a probabilidade das profecias terem se cumprido por coincidência Deixa eu fazer aqui um espírito santo é porque ele nasceu lá beleza é meu estado claro.

Primeira unidade na diversidade segundo cumprimento as profecias o cumprimento o a eficácia do cumprimento das profecias Deus é um Deus de palavra quando ele Promete se ele.

Prometeu ele e há de cumprir terceiro M terceiro o poder intrínseco da Bíblia porque ela é viva para transformar pessoas pela operação do Espírito Santo há um livro do Miguel Rizo famoso pastor.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Em São Paulo sim tempos idos sozinha é o

    Título da Bíblia el Ele conta a história de um c portor que passou numa fazenda em Minas Gerais vendeu uma Bíblia pro fazendeiro que era analfabeto.

    E esse fazendeiro chamou um dos funcionários que sabia ler e a simples leitura da Bíblia Jeremias foi o instrumento que Deus Usou sem qualquer pregador para conversão de toda a.

    Família de todos os funcionários da fazenda e do Vilarejo próximo à Fazenda única poder da palavra de palavra Ô gente boa mestre esses dias eu chorei ao ler uma um testemunho do John macar.

    Júnior passou lá na Califórnia e ele estava no seu eh escritório quando a secretária disse tem um médico aí querendo falar com o senhor hum o médico entrou lá e disse assim eu.

    Não gosto de igreja não acredito nesses negócios mas eu resolvi entrar aqui num culto e você estava falando que ser entregue a Satanás e eu saí daqui pensando eu devo ser essa pessoa porque.

    Eu tô divorciado segunda vez tenho um amante e sou dono de uma clínica de aborto que fatura 9 milhões de dólares por ano mas eu ando com a culpa que.

    Terapia nenhuma resolve o senhor pode me ajudar o joh macar diz não posso te ajudar eu conheço um que pode te ajudar o senhor Jesus Cristo esse médico um judeu Olha isso ele disse eu fui.

    Ensinado a vida inteira que ele é falso Jesus Cristo eu não conheço e aí o John mcart Júnior falou com ele assim foi lá e pegou uma Bíblia abriu no Evangelho de João e deu ele de presente e falou quero.

    Que você Lea esse livro durante as próximas três semanas depois você volte aqui naquela semana Dr John macaro encontrou com os amigos para e contou esse caso para orar pelo assunto.

    E um amigo disse Por que que você não

    Deu um sermão seu você um apologeta sensacional Por que que não deu um livro e essa palavra foi tão linda que ele disse assim a Bíblia é como o.

    Leão volte o leão a Bíblia não precisa quem defenda igual a história que você disse aqui para nós passadas umas três semanas o médico chegou lá e disse eu sei quem é Jesus ele não pode ter sido.

    Só homem o que ele disse o que fala no Evangelho de João ele é Deus e eu encontrei nele através da leitura da Bíblia a paz que minha alma precisava solte o leão É isso aí doi.

    Bíblias esse mês você já deu Bíblia esse ano mestre já já já mestre conta um testemunho seu com a Bíblia eh me permita falar isso então não tá permitido hein.

    É houve um dia era um domingo eu estava muito mal em casa doente doente fisicamente mestre fisicamente falei meu Deus hoje eu não consigo ir à igreja é mestre ele também adoece gente Eita meu.

    Pai eu ouv dizendo que ele é mais Anjo do que gente aí essa é brincadeira mas aí eu fui pra Bíblia eu comecei a ler e me deu um impulso uma coisa que não é uma voz.

    Externa que eu escutei mas uma voz interna do coração você vai pra igreja foi o dia mais rico da minha experiência com Deus na Igreja amém amém eu voltei de lá não.

    Só enriquecido espiritualmente mas voltei de lá curado não sentia mais nada amém amém então eu creio aquilo que a Bíblia diz lá no Salmo 19 ela Restaura a.

    Alma Restaura a alma ilumina os olhos alegra o coração Dá sabedoria o simples Amém o gente boa restaure sua comunhão com a Bíblia doe bíblias de presente agora no.

    Segundo domingo de dezembro é chamado dia da Bíblia a sociedade bíblica do Brasil está com uma campanha que você gasta R 5 num Novo Testamento distribua a Bíblia sozinha.

    Que você disse sozinha migel rigel riso solte o leão É isso aí ah mas tem gente que lê Bíblia lê Bíblia e não muda mestre hoo esse discurso que que você fala sobre isso.

    Bom é possível que algumas pessoas morram dentro uma farmácia com todos os remédios disponí ou o médico dentro do CTI com todos então não basta só ler é precisa se apropriar é preciso.

    Internalizar né e Jesus é maravilhoso quando ele diz se alguém tem sede Vem a mim e beba ele tá se comparando como a água da vida você pode saber as propriedades da água você pode ser.

    Doutor em Água você pode dar palestra sobre água Mas se você tiver com sede e não beber água você com todo o conhecimento que você tem você vai morrer de sede.

    Internalizar obedecer pedir a Deus a distância que você e eu estamos de Deus é uma oração simples é senhor ajuda-me se você fizer de todo coração Creia a revolução tá.

    Começando hein é Peg sua Bíblia é interessante que nós estamos aí no final do chegando aí no final do ano começo de um novo ano Quando Deus deu a ordem para Josué se levantar e se dispor porque o.

    Moisés já tinha dado tchau tchau e agora era com ele agora éa com ele a Batuta tava na mão dele e Deus orienta falou você vai fazer tudo de acordo com tá escrito no livro aí você não vai desviar.

    Nem para lá nem para cá e você vai ser bem sucedido Amém então a bíblia é um livro que traz salvação é um livro que traz direção é um livro que traz horizontes abençoadores pra vida Amém.

    Bem sucedido nos negócios na vida pessoal conjugal familiar são princípios de Deus que põe a gente pra frente Amém olha se você está sem esperança abra qualquer livro da Bíblia assim ó e.

    Comece a ler ler várias páginas Leia várias páginas sua alma viverá a esperança será restaurada porque a palavra de Deus é a.

    Palavra do Deus da Esperança aleluia é isso mesmo amém amém tem promessas para nós o dia que você tiver ruim igual o mestre falou ali que ele teve o mestre doente menino o.

    Dia que você tiver aí desesperado ansioso pega sua Bíblia tem promessas pra família tem promessas pros negócios e eh nós eu tava nós esta falando ontem gravando com Orival um podcast sobre as.

    Promessas de Deus e às vezes a nossa vida de oração é pequena e fraca porque nós não conhecemos a palavra de Deus pera aí pera aí pera aí vida de oração pequena e fraca porque está longe da.

    Palavra de Deus continua aí mestre por a a base da oração é você saber o que Deus prometeu porque Deus é avalista da sua palavra promessa de Deus em realidade é a mesma coisa agora se eu não conheço.

    Qual é quais são as promessas de Deus eu vou viver uma vida palpérrimo de um tesouro nas palavras do Charles spurgeon Deus deu para você um cheque assinado em branco você preenche são as promessas.

    Estão lá e todas elas nós temos o Sim nós temos um Amém então agora agora mesmo ó volte sua Bíblia para volte sua vida para debaixo da autoridade da palavra de.

    Deus ela falou obedeça amém amém amém vamos orar vamos vamos mestre orar Ô mestre eu queria pedir uma oração pelas igrejas Porque por mais que a gente fale.

    Se Deus não tocar ninguém lê a Bíblia se Deus não tocar não obedece a Bíblia ao mesmo tempo Oramos por você para que o senhor lhe deça alegria com a sua Bíblia amém amém amém você ora.

    Mestre posso orar ó Deus a tua palavra é um tesouro e o Rei Davi chegou a dizer que ela vale mais do que muito ouro curado amém a tua palavra é deliciosa e ela é melhor do que o mel e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LtmdHJg7u7A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem